Fanfics Brasil - Capitulo 51 Todo cambió

Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capitulo 51

266 visualizações Denunciar


Ficamos em silêncio, nos olhando fixamente, Jaime agora direcionava seu olhar para os meus lábios, não faço nada, apenas espero a sua reação. Sabia aonde ele queria chegar. Ele então direciona a sua mão para a minha nuca, massageando aquela região enquanto aproxima seu rosto do meu. Mantenho meus olhos fixos no dele, já podia sentir sua respiração pesada ir de encontro ao meu rosto.


Angelica: Você já jantou? – Digo já tentando me desvencilhar do seu corpo, eu realmente não podia fazer aquilo, sua falta de confiança em mim era o suficiente para me fazer perder a vontade de beijá-lo.


Jaime: Não, não jantei. Não consegui preparar nada e bom... Também não queria comer nada de nenhum restaurante. – Ele dá de ombros se direcionando para a saída da sala de TV, rapidamente caminho até o seu corpo, segurando-o pelo seu ombro.


Angelica: Vamos jantar? – Digo em um tom um pouco mais baixo do que gostaria, ele vira seu corpo em direção ao meu.


Jaime: Está tudo bem! Não quero te dar trabalho... E também já está tarde, Angie. – Ele diz, tentando ajeitar a tipóia no seu braço, não devo tê-la prendido direito.


Angelica: Vêm? Eu ajeito isso para você... – Digo aproximando ainda mais meu corpo do dele, retiro novamente a tipóia por completo, com todo cuidado para não machucá-lo, a encaixo novamente, prendendo-a firme na altura do seu ombro, que pela sua altura, tenho que colar meu corpo no seu, para poder ter visão do seu ombro. Sinto sua respiração quente bater na pele do meu pescoço, o que faz com que meu corpo fique completamente arrepiado. Respiro fundo, soltando firme o ar pelo nariz. Ao voltar meu corpo ao normal, percebo um sorriso de canto nos lábios de Jaime.


Jaime: Obrigado, por cuidar de mim... – Ele deixa a frase subentendida, não respondo, apenas sorrio largo para ele.


Angelica: Vamos lá dentro? Acho que a Júlia já foi se deitar, mas eu preparo alguma coisa para você! – Digo caminhando em direção a cozinha. Jaime me segue meu corpo, não sei se tinha sobrado algo do jantar, vou direto até a geladeira. Realmente não tinha sobrado nada, Júlia sempre faz a quantidade certa, porque gosto de comida feita na hora.


Jaime: Ei, se não tiver nada pronto, não se preocupa... – Ele diz enquanto se senta junto ao balcão da cozinha. Não respondo, continuo revirando a cozinha.


Jaime e eu, tinhamos gostos muito parecidos, inclusive com a comida, particularmente adoravamos a culinária Italiana e também a Japonesa, com o mais fácil de se preparar são comidas da culinária Italiana decido preparar um Capeletti de frango, eu costumo comprar massas pré cozidas, o que facilita muito o preparo. Deixo em água fervente por uns 20 minutos, enquanto preparo o molho, para l Capeletti gosto de usar o molho Rosê, dá um sabor especial para a massa. Jaime fica me observando atento, ficamos em silêncio por todo o tempo em que eu cozinhava. Assim que termino de preparar o molho desligo o fogo, tanto do Capeletti, quanto do molho. Escorro a água do macarrão e o deposito em um refratário de vidro, despejo o molho por cima, seguido de queijo parmesão.


Angelica: Pode me fazer um favor? – Digo enquanto caminho até a mesa da cozinha com o refratário de vidro nas mão, depositando-o sobre a mesma.


Jaime: Claro! – Ele diz virando seu corpo, me acompanhando com o olhar.


Angelica: Escolhe um vinho na adega, por favor? – Digo já caminhando para pegar pratos e talheres, Jaime prontamente caminha até a pequena adega que mantenho na cozinha, ele fica por um tempo escolhendo um dos vinhos e logo caminha em direção a mesa. Ele abre a garrafa e nos serve de vinho. Sirvo então ele do macarrão. Me sento junto a ele, não como, não estava com fome, aliás não estava me alimentando direito, com toda essa confusão com ele, apenas o acompanho com o vinho.


