Fanfics Brasil - Capitulo 46 Todo cambió

Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capitulo 46

23 visualizações Denunciar


Após minha discussão com Jaime, caminho até o closet, para me vestir. Pego uma calça cinza, de tecido fino e uma blusa de manga cumprida. Ao terminar de me arrumar, caminho até o quarto da minha mãe.


Angelica: Posso entrar? – Digo, batendo na porta entreaberta.


Maria: Claro, mi vida. Entre! – Ela diz enquanto sai do banheiro. Creio que ela estava tomando banho, pois os seus cabelos estavam molhados. Caminho em sua direção, eu estava com uma expressão confusa em meu rosto. Sento meu corpo sobre a cama, sem dizer nada. Logo minha mãe me questiona: O que aconteceu lá dentro? Ouvi uns gritos a pouco? – Ela diz já sentando o seu corpo ao meu lado.


Angelica: Jaime... Ele atendeu meu celular quando eu estava no banho. E adivinha quem era? Ernesto Laguardia... Jaime nunca gostou dele, por conta da relação que tivemos. E ele se enfureceu ao falar com ele. Bom... Até agora não sei bem o que eles falavam, só pude ouvir algumas respostas do Jaime. – Digo enquanto levanto meu corpo da cama. Estava inquieta, precisava falar com Jaime e esclarecer as coisas.


Maria: Liga para o Laguardia. Peça que ele te fale o que eles conversavam. Tenho certeza que ele não vai te negar isso. – Ela diz, enquanto da um salto da cama, parando com seu corpo junto ao meu. Por um momento fico pensativa. Pensando bem, se Jaime não quer me falar, vou mesmo perguntar para o Ernesto.


Estava com o meu celular nas mãos, decido ligar dali mesmo e falar com Ele. Não demora muito para que ele me atenda.


Ernesto: ¿Bueno?.* Ora, ora, ora... A que devo sua ligação? – Ele diz em sarcasmo, ao outro lado da linha.


Angelica: Ernesto... Menos, tá? Só quero saber o que tanto você falou com Jaime. – Digo ríspida. Aliás qualquer demonstração de sarcasmo, ironia e derivados, me deixa profundamente irritada.


Ernesto.


Ernesto: Ei, Angie! Calma. Não falei nada de mais para ele, aliás, nem sabia que vocês estavam juntos. E bom... Você sabe como Jaime é, ele interpreta do jeito dele e dane-se o mundo. Liguei por que senti sua falta, faz muito tempo que não nos falamos. Mas acho que ele não gostou muito disso. – Ele diz em tom sério. O que me faz acreditar em suas palavras. Ernesto é uma pessoa excelente, eu particularmente o adorava, mas por estar preocupada com Jaime, não conseguia agir de outro modo que não fosse grossa com ele.


Angelica: Você tem certeza que não disse mais nada, além disso para ele? – Digo em preocupação. Ele demora para responder, ficando em silêncio do outro lado da linha.


Ernesto: Não. Olha, Angie. Eu me irritei com a atitude dele, o modo sarcástico com o qual ele falava comigo e quer saber? Teve mais coisa sim. Eu disse que tinhamos nos falado sim, várias vezes e que até marcamos de nos ver. – Ele dispara suas palavras com pressa. Fico boquiaberta, não sabia o que dizer.


Angelica: Você o que? Ernesto, você é louco? Meu Deus. Jaime... Ele saiu enfurecido daqui. Você tem noção do que você fez?. Olha, vou desligar e espero que você não me ligue mais. – Desligo o telefone sem esperar que ele responda.


Assim que viro meu corpo para a minha mãe, deixando meu celular sobre a cama, percebo que ela estava ao celular. Sua expressão não era nada boa. Espero até que ela termine a ligação, para contar o que havia acabado de conversar com Ernesto. Logo ela termina, então direciona seu corpo até o meu.


Maria: Filha. Tenho algo para te contar. Espero que você mantenha a calma. – Odeio que dêem rodeios para me contar algo e pelo tom com o qual a minha mãe falava eu já estava preocupada.


Angelica: O que aconteceu? Diz logo, mamita!. – Digo em súplica, já estava mais do que preocupada a essa altura. E bom... Estava curiosa também, não sabia o que poderia ser, mas estava rezando para que não fosse nada com Jaime.


Maria: Jaime... Ele... Bom, ele sofreu um acidente de moto, ao que me disseram, na queda o capacete da moto foi lançado para longe do seu corpo, por não estar corretamente preso e ele bateu com a cabeça. – Eu não sabia o que falar, o que fazer, só conseguia sentir as lágrimas percorrerem pelo meu rosto aceleradamente.


Angelica: Onde ele está? Eu vou pra lá agora. – Digo em desespero, assim que consigo fazer com que minha voz seja reproduzida, para fora da minha boca.


Maria: Levaram ele para o "White Memorial Medical Center" Fica na East Cesar E Chavez Avenue, 1720. Eu te levo, você está muito nervosa para dirigir filha. – Ela diz enquanto pega sua bolsa.


Corro para o meu quarto, pego minha bolsa e rapidamente volto meu corpo junto ao da minha mãe, que me aguardava no corredor. Ela já havia avisado a Júlia que sairíamos, então fico despreocupada em relação ao meus filhos. Descemos apressadas as escadas, passamos pelo hall da entrada, quase que correndo. Entramos no carro apressadas e bom... Minha mãe não demora muito para arrancar com o carro e sair acelerando até que cheguemos ao hospital.


Ao chegar em frente ao White Memorial Medical Center, minha mãe procura uma vaga para estacionar, estava cheio então demoramos uns dez minutos para achar uma vaga. Ao descermos do carro, caminhamos com uma certa pressa para dentro do hospital, vou diretamente a recepção, precisava ver Jaime.


Angelica: Por favor, preciso ver um paciente... Jaime Federico Said Camil Saldanha da Gama. – A Recepcionista, começa a procurar o nome no sistema do seu computador, fico esperando impaciente, enquanto batia a ponta dos dedos sobre o balcão da recepção.


Recepcionista: Me desculpe, mas ele não pode receber visitas no momento. O médico do paciente está vindo para falar com as senhoras. Peço que aguardem aqui na recepção. – Reviro os olhos, não quero ver um médico, quero ver o Jaime, o meu amor, quero saber como ele está. Caminho junto a minha mãe para os sofás que ficam na recepção, ela se senta... Não consigo me sentar, estava inquieta, impaciente, preocupada e muito angustiada. Precisava ver ele.


Logo percebo um médico caminhando a nossa direção, ele era alto, de pele clara, devia ter aproximadamente a mesma idade que Jaime, olhos negros, cabelos castanho escuro.


Dr. George: Boa noite, senhoras. Angelica Maria... – Ele diz, cumprimentando minha mãe com um aperto de mão. Ele volta a fala: Angelica Vale... – Ele diz, fazendo o mesmo comigo.


Angelica: Por favor Dr. Preciso saber como Jaime está. Preciso ver ele agora. – Digo em súplica. Enquanto seguro seu braço, olhando-o firme nos olhos.


Dr. George: Você vai vê-lo,Angelica. Posso permitir sua entrada agora mesmo, mas ele eata dormindo, por conta da medicação. Mas antes que você entre, vou te explicar o quadro médico dele. Fique tranquila, Jaime não sofreu nenhuma grave lesão. Com a queda ele bateu com a cabeça, mas não foi nada grave, ele apenas está sentindo muitas dores de cabeça, por causa do impacto com o chão, além da cabeça ele só fraturou o braço. Mas também já tratamos disso. – Ao terminar de ouvi-lo, respiro aliviada, receber informações por telefone é horrível, as pessoas não explicam toda a história e o pior, aumentam o fato ocorrido.


Angelica: Posso vê-lo agora? – Digo, prontamente assim que ele para de falar. George sorri, pela minha impaciência.


Dr. George: Claro, pode entrar. – Ele me indica o caminho com as mãos, me acompanhando até a porta do quarto.


Maria: Te espero aqui, mi vida. – Minha mãe diz enquanto se senta em um dos sofás da recepção do hospital. Balanço positivamente a cabeça em concordância.


George abre a porta do quarto para que eu entre. Ele não entra, assim que passo meu corpo pela porta ele a fecha, me deixando sozinha com Jaime. Rapidamente aproximo meu corpo junto a cama. Ele estava dormindo, tinha uns arranhões pelo rosto e parte do braço fraturado.


Angelica: Meu amor... – Deposito um beijo sobre a sua testa. Continuo: Você vai ficar bem, logo. Eu prometo. – Vê-lo machucado assim me cortava o coração. Logo sinto meus olhos marejados, levanto meu corpo, de costas para a cama, secando as lágrimas que persistiam em cair sobre meu rosto.


Jaime: Angie... – Ouço sua voz, fraca, rouca e baixa. Por conta dos antibióticos que ele estava tomando para a dor.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LolisVale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Rapidamente viro meu corpo para junto do corpo de Jaime. Respiro aliviada por vê-lo acordado, tudo bem que ele ainda estava meio grogue por conta dos remédios, mas ele estava acordado, estava bem, dentro do possível. Com esse pensamento, um sorriso largo se abre em meio aos meus lábios. Angelica: Graças a Deus você está bem. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05

    Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34

    Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08

    Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???

  • naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55

    Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic

  • martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01

    show... que bom que voltou.

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19

    a historia esta muito interessante.... continua

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32

    continua :D

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55

    Continuaa, sua fic é ótima :D

  • kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49

    Continuaa <3 Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais