Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Passava das 18h da tarde. Jaime havia vestido uma camiseta preta, calça moletom e usava chinelos de dedo, penteou também seu cabelo para trás, estava realmente encantador. Estavamos passando os textos que Jaime gravaria no dia seguinte. O personagem de Jaime era maravilhoso, enquanto passavamos o texto eu me diverti muito. Estávamos na sala de TV, a TV estava ligada no canal The CW, quando começou a passar "Jane The Virgin". Jaime correu para gravar um vídeo em frente a TV. Fiquei a sua frente, apenas olhando-o em silêncio. Após gravar o vídeo ele postou no seu Instagram.
" JaimeCamil: #JaneTheVirgin Starts NOW on #TheCW West Coast!! #Yeah!!"
Após ter postado percebemos que ele apareceu sem a aliança, rimos um para o outro. Ele dá de ombros e caminha para mim novamente. Ele enlaça seus braços em volta da minha cintura, faço o mesmo com os meus braços a altura do seu pescoço. Sorrimos um para o outro, assim Jaime inicia um beijo. Mantenho minha língua em movimento por toda a sua boca, ele leva sua mão sobre minha nuca, massageando aquela região com a ponta dos dedos, suspiro entre o beijo ao sentir sua carícia, ele sorri sem desgrudar nossos lábios.
Jaime: Quero mesmo que eles percebam por si só, que não estou mais com Heidi. – Ele diz ao terminar o beijo, ainda com um sorriso nos lábios, eu continuo sorrindo para ele.
Angelica: Acho que já está mais do que na cara, que você é só meu... – Ele faz aquela cara de bobo que só ele tem, sorrindo sem parar.
Jaime: Então quer dizer que sou, só seu, é? Danadinha... – Ele dá ênfase na última frase, enquanto leva seu dedo indicador a altura do meu nariz, balançando-o, de um lado para o outro, o que me faz rir.
Angelica: Para se ser bobo, amor. E você é meu mesmo, não tem o que questionar. – Sorrio largo para ele. Volto a falar: Ah, tenho uma coisa chata para te contar. Na verdade, na verdade tenho duas coisas para te contar. Uma boa e uma péssima. – Mudo a expressão do meu rosto ao lembrar da minha conversa com Hedi.
Jaime: Ei, Angie! O que houve? – Ele diz em tom preocupado. Deito minha cabeça sobre o seu peito, ele fica acariciando meus cabelos enquanto enlaça seu outro braço, pelo meu corpo.
Angelica: Heidi... Ela me ligou e... Bom, ela me disse um monte de coisas em relação a gente. Fiquei mal com tudo o que ela me falou, claro. Não quis dar muita atenção para ela então desliguei o telefone na cara dela. – Digo bufando, odeio falar nela. Sinto que até o nome dela, atraí energia negativa para o ambiente. Faço biquinho ao olhar para Jaime. Ele leva sua mão a altura do meu rosto, acariciando aquela região.
Jaime: E a segunda coisa que quer me contar? – Ele diz, tentando espantar esse assunto ruim, entre a gente. Caminhamos para o sofá, ele se senta com as pernas para cima do sofá, fico entre as suas pernas, também com as pernas em cima do sofá.
Angelica: Minha mãe chega amanhã aqui! – Sorrio largo ao dizer. A idéia de tê-la comigo me anima. Jaime não diz nada, estranho sua reação.
Jaime: Mas será que ela vai gostar de me ver aqui? É melhor eu ir para o meu apartamento, Angie. Sua mãe não vai gostar eu sei. E com razão... – Ele levanta seu tronco no sofá, o que me faz levantar também, permanecemos sentados.
Angelica: Ei. Relaxa, vai? Para de ser bobo. A minha mãe te adora e não, ela não vai achar ruim que você esteja aqui. Já conversei com ela sobre isso. Ela só vem mesmo porque precisamos conversar, estou precisando do colo dela, esses dias não estão sendo nada fáceis para a gente. – Faço biquinho, olhando-o fixamente. Então ele timidamente, direciona seus lábios juntos ao meu em um beijo. Mantenho minha língua em movimentos calmos, queria aproveitar ao máximo o beijo. Jaime me abraça apertado, enquanto me beija.
