Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Rapidamente viro meu corpo para junto do corpo de Jaime. Respiro aliviada por vê-lo acordado, tudo bem que ele ainda estava meio grogue por conta dos remédios, mas ele estava acordado, estava bem, dentro do possível. Com esse pensamento, um sorriso largo se abre em meio aos meus lábios.
Angelica: Graças a Deus você está bem. – Digo enquanto levo a mão a altura do coração. Ele não fala muito. Deixo minha mão sobre a dele, acariciando-a.
Jaime: Você... O Ernesto... – Ele balança negativamente a cabeça, vagarosamente, ao continuar: Vai embora. Não quero te ver. – Sua voz ainda estava baixa, saia quase que em um sussuro.
Angelica: Me deixa te explicar? Ei, eu nunca marquei de sair com ele, nunca. Acredita em mim. Ele disse aquelas coisas para te irritar, para te provocar. Amor, você não está bem agora, podemos conversar amanhã quando você acordar! – Digo enquanto levanto minha mão a altura do seu rosto. Ele tenta desviá-lo de mim, mas estava sonolento demais para isso.
Jaime: Me deixa sozinho. Angelica. – Ele diz enquanto abre os olhos para me olhar. Logo entra uma enfermeira no quarto, ela tinha que medir a pressão de Jaime, me afasto um pouco da cama para que ela o faça.
Jaime: Ei, moça. Você pode ligar para a minha esposa e avisa-la que estou aqui? – Ela prontamente concorda e rapidamente se retira do quarto.
Eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo. Ele realmente queria que Heidi fosse vê-lo? Ele nem ao menos quis me ouvir.
Angelica: Ei, vai mesmo faz isso? Não vai nem me deixar explicar melhor? Me deixar ficar com você. Preciso te explicar o que aconteceu... – Ele já me olhava mais atento, parece que havia despertado por completo. Ele dá de ombros.
Jaime: Se quiser ficar, fica. Mas não reclame quando der de cara com a Heidi por aqui. Afinal ela é minha mulher, não? – Ele me olha rindo sarcasticamente. Reviro os olhos e caminho em direção a porta do quarto. Abro a mesma, passando com o meu corpo por ela. Fecho-a atrás de mim. Logo caminho em direção a recepção.
Angelica: Vamos? – Digo ao aproximar-me do corpo da minha mãe. Ela pode perceber meu descontentamento e irritação ao me olhar. Prontamente ela segue meu corpo e caminhamos para a saída do hospital.
Maria: Tá bom... Agora me diz o que houve lá dentro. – Ela diz assim que entramos no carro. Respiro profundamente soltando firme o ar pelo nariz, olhando-a fixamente nos olhos. Passo o cinto de segurança sobre o meu corpo e assim começo a contar tudo o que acabara de ocorrer entre Jaime e eu, no quarto do hospital. Ela me olhava incrédula, por várias vezes enquanto contava para ela, sentia minha voz embargada e meus olhos marejarem.
Só queria cuidar dele, por mais que eu quisesse sentir raiva dele eu não conseguia, eu ainda estava preocupada, queria que ele fosse para minha casa, queria estar com ele. Será que Heidi realmente vai pra lá? Não sei se ele estava falando a verdade. Estava de costas quando ele falou com a enfermeira. Balanço negativamente a cabeça, para afastar esses pensamentos de mim. Se ele quer ficar sozinho... Bom, que fique!. Não demoramos para chegar em casa, assim que chego deixo minha mãe estacionando o carro e vou direto para o meu quarto. Queria ficar quietinha, pensando. Não estava bem. Dani estava dormindo, Angeliquita também, então me deito na cama, apago as luzes e fico ali, pensando no Jaime. Queria por um momento afastá-lo dos meus pensamentos, mas não conseguia, decido parar de relutar contra isso. Aliás, já estava segurando esse choro a muito tempo e não vou mais fazer isso. Não m faz bem.
Maria: Você vai ficar bem sozinha, mi vida? – Minha mãe diz, com a cabeça na porta entreaberta.
Angelica: Vou sim, mami. Eu estou bem. Só preciso ficar um pouco sozinha. – Logo minha mãe se retira e volta pro seu quarto.
Pego meu celular e decido entrar no meu twitter, afinal, meus fãs sempre conseguem me deixar feliz, até em momentos como esses. Ao abri-lo, vejo várias montagens, o que me faz rir um pouco. Leio diversas mensagens de carinho deles, o que preenche meu coração de amor.
Vejo também algumas fotos de Heidi no Hospital. Ainda bem que não me fotografaram... Penso comigo mesma. O que me desanima novamente. Desligo meu celular e tento pegar no sono, o que leva um bom tempo, mas consigo dormir e parar de pensar em tudo isso.
Na manhã seguinte acordo com meu celular tocando. Não queria falar com ninguém, enfio a cara no travesseiro para não ouvir meu telefone tocar. Mas quem ligava era insiste. Resolvo então atender. Pego meu celular que estava sobre o criado mudo e levo em direção ao ouvido ainda com o rosto enfiado no travesseiro.
Angelica: ¡Bueno! – Digo com a voz abafada, por minha boca estar em contato com o travesseiro.
Heidi: Ainda dormindo, querida? – Ela diz em ironia, não vejo... Mas posso sentir que ela sorria sarcasticamente disso.
Angelica: O que você quer? – Digo sem nenhum interesse, em falar com ela. Aliás ouvir a voz dela logo pa manhã, me embrulhava o estômago.
Heidi: Só estou ligando para avisar, que meu motorista vai passar aí mais tarde para pegar tudo o que for do Jaime. A pedido dele é claro... – Ela continua prepotente. Reviro os olhos.
Angelica: Que maravilha! Não tarde a fazer isso... Vai estar tudo na portaria. Tem algo relevante a me dizer, ou só ligou pra ouvir minha voz mesmo? – Acabo gargalhando. Ela me irrita, mas gosto de tirar uma com a cara dela.
Heidi: Angelica, você sab... – Corto ela, antes que termine se falar.
Angelica: Sei, sei... Agora, se não se importa, vou desligar... E se quiser ouvir minha voz novamente, ouça minhas música! – Desligo o telefone na cara dela e novamente o coloco sobre o criado mudo.
Sinto minhas lagrimas percorrerem meu rosto novamente. Não pude controlar o choro dessa vez. Ele realmente estava me deixando... Novamente.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Me levanto decidida, antes de fazer qualquer coisa, caminho até o closet. Pego as duas malas que eu havia trazido do seu apartamento. Jogo todas as coisas de Jaime que encontro pela frente, dentro das mesmas. Angelica: Não é o que você quer? Então que fique com ela. Que sejam felizes! – Novamente sinto minha voz embargar e meus olhos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please