Fanfics Brasil - Capitulo 50 Todo cambió

Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capitulo 50

25 visualizações Denunciar


Por volta das 19h da noite, eu estava com os meus anjinhos na sala de TV, assistindo desenho. Eu me divertia em assistir com a minha anjinha, creio que quando ela crescer, vai puxar a veia humorística que herdei do meu pai. Sorrio largo com esse pensamento, vendo-a imitando um dos personagens do programa.


Maria: Ela é a cópia fiel de quando você era criança. Não pela semelhança no físico, até porque ela é a cara do pai. Mas ela tem muito de você. Você vivia na frente da TV fazendo isso também. – Diz minha mãe sorrindo, ao entrar pela sala, parando seu corpo atrás do sofá no qual eu estava sentada.


Angelica: É incrível ver ela crescendo assim... – Digo sorrindo boba, olhando para a minha prncesa, logo volto a falar: Mas será que ela vai querer seguir a mesma profissão que a nossa, mami? – Digo enquanto olho o corpo da minha mãe, que dá a volta pelo sofá, sentando ao meu lado. Ela suspira profundamente antes de me responder, mas logo o faz.


Maria: Para falar a verdade, também não esperaria que você fosse seguir a mesma profissão que eu, as coisas simplesmente aconteceram de forma natural... Como deve ser. – Ela diz sorrindo terno, direcionando seus olhos para Angeliquita e logo volta falar: E pelo visto não vai demorar muito para isso... – Ela levanta sua cabeça, indicando a direção de Angeliquita com o queixo, sorrimos com isso.


Angelica: Quero que ela seja feliz... Apenas, vou apoiá-la no que ela decidir. – Sorrio largo para a minha mãe.


Logo minha mãe precisa sair, ela tinha marcado de se encontrar com umas colegas, que não havia visto na sua última vinda para Los Angeles. Assim nos despedimos e logo ela some do meu campo de visão. Não demora muito ouço o telefone tocar, Júlia estava ocupada, terminando de limpar a cozinha, então eu caminhei até a base do telefone a ponto de atendê-lo. Retiro-o de sua base e levando-o a altura do meu ouvido.


Angelica: ¡Bueno! – Digo prontamente ao atender a ligação, que estava um tanto quanto barulhenta.


Otto: Angie... Está tudo bem? – Ele diz em tom alegre, o que me fazer abrir um largo sorriso ao perceber que quem falava ao outro lado era Otto.


Angelica: Sim, claro. Mas e esse barulho todo aí? – Pergunto curiosa, ele ri antes de me responder, mas logo o faz.


Otto: Estou no carro, Angie. Estou indo para sua casa. Sei que está tarde e que marcamos que eu os visitaria amanhã, mas surgiu um imprevisto, vou ter que viajar para o México amanhã, então queria ver meus filhos antes disso. Espero que não tenha nenhum problema pra você e nem para o Jaime. – Ao falar de Jaime ele muda o tom da sua voz, não comento nada sobre Jaime, aliás era um mero detalhe agora.


Angelica: Com toda certeza não tem problema nenhum! Venha logo, estamos os três te esperando. – Sorrio largo ao terminar de falar.


Otto: Já estou chegando, estou aqui na sua rua já. Bom, vou desligar... Até já! – Nos despedimos, para que ele entrasse com o carro. Não demora e vejo seu corpo surgindo pela porta da sala de TV. Me levanto e caminhamo até ele, com Dani nos braços.


Angelica: Oi, papai... – Digo fazendo voz infantil, acenando com o bracinho do Dani para Otto. O que o faz rir.


Otto: Filhão... – Ele diz enquanto curva seu corpo, depositando um breve beijo sobre a testa de Dani, logo ele se levanta e volta a falar: Está cuidando bem da mamãe, como eu pedi? – Otto a sorri largo, direcionando seu olhar para mim.


Angelica: Angie!! Venha... Seu pai está aqui, princesa. – Ela estava entretida na TV, não o viu chegar, mas quando me ouve falar, corre para os braços do pai. Otto a pega no colo, erguendo-a acima da sua cabeça.


Otto: Como você cresceu, princesa. Que saudades eu estava de vocês três. – Ele diz, enquanto trazia Angeliquita de volta a altura do seu peito, segurando-a no colo.


Angelica: Também senti a sua falta... – Deixo a frase subentendida. Enquanto caminhamos para o sofá. Continuo: Mas me diga, quantos dias vai ficar no México? – Digo já me sentando junto a ele, ele me pede para segurar Dani, estendendo seus braços em minha direção. Logo o faço, deixando Dani em seus braços.


Otto: Vou ficar uns três dias por lá... Mas me diga, esse ano você não vai fazer festa pro seu aniversário? – Mudo minha expressão, fico com uma cara de desanimada e sorrio sem mostrar os dentes para ele.


Angelica: Acho que não estou muito no clima para festas, não! – Digo olhando-o fixamente nos olhos. Ele leva sua mão em direção ao meu rosto, acariciando aquela região com a ponta dos dedos.


Otto: E onde está o Jaime? Ele está lá em cima? – Ele pergunta, indicando com a cabeça o andar superior da casa.


Angelica: Não. Ele não está aqu... – Sou interrompida pelo meu celular tocando. Olho na tela e era o nome de Jaime. Otto e eu nos entreolhamos: Já volto... – Digo enquanto levanto meu corpo, caminhando para a cozinha,  atendendo o celular. Levo-o em direção ao meu ouvido: ¿Bueno? – Digo ansiosa, esperando que ele me diga a que ligou.


Jaime: Olá, Angie! Podemos conversar? – Ele diz em tom baixo, parecia estar deitado.


Angelica: Agora não, Jaime. Otto está aqui e não quero deixá-lo sozinho. – Digo ríspida, num tom mais elevado que o dele.


Jaime: Está bem... Não queria te atrapalhar, se soubesse que estava com visitas á essa hora, não teria te ligado. – Ele diz aumentando o tom da sua voz. Ouço um barulho, seguido de um forte gemido de dor.


Angelica: Jaime, o que houve? Você está bem? – Ele fica em silêncio, só consigo ouvir sua respiração pesada do outro lado. Começo a ficar ainda mais preocupada, volto a falar: Ei, James, fala comigo. Você está bem? – Ele demora, mas logo me responde.


Jaime: Desculpa, fui mudar de posição e acabei mexendo o braço bruscamente. Não consegui colocar a tipóia denovo então com qualquer movimento que faço, sinto uma dor horrível. – Ele diz ainda com a sua voz falha. Eu estava angustiada de vê-lo assim, sem saber o que fazer.


Angelica: Você consegue dirigir? Se não conseguir pega um táxi e vêm até aqui. Não esquece de trazer a tipóia. Agora preciso desligar. – Nos despedimos, e logo voltei para a sala com Otto.


Otto: Angie, eu preciso mesmo ir agora. Ainda tenho que arrumar a minha mala. – Ele diz já se levantando do sofá. Otto me entrega Dani nos braços que já estava dormindo.


Angelica: Eu te acompanho até a porta... – Digo enquanto caminhamos juntos até a saída. Ele se despede de Angeliquita, deposita um breve beijo sobre a bochecha de Dani e por fim, se despede de mim com um beijo a altura da minha testa.


Otto: Se cuida, Angie! – Balanço a cabeça positivamente, enquanto sorrio largo. Fico olhando-o, até que saia com o carro. Logo entramos.


Subo para o quarto com os meus anjinho, deixo Angeliquita no seu quarto, Coloco-a para dormir, o que demora muito, com isso, caminho em direção ao meu quarto, deixando Dani no berço. Ao sai deixo as luzes apagadas e desço novamente para a sala de TV. Me sento no sofá, e fico assistindo TV enquanto espero Jaime chegar. Me destraio com a TV e fico entretida com um programa culinário, que eu amo.


Jaime: Ei... Não me ouviu batendo a porta? – Me viro rapidamente para ele, levando a mão a altura do coração, pelo susto que sua presença me provocou.


Angelica: Desculpa, eu me destrai aqui... Mas não precisava ficar chamando na porta, era só entrar direto. – Digo enquanto desligo a TV, caminhando para junto de seu corpo. Ele sorri, acabo sorrindo também.


Pego a tipóia da sua mão e a encaixo no seu braço, passando-a pelo seu ombro. Ele fica me olhando fixamente, enquanto coloco a tipóia no seu braço. Meu cabelo estava preso, então ele leva sua mão a altura dos meus cabelos, soltando-os. Ergo meu rosto para olha-lo, Jaime leva sua mão a altura do meu queixo, acariciando aquela região. Fecho os olhos ao sentir seu toque.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LolisVale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ficamos em silêncio, nos olhando fixamente, Jaime agora direcionava seu olhar para os meus lábios, não faço nada, apenas espero a sua reação. Sabia aonde ele queria chegar. Ele então direciona a sua mão para a minha nuca, massageando aquela região enquanto aproxima seu rosto do meu. Mantenho meus olhos fixos no de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05

    Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34

    Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08

    Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???

  • naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55

    Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic

  • martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01

    show... que bom que voltou.

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19

    a historia esta muito interessante.... continua

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32

    continua :D

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55

    Continuaa, sua fic é ótima :D

  • kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49

    Continuaa <3 Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais