Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Atravesso a rua e sigo em direção ao meu carro, destravado o alarme e entro no mesmo. Passo o cinto de seguranças. Ao me olhar no retrovisor sorrio boba. Eub eatava feliz, queria gritar isso ao mundo. Estar com o Jaime faz com que eu me sinta viva. Ligo o carro e dou partida, eu estava mais do que atradada, Vilma iria me matar por isso.
Depois de uns 20 minutos chego no escritório dela, José Manuel López Velarde já estava lá com a sua assistente, fico meio sen graça pelo atraso. Assim que entro já os cumprimento.
Angelica: Boa tarde! Como estão? Desculpem-me pelo atraso. – Sorrio terna para Jose e ele retribui, caminha na minha direção para nos cumprimentarmos.
Jose: Como está, Angie? Sem problemas! Ficamos resolvendo uns detalhes do contrato com Vilma enquanto você não chegava. – Ele sorri entusiasmado.
Vilma: Já li o contrato, Angie. Está tudo dentro da mais perfeita ordem, mas se você quiser ler antes de assinar, está aqui. – Ela direciona as folhas do contrato até o meu corpo. Recuso.
Angelica: Não precisa, Vilma. Confio em você. – Já haviamos conversado sobre as minhas exigências para esse contrato, tenho certeza que está tudo em ordem como ela realmente diz. Nos anos em que ela trabalha para mim, ela revisou vários contratos e não tive problemas com nenhum. Tão pouco teria agora.
Caminho até ela no intuito de assinar os papéis e o faço. O contrato tinha mais ou menos umas 10 páginas, tinha que assinar todas, por isso levo um pouco mais de tempo. Assim que termino José também assim as folhas, na sequência Vilma e a sua assistente também assinam. Ao terminarmos de assim, José volta seu corpo para mim.
Jose: Bem-vinda novamente, "Daniela". – Ele gesticula aspas enquanto fala sorrindo. É inevitável não sorri também, estava feliz, esse musical me fazia feliz. Junta duas coisa que amo. O Teatro e a Música. Sorrio largo para ele.
Não demoramos para nos despedir, logo ele e sua assistente vão embora, fico com a Vilma conversando. Sabia que ela iria me dar uma bronca ou coisa do tipo, só estava esperando a oportunidade certa para isso. Sorrio com esse pensamento.
Vilma: O que houve, Angie? Porquê o atraso? Devia ter me ligado. – Ela me toma com um olhar repreensivo. Acabo sorrindo e ela também.
Angelica: Desculpa... Desculpa, desculpa! Juro que perdi completamente a noção da hora. Tive que resolver um problema pessoal. – Imito os tiques da Lety e ela caí no riso. Rio também. Continuo: O problema era Jaime. Você sabe de tudo, conversamos essa semana já sobre isso e como te disse ele continuava me procurando. Essa manhã ele estava no portão de casa, conversando com o segurança. Parei para ver o que ele queria e resultou nesse atraso. – Entorto minha boca para o lado, em sinal de reprova ao meu atraso.
Vilma: Tudo bem, Angie. Pelo menos deu tudo certo, não é mesmo? – Ela sorri largo, enquanto pega sua bolsa. Vira seu corpo de encontro ao meu ao continuar: Estou indo almoçar! Vamos comigo? – Ela sorri.
Angelica: Obrigada, mi cariño. Mas agora não posso. Tenho que ir para casa. Mas podemos ir juntas até o estacionamento. – Sorrio para ela.
Ela prontamente concorda e vamos conversando pelo caminho. Ela comenta sobre emails de fãs. Confesse que não controlo o riso com alguns. Minhas fãs são tão loucas quanto eu. Acabo por sorrir com esse pensamento. Logo chegamos no estacionamento, assim me despeço de Vilma e entro no meu carro, ela caminha em direção ao dela. Ao passar meu carro junto de seu corpo, buzino suavemente duas vezes para ela, sorrindo e sigo caminho. Não me demoro para chegar em casa, levo por volta de uns 15 minutos.
Ao entrar em casa, vou direto para a sala, onde Júlia estava com os meus anjinho. Sorrio largo ao vê-los. Me sento junto em eles. Ficamos brincando ali por um tempo e logo meu celular toca.
Angelica: ¡Bueno!? – Não tinha visto quem era. Ao ouvir sua voz do outro lado da linha sorrio boba.
Jaime: Oi princesa. E aí, vai poder vir? – Ele sorri baixinho do outro lado. Sorrio também. Logo respondo-o.
Angelica: Não! Vou ficar em casa com os meus anjinhos agora. Acabei de chegar. – Faço biquinho ao falar. Sou muito manhosa quando estou com ele. Acabo sorrindo com esse pensamento.
Jaime: Tô com saudades, sabia? – Ele murmura do outro lado da linha. Gargalho com isso.
Angelica: Ô, tadinho do meu amor... – Falo com uma voz engraçada e sorrio ao final. Ele ri também. Após controlar o riso continuo: Porquê você não vêm aqui mais tarde, hein? Também estou com saudades, quero te ver com mais calma. – Sorrio de canto.
Jaime: Vou lá pelas 20h30 viu? Vou gravar agora, quando eu sair do SET vou direto praí.
Angelica: Ta bom. Vou te esperar. Não demora!! – Sorrimos e logo nos despedimos.
Ao desligar, subo para o quarto com os meus anjinhos. Angeliquita já havia almoçado, então a deixo brincando no quarto. Vou em direção ao meu quarto com Dani em meus braços. Caminho até a poltrona e me sento, então o amamento, fico com ele por um tempo no colo depois de amamentá-lo, ele rapidamente pega no sono. Deixo ele no berço.
Caminho até o closet, a procura de uma roupa para usar para Jaime essa noite. Fico um tempão procurando, faço uma bagunça enorme no meu closet. Decido pegar então uma saia cinza, que vinha até a altura da coxa, ela era coladinha no corpo e uma regata preta. As deixo sobre a minha cama, ainda estava cedo então fico sentada na poltrona, lendo um pouco. Quando estou lendo perco a noção do tempo, quando dou por mim ouço meu celular tocar em notificação de mensagem. Corro para ver.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jaime diz: Tô quase chegando meu amor! (20h05)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Angelica: Realmente tenho que parar de me desligar do mundo assim. Eu ainda nem me arrumei. Ai meu Deus! – Levo a mãos a altura da minha testa e esfrego aquela região com a mão espalmada. Ligo para a cozinha e peço que Júlia sirva o jantar para Angeliquita. Ela prontamente o faz. Antes do banho amamento Dani. Já estava na hora! Ao terminar corro para o banho.
Demoro menos de 5 minutos para tomar banho. Me visto no quarto mesmo. Prendo meu cabelo em um coque, não uso muita maquiagem, passo apenas blush, rímel e gloss. Desço para a cozinha. Vejo que minha Anjinha já havia terminado de jantar. Júlia estava lendo ela para escovar os dentes e colocá-la para dormir. Agradeço várias vezes a ela. Ela sorri.
Júlia: Depois de por a Anjinha pra dormir vou me deitar também viu? Vou deixar vocês a vontade. – Ela sorri enquanto caminha. Sorrio em retribuição e agradeço novamente.
Não demora muito ouço a campainha tocar, caminho até a porta quando abro Jaime estava com um sorriso que ia de orelha a orelha.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Jaime me puxa para si em um abraço apertado. Colando completamente seu corpo ao meu, retribuo o abraço, tenho que erguer um pouco o meus pés, ficando na ponta dos mesmos. Sorrio com isso, nossa diferença de altura é gritante. Mas gosto disso, gosto de ser a pequena dele. Jaime: Você está... – Ele segura a minha mã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please