Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Permaneço relutante por alguns minutos, mas é quase que inevitável resistir a ele assim, tão pertinho de mim. Retribuo ao seu beijo, ele permanecia com seu corpo pressionando ao meu, e ao sentir que eu também queria esse beijo ele o intensifica. Sua língua percorre toda a extensão da minha boca. Ele deixa sua cintura encaixada nos meus quadris. Jaime começa a dar suaves chupadinhas na ponta da minha língua. Logo sinto sua mão que percorria as minhas costas, descerem até a pompa da minha bun`da. Ele acaricia aquela região, por hora intercalando com suaves apertadas com a ponta dos dedos.
Puxo seu lábio inferior pra junto de mim. Sorrimos entre o beijo. Estava com tanta saudades dele e sentia que essa saudade era mútua. Fico sorrindo ainda de olhos fechados ao terminar o beijo, mordiscando meu lábio inferior. Quando abro meus olhos percebo que ele também estava sorrindo.
Jaime: Eu amo você! Entende isso agora? – Ele se volta a mim, dando vários selinhos nos meus lábios. Sorrio para ele boba. Só queria estar ali com ele, estava tão feliz.
Angelica: Não faz mais isso comigo não, vai? Você tem noção do quanto eu sofro quando você faz essas coisas comigo? Já não sei mais se posso confiar plenamente em você como antes. – Faço biquinho ao falar, mas estava triste realmente com toda essa situação em que ele havia me colocado.
Jaime: Ei. Pequena, não pensa mais nisso, vai? Te quero ver feliz. Eu te amo muito, minha vida! – Ele sorri largo ao terminar de falar. Vou de encontro ao corpo dele e o abraço pela cintura. Ele também me abraça, enlaçando seus braços sobre os meus. Ele continua falando: Senti muito a sua falta. Você me deixou louco esses dias que não falou comigo. – Ele faz uma careta engracada. Acabo sorrindo com isso.
Angelica: Senti sua falta também, mas estava muito chateada com você. Você me decepcionou muito. Espero que não volte a fazê-lo. – Faço uma carinha triste e deito novamente minha cabeça sobre seu peito.
Jaime levanta minha cabeça e outra vez me toma pelos lábios, sinto sua língua ágil dominando a situação, nossas respirações se misturando. Caminhamos até o sofá, ainda nos beijando, quando chegamos próximo ao sofá, separamos nossos lábios por um momento. Jaime se senta e logo me puxa para o seu colo, entrelaço meus braços sobre o seu pescoço e assim voltamos a nos beijar. Jaime acariciava toda a extensão da minha coxa enquanto nos beijavamos, pelo ambiente apenas o som dos estalos de nosso beijo ecoava.
Jaime: Eu te quero meu amor! – Jaime diz quebrando o silêncio, enquanto desgrudava nossos lábios. Sorrio para ele. Eu também o queria, queria muito, queria terminar o que começamos lá em casa.
Volto a beija-lo intensamente, dessa vez eu movimento minha língua com urgência por cada cantinho da sua boca. Por hora intercalando com chupadinhas na ponta da sua língua. Desço para o seu pescoço e volto minha atenção para aquela área, depositando ali vários beijinhos. Sentindo seu cheiro, que é maravilhoso.
Ele deposita suas mãos espalmadas sobre a minha cintura, por baixo do tecido fino da minha blusa, acariciando aquela região, pra cima e para baixo. Por estar no seu colo logo posso sentir o volume que sobressaía na sua bermuda. Sorrio ao senti-lo. Ele também o faz, voltando a me beijar.
Angelica: Vamos lá pra dentro, vai? – Digo baixinho ao pé do seu ouvido, enquanto deposito beijinhos pelo seu pescoço. Ele sorri largo. Me levanto e espero que ele se levante também, logo ele o faz, caminha junto comigo, com seu corpo encaixado atrás do meu, vamos caminhando com nossos corpos colado ate chegar no seu quarto.
Jaime: Você está linda, princesa. E modéstia parte, está muito muito gostosa, cada dia mais. – Ele sorri de canto, safado pra mim. Retribuo ao seu sorriso.
Angelica: Vêm cá, vêm? – Digo enquanto me deito na cama, de barriga para cima, apoiada sobre meus cotovelos, sorrindo maliciosa para ele. Ele caminha apressado até a cama, deitando seu corpo contra o meu. Me tomando pelos lábios. Sorrio entre o beijo. Só queria senti-lo. Estava louca de saudades do seu corpo no meu, do seu beijo, seu toque.
Jaime começa a acariciar a minha coxa, apertando aquela região, com as mãos espalmadas. E que mão! Suas mãos são grandes, ele sabia bem como usa-las para me satisfazer. Ele leva suas mãos a altura do cós do meu short e abre o ziper juntamente com o botão do mesmo, sorrio para ele, ele também o faz. Voltamos a nos beijar, curtindo intensamente cada movimento. Não demora muito ouço me telefone tocar.
Angelica: Caramba! Esqueci que tinha um compromisso agora! – Levo a mão a altura da testa, efregando aquela região com a mão espalmada sobre a mesma.
Jaime: Deixa pra depois, vai? – Jaime volta sua atenção para o meu pescoço. Depositando beijinhos naquela área. Tento desvencilhar meu corpo do de Jaime.
Angelica: Tenho que assinar um contrato. Não posso faltar! – Bufo e faço uma careta engraçada. Ele sorri.
Jaime: Mas você volta hoje ainda aqui, né? – Ele diz me dando selinhos. Enquanto me abraça pela cintura.
Angelica: Não prometo, mas posso tentar! – Sorrio largo pra ele, me desvencilho de seus braços e continuo: Mas se eu não vier, me liga! – Deposito alguns selinhos sobre seus lábios enquanto me levanto.
Assim que levanto já ajeito a minha roupa. Jaime se levanta. Caminhamos em direção a sala, pelo minha bolsa de cima do sofá e caminho até a porta. Assim que chego nela, Jaime a abre para mim.
Angelica: Não esquece do que conversamos, viu? – Sorrio em ternura para ele. Ele também o faz.
Jaime: Nunca mais vai acontecer nada do tipo. Fica tranquila, meu amor.
Antes de ir embora nos despedimos na porta do seu apartamento com um beijo. Um beijo calmo e cheio de carinho. Termino por sorrir para ele.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Atravesso a rua e sigo em direção ao meu carro, destravado o alarme e entro no mesmo. Passo o cinto de seguranças. Ao me olhar no retrovisor sorrio boba. Eub eatava feliz, queria gritar isso ao mundo. Estar com o Jaime faz com que eu me sinta viva. Ligo o carro e dou partida, eu estava mais do que atradada, Vilma iria me matar por isso. Depois de uns 20 ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please