Jaime: Está incrível! Obrigado mesmo, por ter se preocupado em preparar algo para mim. – Ele sorri e eu sorrio de volta, retribuindo. Começamos a conversar coisas paralelas, sobre diversos assuntos, como sempre fazíamos, finalmente o clima estava novamente descontraido entre a gente, estavamos rindo contentes e por um tempo, esquecemos de tudo a nossa volta, só estávamos pensando no agora.


Jaime: Você está linda... – Não digo nada, apenas sorrio para ele. Ao terminar de jantar ele se levanta e caminha para a pia, logo ele começa a lavar o que havíamos sujado, sabia que não adiantaria falar para ele não o fazer, seria em vão, então apenas o observo.


Assim que ele termina caminha em direção a mesa novamente, pega a taça de vinho e caminha para a saída da cozinha, vou junto com ele, ainda com a minha taça na mão. Me sento no sofá e Jaime se senta ao meu lado. Deixo a minha taça sobre a mesinha de centro, para prender meu cabelo. Prendo-o em um coque alto, ao topo da minha cabeça. Jaime fica me olhando fixamente, o silêncio já era constrangedor para mim, então começo a falar.


Angelica: Não precisamos nos tratar como estranhos... Se tem uma coisa que não somos é estranhos, um para com o outro. – Digo enquanto tomo novamente minha taça pela mão, levando a altura dos lábios, em um gole.


Jaime: Não precisamos mesmo! – Ele diz levando sua mão a altura da minha bochecha, acariciando a pele daquela região. Sorrio para ele.


Angelica: Você veio de carro ou de táxi? – Pergunto curiosa, aconchegando minha cabeça na sua mão. Realmente tormar vinho e ficar próxima assim do Jaime era tentador.


Jaime: Consegui vir dirigindo... – Ele diz agora com a sua mão acariciando minha nuca com as pontas dos dedos, fecho meus olhos enquanto recebo suas carícias, sinto minha respiração pesar.


Angelica: Jaime... Nã... – Jaime me corta, levando seus lábios de encotro aos meus, nos unindo em um beijo, fico relutante por um certo tempo, mas acabo me entregando ao beijo. Sua língua se movimentava com agilidade, sentir seu gosto novamente me fazia muito bem, sorrio entre o beijo com esse pensamento. Na verdade não penso muito bem, quando bebo.


Termino o beijo e fico olhando-o firme nos olhos. Ele sorri ao terminarmos, não sorrio, bom ao terminarmos fico com uma sensação ruim dentro de mim, não sabia ao certo o que era, na verdade só vinha na minha mente as coisas que ele me disse no momento em que discutíamos. Prontamente me levanto do sofá. Me mantenho de costas para Jaime, não queria olha-lo, aliás, já havia me arrependido desse beijo, não devia tê-lo feito.


Jaime: Ei, o que foi, Angie? – Ele diz aproximando seu corpo do meu, enquanto me segurava pela cintura. Me desvencilho de seu corpo e me viro de frente para ele.


Angelica: Preciso ficar sozinha... – Digo com uma expressão triste no rosto, enquanto abaixo-o, olhando-o para os pés.  Jaime então ergue minha cabeça pelo queixo, me olhando fixamente nos olhos.


Jaime: Eu quero você! Eu amo você... E a única certeza que eu tenho na vida é que te quero para sempre comigo. E não importa quantas pessoas apareçam, para atrapalhar o nosso amor. – Ele diz gesticulando, andando de um lado ao outro. Logo ele volta a falar, direcionando toda a sua atenção a mim: Você é minha e eu... Eu sou todo seu, Angelica.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LolisVale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ao ouvi-lo falar levanto minha cabeça, olhando-o firme nos olhos, eu não queria chorar, juro que não queria, mas foi impossível conter as lágrimas após ouvir as suas palavras.Novamente afasto meu corpo do dele, paro meu corpo junto ao sofá, de costas para ele, não queria que ele me visse chorando, tento falar, mas minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05

    Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34

    Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08

    Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???

  • naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55

    Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic

  • martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01

    show... que bom que voltou.

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19

    a historia esta muito interessante.... continua

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32

    continua :D

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55

    Continuaa, sua fic é ótima :D

  • kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49

    Continuaa <3 Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais