Fanfics Brasil - Capítulo 3 Todo cambió

Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capítulo 3

455 visualizações Denunciar


Acordo cedo com a claridade adentrando meu quarto. Dani já estava acordado então o levo para tomar banho... Otto já havia ido trabalhar. No banheiro tem uma banheira sobe uma mesinha para facilitar a hora do banho. Ele é tão pequenininho. Passo sabonete para bebês por todo seu corpo, enxaguo e o pego com a toalha e retorno ao quarto.


Me direciono até o trocador e ali visto uma roupinha nele. Faz bastante calor em LA então decido vestir uma blusinha com estampa de barquinho e um shortinho azul bebê. Não consigo parar de sorrir para ele. Assim que o troco amamento ele e o deixo dormindo no berço. Ando até o closet pego uma saia florida que vai até metade da coxa e uma blusa vermelha de alcinha e calcinha. Decido n usar soutien com essa blusa. Então caminho até o banheiro e entro decidida debaixo do chuveiro. Não demoro muinto, já saio vestida, apenas arrumo meu cabelo, coloco um brinco em formato de pérola dourado passo perfume, pego minha bolsa.


 Sigo o corredor que me leva até as escadas, desço por elas encontro com Caro na sala de TV.


Angelica: Caro, você pode dar uma olhada nos meus anjinhos enquanto estou fora? - Faço cara de preocupada.  E sorrio.


Caro: Claro Angie. Deixa comigo! Eu cuido dos meus maninhos. - Ela sorri também,  já levantando pra ir ficar com os irmãos.Ainda é cedo, não passa das 10h da manhã, entro no meu carro decidida, deixo a bolsa no banco do carona, ponho o cinto de segurança, mas ainda não ligo o carro, decido pegar meu celular e ver as notificações. Fico surpresa pelo numero de mensagens.


Angelica: Caraca! Quanta mensagem. - Levo a mão a altura dos labios e a deposito ali como se estivesse abafando-a. Acabo sorrindo. Mais de 6 mensagens do Jaime. Fora as outras que não eram dele.Vou abrindo as menos importante. Vejo mensagens de alguns amigos, ainda me felicitando pelo nascimento meu filho. Tem no mínimo umas 10 desse tipo, vou descendo as mensagens até chegar as do Jaime, não sei porque mas quando vi o nome dele na tela do meu celular fiquei com o coração batendo mais forte. Dei de ombros.


Angelica: Deve ser só saudades do meu melhor amigo. - Digo em voz alta. Tento desviar meus pensamentos e acabo nem lendo as mensagens de Jaime. Ligo o carro, engato a ré e saio da garagem. Meu carro é um Ranger Rover Sport cor grafite, ele é muito espaçoso e confortável para dirigir. Sigo então meu trajeto,  lembro que não tomei nem o café da manhã e paro em uma padaria e o faço.


Angelica: Um café preto e uma fatia desse bolo aqui, por favor. - Digo apontando para a vitrine que expunha vários bolos. Sorrio então para a balconista e ela retribui. Me sento a mesa e aguardo que me tragam.


Garçonete: Aqui Dona Angelica. - Ela me serve sorrindo. É engraçada a reação das pessoas quando me reconhecem na rua. Ela me pede uma foto comigo e é claro que tiro com ela.Após terminar meu café vou logo em direção ao meu carro. Estava com pressa,  precisava voltar logo pra casa, por causa do meu bebê.  Entro no carro coloco o sinto de segurança e sigo a direita na rua The Grove DR. Estaciono então em frente ao escritório de Otto, ao chegar falo com a secretária que logo me anuncia para ele.


Angelica: Meu marido está?  - Cláudia a secretária me olha por uns segundos antes de me responder. Não me importo muito, dou de ombros e aguardo sua resposta.


Cláudia: Sim, Dona Angelica,  vou avisa-lo que você está aqui. - Claudia liga no ramal de Otto e depois de uns minutos ele sai da sala.


Otto: Oi amor. O que faz aqui? - Ele me olha meio surpreso, procurando a resposta na expressão de meu rosto. Mas sem sucesso.


Angelica: Não posso vir ver meu marido no trabalho? - Sorrio Amarelo para ele.


Otto: Claro que pode amor, só achei estranho, você nunca vem aqui. - Ele se aproxima e encosta seus labios brevemente nos meus.


Angelica: É que preciso falar com você e não queria falar por telefone. Podemos entrar pra sua sala? - Aponto pra sala com a cabeça enquanto falo.


Otto: Claro, vamos. - Ele fala num tom preocupado. E me guia até a sua sala. Me sento na cadeira que está a frente da sua mesa, ele então dá a volta pela mesa e senta a minha frente. Sorrio pra ele e começo a falar:


Angelica: Amor o Jaime vai jantar lá em casa hoje. Quis te dizer ontem mas você chegou muito tarde em casa. - Ele não fala nada, apenas mantém seus olhos fixos nos meus.


Angelica: Não vai me dizer nada? - Então ele se levanta e vai até a janela que fica na parede atrás de sua mesa. Continua em silêncio por mais uns minutos e finalmente diz:


Otto: O que você quer que eu diga? Você não já decidiu isso sozinha? - Ele diz em tom irônico,  e nem me olha pra fala. Fico sem entender.


Angelica: Porquê ta falando assim? É só um jantar! E poxa eu me dei o trabalho de vir aqui falar com você.  - Cruzo os braços na altura dos seios encarando-o.


Otto: O problema não é esse Angelica. - Ele respira fundo e me olha.


Angelica: E qual é o problema então?  - Pergunto curiosa. Me levanto e dou breves passos até parar com meu corpo na frente do dele.


Otto: Você sabe qual o problema. O problema é ele. Denovo você vai deixar ele entrar assim na sua vida? Você não lembra de tudo o que ele já te fez passar? - Pisco forte meus olhos. Porque ele tava falando disso agora? Jaime é só meu amigo. E o passado, bom... É simplesmente passado.


Angelica: Otto, não vamos voltar a esse assunto por favor? Já conversamos muito sobre isso. Jaime é meu amigo. Meu melhor amigo. - Ele me olha e não diz nada.


Otto: Tá bom. Faça do seu jeito. - Ele volta a se sentar na mesa e começa a mexer no computador. Não acredito que ele vai me deixar falando sozinha!.


Angelica: Então é isso? - Ele me olha por cima dos óculos e volta a mexer no computador. Pego minha bolsa que apoiei sobre a cadeira. Viro meu corpo em direção a porta e caminho até a mesma. Dou de ombros, se ele não quer falar não sou eu quem vai ficar implorando. Já de frente pro meu carro pego a chave dentro da bolsa, levo alguns minutos pra encontra-la, mas logo o faço.  


Entro no carro, coloco o sinto de segurança e sigo meu caminho em direção a minha casa. Odeio quando Otto faz isso. E sem motivo algum eu ja nem falava com Jaime fazia muito tempo que nem nos víamos.  Decido mudar meus pesamento. Chego em casa por volta das 12h e já subo pro quarto. Passo pelo longo corredor do segundo andar e entro direto no meu quarto.


Dani estava com a Caro e Angeliquita no outro quarto ao lado do meu. Decido então ligara para Jaime. Disco seu número e aguardo que atenda.


Jaime: Angie? - Ele pergunta surpreso.Angelica: Oi James. - Respondo com uma voz desanimada.


Jaime: Aconteceu alguma coisa? - Ele pergunta preocupado.


Angelica: Me desculpa! - Digo em tom mais triste ainda.


Jaime: Mas o que houve Angie? Porque ta me pedindo desculpas? - Ele fica confuso e espera que eu responda, e prontamente o faço.


Angelica: O jantar... Não vou poder. Briguei com Otto, ele não queria que você viesse jantar aqui. Me desculpa!


Jaime: Necessariamente não precisa ser aí.  - Ele sorri ao terminar de falar.


Angelica: Como? - Pergunto curiosa.


Jaime: Porque não aceita sair e jantar comigo? Preciso muito conversar com você Angie. Eu também não queria que fosse na sua casa, sabia que daria nisso, mas você insistiu. - Sorrio por lembrar que quase o obriguei a vir aqui em casa.


Angelica: Mas não posso ficar por muito tempo fora, agora tenho o Dani e.... - Ele me corta.


Jaime: Prometo que não vou te "Alugar" por muito tempo. - Sorrimos ao mesmo tempo pelo comentário.


Angelica: Olha, não prometo nada. Mas vou tentar ir. Você sabe como Otto é ciumento em relação a você né? - Não vejo, mas posso sentir que ele faz uma careta me imitando qua do menciono o nome do Otto, pelo som que ecoa na linha.


Jaime: Adianta eu não concordar? - Ele bufa ao outro lado da linha. É inevitável,  caio na gargalhada e respondo em seguida:


Angelica: Claro que não!. - Ele sorri também, então decidimos nos encontrar essa noite, num restaurante japonês que eu amo. Logo desligamos.


Se proxima das 18h da noite, não falei com Otto ainda, já até sei qual será sua resposta. Decido então me arrumar. Peço a Julia que cuide de Daniel e Angelica pra que eu não fique preocupada o tempo que estiver fora.


