Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Ao terminar de responder alguns emails, fecho o Notebook, deixando-o ao lado do meu corpo, sobre a cama. Entro no meu twitter pelo celular para dar bom dia, como sempre. Fico por um tempo lendo as mensagens que me mandaram, esse carinho todo que eles transmitiam por mensagens me fazia muito bem. Ao terminar de ler as mensagens percebo que já era por volta do meio dia. Decido ir até o quarto da minha mãe, queria ficar mais tempo com ela. Quando passo meu corpo porta do seu quarto, vejo que ela estava deitada, lendo um livro.
Angelica: Mami, desculpa! Volto mais tarde. – Sorrio largo para ela, enquanto caminho de costas em direção a porta.
Maria: Ei, minha vida. Volta, fica comigo? Ainda quero conversar com você sobre Jaime. – Ela sorri terno para mim. Caminho prontamente em sua direção sorrindo, me deito junto a ela. Minha mãe leva sua mão de encontro aos meus cabelos, acariciando-os. É tão bom estar assim com ela, sinto saudades de ter mais momentos assim com ela.
Angelica: Me diz, o que ainda quer saber do Jaime? – Digo sorrindo. Por que já sabia tudo o que ela queria saber.
Maria: Vamos lá... Jaime está morando aqui, agora? – Ela diz entre um sorriso.
Angelica: Não... Não é bem morando, Mami. Mas essa semana ele ficou aqui, a meu pedido. Mas ele está morando no antigo apartamento dele, enquanto não saí o divórcio. – Digo olhando-a firme nos olhos.
Maria: E como você está em relação a ele, mi vida? Digo, por que você estava insegura. – Ela mantém suas mãos acariciando meus cabelos, mas logo a desce, acariciando agora a pele da minha bochecha.
Angelica: Não sei. Ainda me sinto insegura, não sou a mulher mais perfeita do mundo e Jaime... Bom, você sabe! Ele é lindo, charmoso e a maioria das mulheres, caem de amores por ele. As vezes me pergunto o que ele viu em mim. – Digo enquanto abaixo o meu rosto, com uma expressão triste em meus olhos. Minha mãe leva sua mão a altura do meu queixo, levantando minha cabeça pelo mesmo.
Maria: Você não sabe o que ele viu em você? Por Deus, Angie. Você é uma mulher maravilhosa, achei que você já tinha deixado essa insegurança toda de lado e percebido a mulher incrível que você se tornou. Me orgulho do que você é, minha princesa. – Enquanto minha mãe falava, ela mantinha um olhar terno em seus olhos, o que me passava segurança. Me sentia bem.
Angelica: Você que é maravilhosa, "La novia del México", coisa que eu não sou. Mãe me olha... Me olha bem. – Digo enquanto me levanto da cam ficando em pé de frente a sua frente. Ela mantém seus olhos fixos em mim, enquanto se ajeita na cama, sentando seu corpo. Continuo com o meu raciocínio: Agora me diz o que você vê.
Maria: Vejo uma mulher incrível, pouco segura, mas incrível, uma mãe dedicada, uma filha maravilhosa, uma amiga inquestionável... – Começo a sorrir largo enquanto ela fala. Prontamente ela continua: E um sorriso maravilhoso, encantador, o mais lindo que já vi. Só consigo ver coisas boas em você. Você não possui defeitos, mi vida. – Caminho até ela, sentando meu corpo junto ao seu.
Angelica: No tengo defectos, Mamita? * – Digo aproximando meu rosto do dela, esfregando a ponta do meu nariz na ponta do nariz dela, sorrimos juntas. Logo ela me abraça. Abraça apertado, posso sentir todo o seu amor nesse Abraço.
Maria: Você realmente é muito boba. Essa sua insegurança não te deixa ver o quão incrível você é. – Ela diz ao desvencilharmos nossos corpos. Faço biquinho para ela.
Ouço alguém bater a porta do quarto, era Júlia para nos informar que o almoço estava pronto. Ainda estava sem fome, não queria almoçar, mas acompanho minha mãe e a minha Anjinha no almoço. Desco com o meu Danico nos braços, ao terminar de descer as escadas, vejo Jaime passando seu corpo pela porta de entrada. Ele sorri largo ao olhar em minha direção. Jaime caminha até mim, depositando um breve beijo sobre meus lábios.
Angelica: Almoça com a gente? – Digo após desvencilharmos nossos lábios. Ele concorda apenas balançando a cabeça positivamente, minha mãe estava caminhando a nossa frente com Angeliquita, e eu mais atrás com Jaime e Dani em meus braços. Jaime estava estranho, mal havia falado.
Nos sentamos para almoçar, como havia dito, estava sem fome então não almocei, apenas os acompanhei com a minha presença. Fico conversando com a minha mãe, mas mantenho meus olhos fixos em Jaime ele estava cabisbaixo, mal tocou na comida. Assim que ele minha mãe e Angeliquita terminam de almoçar ele pede licença para se retirar. Não digo nada, apenas olho-o firme nos olhos, balançando positivamente a cabeça. Ele havia entendido que eu queria conversar com ele sobre o que estava acontecendo, o bom de ter uma amizade de uma vida inteira com ele é esse, nos entendemos com simples olhares.
Deixo minha mãe conversando com Júlia e Angeliquita sobe para assistir seu programa favorito. Também subo para conversar com Jaime. Caminho vagarosamente pelo corredor enquanto ninava meu anjinho. Ele já havia pegado no sono, então quando passo meu corpo pela porta, peço silêncio ao Jaime, levando o dedo indicador a altura dos lábios. Eu ainda cantava para Dani, mesmo ele já tendo pegado no sono. Caminho até o berço, deixando-o deitado. Agora volto minha atenção para Jaime, levo meu corpo de encontro ao seu, me sentando ao seu lado.
Angelica: O que houve? – Digo enquanto levo minha mão a altura do seu rosto, acariciando a pele da sua bochecha.
Jaime: Heidi... Bom, conversei com ela, pedi que não te ligasse mais, nem que te incomodasse, muito menos a minha mãe com as histórias dela. Ela como sempre se enfureceu, me disse coisas horríveis. Mal me deixou ver os meus filhos. – Ele diz enquanto abaixa a cabeça, ele realmente estava triste com isso. Os filhos dele são tudo para ele, eu o compreendo, não me imagino longe dos meus anjinho.
Angelica: Não fica assim não, amor! Odeio te ver triste. Olha. Se você quiser voltar para o seu apartamento eu entendo. Não quero que ela te afaste dos seus filhos por minha causa. – Digo enquanto o abraço, entrelaçando meus braços em volta de seu corpo.
Jaime: Não quero ficar longe de você. Não quero e não vou te perder outra vez. Eu te amo e não vou deixar que ela estrague tudo outra vez. – Ele diz enquanto me abraça apertado.
Angelica: Espera... Porquê outra vez? – Digo desvencilhando meu corpo do dele. Sou uma pessoa desconfiada, então não me aquietaria enquanto ele não me explicasse tudo.
Jaime: Ei, calma. Estava falando em relação ao meu casamento com ela. – Ele ri enquanto diz. Sorrio também.
Angelica: Só quero que você fique bem. Entendeu? – Digo levando meus lábios de encontro aos seus, nos unindo em um beijo.
Mantenho minha língua em movimento por toda a sua boca, ele sorri enquanto me beija. Sorrio também, aliás a maioria dos nossos beijos se faz entre risos. Sorrio mais ainda com esse pensamento. Jaime me puxa para o seu colo, fico sentada sobre ele sem parar de nos beijar. Paro o beijo pelo susto que levo quando percebo abrirem a porta. Jaime fica sem entender.
Maria: Desculpa meus amores. Volto depois. – Ela diz já fechando a porta. Arregalo os olhos olhando para Jaime e caímos na gargalhada.
Jaime: Depois você vê o que ela quer amor... Vêm cá, vai? – Ele diz já voltando a me beijar, mais intensamente. Estava com saudades dele, então resolvi ficar curtindo ele mais um pouco.
Traduções:
* Não tenho defeitos, mãezinha?
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Jaime me segurava pela cintura enquanto me beijava, sua mão estava por de baixo da minha blusa meio período. Logo a retiro, com a sua ajuda, ele então coloca suas mão por de baixo da minha outra blusa, agora em contato com a minha pele, acariciando aquela região conforme o movimento dos nosso beijo. Sorrio entre o beijo, sabia o que ele qui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please