Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Jaime me segurava pela cintura enquanto me beijava, sua mão estava por de baixo da minha blusa meio período. Logo a retiro, com a sua ajuda, ele então coloca suas mão por de baixo da minha outra blusa, agora em contato com a minha pele, acariciando aquela região conforme o movimento dos nosso beijo. Sorrio entre o beijo, sabia o que ele quieria, também queria, estava louca de saudades dele.
Jaime: Eu. Te. Amo. – Ele diz pausadamente enquanto deposita selinhos sobre os meus lábios. Sorrio com isso. Jaime, prontamente retira a sua camiseta, jogando-a de lado, fico observando-o. Ele estava cada dia mais musculoso, seus braços estavam enormes. Mordisco meu lábio inferior, soltando-o lentamente, ainda olhando para o seu corpo.
Angelica: Você... Você está... – Digo enquanto percorro minhas mãos pelos seus braços. Logo continuo: Você está enorme. – Sorrio largo para ele. Ele me sorri de volta.
Jaime: Te garanto que tem coisa maior... – Ele sorri de canto, apertando firme meu corpo contra o seu. Pude sentir seu membro já rígido, por estar no seu colo. Ele estava com uma calça tactel, por o seu tecido ser fino, pude senti-lo nitidamente. Jaime aproxima seus lábios do meu pescoço, depositando beijinhos por aquela região.
Angelica: Quero ser sua agora. – Sussuro próximo ao seu ouvido. Ele sorri largo, enquanto volta sua atenção para mim, me olhando firme nos olhos.
Jaime leva sua mão a altura da minha cintura, de encontro com o tecido da minha blusa, ele a retira, passando-a pelo meu corpo, ergo os braços para ajudá-lo. Me levanto do seu colo, ele se levanta seguindo o meu corpo, rapidamente me desfaço da minha calça jogando-a no chão. Jaime faz o mesmo, ficando apenas de cueca. Ele caminha até mim, levando suas mãos de encontro a minha cintura, ele pressiona então meu corpo junto ao seu, para que eu sentisse o quão excitado ele estava nesse momento. Deixo que ele me conduza, aliás ele sempre o faz com mestria. Sorrio com esse pensamento.
Voltamos a nos beijar intensamente, sua língua era ágil, se movimentava com urgência pela minha boca. Curto cada um de seus movimentos, e nossa... Como ele beijava gostoso. Jaime leva suas mãos a altura dos meus seios, abrindo ali o feixe do meu soutien. Estendo os braços para ajudá-lo a tirar do meu corpo. Ele sorri de canto para mim, levando então suas mãos novamente até os meus seios, Jaime se dedica então a acariciá-los, o que me faz soltar um gemido baixinho. Seus dedos percorrem toda a extensão da região dos meus seios, ele fica acariciando os biquinhos do mesmo com os dedos. Respiro fundo, soltando firme o ar pelo nariz.
Jaime me vira de costas para ele, me abraçando por trás, esfregando seu membro a altura da minha bun`da. Ele deposita vários beijinhos pela minha nuca, o que faz meu corpo inteiro se arrepiar. Estava louca para sentí-lo dentro de mim. E bom... Não iria enrolar dessa vez para ter o que eu quero, então prontamente peço que o faça.
Angelica: Amor, quero ser sua agora, quero te sentir em mim... – Digo com a voz falha, pelo tesão que sentia naquele momento. Sinto que ele sorri atrás de mim. Logo sintu suas mãos irem de encontro a altura do elástico da minha calcinha, descendo-a pelas minhas pernas. Sorrio largo, ainda de costas para ele.
Estava de frente para a cama, Jaime me conduz para que eu curve meu corpo junto a mesma, ficando assim, numa posição favorável a ele. Sinto ele direcionar seu membro a entrada do meu sexo, suspiro ao sentí-lo. Ele fica acariciando aquela região com a cabecinha do seu membro, logo ele começa a me penetrar. A sensação de tê-lo dentro de mim é indescritível, é algo tão bom, tão único que chega a ser inenarrável. Jaime começa os movimentos de vai e vêm, cada vez mais rápido, sinto meus seios quicarem, pela velocidade dos seus movimentos. Estava completamente entorpecida com aquele momento. Jaime leva suas mão de encontro a minha bun`da, me segurando firme, enquanto fazia suas investidas. Tento controlar ao máximo meus gemidos, não podíamos fazer tanto barulho. Minha mãe estava ao quarto ao lado.
Jaime gemia rouco e abafado, ouvi-lo assim, me excitava ainda mais. Seus movimentos eram muito ágeis e estavam cada vez mais rápidos. Ele me segura firme na sua última investida, sinto ele gozar dentro de mim. Jaime me abraça apertado, deitando sua cabeça sobre as minhas costas. Sorrio contente. Ao se recuperar Jaime volta sua atenção a mim, me virando de frente para o seu corpo, ele me beija, me beija gostoso, Jaime faz com que eu me deite na cama, me deito apoiada sobre os meus cotovelos, com as pernas entreabertas. Ele sorri descendo seu corpo a altura do meu sexo. Respiro profundamente soltando firme o ar pela boca ao sentir sua língua em contato com o meu sexo. Ele movimentava sua língua em movimentos circulares, por hora depositando chupadas por aquela região, estava louca com tudo aquilo, já não conseguia controlar meus gemidos, seguro sua cabeça firme, acariciando seus cabelos, para que ele não pare. E ele obedece aos meus comandos, já podia sentir minhas pernas bambas, já não tinha mais controle do meu corpo, então fiz a única coisa que podia fazer naquele momento. Relaxo meu corpo e me permito a curtir a sensação daquele orgasmo que ele havia me proporcionado.
Angelica: Você... Foi incrível... - Digo depois de um tempo, ainda com a voz ofegante. Ele sorri largo, me olhando firme nos olhos.
Jaime: Você me deixa louco... – Ele diz entre um sorriso, que persistia ficar em seus lábios. Ele se deita ao meu lado e ficamos abraçados por um tempo.
Sempre que faço amor com ele fico assim, acabada. Logo vem um sono incontrolável, tomando conta de mim. Mantenho um sorriso largo em meus lábios, enquanto minhas pálpebras ficavam cada vez mais pesadas. Acabo pegando no sono ali, abraçada com ele.
Ao acordar, percebo que já passava das 18h da noite, Jaime ainda dormia então decido ir direto para o banho enquanto ele não acorda. Me demoro um pouco mais que o normal, lavo meus cabelos, o que me custa um pouco mais de tempo. Assim que termino banho, enrolo uma toalha no meu corpo e saio com a outra na mão secando meus cabelos, para tirar o excesso de água que neles continham. Ao sair por completo do banheiro vejo Jaime sentado na cama. Ele estava com o meu celular a altura do seu ouvido, não sei com quem ele falava e me incomodava muito que ele tivesse mexido no meu telefone sem ao menos me questionar.
Angelica: Com quem está falando? – Ele me olha com um olhar frio, sem me responder e volta sua atenção ao meu telefone.
Jaime: Só quero saber porquê, você está ligando, cara! Acho que vocês não tem nada o que conversar. Ou estou enganado? – Ele diz em tom ríspido.
Angelica: Jaime! Com quem você está falando? – Digo irritada, alterando a minha voz.
Jaime: Beleza! Se você achar melhor... Que vocês se entendam! – Ele diz furioso, jogando meu celular na cama. Ele levanta seu corpo caminhando em direção a porta. O interrompo entrando a sua frente.
Angelica: Não, você não vai sair... Não antes de me explicar o que aconteceu. – Levo minhas mãos de encontro ao seu peito, impedindo que ele passe.
Jaime: Era só engano, não era, Angelica? Porquê não me disse desde o início que era esse cara atrás de você? – Ele eleva o tom da sua voz, enquanto desvencilha seu corpo das minhas mãos.
Angelica: Ei. Eu nem falei com ele, ele ligou sim. Desculpa, não te escondi, só tardei em te falar, mas é que... É que tive medo, dessa sua reação. Sabia que você ficaria assim. Do mesmo modo que ficou quando fiquei com Ernesto. E isso por que nem namorava você ainda. Você não me ouve, se enfurece como faz agora e não dá a mínima pro que eu tenho pra falar. Aliás, não sei o que ele quer... Também não me interessa saber. – Dou de ombros, voltando a segurá-lo.
Jaime: Eu preciso pensar, Angelica. Me deixa sair... – Ele diz com tom de cansaço em sua voz. Respiro profundamente soltando o ar pela boca. Decido então sair da sua frente, deixando que ele passe pela porta. Jaime havia pegado o capacete da sua moto, não queria que ele saísse assim, mas já não podia mais impedi-lo.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Após minha discussão com Jaime, caminho até o closet, para me vestir. Pego uma calça cinza, de tecido fino e uma blusa de manga cumprida. Ao terminar de me arrumar, caminho até o quarto da minha mãe. Angelica: Posso entrar? – Digo, batendo na porta entreaberta. Maria: Claro, mi vida. Entre! – Ela diz enquanto sai do ban ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please