Entro no closet, pego um vestido branco soltinho que vai a altura das coxas uma calcinha branca também para não marcar no vestido e deixo sobe a cama, me direciono ao banheiro, não demoro muito no banho e saio de toalha para me arrumar e me deparo com Otto entrando no quarto.


Otto: Vai sair? - Ele olha pra cama e vê minha roupa.


Angelica: Eu ia te ligar pra avisar, mas pela manhã você praticamente me ignorou, temi que fizesse o mesmo agora. - Caminhei em direção a cama.


Otto: E você vai aonde? Posso saber? - Olho pra ele e demoro uns minutos pra responder.


Angelica: Vou jantar com Jaime. - Já esperava que ele fizesse um escarcéu.  Mas não,  ele apenas me olha, balança negativamente a cabeça e sai do quarto. Creio que foi pro escritório. Termino de me arrumar e desço pro saguão principal, termino de dar as últimas instruções para Julia, que me ouve atentamente.


Angelica: E qualquer coisa liga no meu celular viu? - Digo preocupada por deixar meus filhos em casa.


Julia: Não se preocupe Dona Angelica vai ficar tudo bem por aqui. - Ela sorri e eu retribuo.


Saio pela porta principal,  fechando-a atrás do meu corpo. Desço os breves degrais até  o meu carro. Entro nele e sigo diretamente até o restaurante.Ao chegar vejo que não está muito cheio como de costume. Ainda bem!! Penso comigo mesma. Frequento esse restaurante desde que me mudei para LA.


Entro pela porta principal e Carlo um garçom que me conhece bem já se aproxima para me cumprimentar.


Carlo: Boa noite, Dona Angelica. A mesa de sempre? - Ele sorri me indicando o caminho com uma das mãos.


Angelica: Claro, Carlo. - Sorrio em agradecimento. Caminhamos ate a mesa que fica no canto direito do restaurante perto de uma janela que dá vista pra um jardim, que a noite fica estonteante. 


Estou numa ala pequena e reservada, gosto daqui porque é tranqüilo e é ideal para conversar. As mesas estão forradas com panos vermelhos com desenhos orientais, a luz baixa deixa o ambiente mais agradável ainda, as janelas são grandes e a que está próxima a minha mesa está aberta deixando a brisa adentrar. Cheguei cedo. Marcamos as 19h e ainda faltava uns 20 min para isso, então aguardo. Logo avisto Jaime no pequeno salão sendo conduzido pelo garçom.


Jaime: Você está linda! - Ele abre o sorriso e retribuo. Levanto para cumprimenta-lo.


Angelica: Obrigada hermano! E você também não deixa a desejar heim? - Sorrimos e nos sentamos. Jaime vestia uma calça jeans escura, camisa social grafite e sapato social preto. Realmente ele fica lindo assim.


Jaime: Achei que não viria! - Ele diz enquanto senta.


Angelica: Disse que viria. Só fiquei um tanto preocupada com Otto. Ele que não queria que eu viesse. E acabamos discutindo até, mas... - Ele me corta.


Jaime: Vocês brigaram? - Realmente não queria entrar nesse assunto agora.


Angelica: Esquece isso. Não foi pra isso que viemos aqui. Me diz, o que você tanto precisava falar comigo? - Apoio meus cotovelos sobe a mesa e deposito meu rosto em cima das mãos.


Jaime: Ta bem. - Ele sempre se chateia quando não cedo as suas vontades. Mas dou de ombros e espero que me conte tudo, afinal estou curiosa.


Angelica: Pode contar, estou aqui para te ouvir. - Então ele se ajeita na cadeira e começa:


Jaime: Eu não estou feliz. - Fico estática,  sem reação por um tempo mas logo retruco:


Angelica: Não entendi. Me explica melhor! - Fico um tanto curisosa e espero ate que ele explique.


Jaime: Meu casamento é o motivo dessa infelicidade.  - Por instantes não acredito no que ouvi. Realmente me pegou de surpresa. E então espero que me conte toda a história.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LolisVale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Por instantes deixo de prestar atenção no que ele me dizia e viajava nos meus pensamentos. Para mim o casamento dele era tão sólido quanto rocha. Volto a realidade quando o ouço me chamando. Jaime: Angie? Você não está prestando atenção no que eu estou falando, está? – Fico envergonhada, porqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05

    Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34

    Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08

    Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???

  • naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55

    Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic

  • martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01

    show... que bom que voltou.

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19

    a historia esta muito interessante.... continua

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32

    continua :D

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55

    Continuaa, sua fic é ótima :D

  • kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49

    Continuaa <3 Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais