Jaime liga o registro do chuveiro e assim entramos juntos de baixo do mesmo. Ficamos abraçados, um curtindo a companhia do outro. Ele é tão carinhoso, me sinto protegida assim em seus braços. Logo ele desliga o registro do chuveiro. Aqui em casa só uso sabonete líquido, então Jaime o despeja em suas mãos e as leva sobre meu corpo, ensaboando cada região do mesmo. Ele sorri largo para mim, também o faço. Ele deixa sua mão sobre a pompa da minha bun`da, me pressionando contra o seu corpo. Iniciamos ali um beijo.
Seu beijo estava intenso, sua lingua ágil, eu ligo novamente o registro do chuveiro sem parar de beijá-lo, queria tirar toda aquela espuma do meu corpo. Depois de um tempo, quando sinto que toda a espuma já havua saído do meu corpo, desligo o registro do chuveiro, ainda continuávamos o beijo, ele me segurava firme contra seu corpo. Jaime para o beijo e se dispõe a beijar o meu pescoço. Sorrio próximo ao seu ouvido, puxando-o a sua orelha com os lábios.
Angelica: Te quiero. – Sussurro ao seu ouvido, descendo minhas mãos para a sua cintura. Fico segurando-o naquela região. Sinto que Jaime pressiona ainda mais seu corpo contra o meu.
Jaime: Eu te amo, princesa! – Jaime volta a me beijar, enlaço meus braços em seu pescoço, curtindo ainda mais o seu beijo. Ele me encosta contra o box do chuveiro, beijando o meu pescoço. Minha respiração já estava pesada, sego sua cabeça contra a minha pele, deixando que ele explore cada cantinho. Ele desce com o seu corpo pelo meu, depositando beijinhos por onde ia passando, o que me deixa arrepiada, sinto seu corpo implorando para senti-lo.
Depois de um tempo nessa troca de caricias, Jaime abaixa o seu corpo diante das minhas pernas. Ele ergue a sua cabeça para me olhar firme nos olhos, sorri de canto ao me ver mordendo meu lábio inferior, pelo tesão que sentia nesse momento. Ele faz com que eu apoie uma de minhas pernas sobre o seu ombro, fazer ele direciona uma de suas mão ao meu sexo, acariciando aquela região, respiro profundamente soltando firme o ar pela boca ao senti-lo. Sinto que `ela` bem molhada em reação aos seus movimentos, seguro sua cabeça, enlaçando meus dedos em seus cabelos, acariciando-os, por hora ou outra os puxo para demonstrar o tesão que estava sentindo.
Angelica: Me chupa, vai? – Digo enquanto pressiono a sua cabeça em direção ao meu sexo. Ele sorri e leva sua língua de encontro ao mesmo. É impossível não gemer sentindo-o assim, então o faço, gemo baixinho, o que o motiva a acelerar seus movimentos com a língua, pelo meu sexo, sua língua estava rápida nos movimentos, logo posso senti-lo direcionando-a na entrada do meu sexo, ele começa ali, movimentos de vai e vem, o que me enlouquece, tenho que me apoiar melhor em seu ombro.
Pressiono firme sua cabeça contra o meu sexo, rebolo na sua língua para intensificar meu prazer, sinto meu corpo inteiro estremecer, minhas pernas estavam bambas, não demora muito termino por gozar em seus boca. Jaime permanece com a sua língua no meu sexo, diminuindo aos poucos seus movimentos de vai e vem, fico na mesma posição, com a perna sobre o ombro dele, gemendo ainda pelo tesão que seus movimentos mais lentos ainda me provocavam. Logo Jaime para os movimentos por completo, desço então minha perna até o chão. Jaime se levanta e para seu corpo de frente ao meu, ele direciona seus lábios em direção aos meus. Iniciamos um beijo mais tranquilo, sem pressa, o abraço enquanto nos beijamos.
Assim que saímos do banheiro, caminho até o closet, Jaime veste apenas a sua cueca, eu pego um camisola de renda, branca. Volto em direção ao seu corpo, deposito um selinho em seus lábios, estava feliz. Antes de dormir ficamos conversando um pouco, sobre o nosso dia, sobre o que faríamos amanhã, sobre o quanto nos amamos.
Jaime: Não esquece de ir pegar minhas roupas amanhã, viu? – Ele diz após depositar um beijo a altura da minha cabeça. Sorrio isso e me aconchego em seus braços em um abraço.
Angelica: Não vou esquecer amor! Não se preocupa. – Sorrio largo para ele.
Após isso, não demoramos muito para dormir, ficamos por um tempo nos curtindo, nos beijando. Aliás amo ficar beijando ele, ficamos assim por um bom tempo. Logo pego no sono, durmo deitada sobre seu peito, abraçada ao seu corpo. Durmo tranquila, porque Dani não acordou durante a noite. Enfim depois de 2 meses pude dormir 7h seguidas. Sorrio com esse pensamento. Pela manhã, acordo cedo com o celular de Jaime despertando. Novamente tenho que acorda-lo, por fim acordamos os três, eu, Jaime e o meu Danico. Jaime acorda sorrindo para mim.
Jaime: É tão bom acordar e ver a mulher mais linda do mundo a minha frente. – Sorrio boba para ele, ele tem esse dom, de me fazer acordar já sorrindo boba desse jeito.
Angelica: Bom dia, Amor. – Digo enquanto deposito um selinho demorado em seus lábios. Ele sorri largo. Logo levanta para tomar banho, me levanto também, pego Dani do berço e o amamento. Jaime não se demora no banho, logo ele saí do banho, já vestido. Ele se senta no baú aos pés da cama para calçar seus sapatos. Fico observando-o, ele sorri para mim e eu retribuo. Logo ele caminha até mim.
Jaime: Tenho que ir amor... Até mais tarde. Te amo, princesa! – Ao terminar de falar ele leva seus lábios em direção aos meus, iniciando um beijo rápido. Sorrio ao terminar.
Angelica: Até mais tarde, meu amor! Te amo... – Logo ele sai do quarto, fico observando até que seu corpo suma do meu campo de visão. Ao terminar de amamentar Dani, o deixo descansando no berço. Decido dar Bom dia no meu Twitter.
" ¡Muy Buenos días! ¡Mi hijo durmió 7 horas seguidas! Y bueno... ¡Yo también! ¡Jajaja! ¡Por primera vez em 2 meses! ¡Que pasen un día genial! 😘"
Caminho em direção ao quarto da minha anjinha, ela ainda estava dormindo, então deixo que ela durma tranquila por mais um tempo, retorno ao meu quarto, vejo as notificações do meu Twitter. Meus fãs são sempre tão atenciosos, tão carinhosos, os amo. decido fazer outro tweet.
" Se que les debo fotos de Danico, pero les estoy preparando una sorpresa. Solo les pido paciência. Gracias por quererlo desde antes de nacer. 😘"
Após twitttar decido tomar banho, para ir logo ao apartamento de Jaime.