Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Levanto minha cabeça novamente e cruzo meu olhar com o de Júlia, começo explicando a partir da ligação que Jaime havia recebido ontem enquanto estávamos juntos, não dei tantos detalhes, até porque minha vida sexual só diz respeito a mim mesma. Ela me ouve atentamente, deixa que eu fale tudo, por fim termino por contar sobre o nascimento do filho de Jaime. Quando dou por mim já estou em prantos.
Júlia: Não seria o caso de você esperar até que ele te procure para vocês conversarem? – Júlia diz enquanto dá a volta sobre meu corpo, parando atrás de mim, levando suas mãos de encontro aos meus ombros, acariciando aquela região.
Angelica: Vou fazer isso. – Digo enquanto viro meu corpo novamente para ela. Júlia me olha com um olhar materno e leva suas mãos de encontro ao meu rosto, acariciando-o. Sorrio em resposta, aconchegando meu rosto ali em sua mão. Continuo: Obrigada por me ouvir viu? - Sorrio novamente.
Júlia: Não tem nada que agradecer, estou aqui para o que você precisar, viu? Agora sobe e descansa um pouco. – Júlia diz enquanto me levanta da cadeira me levando até o corredor da sala, sorrindo.
Angelica: Tá bom, eu vou mesmo! Me chama se precisar de alguma coisa. – Sorrio enquanto caminho até as escadas, Júlia fica parada ali esperando até que meu corpo suma de seu campo de visão. Ao chegar no meu quarto, caminho até a cama, jogo meu corpo sobre ela. Fico ali pensando.
Já passava das 11h00 e Jaime ainda não havia me ligado novamente. Decido ligar para ele, pego meu celular sobre o criado mudo, digito seu número, e aguardo até que me atenda, ele demora uns 6 toques até me atender.
Jaime: ¡Bueno!? – Ele não havia visto que era eu quem estava ligando. Isso me frustra um pouco.
Angelica: Sou eu, Angelica! Bom... Já que não me ligou mais eu... – Jaime me corta. Ele estava diferente comigo.
Jaime: Ah. Oi, Angie! – Ele diz surpreso. Logo ele continua: Espera um pouquinho! – Ouço Heidi do outro lado da linha, falando com ele. Ele demora para voltar a ligação. Assim que volta sua atenção a mim ele logo diz: Preciso desligar, Angie! Depois nos falamos. – Apenas concordo e assim desligamos.
Estava confusa, Jaime e eu estávamos tão bem, e depois do telefonema de ontem ele havia ficado estranho e o pior, ele nem falou nada do filho dele para mim quando estávamos conversando. Liguei novamente para Jaime, mas ele não me atendeu.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
5 DIAS DEPOIS
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Passava das 17h da tarde, a campainha estava tocando, Júlia estava ocupada na área de serviços, então eu mesma fui atender a porta. Ao abri-la me deparo com Otto de costas para a porta, observando o jardim.
Angelica: Otto?... – Sorrio quando ele vira seu corpo de frente para o meu. Ele também sorri largo pra mim.
Otto: Angie, como você está linda. – Ele vai de encontro a mim, para me abraçar. Ele me abraça apertado. Realmente já estava com saudades dele. Ao desvencilhar nossos corpos o trago pra dentro de casa.
Angelica: Você está ótimo, e demorou pra voltar, hein? Senti sua falta. – Sorrio ao terminar de falar enquanto nos sentamos no sofá. Continuo: Mas me conta, como está tudo? – Ele sorri, desvia um pouco o olhar mas logo responde.
Otto: Sinto sua falta sabia? Bom, achei que poderia dar certo com Olga novamente, mas não. E pra ser sincero comigo mesmo... Eu amo você. Mas desisti, porque sei que quem você quer não sou eu. – Nos entreolhamos e sorrio meio sem graça.
Angelica: Também sinto muito sua falta aqui, sabia? Não só eu... Mas as crianças também! – Sorrimos um para o outro.
Otto: E como vocês estão? Digo, você e Jaime. – Desvio meu olhar do dele por um instante.
Angelica: Não estamos... Faz uns dias que não o vejo, nem tenho notícias! – Bufo ao falar.
Otto: Realmente... Ele é um babaca! Ei, Angie. Porquê não esquece ele? Você sabe que te amo e te quero. – Otto aproxima seu corpo do meu no sofá, leva sua mão de encontro ao meu rosto e acaricia aquela região. Ele continua: Deixa eu tentar te fazer feliz? – Fico em silêncio. Pisco firme os olhos para assimilar suas palavras.
Angelica: Otto, vamos subir pra ver as crianças? – Mudo completamente de assunto, ele sabe que quando faço isso é por que não quero tocar no assunto em questão. Otto concorda e subimos até o quarto da minha anjinha.
Otto a pega no colo, ela é só sorrisos, eles ficam brincando por um tempo e eu os observando, sorrindo.
Otto permanece com Angeliquita no colo e caminhamos até o meu quarto. Ele queria ver Dani. Ele estava a dormindo, então Otto ficou por um tempo velando seu sono. Observando-o com cara de pai coruja. Sorrio boba vendo-o assim.
Otto: Ele tá grandão, né? Sinto tanta falta de vocês. – Ele diz ainda olhando para Dani.
Angelica: Ele está enorme e cada dia mais parecido com você. – Sorrio largo para ele. Ele cruza seus olhos com o meu sorrindo. Descemos novamente para a sala, ficamos conversando por mais um bom tempo. Me fazia muito bem conversar com Otto, ele sem dúvidas era uma pessoa incrível, gosto de passar o meu tempo assim, ao lado dele. Sorrio largo com esse pensamento e volto a minha atenção para ele. Continuo: Mas me diz, o que houve com Olga, sei lá, achei que vocês estavam decididos a realmente ficarem juntos e além do mais o senhor demorou muito pra voltar aqui, achei que fosse por ela. – Sorrio fazendo uma careta engraçada, Otto também sorri com isso.
Otto: Não voltei antes por causa do Jaime, não sei... Achei que ele estaria por aqui, não queria ver vocês dois "juntos". – Otto gesticula, fazendo aspas com as mão ao mesmo tempo em que fala. Acabo sorrindo é inevitável.
Angelica: Como você mesmo pode ver, não tem Jaime nenhum aqui. Não quero que se ausente mais, você é importante e especial para mim, te quero por perto. – Sorrio largo para ele, sem tirar meus olhos dos seus.
Otto: Não vou me ausentar mais. Prometo! Virei aqui toda semana ver vocês três! – Ele sorri terno e antes que eu fale algo ele continua: Mas agora preciso ir, só passei mesmo para matar a saudades de vocês, já não estava aguentando mais, sabia? – Ele diz, levando sua mão de encontro ao meu nariz, ele o prende entre seu dedo indicador e seu dedo médio, e faz movimentos balançando-o de um lado para o outro. O que me faz rir, ele tinha essa mania de fazer isso quando estávamos casados, sentia falta disso também.
Angelica: Acho bom que venha mesmo. Se não vamos até você. – Sorrimos juntos. Logo nos despedimos, levei Otto até a porta, fiquei observando-o até que seu carro saísse pelo portão principal. Ao entrar para dentro de casa, fecho a porta atrás do meu corpo e permaneço encostada nela. Que falta ele me faz. Penso comigo mesmo. Sorrio enquanto suspiro profundamente soltando firme o ar pelo nariz. Caminho em direção ao sofá, fico ali parada pensando em tudo o que Otto havia me dito anteriormente.
Angelica: Você é infinitamente burra sabia, Angelica? O que você tem na cabeça?. Trocar o seu marido para reviver uma aventura! Realmente o Oscar desse ano vai para você, mas não como melhor atriz... Não, não. É o de maior idiota mesmo. Não acredito que fui tão burra de acreditar mais uma vez no Jaime. Não acredito que me deixei cegar mais uma vez de suas promessas. Sabe do mais? Eu mereço, é... Eu mereço tudo o que ele faz comigo. Tamanha idiotice tem que ser retribuída assim mesmo. – Quando me dou conta estou caminhando pela sala, gesticulando e falando em alto e bom tom.
Ao perceber, caminho até o sofá, caio sentada sobre o mesmo, levando as mãos a altura do meus rosto, sentia um nó na minha garganta, minhas lágrimas percorriam as maçãs de meu rosto. Aquela sensação de impotência que senti ao término do meu namoro com Jaime há anos atrás havia voltado, eu sofri tanto naquela época e tudo está acontecendo mais uma vez. Eu não conseguia parar de chorar, me sentia fraca, por estar chorando assim por ele mais uma vez. Eu não sabia o que fazer, nem como agir. Me sentia sem chão. Passava um filme na minha cabeça, sobre todas suas novas promessas, novos planos ao meu lado, não acreditava o quão burra eu fui.
Claro, Jaime prefere as loiras, magras, modelos e eu não sou nada disso, como fui acreditar que dessa vez seria diferente? Que dessa vez ele tinha mudado? Ele não merece que eu chore por ele, não merece nenhuma lágrima minha, eu não quero mais sofrer por ele, eu não vou mais sofrer por ele, eu sobrevivi a isso antes, agora não vai ser diferente.
Angelica: Nunca mais!... Nunca mais você vai brincar com os meus sentimentos, Jaime. Nunca mais. – Digo enquanto levo a mão a altura do rosto a fim de secar as lágrimas que por ele percorriam.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Permaneço sentada no sofá, olhando para o nada, com pensamentos vazios. Ouço meu celular tocar em notificação de mensagem, dou de ombros. Não queria falar com ninguém agora. Decido ligar a TV. Assim que a ligo deito meu corpo no sofá, fico por um bom tempo ali, só observando um programa, que no momento nem me rec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please