Jaime: Não vai acontecer nunca mais! Prometo... – Ele deixa a frase subentendida, enquanto deposita vários selinhos em meus lábios, fico sem entender, então o questiono.
Angelica: Não entendi. O que não vai mais acontecer? – Sorrio enquanto digo, pela minha confusão.
Jaime: Heidi não vai mais te incomodar. Prometo. – Ele diz sorrindo largo para mim: Vou falar com ela, amanhã. Vou lá na minha antiga casa. Tenho que ver a minha princesinha mesmo. – Ele sorri bobo ao falar da sua filha, sorrio largo para ele.
Angelica: Vamos subir amor? Amanhã vamos acordar cedo, vou buscar minha mãe no aeroporto. – Prontamente ele concorda e assim, subimos até o quarto.
Andávamos lado a lado, eu com a cabeça baixa. Jaime leva sua mão a altura do meu queixo, erguendo minha cabeça, segurando-a pelo meu queixo. Sorrio para ele.
Jaime: Ei, estou com saudades de te ter. – Ele diz, ao passarmos nossos corpos pela porta de entrada do quarto. Olho para ele, esboçando uma expressão de cansaço no rosto.
Angelica: Tô cansada amor. Hoje não, ta bom? – Digo enquanto caminho para o closet. Ele me segue, ele para na porta do closet e fica escorado na mesma, enquanto busco uma camisola.
Jaime: O que aconteceu? – Ele pergunta, cruzando os braços contra o tórax. Olho-o, assim que escolho a camisola.
Angelica: Não foi nada, amor! Só não estou afim. – Digo passando pelo seu corpo, indo em direção ao quarto. Tiro a roupa ali mesmo, no intuito de me trocar. Jaime fica me observando, atentamente. Ele mantém seus olhos fixos em mim, enquanto coloco a camisola.
Jaime: Não quer, mas gosta de me provocar. – Ele revira os olhos ao dizer. Ele então começa a trocar sua roupa, vai até o closet, pega uma calça moletom cinza e volta para o quarto. Ele se troca a minha frente. Fica completamente nu antes de colocar a calça. Logo ele a coloca. Agora ele estava de costas para mim, caminho até ele. Abraçando-o por trás.
Angelica: Também estou com saudades. – Digo baixinho depositando beijos nas suas costas. Ele vira de frente para mim, com uma cara de zangado.
Jaime: Para vai? Sei que você não me quer. Ficar me provocando assim é maldade. – Sorrio ao ver que ele faz biquinho ao falar.
Angelica: Para de ser bobo, vai? Eu sempre te quero. Te quero muito. – Direciono meus lábios aos seus e início um beijo, cheio de vontade. Eu realmente estava cansada, mas depois de tê-lo visto daquele jeito, me deu vontade sim de estar com ele e o farei. Sorrio entre o beijo com esse pensamento.
Jaime me segurava pela cintura, acariciando aquela região com as pontas dos dedos, minha camisola era curta, então não demorou muito para que ele levasse suas mãos a altura das minhas coxas, segurando o tecido fino da minha camisola erguendo-a, até a altura da minha cintura, sem parar de me beijar. Decido terminar de tirar a minha camisola, por completo, jogando-a para longe dos nossos corpos. Jaime fica me olhando fixamente, mordendo seu lábio inferior, soltando-o lentamente. Sorrio para ele, logo voltamos a nos beijar.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Caminhamos pelo quarto, sem. Desgrudarmos nossos lábios, sorrio quando sinto minha costa ir de encontro a parede. Jaime me pressiona ali, colando seu corpo junto ao meu. Intensifico o beijo. Meu celular começa a tocar, sobre o criado mudo. Bufo ao percebê-lo, o que me frustra, acabo parando o beijo. Jaime: Será que a gente não vai ter paz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please