Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Depois de um tempo andando sem rumo, conversando com muita gente, conhecida ou não, decido ir até o banheiro. Sigo o corredor até a segunda porta. Ao terminar de usar o banheiro, fico na frente do espelho retocando a maquiagem. Logo saio do banheiro, volto com o meu corpo em direção ao salão.
Uma pessoa que eu realmente não esperava encontrar por lá, era Alex. Fico espantada ao vê-lo caminhando em minha direção, desvio o meu olhar do dele, mas é inevitável ele para de frente para mim.
Alex: Ei, Angie! Como você está linda. – Ele diz enquanto curva seu corpo junto ao meu, depositando um breve beijo a minha bochecha. Sorrio em resposta.
Angelica: Quanto tempo, hein? Não esperava te ver aqui. – Digo sorrindo largo para ele. Alex é uma ótima pessoa. Adorava sua companhia. Por um tempo namoramos, mas não deu muito certo, ficamos menos de seis meses juntos. Enfim, longa história. Dou de ombros e respiro profundamente, soltando firme o ar pelo nariz.
Alex: Cheguei em LA ontem. Estava em Miami. Gil me ligou, disse que você viria... Então estou aqui. – Ele sorri de canto, confesso que fico meio sem graça.
Angelica: Vai dizer que só veio aqui por mim?... Conta outra Alex. – Gargalho por imaginar essa situação. Controlo meu riso aos poucos, ele permanecia sério, me olhando.
Alex: Não acredita em mim? Fazia muito tempo que não nos víamos. E quando ele disse que você estaria aqui não pensei duas vezes. – Abaixo a cabeça sem graça e fico olhando para as minhas mãos, enquanto brincava com os meus dedos. Ele leva a sua mão de encontro ao meu queixo, erguendo minha cabeça, enquanto continua: Não precisa se envergonhar. Você sabe que é linda. Você está incrível. Mas me conta, o que eu fiquei sabendo é verdade? Você não está mais morando com o Otto? – Ele sorri de canto enquanto fala.
Angelica: Que? Quem te falou isso? – Confesso que gaguejo um pouco ao falar, por estar surpresa. Mas ninguém sabia disso. Como ele soube? Decido então parar de dar tanto na cara a realidade dos fatos. Ele estava rindo ao ver a minha reação. Bufo ao olha-lo.
Alex: Ei, Angie. Relaxa. Isso não saí daqui. – Ele sorri ao levar sua mão a altura do meu rosto, acariciando-o a minha bochecha com o seu polegar, sorrio terna para ele.
Ao ver um garçom passar, com um bandeja portando taças de champanhe, ele direciona seu corpo até o mesmo, pega duas taças e me entrega uma. Sorrio em agradecimento.
Alex: A nós? – Ele diz enquanto ergue sua taça, a altura de seu rosto. Sorrio para ele, erguendo a taça na mesma altura.
Angelica: A nós! – Ele sorri largo.
Alex: Ei, vamos lá fora? Tá muito barulho aqui. – Concordo em ir Com ele, afinal esse barulho todo estava me incomodando também. Então caminhamos até o jardim dos fundo, saímos pela cozinha.
O Jardim estava vazio, era tão grande quanto o da frente. Um pouco mais distante da casa havia uma piscina enorme em formato de "S". Caminhamos até lá. Nos sentamos nas cadeiras próximas a piscina. Gostava muito de conversar com Alex, era é daquele tipo de pessoa que tem a mente totalmente aberta, então o assunto flui, sem precisar que nos esforcemos para isso.
Angelica: Mas me conta, vai trabalhar em algum projeto aqui em LA, ou só veio para a festa? – Digo enquanto controlo o riso, por conta de uma pergunta que havia me feito.
Alex: Vim para a festa! Mas você está tão linda, tão maravilhosa, que acho que vou ficar mais uns dias por aqui. – Ele sorri de canto ao terminar de falar.
Angelica: Acho que você já bebeu demais, isso sim. – gargalho em resposta ao que ele havia dito. Ele se mantem sério.
Alex: Porquê nunca acredita no que eu te falo? E não, eu não bebi. Apenas aquela taça de champanhe com você. Quero e vou ficar maos uns dias por aqui. E não tenha dúvidas de que é por você. – Ele diz olhando firme nos meus olhos. Fico sem ter o que falar, permaneço em silêncio. Não podia falar de Jaime, até porque legalmente ainda estava casado. Dou de ombros.
Angelica: Você realmente não tem jeito. – Sorrio largo para ele.
Alex estava sentando com o seu corpo muito próximo ao meu, ele fica me olhando firme nos olhos. Deixa seus olhos fixos aos meus, ele fica em silêncio por um bom tempo. E bem... Por eu estar constrangida com essa situação, também fico em silêncio.
Alex: Você está... Incrível! – Ele diz já aproximando seu rosto do meu. Não tive muito tempo para reagir. Alex me toma pelos lábios em um beijo.
Prontamente o interrompo. Levanto com o meu corpo da cadeira, assustada. Começo a caminhar em direção a casa, quando olho para a mesma, Jaime estava parado na porta dos fundos, balançando negativamente a cabeça. Alex, sobe me seguindo. Quando aproximo meu corpo perto do de Jaime ele vira as costas e começa a caminhar para dentro da casa.
Angelica: Ei, Jaime. Espera! – Grito para que ele me ouça. Ele para seu corpo e novamente caminha até mim, assim continuo: Eu posso explicar. – Ele bufa. Alex por fim alcança meu corpo. Jaime o olha com raiva no olhar, quando olho pro seu rosto vejo sua mandíbula contraindo, sinal de que ele realmente estava com raiva.
Alex: Porquê saiu correndo daquele jeito, Angie? – Ele diz ofegante, por ter tido que correr para me alcançar. Ele olha pro lado e vê Jaime: Ah, oi. – Ele sorri amarelo para Jaime e volta sua atenção para mim. Jaime fecha a mão em forma de soco. Eu o olho assustada.
Angelica: Por favor, não. – Digo em tom suplico, olhando nos olhos, segurando sua mão, ignorando completamente Alex.
Jaime simplesmente desvencilha sua mão da minha e vira seu corpo ao lado oposto e volta ao seu percurso, sem dizer nenhuma palavra. Penso em ir atrás, mas não adiantaria, não poderia me explicar para ele lá dentro.
Alex: Qual é a do Jaime? Eu, hein? Nem falou comigo. Deve ser o stress provocado por aquela mulher dele. – Ele gargalha enquanto fala.
Angelica: É deve ser... – Me mantenho séria, queria sair dali e ir para casa, queria conversar com Jaime e me explicar. Continuo: Preciso entrar! – Digo enquanto dou as costas para ele e caminho para dentro, ele me puxa pelo braço, fazendo com que me corpo chicoteie no ar: Ei, porquê fez isso? – Pergunto irritada. Odeio que me puxem, ainda mais desse jeito.
Alex: Só quero saber por que saiu correndo daquela maneira. – Ele leva seu sua mão a altura do meu rosto. Desvio meu rosto de sua mão.
Angelica: Você ainda pergunta? Sou casada Alex. E por mais que não esteja com Otto, isso não lhe dá o direito de me beijar. Agora, se não se importa eu vou entrar. – Caminho até a porta e entro pela mesma. Alex fica no jardim, então passo pela cozinha, e caminho em direção ao salão de festa.
Procuro Otto com o olhar, ele estava sentado numa roda de amigos. Queria ir embora, mas fico sem graça de ter que tirá-lo de lá. Percorro com o meu olhar sobre o salão em busca de Jaime. Quando o acho ele estava ao lado de Heidi, me olhando. Sinalizo então com a cabeça para que ele me encontre lá fora. Caminho então para o lado de fora da casa, vejo que logo ele me segue. Ao chegar no jardim principal, percebo que não tinha mais ninguém, a essa hora todo mundo já havia entrado para cantar Parabéns para o Gil, logo ele para seu corpo junto ao meu.
Angelica: Quero ir para casa. Precisamos conversar. Sei que você está chateado, mas preciso te explicar o que realmente aconteceu. – Digo enquanto levo minha mão a altura da sua bochecha, acariciando aquela região.
Jaime: Não vou com você, Angelica. – Ele diz enquanto desvencilha seu rosto da minha mão. Ele cruza seus braços a altura de seu tórax.
Angelica: Me deixa explicar?... – Digo quase que em súplica pra ele.
Jaime: Tá bom.. explica! – Ele me olha firme nos olhos.
Angelica: Aqui não! Vamos pra casa? Por favor? – Insisto novamente. Ele por fim condorda.
Logo entramos novamente para a festa, Jaime precisava deixar Heidi em casa, então ele o faz, não demora muito eles saem. Caminho até Otto, reviro os olhos ao perceber que ele ainda conversava. Não podia ficar mais, então decido interromper a conversa.
Angelica: Quero ir pra casa. Você pode me levar? – Digo próximo ao seu ouvido. Ele prontamente concorda. Se despede dos amigos, também me despeço dos que encontro pelo caminho.
Ao entrarmos no carro o silêncio domina o ambiente. Otto liga o rádio e deixa tocando músicas, para quebrar o silêncio.
Otto: Aconteceu alguma coisa? – Ele pergunta ainda olhando para a estrada. – Balanço negativamente a cabeça, só depois me lembro que ele não estava me olhando.
Angelica: Não, só... Estou um pouco cansada. – Minha voz saí um pouco mais baixa do que eu esperada.
Permanecemos em silêncio pelo resto do caminho. Logo ele estaciona na porta principal de casa. Nos despedimos e ele logo foi embora.
Entro em casa, passo pelo hall da entrada e caminho até as escadas, quando estava pela metade da mesma ouço a voz de Jaime.
Jaime: Estou aqui... – Ele deixa a frase subentendida. Enquanto caminha até as escadas. Retorno com o meu corpo e paro na sua frente.
Angelica: Está mais calmo? – Ele revira os olhos e bufa, enquanto afasta seu corpo do meu, dando dois passos atrás.
Jaime: Pode se explicar, estou te ouvindo.. – Ele cruza seus braços a altura de seu tórax e respira profundamente, soltando firme o ar pela boca.
Assim começo a me explicar. Da maneira mais detalhada o possível, para que não restasse dúvidas.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ao terminar de me explicar, Jaime permanecia sério, me olhando firme nos olhos. Fico impaciente com o seu silêncio. Então decido continuar a falar. Angelica: Você não acreditou wm nada do que eu disse, não é mesmo? – Bufo ao terminar de falar. Ele revira os olhos. Jaime: Então era "essa" a explicação ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please