Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Jaime: Heidi ligou para a minha mãe. E para quê? Para fazer da minha vida um inferno. Ela disse que a abandonei em casa. Expliquei para minha mãe que não a amo e nem a quero. Ela sabe que eu amo você, Angie. Bom... Acho que ela entendeu. Mas do mesmo modo ficou do lado da Heidi, porque passou pelo menos com o meu pai. – Ele bufa ao terminar de falar. Vai de encontro ao meu corpo e me abraça apertado. Me mantenho em silêncio, para assimilar o que ele havia me dito. Logo ele continua: Até quando, Angie? Até quando tudo vai conspirar contra o nosso amor? – Ele repousa sua cabeça sobre o meu ombro, ficamos assim abraçados por um tempo.
Ainda continuo em silêncio, não conseguia entender bem, a mãe de Jaime gostava tanto de mim na época em que namoramos. Bom, deve ser essa comparação que ela estava fazendo por ter passado pelo mesmo que Heidi. Eu não queria isso, eu não queria ter provocado um divórcio, me sinto mal por isso é óbvio, talvez ela esteja certa. Penso comigo mesma. Jaime fica me observando, ele percebe a minha expressão confusa.
Jaime: Ei, me diz o que você está pensando! – Ele leva sua mão a altura do meu queixo, acariciando aquela região.
Angelica: Não, nada. – Digo ao desvencilhar meu queixo da sua mão, puxando minha cabeça para trás.
Jaime: Não vai ficar assim agora comigo, por causa das coisas que a minha mãe disse, não é? – Ele me olha firme nos olhos. Fico impaciente com o que ele diz.
Angelica: Não, Jaime. Não. – Me levanto da cama e saio do quarto apressada. Não queria conversar sobre isso agora. Precisava ficar sozinha, pensar um pouco.
Desço as escadas apressada, caminho em direção a porta, abrindo-a. Corro em direção ao jardim, fico sentada nas cadeiras próximas a piscina.
Angelica: Que droga eu estou fazendo com a vida do Jaime? Ele não tem que passar por isso, aliás eu não valho a pena, para tanto. Eu não modelo, nem perfeita, não sou loira, alta, linda e maravilhosa como as mulheres com quem ele já ficou e sua família aceitou e apoiou. O que eu estava pensando quando me apaixonei tanto assim por ele? – Sinto as lágrimas percorrerem o meu rosto, levo as mãos a altura do mesmo no intuito de seca-las. Assim continuo: Como eu sou burra. Com sou burra. Eu não tenho nada a ver com Jaime, nada. E pra piorar o mundo resolve esfregar isso na minha cara a cada segundo. Eu o amo. Sim, eu o amo com todas as forças do meu coração. Mas o melhor para ele é... – Sou interrompida por Jaime.
Jaime: Ficar com a mulher que eu amo... – Ele diz, completando a frase, sem que eu tenha tempo de respondê-lo, ele continua a falar: Ei, amor. É você que eu quero. É com você que eu quero estar para sempre. Acho que já estou grandinho demais para ouvir minha mãe dar `pitaco` na minha vida. – Ele ri baixinho, o que me faz rir também. Nos entreolhamos e logo ele volta a falar: É assim que eu quero, você sorrindo. Não esconde de mim esse sorriso tão lindo que só você tem.
Angelica: Desculpa, é que... – Respiro profundamente soltando firme o ar pela boca ao voltar a falar: É que pensei que eu estava empatando a sua vida. Não quero você fique mal com a sua mãe por minha causa amor. E também... – Novamente ele me corta e dispara a falar.
Jaime: Não quero que fique pensando essas coisas, está me ouvindo? Te garanto que a Dona Cecília não vai trocar o filho lindão dela, pra dar confiança pra Heidi. – Ele ri da suas próprias palavras. Rio junto, é tão bom estar com ele, ele me anima, me faz bem, me protege. Sorrio largo com esse pensamento. Jaime se mantêm firme nas suas palavras: Está tudo sobre controle meu amor. Agora vamos lá pra dentro porque ta frio aqui, não quero que você fique doente. – Ele me toma pela mão, me levantando da cadeira. Paro meu corpo de frente para o dele, enlaço meus braços em volta do seu pescoço e fico ali, olhando-o, fixamente nos olhos, com um sorriso largo nos lábios. Jaime enlaça seus braços a altura da minha cintura.
Angelica: Você é incrível. Obrigada por me fazer tão bem. – Sorrio largo, depositando vários selinhos em seus lábios, ele também sorri enquanto o faço.
Assim entramos para dentro de casa, Jaime me segura pela cintura, vou andando a sua frente e ele com seu corpo colado ao meu, até chegarmos as escadas. Subimos apressados, e logo chegamos a porta do quarto. Entro na frente, Jaime vem em seguida, fechando a porta atrás de seu corpo. Caminho direto para a minha cama. Ele não demora muito para que traga seu corpo junto ao meu. Assim que ele se deita, me deito sobre o seu peito. Ele fica acariciando meu cabelo, logo sinto meus olhos pesando.
Angelica: Boa noite, meu amor. – Minha voz saí mais baixa do que eu queria. Estava com tanto sono que não ouvi sua resposta.
Na manhã seguinte acordo mais tarde do que o normal. Jaime não estava mais na cama. Fico procurando-o com os olhos pelo quarto. Logo vejo-o saindo do banheiro. Sorrio largo ao vê-lo. Jaime já estava pronto para ir trabalho. Me espreguiço antes de sair da cama.
Angelica: Abre a janela pra mim, amor? – Digo enquanto sento o meu corpo na cama. Ele sorri caminhando em direção a janela, ele abre as cortinas.
Jaime: Bom dia, dorminhoca. – Ele diz aproximando seu corpo do meu, depositando um breve beijo sobre a minha testa.
Angelica: Bom dia, meu amor. – Digo sorrindo, ao continuar: Você volta que horas hoje? Tava pensando em... – Ele me interrompe.
Jaime: Hoje não tenho hora pra voltar, princesa. Posso voltar cedo, mas também posso chegar só quando você estiver dormindo. Depende do Diretor e de quantos cenas ele vai querer gravar. Ah você sabe, vida. – Ele gargalha: Estou aqui te explicando, uma coisa que faz parte do seu dia a dia... É que para a Heidi, eu tinha que explicar detalhes de tudo. – Ele bufa ao terminar de falar. Sorrio para ele.
Angelica: Tudo bem, também já faz tanto tempo que não trabalho... – Deixo a frase subentendida, após controlar o sorriso que havia em meus lábios.
Jaime: Ei, não fala assim. – Ele bufa: Você vai voltar a atuar, no misical não é mesmo? Então fica tranquila meu amor. – Ele sorri terno para mim.
Angelica: Mas não tenho data nem para começar os ensaios. – Reviro os olhos e faço biquinho, olhando-o com uma expressão triste nos olhos.
Jaime: Amanhã vou te levar no SET comigo. O que acha? – Ele sorri largo ao terminar de falar.
Angelica: Mas... Todo mundo vai especular que estamos juntos, amor e... – Ele me corta.
Jaime: Não importa. Quero mais é que o mundo saiba que você é minha e que eu sou seu. – Sorrimos bobo um para o outro.
Logo Jaime tem que sair as pressas, já estava atrasado. Me dá um breve beijo e sai correndo. Ao perder seu corpo do meu campo de visão, ne levanto da cama. Pego Dani que já estava acordado e levo-o para o banho. Não me demoro, ele já chorava com fome, então me sento na poltrona e o amamento. Fico com ele por um bom tempo no colo até que ele pegue no sono por completo. Decido tomar um banho antes de descer para o café. Sou breve no meu banho.
Desço com a minha Anjinha para tomarmos café. Ao terminarmos deixo que ela saia para brincar e eu fico conversando com Júlia. Logo ouço o telefone tocar. Eu corro para a base do telefone e o atendo.
Angelica: ¿Bueno?. – Espero até que se identifiquem do outro lado. Maria: Mi vida. Que saudades de você. – Mal pude acreditar que era ela, estava com tantas saudades também, precisava da minha mãezinha aqui comigo.
Fico por horas falando com ela, não havia contado sobre Jaime ainda para ela. Nunca menti para minha mãe, mas as vezes tardo em contar certos tipos de coisas. Acho que já tardei o suficiente dessa vez, então começo a contar...
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Angelica: E foi isso que aconteceu, desde sua última vinda até aqui... – Respiro profundamente soltando firme o ar pela boca, ao terminar de contar tudo que estava acontecendo. Minha mãe fica em silêncio por um tempo, mas logo esse silêncio é quebrado pela sua dúvida. Maria: Você está bem, meu amor? – E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please