Fanfics Brasil - Capitulo 30 Todo cambió

Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capitulo 30

262 visualizações Denunciar


 


Já era quase 23h da noite, eu estava com muito sono, quase cochichando em cima do peito de Jaime. Ele percebe e me faz carinho a altura do meu queixo, alisando a pele daquela região com a ponta dos dedos.


Jaime: Ei, vai dormir pequena! Já tá tarde. – Balanço positivamente a cabeça, com os olhos fechados em concordância. Ele deposita um beijo sobre o topo da minha cabeça. Volto a me aconchegar em seu peito, abraçando-o pela cintura. Ele continua: Já vou pra casa, vou deixar você descansar agora. Ele se movimenta, para sair da cama.


Angelica: Não! Fica, vai? Tá tão bom ficar aqui com você. Dorme aqui hoje, vai? – Digo enquanto me prendo em seu corpo num Abraço, não deixando que saia da cama.


Jaime: Mas amanhã acordo cedo! Vou trabalhar. – Ele diz enquanto se desvencilha dos meus braços levantando da cama. Fico olhando seus movimentos, ele caminha pelo quarto pegando suas roupas.


Angelica: Não quer ficar comigo? – Digo enquanto me levanto da cama também, observando ele terminar de se vestir. Ele não responde, então me aproximo mais do seu corpo, parando na sua frente, continuo a falar: Ei, estou falando com você. Digo enquanto levo minha mão a altura do seu ombro.


Jaime: Não é isso Angie. Só que vou acordar cedo amanhã. – Ele diz enquanto procura seu sapatênis pelo quarto com os olhos.


O celular dele começa a tocar. Ele simplesmente não atende, nem faz questão de olhar quem estava ligando. Fico em silêncio observando-o. Seu celular volta a tocar, então não aguento mais me manter em silêncio e o questiono.


Angelica: Não vai atender? – Ele me olha por um tempo e fica em silêncio até que e celular pare de tocar. Permaneço parada a frente de seu corpo e continuo: É ela, não é? É a Heidi? – Mantenho meus olhos fixos nos seus, ele não responde em palavras, mas obtenho a resposta com o seu olhar. Balanço negativamente a cabeça enquanto me disponho a falar: Porquê? Porquê sempre faz essas coisas comigo? Jaime, eu juro que tento te entender, mas não dá. Você precisa ser sincero comigo. O que está havendo? – Digo afastando meu corpo do seu.


Jaime: Sabe o divórcio? Pois bem, Heidi não vai assinar. Pelo menos não ainda. Devia ter te contado, mas não contei por medo de se afastar de mim. Estou tentando convencê-la, mas faz dias que ela me liga a essa hora, para saber aonde estou e com quem estou. Ah, e ela deixou claro, que se eu estiver com " Angelica Vale " ela não assinará mesmo. Não quero contraria-lá, para resolvermos isso o mais rápido possível. Desculpa? – Ele caminha até mim, levando suas mãos de encontro ao meu rosto, ele fica com elas ali, acariciando a minha pele. Permaneço em silêncio. Precisava digerir tudo o que acabará de ouvir de Jaime. Respiro fundo e logo expresso minha indignação em palavras.


Angelica: Não posso crer que você vai se render aos caprichos dessa mulher, Jaime. – Balanço negativamente a cabeça, enquanto desvencilho meu rosto de suas mãos.


Jaime: É, também não acredito... Mas achei que seria o melhor, não quero entrar em uma briga com ela. Seria pior, aí que ela não assinaria mesmo o divórcio. Mas olha, eu entendo se até lá você não quiser me ver. – Ele caminha até a porta enquanto diz, logo continua: Então já vou indo. Espero que me entenda. Só quis preservar a gente. – Jaime dá as costas e caminha em direção a saída. 


Angelica: Ei, espera. – Caminho até ele, paro o meu corpo de frente para o seu. Ali continuo a falar: Não vai! Ela já te ligou, então você não precisar ir. – Reviro os olhos ao citar Heidi na conversa. Termino por dar de ombros.


Jaime: Ela ligou... Mas não a atendi. – Ele bufa, enquanto joga a cabeça para trás, olhando para o teto.


Angelica: E faz diferença, agora que já sei de tudo? Mas de qualquer forma, você quem sabe. – Dou de ombros enquanto retorno com o meu corpo para o quarto. Jaime por sua vez, me segue. Ao me alcançar me segura pelo braço.


Jaime: Só não queria ter que te fazer passar pelo constrangimento de ouvir a nossa conversa. – Ele diz enquanto me vira de frente para ele, me olhando com um olhar aflito.


Angelica: Não me importaria, a final você não a quer, não é mesmo? – Deixo a frase subentendida no ar, mas logo volto a falar: Quer saber? Não precisa ficar mais não.  Não quero. Cansei de te pedir isso, estou a horas praticamente implorando para que você fiquei. – Dou de ombros e volto a caminhar pelo quarto.


