Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Me sento no sofá, levando a mão a altura da testa, esfregando aquela região, mantendo os olhos fechado. Fico por um tempo assim, pensando no que acabará de ocorrer. Quando por fim abro os olhos, me deparo com o corpo de Jaime a minha frente. Rapidamente levo a mão a altura do coração, pelo susto que sua presença me provocou.
Jaime: Não vou sair daqui enquanto a gente não estiver bem... – Ele deixa suas palavras subentendidas, enquanto abaixa seu corpo junto as minhas pernas. Ele deposita uma de suas mãos sobre a minha coxa, no intuito de se apoiar. Fico olhando-o fixamente. Então ele continua: Me perdoa? Me perdoa por ser esse idiota ciumento, que sou ao seu lado? – É inevitável, termino por sorrir quando ele termina de fala. Ele também sorri.
Angelica: Você precisa confiar mais em mim... – Deixo a frase subentendida, após controlar o sorriso que havia em meus lábios.
Jaime: Eu confio. Confio muito. Só que quando vi aquele, babaca te beijando, me enfureci. – Ele abaixa sua cabeça, com um olhar triste fixo em seus olhos. Levanto sua cabeça pelo queixo. E o olho sorrindo. Ele sorri largo ao ver meu sorriso. Deposito um suave beijo a altura da sua testa e o faço se levantar para sentar no sofá comigo.
Angelica: Não quero ter que brigar com você todos os dias... Foi isso que acabou com o nosso relacionamento em 2006 e é isso que vai acabar com o nosso relacionamento agora, se deixarmos. Não sou mais aquela menina insegura, que a todo instante tinha medo de te perder. Sei que você me ama e quer estar comigo. Não há o que temer. – Sorrio ao terminar de fala.
Jaime: Também não quero ser aquele cara inseguro de antes, mas não consigo. É mais forte do que eu, sempre acho que tem alguém querendo te roubar de mim. – Ele bufa ao terminar de falar e logo continua: Me ajuda? Me ajuda a ser diferente? – Ele diz em tom de súplica, enquanto segura minha mão, ele a segura firme, como se estivesse me pedindo proteção. E assim o faço. Abro os braços e o espero em um abraço, prontamente ele encaixa seu corpo ao meu, me abraçando apertado.
Angelica: Eu sou sua... – Digo próximo ao seu ouvido. Enquanto deposito beijinhos naquela região. Ele sorri, eu posso sentir.
Jaime: Sempre e para sempre! – Ele diz enquanto volta seu rosto ao meu, me olhando firme nos olhos. Sorrio largo ao confirmar.
Angelica: Sempre e para semp... – Antes que eu termine de fala, Jaime me toma pelos lábios em um beijo intenso. Sorrio entre o beijo, por sentir sua vontade. Ele deixa então que eu domine a situação. Aliás, ele adora quando faço isso.
Movimento minha língua com urgência pela sua boca. Por hora ou outra Jaime dava leves chupadinhas na ponta da minha lingua. O que me causava arrepios por todo o meu corpo. Terminamos o beijo com vários selinhos apressados. Jaime se dispõe a beijar o meu pescoço. Sorrio largo ao sentí-lo. É assim que gosto de estar com ele. Feliz, entregue... Sorrio boba com esse meu pensamento.
Jaime: Eu. Te. Amo. – Ele diz enquanto deposita beijinhos sobre meu ombro. Ele estica seus braços em minha direção, me chamando para si, com as mãos, então o faço, me sento em seu colo, ainda sorrindo largo.
Angelica: Vai ficar aqui comigo hoje? – Ele entorta a boca, sem mudar a expressão dos olhos.
Jaime: Não! É por que amanhã vou trabalhar, vida! Não tenho roupas aqui. E não consigo acordar mais cedo do que já acordo só pra ir lá me trocar. – Eu bufo irritada.
Angelica: Ta bom... – Digo enquanto me levanto de seu colo.
Jaime: Ei, vem cá?... Não disse que vou agora. Não se chateia, vai? – Ele diz enquanto se levanta, caminha até se aproximar do meu corpo. Estava de costas para ele, com os braços cruzados a altura dos seios. Logo sinto seu corpo colar no meu. Ele me abraça por trás ao continuar a falar: Você anda muito bravinha ultimamente, sabia? – Suas mãos estavam enlaçadas a minha cintura. Giro por dentro do circulo que ele havia feito com os braços e paro de frente para ele, fazendo biquinho.
Angelica: Não tô nada. – Permaneço com os braços cruzados a altura dos seios, fazendo biquinho para ele. Ele me prende contra o seu corpo. Sorrio com o seus movimentos.
Jaime: Eu fico... Mas com uma condição! – Ele diz sorrindo de canto, enquanto me segura firme contra seu corpo. Fico curiosa e demonstro isso na minha expressão. Ele sorri.
Angelica: Qual? – Sorrio também, olhando firme nos olhos. Ele se inclina e deposita um beijo na minha testa. Ao voltar seu corpo ao normal ele começa a falar sobre sua condição.
Jaime: A minha condição é que você, vá amanhã até o meu apartamento e pegue umas roupas minhas para eu poder ficar tranquilo aqui, sempre que você quiser. – Ele sorri largo. Ele desvencilha seu braço esquerdo do meu corpo e o leva até o bolso de sua calça. Ele retira do mesmo as chaves do seu apartamento, balançando-as na frente de seu rosto com um sorriso largo. Ele continua: Fica com ela.. Pega umas roupas para eu ir trabalhar e umas para ficar em casa com você. – Sorrio largo. Amo quando ele me dá total acesso assim a vida dele.
Angelica: E isso quer dizer que... – Ele me corta e completa a frase com um largo sorriso em seus lábios.
Jaime: Quer dizer que agora vou passar muito mais tempo aqui. Com você e para você. – É inevitável não sorrir boba com as suas palavras. Sinto borboletas no meu estômago sempre que estou assim com ele.
Angelica: Vamos subir? – Indico as escadas com a cabeça. Ele segura a minha mão e me conduz até a mesma. Subimos devagar as escadas.
Ao terminar as escadas, passamos pelo corredor com os nossos corpos colados em um abraço, eu estava a frente e Jaime agarrado ao meu corpo pro trás, suas mãos estavam a altura do ventre da minha barriga. Ao me aproximar da porta, abro ela e assim passamos com os nossos corpos pela mesma.
Jaime: Vamos tomar um banho? – Ele deixa a frase subentendida enquanto retira seu paletó, deixando-o sobre a poltrona. Sorrio caminhando até ele, ajudo-o afrouxando sua gravata e abrindo sua camisa. Assim ele a retira por completo. Sorrio para ele.
Angelica: Vamos? – Digo enquanto me viro de costas para ele, para que ele abrisse meu vestido, puxando meu cabelo para frente dos meus ombros.
Ele prontamente o faz. Desabotoa o pequeno botão e deslizou o zíper por completo até dois dedos acima da pompa da minha bun`da. Ajudo-o a tirá-lo por completo, deixando-o que caía sobre meus pés. Jaime agaixa seu corpo e o pega do chão, colocando-o na poltrona, junto com o seu paletó.
Caminhamos juntos para o banheiro, mas antes de entrarmos nos despimos por completo. Jaime me olhava da cabeça aos pés, sorrindo de canto. Sorria para ele também. Logo entramos no banheiro e iniciamos nosso banho.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Jaime liga o registro do chuveiro e assim entramos juntos de baixo do mesmo. Ficamos abraçados, um curtindo a companhia do outro. Ele é tão carinhoso, me sinto protegida assim em seus braços. Logo ele desliga o registro do chuveiro. Aqui em casa só uso sabonete líquido, então Jaime o despeja em suas mãos e as leva sobre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please