Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Depois que Jaime vai embora, decido subir para o meu quarto. Pego meu celular e caminho até as escadas, subo-as um tanto quanto apressada. Passo pelo corredor, logo chego de frente com a porta. Meu telefone toca, atendo-o enquanto entro com o meu corpo para dentro do mesmo. Era Gil Morris.
Angelica: Alô? – Digo surpresa por não esperar sua ligação. Ainda mais a essa hora.
Gil: Oi, Angie. Como está? Quero te fazer um convite e não aceito não como resposta. – Sorrio largo enquanto o ouço. Ele continua: Sexta-feira vou comemorar meu aniversário aqui em casa. Convidei uma galera e quero você aqui também. – Gargalho quando ele diz convidar uma "galera". Sempre que ele fala isso, ele dá uma festa daquelas.
Angelica: Claro que vou Gil!!! Foi bom você ter me ligado. Estava precisando realmente de um convite desses. – Sorrimos juntos.
Gil: Então... Sexta, aqui em casa viu? Vou estar te esperando. – Logo nos despedimos. Gil era um amigo e tanto. Nos conhecemos há um bom tempo já. E ficamos mais próximo depois que estreei no musical Mentiras.
Depois de desligarmos. Descido tirar um cochilo, estava cansada. Queria de alguma forma esquecer o dia de hoje. Não demora muito entro em sono profundo. Acordo com o meu celular tocando e Dani chorando ao mesmo tempo. Me levanto e caminho até o berço. Deixo que o celular toque até desligar. Fico com o meu menino no colo, volto em direção a cama. Fico sentada ninando ele ali até que se acalme e volte a dormir.
Assim que Dani pega no sono novamente, resolvo ver quem havia me ligado. Tinha três chamadas não atendias, duas de Jaime e uma de Otto. Retorno então a ligação para Otto. Prontamente ele atende.
Angelica: Aconteceu alguma coisa? – Digo em tom preocupado.
Otto: Ei, Angie. Não aconteceu nada. – Ele sorri do outro lado. Sorrio também, agora despreocupada. Assim ele continua: Só liguei para saber coml você está. E para saber também se pensou no que eu havia dito mais cedo. – Ele diz em um tom de curiosidade na sua voz, demoro um pouco até responder e por fim...
Angelica: Depois de amanhã é o aniversário do Gil. Vamos comigo? – Digo entusiasmada. Mas na verdade não estava, sou atriz e sei bem como manipular a minha voz para demostrar qualquer sentimento ou emoção. O que me ajuda muito.
Otto: Claro, Angie. Que bom que pensou em mim para ir com você. – Na verdade só não queria ir sozinha. E também ninguém sabia que eu não estou mais com Otto. Bom, só uni o útil ao agradável. Ele é uma ótima companhia por sinal.
Angelica: Te espero aqui às 20h viu? – Sorrio ao terminar de falar. Ele também sorri e confirma o horário. Logo desligamos.
Não demora muito recebo outra ligação de Jaime. Decido atendê-lo. Aliás para mim tanto fazia agora, falar com ele ou não.
Angelica: ¡Bueno!? – Aguardo até que ele fale comigo. Jaime fica em silêncio por um tempo. Ouço apenas sua respiração. Também continuo em silêncio, até que esse silêncio todos seja cessado leva por volta de uns 4 minutos.
Jaime: Preciso te ver. Preciso que me escute. Quero que entenda que eu te amo e que nada do que você está pensando em relação a mim seja verdade. Angie, eu quero te assumir para o mundo, só não o fiz por conta da papelada do divórcio não ter saído ainda. Você é a minha princesa, só quero cuidar de você e estar contigo. – Ao terminar de falar, mais uma vez nos dois ficamos em silêncio por um tempo. Logo quebro esse silêncio.
Angelica: Você tem alguma coisa relevante para me falar? – Dou ênfase na palavra "Relevante", para que ele entenda que não quero saber de suas desculpas, não acredito nele. Não mais!
Jaime: E tudo que eu acabei de te dizer, não conta? – Ele diz em tom triste. Reviro os olhos ao ouvi-lo.
Angelica: Até agora você não me disse nada que não tenha me dito antes. E para falar a verdade, não acreditei em nada. – Digo em tom de cansaço. Porque de certo modo essa conversa já havia me cansado. Sem deixar que ele diga algo ou se defenda eu continuo: Tem algo mais a me dizer?
Jaime: Adianta eu tentar te convencer de que isso é coisa da sua cabeça? Essa história toda de eu só namorar loiras, modelos entre poréns não é proposital. Apenas aconteceu Angie. E quando namoramos, não nos assumi por que você me pediu que eu não o fizesse. Até mesmo por conta da novela. E essa semana, precisei dar atenção a Heidi por conta do nosso filho. Sei que errei em nem ligar para você. Mas estou tentando me redimir. – Respiro profundamente enquanto o ouço, buscando coragem para seguir nessa conversa. Mas já não tinha mais paciência para ouvi-lo. Não agora, não hoje.
Angelica: Estou cansada, preciso descansar. Boa noite. – Ele tenta me falar algo antes que eu desligue, mas não ouço encerro a chamada mesmo assim. Suspiro profundamente enquanto coloco o celular sobre o criado mudo.
Deslizo meu corpo sobre a cama, queria dormir, dormir e dormir. Estava me sentindo exausta, com o corpo e a mente cansados. Então o faço. Deito meu corpo de bruços, nem me dou ao trabalho de trocar de roupa. Só queria dormir. Pela noite tenho um sonho estranho. Sonho que Jaime estava abraçado com Heidi, trocando carícias e quando me viam, os dois riam de mim. Prontamente eu acordo. Logo meu celular toca em notificação de mensagem.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jaime diz: Saudades de você. (01h45)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pensei em respondê-lo. Seguro o celular nas mãos digito a seguinte frase. "Também estou com saudades", mas apago antes que eu a envie.
Angelica: Não Angelica. Você não está com saudades, você não quer vê-lo. Você precisa esquecer esse homem, entendeu? – Digo a mim mesma, tentando acreditar nas minhas próprias mentiras. Logo chega outra mensagem de Jaime.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jaime diz: Sei que provavelmente já está dormindo. Mas queria te dizer que te amo. Dorme com Deus Princesa. Amo você. (02h15)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tá confesso, fiquei louca para respondê-lo, mas não o fiz, nem irei fazer. Ele só merece de mim o meu desprezo. Com esse pensamento tento pegar no sono outra vez.
Angelica: Amanhã será um novo dia... – Com isso pego mais uma vez em sono profundo.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pela manhã desperto com a claridade adentrando o meu quarto. Levo um tempo até acordar completamente, mas assim que o faço, caminho em direção a janela, abrindo as cortinas para que a luz do sol entrasse por completo. Respiro profundamente me espreguiçando. Caminho em direção ao berço, sorrio ao ver que Dani brin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please