Fanfics Brasil - Capitulo 29 Todo cambió

Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capitulo 29

563 visualizações Denunciar


Já passava das 19h da noite, Dani já não estava mais com febre e nem com cólica. Já havia amamentado e o colodado para dormir. Do mesmo modo fiz com a minha anjinha, já havia tomado banho e jantado, estava no quarto dela colocando-a para dormir também. Volto para o meu quarto, e decido tomar banho antes que Jaime chegue. Entro no closet, pego um shorts de tecido de pano, bem folgadinho no corpo, branco, uma regata lilás, calcinha e soutien. Deixo as roupas sobre a cama e me direciono até o banheiro. Ao entrar no box do banheiro, ligo o registro do chuveiro e entro em baixo do mesmo. Resolvo então lavar o cabelo, por isso demoro um pouco mais para terminar o banho.


Enrolo uma toalha no meu corpo e outra no meu cabelo. Caminho até a cama, quando vou saindo por completo do banheiro, vejo a porta do quarto se abrir. Era Jaime. Sorrio ao vê-lo passar com o seu corpo pra dentro do quarto. Ele vira seu corpo de frente para o meu e me olha dos pés a cabeça e sorri malicioso para mim. Sorrio para ele em retribuição.


Jaime: Não sabia que você estava tomando banho, por isso subi. Júlia diss... – Corto ele antes que termine a frase. Caminho até seu corpo, enlaço meus braços em seu pescoço e deposito um breve beijo sobre seus lábios.


Angelica: Que bom que você subiu! – Digo após desvencilharmos nossos labios. Sorrio largo para ele. Ele também o faz, então volto a beijá-lo. Beijo intenso, movimentando minha língua com urgência pela sua boca, por hora ou outra viramos nossas cabeças para lados opostos no ritimo do beijo. Jaime me segura pela cintura. Me pressionando contra seu corpo.


Jaime: Não faz assim vai? Desse jeito eu não resisto. – Ele diz ainda de olhos fechados após desvencilharmos nossos lábios, mordiscando seu lábio inferior. Sorrio largo para ele.


Angelica: Mas eu não fiz nada... Ainda! – Acabo gargalhando. Continuo: Tenho que me vestir. – Digo enquanto me viro de costar para ele e caminho em direção a cama. Jaime me segue e antes que eu chegue até a cama ele puxa meu corpo para si e me abraça por trás. Sorrio maliciosa ao sentí-lo.


Jaime: Você está incrível.  – Ele diz enquanto deposita beijinhos da minha nuca até a região do meu ombro. Respiro fundo com isso. Ele permanecia com suas mãos envoltas a minha barriga, acariciando aquela região com as mãos espalmadas sobre a mesma.


Angelica: Quem faz maldade aqui é você... – Digo com a voz baixa, respirando ofegante. Ele sorri. Jaime leva suas mãos até a altura da minha cabeça e retira a toalha que estava enrolava em meus cabelos. Ele ajeita meus cabelos com as suas mãos.


Jaime: Já disse o quanto você é linda? – Sorrio tímida para ele. Jaime então me toma em um beijo. Ele esfrega sua língua na minha com muita vontade. Suas mãos estavam apoiadas sobre a pompa da minha bun`da, ele apertava aquela região na mesma intensidade do seu beijo.


Jaime vestia uma bermuda de tecido fino, então logo pude sentir o volume que se concentrava em meio as suas pernas. Ele o pressionava contra mim. Sem parar o beijo, Jaime leva suas mãos as minhas coxas, acariciando aquela região por baixo da toalha. Sorrio entre o beijo. Logo sua mão estava na minha cintura por baixo do tecido da toalha. Não demora muito a toalha caí por completo do meu corpo, sobre meus pés. Jaime para o beijo e fica me olhando por um tempo, com um olhar cheio de malícia.


Jaime: Ainda não consigo acreditar que é tudo meu... – Ele me olha dos pés a cabeça enquanto diz. Sorrindo ainda malicioso. Sorrio também.


Angelica: Vai ficar só olhando? – Sorrio maliciosa para ele, enquanto mordo meu lábio inferior, soltando-o lentamente.


Jaime caminha até mim, dá os únicos passo que separavam nossos corpos. Ele volta a me beijar, descendo com as suas carícias até o meu pescoço. Sentindo meu cheiro, intercalando entre mordidinhas e chupadinhas naquela região, o que me deixava louca.


Tiro então a sua camisa. Levo minhas mãos a altura da sua cintura, seguro pelo tecido da mesma e a retiro, passando-a pelos seus braços. Ele apressado retira a sua bermuda, ficando apenas de cueca. Ele usava um cueca box, branca. Ao olhar, vejo o quão duro estava o seu membro. É inevitável não mostrar a minha excitação por isso, então o faço. Mordisco meu lábio inferior, sem tirar os olhos do seu membro. Jaime se aproxima novamente, desvio meu olhar para o seu. Ele sorria malicioso, segura a minha mão e a leva de encontro ao seu lembro, ainda por cima da sua cueca. Seguro-o firme dando leves apertõesinhos, sinto Jaime gemer baixinho. Percorro minha mão para dentro da sua cueca, tirando o seu membro para fora. Ele respira fundo ao sentir minha mão em contato com o mesmo. Começo a acariciá-lo, fazendo movimentos para cima e para baixo. Sua respiração estava pesada. Continuo com os meus movimentos, acelerando aos poucos. Jaime respirava ofegante soltando o ar pela boca. Ele me olha com um olhar suplico, sabia o que ele queria, mas não daria... Não agora! Sorrio maliciosa com esse pensamento.


Jaime: Angie... Por favor...? – Ele diz enquanto acaricia os meus cabelos, descendo sua mão até o meu queixo. Sorrio para ele. Meus movimentos em seu mebro estavam cada vez mais rápido. Ele continua: Amor... Não judia assim, vai? Deixa eu te sentir? – Ele sussurra ao meu ouvido enquanto deposita beijinhos sobre o meu pescoço. Sinto meu corpo inteiro ficar arrepiado. Sorrio para ele.


Paro com os meus movimentos. Me abaixo em frente ao seu corpo, ficando de joelhos na sua frente. Cruzamos nossos olhares, ele sorria, sorria largo. Novamente levo as mãos até seu membro, acariciando-o. Ele respira fundo. Não demoro muito, posiciono ele na minha frente, depositando beijinhos por toda a extensão da cabecinha do seu membro, o que o deixava louco. Sorrio ao ouvir seu gemido rouco e abafado. Começo então a chupá-lo, ainda fazendo movimentos para cima e para baixo com as mãos, Jaime segurava a minha cabeça, o que me incomodava um pouco, mas não digo nada, apenas continuo com os meus movimentos. Não demora muito ouço seus gemidos se intensificarem, ele segura mais firme a minha cabeça, sorrio olhando-o, ainda com o seu membro na minha boca. E logo Jaime termina por gozar na minha boca.


Ao me levantar, vou em direção ao seus braços. Ele permanecia ofegante, então volto a beijá-lo, dando um tempo para que se recupere por completo. O que não demorou muito, logo sinto seu membro rígido pressionado contra a minha barriga. Sorrio entre o beijo. Jaime caminha comigo até a parede. Me pressiona contra ela, enquanto beija meu pescoço. Novamente voltamos a andar pelo quarto, até que Jaime se senta na poltrona e me puxa para si. Fico sentada sobre seu colo, com as pernas abertas, coladas em seu corpo. Eu já não queria esperar mais para sentí-lo, então ajeito sem membro na entrada do meu sexo. Respiro profundamente, soltando firme o ar pelo nariz ao sentí-lo entrando em mim. Jaime sorri largo. Gosto de dominar a situação, então começo os movimentos de vai e vêm no seu colo, posso sentir todo o seu membro dentro de mim. Não consigo controlar meus gemidos, é impossível quando estou assim com ele, então começo a gemer. Ele me ajuda com os movimentos, o que me leva a loucura. Cavalgava sobre seu mebro cada vez mais rápido, sentia meus seios quicarem pelos movimentos que faziamos. Por hora paravamos os movimentos e iniciavamos um beijo, estava tão excitada que não pude aguentar por muito tempo, termino por gozar sobre o seu membro. Deito minha cabeça entre seu ombro e seu pescoço. Jaime permanece com o seu membro dentro de mim. Ficamos assim por um bom tempo.


Logo nos levantamos, desvencilhando nossos corpos. Jaime caminha até mim, e deposita um breve beijo sobre meu lábios. Vamos juntos em direção ao banheiro. Tomamos banho juntos e ficamos apenas nos curtindo no banheiro por um tempo. Ao retornar para o quarto decido pegar uma camisola, era preta, visto-a, Jaime coloca apenas a cueca. Assim nos deitamos. Ficamos assistindo TV por um tempo, Jaime estava deitado com as costas apoiada sobre um monte de travesseiros e eu deitada no seu peito, seu braço estava em volta do meu corpo, abraçando a minha cintura.


Jaime: Eu te amo, pequena! – Ele diz sorrindo, enquanto deposita um beijo a altura da minha testa.


Angelica: Eu te amo mais. – Digo me aconchegando mais em seus braços.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LolisVale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Já era quase 23h da noite, eu estava com muito sono, quase cochichando em cima do peito de Jaime. Ele percebe e me faz carinho a altura do meu queixo, alisando a pele daquela região com a ponta dos dedos. Jaime: Ei, vai dormir pequena! Já tá tarde. – Balanço positivamente a cabeça, com os olhos fechados em concord&acir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05

    Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34

    Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08

    Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???

  • naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55

    Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic

  • martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01

    show... que bom que voltou.

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19

    a historia esta muito interessante.... continua

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32

    continua :D

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55

    Continuaa, sua fic é ótima :D

  • kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49

    Continuaa <3 Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais