Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Assim que Otto saí por completo de dentro de casa, volto minha atenção para Jaime. Ele ainda mantinha a expressão de furioso em seu semblante.
Angelica: Ei, ele já foi. Calma! – Digo enquanto o abraço. Entrelaçando minhas mãos em volta da sua cintura. Ele também me abraça na altura dos meus braços.
Jaime: Ele é muito petulante. Você não tinha nada que entrar no meio, queria ver se ele seria tão bom assim brigando comigo. – Ele diz enquanto separamos nossos corpos, olho para ele e novamente posso ver sua mandíbula se contraindo.
Angelica: Você está muito bravo hoje, sabia? – Digo em meio a um sorriso, depositando vários selinhos em seus lábios. Ele sorri retribuindo.
Jaime caminha até o sofá e me puxa para o seu colo. Acabo gargalhando após cair, pela minha posição. Paro o riso aos poucos ao sentí-lo depositar vários beijinhos sobre minha nuca, o que faz meu corpo inteiro se arrepiar.
Angelica: Porquê você é sempre tão torturador comigo? – Ele sorri ainda com a sua boca sobre minha nuca e parte do meu pescoço, depositando beijinhos por aquela região.
Jaime: Já está tarde, não é mesmo? Quer que eu vá embora? – Ele diz parando de depositar beijinhos sobre meu pescoço. Viro meu rosto para ele, com um expressão de surpresa.
Angelica: Agora? – Digo deitando a cabeça para trás até repousa-la sobre seu ombro. Ele sorri e leva seus lábios de encontro ao meu. Iniciamos um beijo. Mantenho minha língua em movimento por toda a sua boca, sentindo seu gosto. Por hora ou outra eu era surpreendida com chupadinhas na ponta da minha língua. Sorrio ao terminarmos o beijo e logo continuo: Não, agora não! Ainda estou com saudades de você, poxa! – Faço biquinho. E ele sorri gostoso para mim, de um jeito que só ele sabe fazer.
Jaime: E o que a senhorita quer fazer agora? – Olho-o com um olhar repreensivo e logo o corrijo.
Angelica: Senhorita não! Senhora Angelica Vale Camil. – É inevitável controlar o riso, caio na gargalhada ao lembrar que é assim que os nossos fãs me chamam. Jaime ri junto comigo. Vou parando aos poucos de rir, controlando a respiração.
Jaime: Mas logo é assim que vai ser, acostume-se! – Ele sorri largo me apertando contra seu corpo em um abraço.
Já passava das 22h da noite. Ainda estávamos por conversar na sala, assuntos bobos, descontraídos. Um clima agradável. Já estava com sono, hoje o dia foi puxado, deito minha cabeça sobre o peito de Jaime e mantenho meus olhos fechados enquanto conversamos. Logo não ouço mais a sua voz e acabo cochichando ali mesmo. Ouço Jaime me chamando.
Jaime: Ei, Angie? Tá dormindo? Amo? – Acordo sorrindo por ouvi-lo me chamar assim. Prontamente o respondo.
Angelica: Tô aqui amor. – Dou ênfase na última palavra, o que o faz sorrir largo. Me ponho a espreguiçar meu corpo. Meus olhos lacrimejavam pelo sono. Ele me olha ainda sorrindo.
Jaime: Ei, vamos subir para dormir? – Eu arregalo os meus olhos, pela sua proposta e novamente ele ri ao continuar: Calma! Só vou subir pra te deixar no quarto. Depois vou pro meu apartamento. – Ele faz uma careta engraçada acabo por sorrir da mesma.
Subimos então para o quarto. Andávamos lado a lado, eu com a cabeça apoiada em seu ombro e ele me segurando pela cintura. Subimos vagarosamente as escadas, passamos pelo corredor e paramos em frente a porta do meu quarto. Abro a porta do mesmo e por um tempo nos entreolhamos. Sorrio passando com o meu corpo para dentro do quarto.
Angelica: Quer entrar? – Sorrio de canto para ele. Então ele timidamente o faz, dá curtos passos na minha direção, parando a minha frente. Sorrio enquanto falo: Ei, relaxa. Não estamos fazendo nada de errado. – Caminho até ele, enlaçando meus braços em volta do seu pescoço. Ele sorri mais relaxado. Iniciamos então um beijo, com bastante tranquilidade. Ele me segurava pela cintura, deixando assim nossos corpos encaixados. Fico curtindo seu beijo até que desvencilhamos nossos labios. Permanecemos abraçados, curtindo um ao outro.
Jaime: Vai deitar, princesa! Amanhã eu volto para ficar com você. – Ele deposita um beijo na altura da minha teste. Me segura pela mão e me leva até a cama. Me deito e ele me ajuda a me enrolar com o edredom. Jaime abaixa seu corpo próximo ao meu, ao lado da cama e direciona seus lábios junto ao meu, iniciamos outro beijo. Mais intenso, ele movimentava sua língua com agilidade, sorrio entre o beijo.
Angelica: Pena que você já tem que ir. – Faço biquinho ao falar. Não queria que ele fosse. Ainda estou cheia de saudades dele.
Jaime: Amanhã volto. Só para você. – Ele sorri enquanto deposita selinhos em meus lábios. Sorrio também.
Nos despedimos com mais um beijo. Cheio de vontade, intenso. Logo ele vai embora. Não demoro muito para pegar no sono, estava cansada.
Pela manhã acordo com sua mensagem de bom dia, além da dele tinha mensagem do Otto também. Decido abrir primeiro a de Jaime.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jaime diz: Bom dia, princesa! Já viu como o dia está incrível? Esse sol... Perfeito como o seu sorriso. Te Quiero. ♡ 《07h15》
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sorrio boba ao terminar de ler sua mensagem, é incrível o poder que ele tem sobre mim. De me deixar completamente feliz com poucas palavras. Antes de respondê-lo, decido ver a mensagem de Otto, percorro o dedo pela tela do celular e seleciono sua mensagem.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Otto diz: Ei, não esquece que a festa é amanhã! Bom, isto é... se você ainda for comigo. Beijo. TQ =) 《07h20》
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Prontamente o respondo. Aliás, ainda tenho que ir com ele. Pelo menos até o nosso divórcio sair e o de Jaime também, preciso ser vista com ele. Odeio ter que fazer isso, mas por enquanto, é uma mal necessário.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Angelica diz: Sim! Eu vou sim com você. Me passa para pegar as 20h00. 《07h32》
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sei lá, ainda estava chateada. Não foi legal o que ele fez ontem, vir aqui com toda aquela petulância. Dou de ombros. Volto então ao celular, para responder o meu amor. Sorrio com esse pensamento.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Angelica diz: Bom dia, meu amor! Já estou com saudades. =( Não demora. TE QUIERO MÁS!!! ♡ 《07h39》
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ao terminar de respondê-los, me levanto da cama. Abro as cortinas, fico por um tempo olhando o jardim, pena sacada do meu quarto. Realmente o dia estava lindo. Sorrio ao lembrar da mensagem de Jaime. Caminho novamente para dentro do quarto. Dani ainda dormia. Estranho um pouco, ele nunca dorme até essa hora. Me aproximo de seu berço para pega-lo no colo. Quando o faço percebo que sua temperatura estava mais quente que o normal. Ele acorda quando o pego no colo. Deixo-o sobre a cama e procuro um termômetro. Ao voltar do closet, tiro sua temperatura.
Angelica: 37,5 °C . – Digo ao retirar o termômetro. Decido ligar para o médico da família. O Dr. Thomas cuida da Angeliquita desde que ela nasceu, agora passou a cuidar de Dani. Eu estava preocupada, aliás, sou uma mãe preocupada. Dr. Thomas fica de vir em casa. Fico aguardando-o. Não demora muito ele chega. Ele examina Dani, e volta sua atenção a mim. Diz que é apenas efeito de cólicas. Passou um remédio para ele. Logo pesso para que o motorista busque o remédio na farmácia.
Angelica: Obrigada, Thomas. – Caminho com ele até a porta do quarto enquanto ele me dá as últimas recomendações.
Dr. Thomas: Se precisar, você sabe que pode me ligar a qualquer hora, não é mesmo, Angie? – Sorrimos um para o outro e assim nos despedimos. Fico parada na porta do quarto até que seu corpo suma do meu campo de visão.
Retorno com o meu corpo para dentro do quarto. Ao terminar de dar banho no meu pequeno anjo, o motorista chega com o remédio. Prontamente dou para o meu bebê, caminho com ele até o berço e o deixo deitado. Fico olhando-o por um tempo.
Angelica: Já já você vai estar bem, meu anjinho. – Sorrio terna para ele.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Já passava das 19h da noite, Dani já não estava mais com febre e nem com cólica. Já havia amamentado e o colodado para dormir. Do mesmo modo fiz com a minha anjinha, já havia tomado banho e jantado, estava no quarto dela colocando-a para dormir também. Volto para o meu quarto, e decido tomar banho antes que Jaime chegue. Entro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please