Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Angelica: Acho que não é uma boa ideia. Preciso desligar Jaime. – Então desligo sem esperar que me responda. Ele voltar a ligar umas duas ou três vezes, mas não atendo.
Assim foram se passando os dias, ele me ligava todos os dias, mas eu não atendia, não queria falar com ele, ou pelo menos não ainda, tudo o que ele me disse aquele dia eu ainda martelava na minha mente, precisava de um tempo pra pensar em tudo aquilo.
Após um mês do jantar que tive com Jaime, ele já não me ligava mais. Comecei até a estranhar, porque ele me ligava todos os dias, pelo menos uma três vezes ao dia. Bom ele deve ter entendido que de fato aquele assunto não me fazia bem. Estava confusa, de fato, queria resolver isso dentro de mim, então já que Jaime não me ligava mais, resolvo eu mesma ligar para ele. O telefone, toca, toca, toca e nada. Ele não me atende.
Angelica: Não acredito que ele não vai me atender! –Digo brava, enquanto encerro a ligação. Ligo mais uma vez e ele atende.
Jaime: Alô? – Ela sabia que era eu, mas simplesmente fingiu que não.
Angelica: Pode falar agora? – Estava irritada porque ele não estava dando a mínima importância pra mim.
Jaime: Pode falar Angie. – Ele continua ríspido. Odeio quando ele faz assim, então logo me desatino a falar.
Angelica: Quando puder falar educadamente comigo e de forma civilizada, me liga! – Desligo sem esperar sua resposta, e logo em seguida ele me liga.
Jaime: Ei Angie, vamos parar com isso, vai? vamos conversar com calma? – Ele diz em tom dócil, amo quando ele faz assim, sorrio boba ao ouvi-lo.
Angelica: Até que enfim entramos em um comum acordo. – Rio ao terminar de falar, e ele também o faz. Precisávamos mesmo dessa conversa, desde aquele jantar nem nos falamos direito e agora eu estava disposta a ouvi-lo e entende-lo.
Jaime: Posso escolher o lugar? – Ele diz ocioso.
Angelica: Pode sim James. – É inevitável não sorrir para ele, então o faço.
Jaime: Me encontra na AV The Grove Doctor ás 20h. – Ele sorri bobo, mas ainda não disse aonde vai me levar, então a curiosidade me domina.
Angelica: Ei, você não disse aonde vamos! – Dou a dica de que estou esperando que me diga.
Jaime: É surpresa!!! – Ele diz gargalhando. Odeio surpresas, sou extremamente curiosa, e surpresas conseguem me deixar mais ainda.
Angelica: As 20h estarei lá, só que não podem... – Ele me corta, até porque já sabe o que eu iria falar.
Jaime: Não iremos voltar tarde Angie, prometo!! – Ele ri enquanto me diz. Então combinamos todos os detalhes e logo encerramos a ligação.
Não queria falar sobre isso para Otto, sei que iríamos brigar outra vez por isso, e não era o que eu queria, odeio descurtir com ele. A noite se aproxima, então vou me arrumar. Caminho em direção ao closet, deslizo a porta do armário embutido na parede e busco ali, uma saia preta, uma blusa branca, calcinha e soutien. Me direciono ao banheiro e tomo um banho de no máximo 10 minutos. Saio de toalha e me arrumo no quarto, visto a calcinha e o soutien, visto a saia que vai até a altura das coxas e a blusa cobria uma parte da saia.
Ao terminar de me arrumar, pego minha bolsa, saio pela porta do quarto e sigo o corredor até as escadas, ao descer me direciono até a cozinha onde Julia estava.
Angelica: Posso te pedir um favorzão? – Faço carinha de criança pidona. Julia sorri e logo responde.
Julia: Claro Dona Angelica. – Ela diz enquanto aproxima seu corpo do meu.
Angelica: Pode olhar meus bebês enquanto estou fora? Prometo não demorar. – Ela me olha com o olhar terno de mãezona e diz.
Julia: Demore o quanto precisar, e não se preocupe com eles. – Sorrio agradecendo.
Já era por volta das 19h10, então retorno pelo corredor até a porta principal e desço em direção ao meu carro que estava estacionado a frente de casa. Dou a volta pelo mesmo. Entro no carro, olho minha maquiagem pelo retrovisor, coloco o sinto de segurança então sigo caminho até a AV The Grove Doctor, aonde Jaime pediu que eu o esperasse. chego lá por volta das 19h50, pelo transito demorei um pouco, ele já estava lá me esperando. Estava lindo, como sempre. Ele vestia uma calça jeans azul, camisa polo cinza escuro, sapato social, e um sorriso fora do comum. Esse sorriso só aumentava de tamanho na forma com a qual me aproximava. Quando parei meu corpo em frente ao seu ele me olha dos pés a cabeça enquanto diz:
Jaime: Uau. Você está incrível, Angie. – Ele volta a cruzar seu olhar com o meu e sorri.
Angelica: Você sempre fala isso. Não vale. – Começo a rir enquanto nos cumprimentamos com beijos na bochecha.
Jaime: Pronta pra ir? – Ele ri, porque sabe que estava louca de curiosidade.
Angelica: Claro, e onde vamos? – Ele continua a rir, ele adora fazer isso comigo. Espero que ele me diga antes de sairmos, mas ele não o faz, então ele abre a porta do carro dele e com a mão me direciona o caminho.
Jaime: Senhorita... – Ele diz enquanto me conduz até o seu carro. Então entro no carro em silencio. ele dá a volta pelo mesmo e também entra no carro.
Seguimos por umas ruas que eu não conhecia. Então Jaime liga o som de seu carro e logo começa a tocar uma música que nós dois conhecíamos muito bem. "Mientes - Camila" ( http://www.youtube.com/watch?v=xftFxCYQTdk ) Então começamos a cantar juntos, sorrindo um para o outro. Logo chegamos ao que era uma espécie de lugar para meditação " Shrine Temple" de Los Angeles, era um lugar muito lindo, calmo, e a noite era praticamente vazio. Após chegarmos Jaime estaciona com o carro, descemos e fomos caminhando, havia uma brisa muito gostosa que vinha de encontro com os nossos corpos, nos aproximamos de uns bancos que haviam espalhados por todo o verde a nossa frente, então nos sentamos.
Angelica: Adorei esse lugar, nunca tinha vindo aqui. – Digo ao me sentar no banco ao lado do dele. Ele me olha sorrindo. Nossa esse sorriso me deixa em êxtase.
Jaime: Sempre venho aqui, sozinho, para pensar um pouco. – Ele diz enquanto segura a minha mão.
Angelica: Então... Me conta tudo o que você esta sentindo ou pensando. – Digo sorrindo para ele.
Jaime: Eu te amo! – Pisco firme meu olho, por não acreditar no que eu ouvia. então ele continua: – Eu Te amo Angie, e muito. estou em conflito interno comigo mesmo. penso em você a todo instante, você está me deixando louco.
Angelica: E a sua mulher? – Faço uma careta ao me lembrar dela, é inevitável.
Jaime: Não à amo, não é ela que eu quero comigo, sei que tenho uma filha com ela e que ela está a espera de outro filho meu, mas isso independe. Não sinto nada por ela. amo meus filhos, são tudo pra mim, mas ela não é a mulher com quem quero estar. – Realmente fico cada vez mais incrédula com as suas palavras. Ouvi-lo falar assim mexia comigo e mexia muito.
Angelica: Mas e o nosso passado, isso não é fácil de esquecer, e todas as coisas que você já fez? Jaime, desisti de você, porque aquela a ultima coisa que poderia esperar de você era uma traição. – Sinto meus olhos marejarem, seguro o choro e mudo de assunto. continuo: – Não , não quero falar disso.
Jaime: Eu te amo, mi pequeña. – Ele se aproxima, leva suas mãos a altura da minha bochecha e acaricia aquela região com o polegar. Então continua: – Você sabe, que tudo o que mais quero é o seu bem, a sua felicidade. e se for pra ser com Otto, que seja. – Ele dá de ombro e fixa seus olhos no lago a nossa frente.
Angelica: Não fala sim.. – Digo segurando seu rosto, virando-o para mim, sinto que ele ficou chateado, por imaginar que quero seguir a vida junto a Otto. Otto é uma pessoa incrível, um excelente pai, a principio quando nos casamos tinha afastado de Jaime de meus pensamentos, mas agora já não consigo mais ignorar o que sinto por ele.
Jaime: É verdade Angie, se você está bem com ele, só me resta aceitar. Eu te amo, e quero seu bem sempre. – Ele deixa seu olhar cair sobre seus pés, odeio vê-lo triste assim, então digo.
Angelica: Você sabe que sinto o mesmo por você né? – Ele imediatamente, levanta seu rosto e novamente cruzamos nossos olhos. Como ele é lindo. Ele estava com os olhos marejados, não aguento vê-lo desse jeito. Nesse momento seguro seu rosto a altura da sua bochecha e fico acariciando por um tempo aquela região. Ele sorri pra mim e eu retribuo.
Ele se aproxima de mim ainda mais, e deposita um beijo calmo sobre meus lábios. Nesse momento meu mundo para, e me concentro apenas em sentir seu gosto novamente. Me sentia no céu, queria que esse momento nunca acabasse.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando Jaime afasta seu rosto do meus, desgrudando nosso lábios, permaneço com os olhos fechados por um instante. Foi tão bom senti-lo novamente, não queria acordar agora. Jaime: Tá sonhando? – Ele diz sorrindo, acariciando parte da minha bochecha com o seu polegar. Angelica: Não, só estava pensando. &ndash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please