Jaime: Eu vou ficar, Angie. Para de ser brava. Só queria te explicar o que estava havendo antes de mais nada. Não queria que se sentisse traída se soubesse disso depois, em outras circunstâncias. – Novamente ele caminha até mim, me abraçando por trás.


Angelica: Ta bom. E aliás amanhã tem a festa do Gil. Você vai com a sua esposa? – Reviro os olhos a citá-la. Sabia que ele a levaria.


Jaime: É, tenho que levá-la. Afinal você vai com o seu estimado esposo, não é mesmo? – Ele termina por fazer cócegas a altura da minha barriga, para descontrair a conversa. Acabo gargalhando.


Angelica: Shhhh.. A gente vai acordar o Dani. – Levo o dedo indicador a altura dos lábios, indicando que façamos silêncio. Ele sorri baixinho.


Jaime: Ainda quer que eu vá embora? – Ele diz quase que em um sussuro. É inevitável não rir, então o faço.


Angelica: Bobo! – Caminho até ele, enlaçando meus braços sobre seu pescoço. Continuo: Liga logo para essa mulher pra gente dormir. – Faço biquinho enquanto falo e termino por sorrir, junto com ele. Jaime prontamente atende meu pedido. Ele então retira o celular do bolso, disca o número do celular de Heidi e aguarda até que ela atenda.


Jaime: Heidi?... Estava jantando... Ta bom... Já entendi Heidi... Mais alguma coisa, ou só que você odeia Angelica Vale mesmo? – Ele revira os olhos ao fala. Sorrio com isso, aliás esse mulher não é normal. Dou de ombros e espero que ele termine a ligação. Ele continua: Como ela vai saber disso se eu mal falo com ela?... Isso liga pra ela e declara seu ódio, é mais fácil... Tá bom, agora preciso desligar, vou dormir... Boa noite... – Ele bufa ao desligar, parecia irritado. Mantenho meu olhar fixo nele. Ele caminha até mim, abre seus braços, vou de encontro e me encaixo em seu corpo em um abraço: Não vejo a hora disso tudo acabar. – Ele diz baixinho próximo ao meu ouvido, respirando profundamente enquanto solta o ar firme pela boca.


Angelica: Já vai acabar. Relaxa um pouquinho. É só ignorar ela. – Digo enquanto o aperto no Abraço, deixando nossos corpos mais colados. Ele então sorri para mim, sinto que está mais calmo. 


Novamente o ajudo a tirar a n sua camiseta. Não queria que ele fosse embora e ele entendeu o recado, ele me ajuda com os movimentos que faço, sorrindo largo. Ao terminar ele se senta na ponta da cama e tira seu sapatênis. Fico observando-o. Ele se levanta novamente, caminho até ele e ajudo a tirar o que falta, sua bermuda. Ele sorri para mim.


Angelica: Bobo! – Sorrio largo para ele. Caminho até o meu lado da cama e deslizo meu corpo para a mesma. Ele também o faz, se deita ao meu lado, novamente me deito sobre o seu peito. Com toda essa confusão havia perdido o sono, então ficamos por um bom tempo conversando. Sobre a gente, sobre a vida, sobre nossos fãs, entre outras coisas. 


Por fim decidimos viajar, assim que tudo isso acabar... Nosso ponto de parada? BRASIL. Aliás é um lugar maravilhoso, sem dúvidas, e nossos fãs de lá são os melhores. Nos dão sempre muito carinho. Decidimos retribuir isso de alguma forma. 


Angelica: Quero só ver o tanto de ex`s namoradas que você deixou por lá viu, seu Jaime? – Faço uma expressão de brava em meu rosto, nós não dois caímos na gargalhada.


Jaime: Boba! Nem tem tantas a sim. – Ele faz aquela cara de conquistador barato que só ele sabe fazer. 


Angelica: Jaime!!!! – Dou um leve tapa sobre ombro enquanto digo seu nome. Ele sorri, sorri largo. 


Jaime: Posso ter tido várias mulheres. Mas você foi e sempre vai ser o meu único amor. – Ele diz em tom sério, percebo pelo tom da sua voz e a expressão que ele mantinha em seu rosto.


Angelica: Eu te amo! – Assim iniciamos um beijo, calmo, sem pressa, apenas curtindo um ao outro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LolisVale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pela manhã acordo com o celular se Jaime tocando o despertador. Ele continua dormindo, nem se mexe, aliás ele tem o sono pesado, havia me esquecido desse detalhe, fazia tanto tempo que não dormia assim com ele. Levanto meu corpo  estico meu braço até o criado mudo ao seu lado e pego seu celular. Desligo o despertador e volto novamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05

    Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34

    Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08

    Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???

  • naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55

    Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic

  • martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01

    show... que bom que voltou.

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19

    a historia esta muito interessante.... continua

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32

    continua :D

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55

    Continuaa, sua fic é ótima :D

  • kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49

    Continuaa <3 Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais