Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Por instantes deixo de prestar atenção no que ele me dizia e viajava nos meus pensamentos. Para mim o casamento dele era tão sólido quanto rocha. Volto a realidade quando o ouço me chamando.
Jaime: Angie? Você não está prestando atenção no que eu estou falando, está? – Fico envergonhada, porque na realidade não estava.
Angelica: Desculpa, o que você dizia?... – Volto a me concentrar no que ele falava.
Jaime: Dizia que eu não amo Heidi e isso está acabando comigo. – Ele abaixa a cabeça olhando para as próprias mãos que no momento brincavam com o talher em cima da mesa. Então ele continua.
Jaime: No começo até gostava dela, da companhia que ela me fazia, no fim das constas acabei apenas me acostumando com a sua presença. Não era amor. – Continuo olhando atentamente, prestando atenção em cada palavra dita.
Angelica: E você só descobriu isso agora? – Pergunto curiosa para saber sua resposta.
Jaime: Não. Na verdade eu sempre soube. O que eu sentia com ela, nunca foi nem de longe o que sentia com você. Mas daí você se casou. E como eu estava com Heidi desisti de você e me casei também. Mas não era o que eu queria. – Fico espantada pelas suas declarações, e permaneço em silêncio.
Jaime: Ei! Fala comigo. Me diz o que você ta pensando Angie. – Ele põe sua mão sobe a minha.
Angelica: Sinceramente? Não sei o que te dizer. – Tiro minha mão debaixo da dele.
Jaime: Você sabe que sempre quis você. Você sabe disso Angie. – Me ajeito na cadeira enquanto respondo ríspida.
Angelica: Jaime! As coisas são diferentes agora, eu estou casada e estou muito bem. E não, você não me quis sempre. Se quisesse estaríamos juntos, mas isso é passado. – Me levanto da cadeira e caminho em direção ao vão que dá saída para o saguão principal do restaurante. Ele me segue.
Jaime: Você mais mesmo embora desse jeito? – Ele segura meu braço e prontamente se posiciona a minha frente.
Angelica: Acho que não temos mais nada pra conversar. Já ouvi tudo o que você queria dizer Jaime, não faz mais sentido eu ficar aqui. – Desvencilho meu braço de suas mão e caminho decidida até o estacionamento.
Angelica: Angelica como você é burra! Burra! Burra. Você devia ter escutado o seu marido, mas não preferiu brigar com ele pra vir até aqui ouvir isso! E também o que Jaime pensa? Já não foi suficiente o que ele me fez no passado pra ele vir agora e achar que pode ter algo comigo? – Digo isso a mim mesma em voz alta balançando negativamente a cabeça enquanto entro no carro.
Olho pelo retrovisor e vejo Jaime parado na porta do restaurante, que não fica muito longe. Então coloco o sinto de segurança, ligo o carro e sigo a caminho da Avenida principal. O caminho não é muito longo, então não demoro pra chegar em casa.
Ao chegar, estaciono meu carro na garagem, entro pela entrada dos fundo, passo pela cozinha e sigo o corredor até as escadas. Paro e vejo que Otto ainda está no escritório, continuo meu percurso, passo primeiro no quarto da minha anjinha, e ela dorme tranquilamente, decido então ir logo pro meu quarto ver meu príncipe.
Dani já estava dormindo, então caminho até o closet, pego uma camisola de seda, lilás e me troco. Caminho até a minha cama ajeito meus travesseiros, deslizo meu corpo para de baixo da cama, deixo meu celular no criado mudo, e fico lendo um pouco. Logo Otto entra no quarto.
Angelica: Oi amor. Vem cá? – O chamo, dando espaço na cama para que ele se deite comigo, e ele o faz. Só queria esquecer tudo o que havia acontecido a pouco com Jaime.
Otto: E como foi lá? – Óbvio que não ia falar aquelas coisas que Jaime havia me dito. Então desconverso. E dou o máximo de atenção e carinho para o meu marido. Queria de alguma forma me redimir por não tê-lo ouvido.
Angelica: Foi bem. Senti sua falta. – Inicio um beijo, delicado e bem carinhoso, deixo minha mão sobre a sua nuca, acariciando aquela região. Ele fica de lado apoiando sua mão sobre a minha coxa.
Otto: Também senti, meu amor! Não queria ter discutido aquela hora com você. – Ele sorri, voltando a me beijar. Passo a língua na entrada dos seus lábios deixando que entre para sua boca. Intensifico o beijo, logo ele diz ao meu ouvido.
Otto: Adoro quando você usa essa camisola. – E começa a beijar meu pescoço, descendo pelos meus ombros, enquanto abaixa a alça da minha camisola. Sinto minha respiração pesar. Continuo acariciando sua nuca. O ajudo a tirar sua camisa, então volto a tomar seus lábios, nosso beijo estava intenso, sentia sua língua explorar toda a minha boca.
Não demora muito Dani começa a chorar. Nos entreolhamos e sorrimos. Ajeitei minha camisola e fui até o berço para pega-lo e amamenta-lo.
Otto: Justo agora, filhão? – Ele ri enquanto se ajeita na cama e veste a camiseta.
Angelica: Acostume-se, papai! – Respondo rindo mais ainda. Enquanto ajeito minha camisola, levanto para amamentar meu príncipe.
Como já tinha esfriado a clima, depois que terminei de amamentar e por Dani pra dormi, me deitei ao lado do Otto e dormimos abraçados.
Otto: Boa noite, mi amor. – Ele sorri.
Angelica: Boa noite, amor. – Retribuo sorrindo.
