Fanfics Brasil - Capitulo 49 Todo cambió

Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capitulo 49

444 visualizações Denunciar


Não demoro muito para chegar em casa, deixo meu carro estacionado a frente de casa, entro com uma certa pressa para dentro de casa,  encontro Júlia pelo hall da entrada.


Júlia: Angie, não vai tomar seu café da manhã? Sua mãe está na cozinha com as crianças. – Ela diz enquanto ajeita um vaso de flores sobre a mesinha, que fica no canto da sala, junto ao telefone.


Angelica: Não, Jú. Obrigada. Estou sem fome, vou ver minha mãe e meus anjinhos... – Digo enquanto direciono meu corpo até a entrada da cozinha: E você já tomou café? – Digo enquanto viro rapidamente meu corpo para o dela.


Júlia: Ainda não, Angie. Fiquei meio atribulada com algumas coisas e acabei esquecendo. – Ela diz enquanto sorri terna para mim.


Angelica: Vamos comigo? Não vou tomar café, mas te faço companhia. – Sorrio largo para ela. Logo ela caminha junto ao meu corpo e assim vamos direto para a cozinha.


Maria: Mi vida, que bom que você chegou! Dani, não está muito bem, me parece que ele está com febre. – Ela diz enquanto caminha até o meu corpo, tomo Dani dos seus braços.


Angelica: Vou subir com ele... – Digo enquanto caminho rumo ao corredor. Sigo caminho até as escadas, realmente ele estava quente.


Ao chegar no quarto vou medir sua temperatura, deixo-o deitado sobre a cama, me sento junto ao corpo dele, logo o termômetro apita, então o tiro de baixo do seu braço. 37,5° de febre. Decido dar banho nele, para ver se a temperatura abaixa. Tiro toda a sua roupinha e caminho com ele nos meus braços até o banheiro. Deixo sua banheira enchendo, enquanto canto para ele parar de chorar. Começo o banho, não me demoro muito, ele estava chorando bastante. Ao terminar caminho até o quarto com ele, rapidamente o visto, deixando-o deitado sobre a cama, enquanto busco na gaveta da cômoda o remédio que o Dr. Thomas havia indicado para ele. Ele não reclama tanto para tomar, das outras vezes ele cuspia fora o remédio.


Começo a nina-lo, fico ali com ele, cantando para que ele pegue no sono, o que não demora. Deixo ele deitado ao meu lado na cama.


Angelica: ¡Qué rico! Tenerlo así, junto a mí.* – Digo baixinho, acariciando sua bochecha com o meu polegar, suavemente.


Por volta de uma meia hora depois, meço mais uma vez sua temperatura e graças a Deus já tinha baixado, ele estava bem melhor, permanecia dormindo. Ouço baterem na porta e logo vejo a Júlia entrando com seu corpo pela porta.


Júlia: Angie, Jaime está aí em baixo e disse qu... – Ela é interrompida pela voz dele que vinha atrás de seu corpo, ela se vira surpresa para o corpo de Jaime arregalando os olhos.


Jaime: Júlia, você pode nos deixar sozinhos, por favor?... – Ele deixa sua frase subentendida, enquanto passa seu corpo pelo dela, já dentro do quarto. Ela me olha, ainda assustada, esperando uma resposta mim a pergunta dele. Balanço positivamente a cabeça, então ela se retira do quarto.


Jaime: Podemos conversar? – Ele diz enquanto fecha a porta atrás do seu corpo, aproximando-se de mim. Reviro os olhos, pelas suas palavras.


Angelica: Acho que não temos nada para falar agora. E, Jaime... Sinceramente, não quero ouvir que você vai voltar com a sua mulher e nem coisa do tipo. Aliás, não dei para quê você veio! – Tento controlar o tom da minha voz, para não acordar Dani, que ainda dormia ao meu lado.


Jaime: Você não precisa ficar tão na defensiva. Não vim para brigar, só quero conversar com voc... – Mais uma vez o interrompo, impedindo que prossiga com o seu argumento.


Angelica: Conversar o que? Dizer que não acredita em mim? Dizer que eu estou errada? Ou melhor, tem mais alguma coisa aqui que te pertence? Acho que já te levei tudo, não? – Elevo o tom da minha voz e novamente me recordo que Dani estava dormindo, então paro de falar.


Jaime: Não, não me devolveu tudo... Faltou o mais importante, Angelica. Você... – Reviro os olhos e na verdade não consigo conter o riso. Ele só podia estar brincando comigo.


Angelica: Você é louco só pode... – Digo enquanto contenho o riso. Me levanto da cama e me próximo do seu corpo: Jaime... Vai pro seu apartamento. Acho que você já m disse tudo o que queria, não? Olha, meu filho não está bem. Não quero que ele acorde por conta dessa nossa conversa. – Digo olhando-o fixamente nos olhos.


Jaime: E o que eu faço com as minhas malas? – Reviro os olhos, respirando profundamente enquanto solto firme o ar pelo nariz.


Angelica: Leve-as de volta, esta bem? Agora se você não se importa... Eu quero muito ficar sozinha com o meu filho. – Digo indicando a saída do quarto com as mão, caminhando junto ao seu corpo até a porta.


Jaime: Está bem, Angelica. Eu estava disposto a relevar toda essa situação em que você me colocou, mas se é assim que você quer... Que seja, volto hoje mesmo para a minha casa, com a minha mulher... – Ele diz enquanto vira as costas e caminha para fora do quarto.


Angelica: Jaime! Porquê você é tão infantil? Eu não consigo te entender... Agora, você quer fazer chantagem dizendo que vai voltar com ela? Se é isso que você quer... Vá em frente. – Dou de ombros e viro de costas para ele, entrando novamente no meu quarto. Ele me segue, sabia que ele me seguiria, por isso o fiz.


Jaime: Não, não é o que quero. O que eu quero é você. Mas esses cara que vivem no seu pé... Angie, eu fico louco, só de pensar que outro cara possa ter te tocado. – Ele diz com uma expressão triste em seu rosto.


Angelica: Mas isso não lhe dá o direito de desconfiar de mim, Jaime. – Digo virando o meu corpo para o dele.


Jaime: Eu sei, eu sei... Mas é que as coisas que ele me disse ainda estão martelando na minha cabeça, Angie. E também... Você já namorou ele, já tiveram uma história junto. – Ele diz enquanto se senta na ponta da cama, me sento ao seu lado.


Angelica: Olha, presta bastante atenção ao que vou te dizer... E vai ser a última vez, Jaime. Se você não pode confiar em mim, não tem por quê estar comigo, você sabe que para mim uma relação tem que ser mantida a base de confiança. Não aceito menos que isso para um relacionamento. Por Deus, Jaime. Ainda mais a gente, não nos conhecemos agora... Sempre fomos amigos, a cima de qualquer coisa. Eu sinceramente não entendo aonde foi parar sua confiança em mim. – Me levanto novamente e volto a falar: Isso é tudo que eu tenho a te dizer. Se você puder ir agora... – Caminho até a porta e a abro, para que ele saia de vez.


Jaime: Espera! Eu ainda não disse tudo... – Volto meu corpo próximo ao dele, cruzando os braços a altura dos meus seios e fixo meus olhos nos seus.


Angelica: Diga... – Permaneço em pé, na mesma posição e fico ouvindo-o falar.


Jaime: Bom, eu entendi tudo o que você quis me dizer... Você só não me explicou por quê ele "inventou" aquelas coisas... – Ele faz aspas com as mãos a altura do seu rosto e prontamente volta a falar: Mas também pra mim, tanto faz. Não me importo mais, Angelica. E eu vou sim embora não se preocupe. – Ele caminha para fora do quarto sem dizer mais nada, permaneço em pé, olhando-o fixamente ele indo embora. Jaime vira seu corpo no final do corredor de frente para o meu e volta a falar: Ah... E não foi uma ameaça! – Ele sorri ironicamente, levantando uma de suas sobrancelhas, referindo-se a voltar com Heidi.


Penso em ir atrás dele e retrucar o que ele disse, mas não... Não vale a pena, se ele acha que é o melhor para ele, que faça. Não vou mais me explicar para ele.


 


 


 


 


Traduções:


 


* = Que delícia, tê-lo assim, junto a mim.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LolisVale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Por volta das 19h da noite, eu estava com os meus anjinhos na sala de TV, assistindo desenho. Eu me divertia em assistir com a minha anjinha, creio que quando ela crescer, vai puxar a veia humorística que herdei do meu pai. Sorrio largo com esse pensamento, vendo-a imitando um dos personagens do programa. Maria: Ela é a cópia fiel de quando você e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05

    Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34

    Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08

    Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???

  • naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55

    Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic

  • martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01

    show... que bom que voltou.

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19

    a historia esta muito interessante.... continua

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32

    continua :D

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55

    Continuaa, sua fic é ótima :D

  • kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49

    Continuaa <3 Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais