Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Pela manhã desperto com a claridade adentrando o meu quarto. Levo um tempo até acordar completamente, mas assim que o faço, caminho em direção a janela, abrindo as cortinas para que a luz do sol entrasse por completo. Respiro profundamente me espreguiçando. Caminho em direção ao berço, sorrio ao ver que Dani brincava com o travesseirinho dele, ele tinha a mania de tirá-lo de baixo da cabeça e ficar brincando com ele. Pego ele no colo e caminho até a poltrona, começo a amamentá-lo, ele está cada dia maior, fico por um tempo acariciando a bochecha do seu rosto, ele sorri, o que me leva a sorrir também. Ao terminar deixo descansando para depois lhe dar banho.
Saio pela porta do meu quarto caminho em direção ao quarto da minha anjinha. Ao entrar recolho alguns brinquedos espalhados pelo quarto e os guardo numa caixa organizadora. Ela ainda estava dormindo, acordo ela para tomar banho e descer para tomar café comigo.
Angelica: Acorda princesa!! – Digo enquanto movimento seu ombro lentamente de um lado para o outro. Ela acorda abrindo os olhos aos poucos, quando me vê ela sorri, sorrio em retribuição. Continuo: Vamos meu amor, você precisa tomar banho para a gente ir tomar café. - Ela levanta se espreguicando.
Angeliquita: Tô com sono... – Ela joga seu corpo para trás novamente, o que me faz rir. Levanto-a mais uma vez. Ela levanta sorrindo.
Angelica: Para de ser boba Angie. Vamô, vamô, vamô... Já está tarde meu amor. – Ela levanta rindo. E caminha até o banheiro do seu quarto. Vou atrás dela, ligo o chuveiro. Volto para o quarto para pegar sua roupa e uma toalha. Pego um vestido rosa que ela ama, calcinha e uma Melissa.
Ao terminarmos o banho caminhamos até o quarto, no intuito de versti-la. Então o faço, seco ela primeiro e começo a vesti-la. Ela é toda sorrisos. Logo terminamos e descemos para tomar café. Precisava sair então não me demoro muito no café, deixo Júlia cuidando dos meus anjinhos e volto para o meu quarto para tomar um banho. Ao me aproximar do quarto ouço meu celular tocando. Apresso meu passo, chego perto da cama e direciono meu corpo até o criado mudo. Olho na tela do celular... "Jaime"... Balanço negativamente a cabeça.
Não atendo a ligação. Não queria falar com ele, aliás não quero falar com ninguém. Pego uma roupa qualquer, um shorts jeans, uma blusa vermelha e uma Melissa. Entro então no banheiro, ligo o chuveiro, deixo que a água caía sobre o meu corpo e leve toda essa energia ruim de mim. Não me demoro muito, já saio vestida do banheiro. Termino de me arrumar na frente do espelho da cômoda.
Ao descer as escadas passo pela sala para me despedir de Júlia e da minha Anjinha. Caminho até a coragem, entro no meu carro. Passo o cinto de segurança sobre o meu corpo antes de ligar o mesmo. Assim que o ligo, já ligo também o rádio do carro. Engato a ré e saio com o carro. Ao me aproximar do portão vejo alguém conversando com o segurança, quando chego mais perto, percebo que era Jaime. Vou abaixando os vidros do carro conforme me aproximo.
Angelica: Quer alguma coisa? – Digo enquanto paro com o carro próximo de seu corpo. Ele caminha até o meu carro, abaixa seu corpo na Janela sem me dizer nenhuma palavra, também fico em silêncio apenas encarando-o.
Jaime: Quero! Você. – Ele diz, quebrando o silêncio que nos rodeava. – Reviro os olhos, tiro os pés da embreagem e do freio aos poucos saindo com o carro. Ele continua, caminhando junto com o carro: Pelo menos me escuta, Angie! Você está sendo muito rude comigo. Vamos sair e conversar com calma? – Paro o carro e fico observando ele falar. Jaime abre a porta do carro e entra no meu carro. Fico olhando-o sem dizer nada.
Depois de um tempo em silêncio decido sair com o carro, Jaime ficava me olhando, sem dizer nada. Fazia uns 15 minutos que estávamos no carro em silêncio, não sabia bem pra onde íamos, comecei a dirigir ruas aleatórias.
Angelica: E então? – Deixo a frase subentendida para que ele comece a falar. Ele volta novamente seu olhar sobre mim, respira profundamente antes de falar, mas logo começa.
Jaime: Podemos ir pro meu apartamento? – Ele continua me olhando firme. Por estar dirigindo olho rapidamente para ele, mas logo desvio o olhar para a rua.
Sigo caminho até o apartamento de Jaime, não demora muito estaciono o carro no lado oposto ao seu apartamento. Desligo o carro e olho para Jaime, ele estava sorrindo. Reviro os olhos ao olha-lo. Desço do carro e espero até que ele desça também. Assim ele o faz.
Jaime: Vamos? – Ele diz enquanto atravessa a rua, sigo ele, caminhando com uma certa distância. Logo entramos no edifício. Passamos pelo saguão principal e pegamos o elevador até o 6° andar.
Eu caminho na frente, Jaime está logo atrás de mim. Paro em frente a porta do seu apartamento. Ele abre a porta e assim eu entro no mesmo. Ele vem logo em seguida. Me sento no sofá e fico observando-o. Jaime também se senta.
Angelica: Pode fala! – Mantenho meu olhar firme sobre ele. Ele se aproxima mais de mim. Ele tenta falar, mas sinto sua voz embargada pelo choro. Jaime não é de chorar por qualquer coisa, por isso fico surpresa. Continuo: Ei, Jaime! O que houve? – Mantenho um tom de preocupação na voz.
Jaime: O que preciso fazer para que acredite em mim, Angelica? Eu já não sei o que fazer, já não sei o que falar. Você não me ouve! Não acredita no que eu digo. Estou sendo sincero com você Angie. Eu te amo e é você que quero para a minha vida. – Ele leva sua mão de encontro ao meu rosto, enquanto falava ele segurava o meu queixo.
Angelica: Não sei... Não sei, Jaime! Não sei mais no que acreditar, suas atitudes são controvérsias as suas palavras. Você me promete o mundo e simplesmente some. Você só me dá motivos para nunca acreditar no que você diz. – Quando percebo já estou em pé andando de um lado para o outro, gesticulando. Jaime apenas me observa.
Jaime: Deixa eu te mostrar que sou diferente disso? Quero me casar com você, ter a nossa vida juntos! Lembra do nosso pacto? Eu já estou cansado de andar por aí sem amor, Angie. E você? – Ele se levanta também e se aproxima de mim.
Angelica: Eu também... Eu também! Só que... – Paro de falar e me afasto de seu corpo. Viro de frente para ele e continuo: Não quero me magoar outra vez com você. – Vou em direção a porta e quando vou para abri-la, Jaime me segura pelo braço. Me puxando para si. Sinto seu corpo me pressionando contra a porta.
Jaime: Você ainda não me respondeu! Eu quero você Angie, só preciso saber se você quer o mesmo. – Ao terminar de falar, Jaime me toma pelos lábios em um beijo.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Permaneço relutante por alguns minutos, mas é quase que inevitável resistir a ele assim, tão pertinho de mim. Retribuo ao seu beijo, ele permanecia com seu corpo pressionando ao meu, e ao sentir que eu também queria esse beijo ele o intensifica. Sua língua percorre toda a extensão da minha boca. Ele deixa sua cintura encaixada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please