Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Pela manhã acordo com o celular se Jaime tocando o despertador. Ele continua dormindo, nem se mexe, aliás ele tem o sono pesado, havia me esquecido desse detalhe, fazia tanto tempo que não dormia assim com ele. Levanto meu corpo estico meu braço até o criado mudo ao seu lado e pego seu celular. Desligo o despertador e volto novamente meu corpo a ele.
Angelica: Amor... Ei, acorda! – Digo deitada em cima do seu peito enquanto o balanço pelo seu ombro. Ele começa a se mecher, abrindo os olhos aos poucos.
Jaime: Bom dia, Princesa. – Ele diz sorrindo, com os olhos entre abertos. Sorrio ao vê-lo sorrir. Logo ele abre os olhos por completo.
Angelica: Bom dia, meu amor. – Abraço ele apertado. Ele deposita um beijo sobre o topo da minha cabeça. Assim ele se levanta da cama.
Jaime: Posso tomar banho aqui? – Ele diz parando seu corpo de frente para o meu. Realmente acordar e ver ele assim, só de cueca... Não é de Deus. Ele é perfeito, fico admirando-o e até esqueço de respondê-lo. Ele me olha rindo enquanto volta a falar: Ei, acorda. Sei que sou lindo, mas não precisa ficar boba assim me olhando, até porque sou seu. – Ele ri fazendo aquela cara de "Don Fernando conquistador".
Angelica: Você se acha, né? – Digo sorrindo enquanto me levanto da cama também, caminho até próximo de seu corpo. Jaime me abraça. Continuo: Claro que pode! Só não tem roupa para você aqui. Tem umas do Otto, mas não lhe servem, você é muito maior que ele. – Ele bufa ao me ver mencionar Otto. Acabo gargalhando.
Angelica: Ei, para de ser bobo, vai? Aliás é hoje a festa, não é? Nos encontramos lá?... Ah, não. Esquece! Não vamos nem poder nos falar lá. – E pressiona seu corpo contra o meu em um abraço mais apertado.
Jaime: Assim que sair de lá eu venho direto pra cá. – Ele deposita brever selinhos sobre meus lábios enquanto sorri. Logo ele caminha para o banheiro: Você vem? – Ele diz enquanto me olha da porta do mesmo. Sabia que seu fosse ele iria perder o horário do trabalho. Então balancei negativamente a cabeça enquanto sorria. Ele bufa e faz um cara, mas acaba sorrindo.
Jaime não demora muito no banho, sai apenas com a toalha em volta da sua cintura. O olho sorrindo. Eu estava na poltrona, amamentado Dani. Ele sorri pra mim. Ao terminar de se arrumar ele caminha até mim, depositando um breve beijo sobre o topo da minha cabeça.
Jaime: Até mais tarde meu amor. – Ele diz enquanto afasta seu corpo do meu, para me olhar.
Angelica: Até mais tarde, príncipe. – Sorrio terna para ele. Jaime leva sua mão a altura da bochecha de Dani. Ele acarinha aquela região enquanto fala com ele.
Jaime: Até mais tarde garotão! Cuida da nossa princesa enquanto eu não estiver. – Ele curva seu corpo e deposita um breve beijo sobre a testa de Dani. Esse homem realmente é perfeito. Fico ali olhando boba os dois homens da minha vida.
Logo terminamos de nos despedir e Jaime segue caminho até o SET de gravações. Deixo Dani no berço. Angeliquita já havia tomado café da manhã, enquanto decido tomar um banho. Não me demoro, já saio vestida. Fico por um bom tempo no closet decidindo qual vestido usaria essa noite. Faço uma bagunça exorbitante, sou indecisa quando tenho que me vestir para uma festa. Nenhum dos vestidos que havia visto até agorq haviam me agradado. Ao fundo do armario do closet encontrei um vestido vermelho, lindo, que aliás não me lembrava de tê-lo comprado, nunca havia usado-o.
O vestido era longo, tomara que caía, que faziam o contorno perfeitamente dos meus seios. Tinha pregas abaixo dos meus seios que davam um caimento incrível do vestido ao meu corpo. Sorrio ao ver que encontrei a peça certa. Deixo-o separado no cabide. Procuro agora um salto para usar com ele. Logo o encontro. Tenho centenas de pares de sapatos, peguei um preto, propício para a noite. Com salto mediano. Afinal Otto n era alto, não queria ficar tão maior que ele. Deixo minhas coisas separadas e desço para tomar café da manhã.
Angelica: Onláááá, Júlia. – Falo com a voz da Lety, o que a faz rir.
Júlia: Onláááá, Lety! – Ele diz tentando imitar a minha voz. Acabo gargalhando com isso. Ficamos por ali conversando enquanto eu tomava café. Falamos muito sobre a festa.
Angelica: Tava tudo uma delícia, Jú. Obrigada. Quer que te ajude com o almoço? – Digo enquanto termino meu café. Que por sinal havia tomado na hora do almoço.
Júlia: Está tudo sobre controle, mas se quiser ficar me fazendo companhia, te agradeço. – Ela sorri para mim, enquanto volta aos seus afazeres.
Me direciono até a pia da cozinha. Lá tinha umas folhas para fazer salada. Lavo-as e as corto, logo terminamos de aprontar o almoço. Não almoço, não estava com fome, mas fico fazendo companhia para a Júlia e a minha anjinha. Ao terminarmos subo para o quarto. Fico por lá ajeitando as coisas que faltavam para eu me arrumar mais tarde, tais como acessórios, a maquiagem que iria usar. Me perco por um bom tempo nessa brincadeira. Quando dou por mim já era quase 18h da noite. Otto chegaria por volta das 20h da noite. Tenho 1h para aprontar tudo e deixar meu filhos na cama e 1h para me arrumar. É acho que consigo. Sorrio com esse pensamento. Corro para dar banho no Dani. Júlia me ajuda dando banho na minha anjinha, assim que terminamos ela leva Angeliquita para jantar e eu amamento Dani antes de começar a me arrumar.
Logo caminho em direção ao banheiro, deixando Dani no berço. Tomo um banho de mais ou menos uns 10 minutos. Saio de toalha em direção ao closet, pego meu vestido e o salto que havia escolhido mais cedo. Volto com o meu corpo em direção a cama, primeiro coloco meu vestido, fico por um tempo na frente do espelho me olhando. Termino por sorrir. Logo calço o meu salto. Caminho por um tempo pelo quarto, para acostumar meus pés. Me sento a frente do espelho da cômoda e começo arrumar meu cabelo. Deixo-os cacheados e soltos, caído pelos ombros, gosto quando ele está assim. Volto a minha atenção para a maquiagem agora. Passo base por toda a extensão do meu rosto, seguida de pó compacto, deixando nivelada a textura do meu rosto. Passo blush nas maçãs do meu rosto, para demarcar aquela região. Como era uma festa noturna opto por uma sombra escura. Em seguida passo rímel para realçar o meu olhar. Por último, mas não menos importante, uso batom vinho avermelhado, o que destaca meus lábios. Ao terminar sorrio contente para o espelho, por conta do resultado final. Júlia bate na porta.
Angelica: Pode entrar... – Digo enquanto me levanto dr frente do espelho, procurando a minha bolsa carteira.
Júlia: É só para avisar que o seu Otto já chegou, Angie. – Ela grita por de trás da porta, sem abrir-lá. – Caminho até a porta e abro a mesma.
Angelica: Angeliquita já está na cama? – Pergunto enquanto passo com o meu corpo para fora da porta.
Júlia: Já sim, Angie. – Ela confirma enquanto caminhamos pelo corredor em direção ao térreo. Ela fica me olhando por um tempo, tenta falar e para. Por fim ela diz: Você está linda, Angie. – Ela sorri ao terminar de falar. Agradeço. Logo chegamos na sala, Otto estava lá. Ele se mantem em silêncio me olhando de cima a baixo. Realmente fico muito sem graça quando o fazem. Logo ele se manifesta.
Otto: Uau! Você está incrível. – Ele diz enquanto trás seu corpo de encontro ao meu. Ele deposita um breve beijo sobre a minha bochecha. Sorrio em agradecimento. Ele continua: Vamos? – Ele me dá seu braço para que eu me apoie e assim saímos em direção a porta principal. Otto abre a porta e deixa que eu passe primeiro, então o faço. Ao descermos as breves escadas até o carro, ele passa seu corpo na frente do meu, corre para abrir a porta.
Angelica: Ei, não precisa disso! – Reviro os olhos ao falar. E na verdade não precisava mesmo. Não queria toda essa atenção da parte dele.
Otto: Você está uma devida princesa hoje. Só estou te tratando como tal. – Ele sorri largo enquanto entramos no carro. Sorrio em resposta.
Vamos pelo caminho em silêncio, apenas ouvindo música. Por sorte Otto tem muito bom gosto para música, o que fez com que nosso percurso até a festa não fosse tedioso e muito menos constrangedor, pelo nosso silêncio. Ao chegarmos na rua da casa de Gil, já pude perceber que a tal festinha para íntimos era como as de sempre. Lotadas de pessoa, se bem que era divertido. Sorrio com esse pensamento. Otto vai parando o carro aos poucos, pisando no freio e embreagem, para encontrarmos uma vaga para o carro. O que custa um pouco de tempo. Mas por sorte logo achamos. Assim que Otto estaciona ele desce para abrir a porta para mim. Agradeço com um sorriso largo nos lábios.
Seguimos caminho pelo jardim da casa de Gil, era enorme. Tinha umas pedras sobre a grama indicando o caminho até a porta, então o seguimos. Gil abre a porta e assim nos recebe calorosamente. Logo abre caminho com os braços para que entremos.
Gil: Chegou quem faltava. – Ele sorri largo enquanto leva seu corpo em direção ao meu num Abraço. Ao se desvencilhar de mim ele vai em direção a Otto para cumprimentá-lo: Você tem sorte cara. Essa mulher aqui é incrível. E esta inenarrávelmente linda. – Ele sorri terno pra mim enquanto diz a Otto, sorrio para ele em retribuição.
Assim que nos acomoda, Gil vai receber outros convidados. Fico por um tempo procurando Jaime pelo grande salão com os olhos. Demoro um pouco até achá-lo. Ele estava proximo a saída para a cozinha com Heidi, reviro os olhos ao vê-la. Fico ali então conversando com Otto, mas não conseguia deixar de prestar atenção em Jaime. Ele ainda não tinha me visto, quando dou por mim Otto estava me chamando.
Otto: Ei, pode pelo menos disfarçar? – Ele diz com uma expressão de chateado em seu rosto.
Angelica: Desculpa... É que.. Ah, esquece. – Dou de ombros. Ele não entenderia mesmo.
Começo a rodar com o meu olhar por todo o ambiente. Havia muita gente e a música estava um tanto quanto alta. Por fim paro meu olhar em Jaime, ele também me olhava e sorria de canto. Ele diz algo para Heidi próximo ao seu ouvido e logo caminha em minha direção. Otto estava do outro lado conversando com uns amigos nossos, numa empolgação tamanha. Logo Jaime para a minha frente.
Jaime: Você está... Sensacional!!! – Ele me olha dos pés a cabeça. E volta seu olhar ao meu sorrindo de canto, enquanto continua: Não vejo a hora de sair daqui com você. Angelica: Bobo... Daqui a pouco a gente vai para casa. – Sorrio largo para ele enquanto volto a falar: Agora volta lá para a sua esposa, antes que ela queira arrumar encrenca comigo por você ter vindo aqui. – Ele ri e concorda. Logo retorna para o lado de Heidi, mas não tirava seu olhar de mim.
Resolvo andar pelo salão, cumprimentando vários conhecidos.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois de um tempo andando sem rumo, conversando com muita gente, conhecida ou não, decido ir até o banheiro. Sigo o corredor até a segunda porta. Ao terminar de usar o banheiro, fico na frente do espelho retocando a maquiagem. Logo saio do banheiro, volto com o meu corpo em direção ao salão. Uma pessoa que eu realmente não e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please