Na manhã seguinte acordei junto com Otto, ele é sempre extremamente carinhoso, já acorda dizendo o quanto me ama.
Otto: Bom dia, minha vida! Te amo, muito, muito, muito! – Então tomo seus lábios com um breve beijo.
Angelica: Te amo, meu amor! – Sorrimos ao nos olharmos e logo ele se direciona ao closet, para pegar uma roupa. Enquanto Otto se apronta para o trabalho decido que hoje vou ficar em casa. Só com os meus anjinhos sem me preocupar com mais nada.
Logo Otto sai do banho. Ele veste um terno escuro, calça social, camisa clara e uma gravata num tom de cinza. Então ele vem até mim, deposita um breve beijo na altura da minha testa e o mesmo faz com Dani. Nos despedimos e ele segue a caminho de mais um dia de trabalho.
Angelica: Quem é o príncipe mais lindo do mundo? – Digo sorrindo, com voz de "Lety" para o meu filho. Ele retribui sorrindo. Meu Deus, como é maravilhoso ser mãe. Penso comigo mesma.
Depois de dar banho nele, o pego no colo e sigo o corredor, até a porta do quarto de Angeliquita. Deixo Dani sobre a sua cama e a arrumo. Visto-a com um vestidinho azul e calço uma melissa em seus pés. Logo descemos os três pelas escadas, decido ficar um pouco no jardim com eles. Enquanto minha anjinha brinca pelo jardim, me sento com Dani próximo a piscina, numa mesa com tampo de vidro e um guarda-sol enorme sobe nossas cabeças de cor branca.
Angelica: Não corra tanto, princesa. – Angeliquita me olha com olhos arregalados, não contenho o riso e caio na gargalhada.
Fico por mais ou menos uma hora ali, curtindo meus bebês. E logo entramos. Já estava na hora de amamentar Dani. Então deixei Angeliquita brincando no quarto, e caminhei ate o meu, com Dani nos meus braços. Ao chegar ao mesmo, me sento em uma grande poltrona posicionada próxima ao berço. Ela é de tom marrom claro e bem confortável. Amamento Dani e ali mesmo o faço dormir. Coloco ele no berço e me dirijo até a minha cama, onde dou a volta pela mesma, parando meu corpo do lado direito. Me sento por ali mesmo e descido ligar para minha mãe e contar o ocorrido. Em instante ela me atende.
Maria: Mi cariño! Que coisa boa você me ligando.
Angelica: Mami!! Que saudades. – Não canso de dizer isso pra ela, afinal estou louca de saudades mesmo da minha mãezinha e de seus cuidados e carinhos.
Maria: Está tudo bem por aí, princesa? – Não queria contar tudo o que houve ontem com o Jaime logo de cara, mas é inevitável. Minha mãe sempre sabe quando estou com problemas.
Angelica: Mami... – Digo em tom preocupado.
Maria: Não me esconda nada minha vida. O que houve? – Então explico todo o ocorrido, a briga com Otto, o jantar com Jaime, todas as coisas que ele me disse no jantar. Tudo.
Angelica: E foi isso que aconteceu, mami. – Digo ao terminar de contar tudo pra minha mãe.
Maria: E você como está, em relação a tudo isso? – Ela pergunta um tanto quanto preocupada.
Angelica: Não sei bem, Mami. Não parei pra pensar nisso ainda. E nem quero. – Dou de ombros. Mas na verdade estava confusa com tudo aquilo. Continuo: – Mas de qualquer forma, passado é passado. – Afirmo, para que possamos mudar logo de assunto. Estava um pouco incomodada com o que estava sentindo em relação as coisas que Jaime havia me dito, então só queria esquecer.
Maria: Como você quiser, mi cariño. Mas saiba que estou aqui para você! – Ela diz em um tom carinhoso, aconchegante, que me dá mais vontade ainda de estar com ela.
Angelica: Eu sei Mami, não se preocupa, eu estou bem. – Na verdade não estava, mas não queria preocupa-la.
Maria: Mi amor, infelizmente tenho que desligar. Vou entrar para gravar agora. Nos falamos depois?
Angelica: Claro Mami. Boa gravação! Divirta-se. Te quiero mucho. – Nos despedimos, então encerro a ligação e devolvo o celular no criado mudo, jogo minhas pernas para cima da cama e fico ali, pensando...
Angelica: Porque junto agora ele vêm com essa história? – Apoio a mão sobre minha testa de modo que a deixo cair e fechar meus olhos. Tento espantar esses pensamentos, mas logo meu celular toca denovo. Tomo o celular pelas mãos e atendo a ligação.
Angelica: Alô? – Novamente não olho quem me ligou.
Jaime: Eu, mais uma vez! – Ele diz inseguro do outro lado da linha.
Angelica: Pode falar. – Respondo ríspida.
Jaime: Desculpa. Desculpa pela forma com que te falei tudo aquilo. Só que não sabia como te dizer, nem sei se tinha outra forma de dizer o que te disse nesse momento em nossas vidas. – Ele respira fundo, soltando o ar pela boca.
Angelica: Tudo bem Jaime. Já passou. – Continuo fria, e sem mostrar muita empolgação pelas suas desculpas.
Jaime: Podemos nos ver e conversar com mais calma? – Não respondo, por instantes ficamos no silêncio que ecoava na ligação.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Angelica: Acho que não é uma boa ideia. Preciso desligar Jaime. – Então desligo sem esperar que me responda. Ele voltar a ligar umas duas ou três vezes, mas não atendo. Assim foram se passando os dias, ele me ligava todos os dias, mas eu não atendia, não queria falar com ele, ou pelo menos não ainda, t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please