Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Logo Júlia vai até a sala de TV, nos chamar para o jantar. Prontamente caminhamos com ela até a sala de jantar. Vou com Dani no colo, Jaime leva Angeliquita sentada sobre seus ombros, os dois eram só sorrisos.
Angelica: Senta com a gente, Jú? – Sorrio pra ela, enquanto ajeito Dani no carrinho de bebês.
Júlia: Obrigada, Angie. Mas vou deixar vocês jantarem tranquilos. – Ela diz enquanto volta seu corpo para o balcão, terminando de pegar a travessa com salada.
Jaime: Senta com a gente, Júlia. Não precisa ter vergonha só porque eu estou aqui. – Jaime faz uma careta engraçada, acabo rindo dele, Júlia também o faz.
Ela demora um pouco, mas acaba aceitando, conversamos durante todo o jantar, foi uma noite bem agradável. Rimos bastante, ela até descontraiu aquele clima pesado com Jaime. Ao terminarmos de jantar, ele se prontifica a ajudá-la. Então eu levo as crianças para o quarto. Deixo minha anjinha no seu quarto, mas antes de sair conto uma história para ela, que rapidamente pega no sono. Fico mais um tempo observando-a, mas logo deixo seu quarto e caminho para o meu. Dani já estava dormindo nos meus braços. Coloco-o no berço e novamente desço para a cozinha. Mas quando chego na escada, Jaime já estava subindo. Paro na metade das escadas e fico esperando-o. Ele para um degrau abaixo do menu e deposita um breve selinho em meus lábios.
Jaime: Vamô pro quarto, amor? – Sorrimos um para o outro. Enquanto ele me abraça pela cintura. Enlaço meus braços em volta do seu pescoço. Logo subo minhas mãos para sua cabeça, acariciando seus cabelos.
Angelica: Vamos sim, príncipe. – Ele me segura pela mão e assim caminhamos até o nosso quarto. Repouso minha cabeça sobre seu ombro enquanto caminhamos, ele me segura pela cintura.
Ao chegar no quarto, entro na frente, Jaime vem em seguida, fechando a porta atrás de seu corpo. Caminho direto para o closet. Pego uma camisola preta, rendada, que ia até a altura da minha coxa. Jaime também havia se trocado, estava só de calça moletom. Quando digo "só", é porque é só mesmo. Ele não gosta de usar cueca, ainda mais para dormir. Sorrio com esse pensamento. Caminho até ele, abraçando-o por trás. Dando vários beijinhos pela suas costas. Sinto que seu corpo fica arrepiado, ele sorri contraindo os ombros.
Rapidamente vira seu corpo de frente para o meu, sorrio largo ao olha-lo. Ele me olha dos pés a cabeça e sorri de canto.
Jaime: Só Deus sabe o quanto eu te amo, Angie. Só Deus sabe. – Sorrio sem parar, olhando para os seus lábios. Logo iniciamos um beijo. Ele me segura, com a mão acima da pompa da minha bun`da.
Angelica: Eu te amo, meu Don Fernando. – Digo fazendo a da Lety, sorrindo.
Jaime: Você realmente gosta de me provocar, né? – Ele sorri de canto, levando suas mãos a altura das minhas coxas, Jaime permanece acariciando aquela região.
Angelica: Jamais! Você acha que eu? Euzinha aqui faria isso com você? – Faço uma cara de espanto e caio na gargalhada, quando ele ri de mim.
Jaime: Não canso de falar... Você está muito gostosa. Como consegue, hein? Você me deixa louco. – Ele volta sorrir de canto, apertando firme aquela região da minha coxa.
Angelica: Quer saber o meu grande segredo? – Olho de um lado ao outro, ele balança positivamente a cabeça, me aproximo de seu ouvido e continuo: Sabe aqueles cremes que faço divulgação no Twitter? Bom é isso.. eles fazem milagres.
Após terminar de falar, volto meu rosto de frente com o dele, nos entreolhamos e caímos na gargalhada.
Jaime: Sabe o que me deu vontade de fazer? – Olho-o com um olhar curioso, ele leva suas mãos a altura da minha barriga e começa a fazer cócegas naquela região. Tento que sair correndo pelo quarto. Mas Jaime me pega e me joga na cama, e continua suaa cócegas. Eu não conseguia parar de rir, ele foi parando as cócegas aos poucos. Quando consigo recuperar o fôlego, fico olhando-o fixamente ele paro ali em cima de mim. Puxo ele pra mim e começo a beijá-lo, movimento minha língua com urgência pela sua boca, mordiscando seus lábios enquanto o puxo para junto do meu corpo.
Ao terminar o beijo sinto o quão animado Jaime estava. Por estar sem cueca era mais que perceptível. Ele estava em contato com o meu sexo, que por estar deitada, estava com as pernas abertas e ele por suas vez dentro delas, encaixado ao meu corpo. Sorrio para ele, Jaime sorri mais ainda. Ele fica esfregando o seu membro ainda por cima da calça sobre o meu sexo, que estava separado de seu membro apenas pelo fino tecido da minha calcinha. Seu celular começa a tocar, ele nem se movimenta para ver quem poderia estar ligando.
Angelica: Atende. Pode ser ela. – Reviro os olhos ao falar. Jaime bufa, ele sabe que pra mim o clima já tinha ido "prás cucuias". Então ele atende. O que estranho é que ele começa a falar em português. Não entendo nada do que ele estava falando. Fico apenas observando-o, enquanto ele sai de cima de mim e caminha pelo quarto. Ele muda a expressão de seu rosto. Começo a ficar preocupada, por não estar entendendo o que ele estava falando, me sentia frustrada.
Jaime: Eu também te amo! – Ele diz ao encerrar a ligação. Fico olhando-o fixamente, até que ele aproxime por completo seu corpo do meu.
Angelica: Quem era? O que houve? – Pergunto curiosa, me sentando próximo ao seu corpo.
Jaime: Era a minha mãe, Angie. – Ele respira profundamente, soltando firme o ar pela boca. Logo ele se dispõe a me contar o que havia conversado ao telefone, com a sua mãe.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Jaime: Heidi ligou para a minha mãe. E para quê? Para fazer da minha vida um inferno. Ela disse que a abandonei em casa. Expliquei para minha mãe que não a amo e nem a quero. Ela sabe que eu amo você, Angie. Bom... Acho que ela entendeu. Mas do mesmo modo ficou do lado da Heidi, porque passou pelo menos com o meu pai. – Ele bufa ao term ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please