Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Ao chegarmos em casa, Jaime desce primeiro do carro, indo em direção ao porta malas, desço em seguida e fico esperando-o. Ele então pega as duas malas que eu havia colocado no porta malas e caminha até mim, rindo baixinho.
Angelica: Que foi? – Digo sorrindo para ele, conforme seu corpo se aproxima do meu.
Jaime: Nada, só que você trouxe toda a roupa que tinha lá. – Ele diz gargalhando. Olho com uma expressão ríspida na minha face, mas não consigo segurar por muito tempo, ele sabia que estava brincando então gargalhava mais ainda. Entro no embalo e gargalhamos juntos por um tempo.
Angelica: Você é muito bobo, sabia? – Digo enquanto começo a contrar o riso. Ainda com a mão sobre a barriga.
Jaime: Mas você gosta, não é? – Ele sorri largo ao dizer. Sorrio também, revirando os olhos.
Eu estava sobre o segundo degrau da escada da entrada principal de casa, Jaime estava ao térreo, ele me olhava diferente. Mantinha o sorriso nos lábios, eu o observava. Logo ele aproxima seu corpo do meu, me enguendo em seu colo. Pelo susto que levo acabo soltando um grito.
Jaime: Eu te amo, Angelica. – Ele grita, ainda comigo em seus braços. Seu sorriso ia de orelha a orelha nesse momento. Não tinha como não sorrir boba para ele, então prontamente o faço.
Angelica: Me põe no chão, amor... – Digo gargalhando. Ele sorri mais ainda, e balança negativamente a cabeça em sinal de que não iria me por no chão.
Jaime: Só se você gritar pro mundo que me ama! – Ele mantém seu olhar fixo no meu.
Angelica: Depois eu faço isso... – Digo desconversando. Mas ainda sorrindo para ele.
Jaime: Agora... Ou você vai ficar ai em cima até anoitecer. – Ele bufa ao falar. Como ele é exagerado, até parece que ele ia aguentar me segurar nessa posição por muito tempo.
Angelica: Eu te amoooooo, Jaime! – Grito tão alto que até o segurança olha assustado. É inevitável caio na gargalhada, ele vagarosamente vai me colocando no chão.
Sinto seus lábios grudarem nos meus. Iniciamos um beijo, ali na porta de entada, sem ter que nos preocupar com nada nem ninguém. Aliás, já não estava mais nem aí, se alguém iria nos ver. Dou de ombros e me entrego ao prazer do momento. Logo entramos para dentro de casa. Jaime sobe com as malas para o meu quarto. Passo na cozinha para ver Júlia antes de subir.
Angelica: Tudo bem por aqui, na minha ausência? – Sorrio largo para ela. Julia sorri em retribuição.
Júlia: Tudo na mais perfeita ordem, Angie. Relaxa! – Julia estava organizando a compra que tinha chegado a pouco. Geralmente não deixo que ela vá fazer as compras, apenas mando a lista no mercado e eles entregam aqui em casa.
Angelica: Vou lá pra cima agora. Se alguém ligar diga que não estou, a não ser que seja a minha mãe. E se precisar de algo é só me gritar. – Sorrio largo enquanto continuo: Quero curtir ele um pouquinho. – Indico com a cabeça pro andar de cima, ainda sorrindo boba.
Júlia: Vai tranquila, Angie. – Ela sorri terna para mim, com um olhar doce na sua feição. Retribuo com um sorriso largo e logo subo. Caminho lentamente pelas escadas, passo pelo corredor e vou até o quarto da minha anjinha. Ela estava que era só sorrisos. Sorrio também a deixo brincando. E vou logo para o meu quarto. Abro a porta e passo rapidamente meu corpo pela mesma, fechando-a nas minhas costas. Sorrio ao olhar Jaime sentado na cama.
Jaime: Demorou! – Ele bufa, mas em seguida ele ri. Ele estica o braço me chamando para junto dele. Prontamente caminho em sua direção, ele faz com que eu sente em seu colo.
Angelica: Nem foi tanto assim... Só estava falando com Júlia. – Digo enquanto enlaço meus braços em volta de seu pescoço. Depositando um selinho em seus lábios.
Jaime: E o que tanto falou com ela? – Ele pergunta curioso enquanto sorri, sem mostrar os dentes.
Angelica: Só pedi pra não pasdar nenhuma ligação pra mim hoje. Quero te curtir um pouco. – Ele sorri bobo para mim.
Jaime: Ah é? Então quer dizer que a senhora Vale Camil está carente de mim? Muito bom saber disso, sabia? – Ele faz uma expressão engraçada em seu rosto ao falar. Sorrio com isso.
Angelica: Porquê? O senhor Camil Vale não está carente de mim? – Faço biquinho ao falar. Ele deposita breves selinhos em meus lábios.
Jaime: Claro que eu estou, princesa. Muito! Você sabe disso. Vamos assistir um filme? – Ele diz enquanto me ajeita na cama, fico deitada de um lado e logo ele se deita do meu lado.
Adoro assistir filmes com James, então prontamente concordo. Ele pega o controle da TV que estava em cima do criado mudo, ele fica por um tempo procurando na programação da TV a cabo. Quando vejo, "Meia noite em Paris", dou um grito.
Angelica: Volta, volta, volta... Amor, quero ver aquele. – Ele me olha assustado. E cai na gargalhada.
Jaime: Qual, princesa? – Ele regressa os canais, até chegar no qual eu vi o filme.
Angelica: Esse aí, amor! – Digo enquanto me ajeito na cama, para assistir. Ultimamente estava tão romântica e quando estou com ele então... Sorrio com esse pensamento.
Jaime: Ah, esse... – Ele faz uma careta engraçada ao continuar falando: Achei que a gente ia assistir algo com mais ação. – Ele ri, enquanto fala.
Angelica: Bobo, vamos assistir logo, vai? Deita aqui comigo. – Ele deita sorrindo sem mostrar os dentes. Sorrio ao deitar sobre seu peito.
Passamos a tarde nesse clima agradável, não precisavada de mais nada, só dele assim comigo. Logo o filme acaba, sou muito boba com histórias românticas, então quando o filme acaba, já estava chorando. Jaime leva sua mão a altura do meu rosto, à fim de secar as lágrimas que por ele escorriam.
Jaime: Ei, amor. Não acredito que você esteja chorando. – Ele ri baixinho. Depositando um breve beijo sobre o topo da minha cabeça. Ele continua: Minha boba, romântica! – Ele sorri largo, levando seus lábios em direção aos meus, para me beijar.
O meu dia estava maravilhoso ao lado do meu amor, ficamos juntinhos pelo resto do dia, depois ficamos com as crianças, foi uma verdadeira algazarra, foi muito bom estar assim, com os três amores da minha vida. Sorrio largo e fico observando Jaime brincando com Angeliquita pela sala e eu com o meu príncipe nos braços.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Logo Júlia vai até a sala de TV, nos chamar para o jantar. Prontamente caminhamos com ela até a sala de jantar. Vou com Dani no colo, Jaime leva Angeliquita sentada sobre seus ombros, os dois eram só sorrisos. Angelica: Senta com a gente, Jú? – Sorrio pra ela, enquanto ajeito Dani no carrinho de bebês. Júlia: Obrigada, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please