Fanfics Brasil - Capitulo 52 Todo cambió

Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capitulo 52

19 visualizações Denunciar


Ao ouvi-lo falar levanto minha cabeça, olhando-o firme nos olhos, eu não queria chorar, juro que não queria, mas foi impossível conter as lágrimas após ouvir as suas palavras.Novamente afasto meu corpo do dele, paro meu corpo junto ao sofá, de costas para ele, não queria que ele me visse chorando, tento falar, mas minha voz já estava embargada pelo choro.


Jaime: Ei, Angie. Você está chorando? – Ele diz, aproximando seu corpo do meu, enquanto levava a sua mão a altura do meu rosto, secando as lágrimas que por ele percorriam, tento desviar meu rosto da sua mão, mas sinceramente? Eu não queria desviar, queria o seu colo, queria o carinho que só ele podia me dar, queria a sentir a segurança que nosso relacionamento nos proporcionava, queria me envolver em seus braços, então o faço. Não digo nada, apenas o abraço apertado. Eu não conseguia parar de chorar. Ele volta a falar: Ei, princesa, está tudo bem, vai ficar tudo bem. Não chora, minha vida – Era inevitável, na presente situação em que nos encontrávamos.


Ele caminha ainda abraçado comigo pela sala, nos direcionando para o sofá, como seu braço estava imobilizado, sei que a posição em que estávamos era pouco cômoda para ele, me desvencilho do seu corpo e me sento no sofá, ele rapidamente se senta ao meu lado, muito próximo ao meu corpo. Mantenho minha cabeça baixa, eu ainda não estava bem, Jaime leva sua mão a altura do meu queixo, levantando minha cabeça.


Angelica: Não... Não quero que me veja assim. Eu nã... – Ele me corta antes que eu termine a frase, ele balança negativamente a cabeça, com um terno sorriso em seus lábios.


Jaime: Qual parte do "Eu te amo" você ainda não entendeu? Sim, porque ao invés de ficar contente você está chorando e esse choro não é de alegria que eu sei. Angie, eu sei  que sou o cara mais imperfeito do mundo, sei que sou turrão, sei que sou muito ciumento e isso atrapalha nosso relacionamento, na verdade sempre atrapalhou, mesmo quando só eramos amigos. Eu quero e vou mudar, só não sei como, nem por onde começar. – Ele diz enquanto segurava uma de minhas mãos, acariciando-a com o seu polegar.


Angelica: O problema não é você sentir ciumes, Jaime. De verdade não é... O problema é a sua desconfiança em mim, logo em mim. Eu que daria a minha vida por você, em mim, Jaime, que sempre fiz tudo por você, eu que sempre estive ao seu lado. O que me deixa pior é saber que foi tudo em vão, saber que por mais que eu tenha feito tudo isso, você ainda seja capaz de desconfiar de mim. – Novamente sinto as lágrimas voltarem aos meus olhos, percorrendo as maçãs da minha bochecha.


Jaime: Não foi em vão, Angie, não diga isso, você sabe... Você mudou o homem que eu sou. Você me mudou para melhor, agradeço a Deus por te ter para mim, mas o meu cium... – Corto ele antes que ele termine a frase, não queria ouvir essas desculpas, não iriam amenizar a situação.


Angelica: Jaime... Ouça, ter ciumes é uma coisa, daí a você desconfiar de mim... Eu realmente não consigo aceitar isso, Eu te disse... Eu disse que nem havia falado com Ernesto, Jaime. Mas, não... não. Você preferiu acreditar nele. Quer saber? Não quero mais falar sobre isso, está bem? Quero ir descansar. – Digo enquanto caminho em direção a saída da sala, passando pelo corredor, ao me aproximar da escada ele então começa a falar.


Jaime: Não faz isso comigo, Angie. Não me deixa aqui sozinho. Não faz isso comigo, vamos conversar melhor, por favor, vai? – Ele diz enquanto junta as suas duas mão, na altura do seu peito, em sinal de suplica. Já estava no segundo degrau da escada então desço novamente e me aproximo do seu corpo.


Angelica: Me diz... O que você ainda tem a me dizer? – Digo em tom irônico, erguendo uma das minhas sobrancelhas, enquanto cruzo meus braços a altura dos meus seios, olhando-o fixamente.


Jaime: Me perdoa, juro que não sei o que fazer para que você me perdoe. Eu errei, eu sei que errei... Mas quero concertar tudo isso, eu vou concertar tudo isso. Só me diz o que fazer, Angie. Eu estou implorando que não me deixe Angie, me diz o que fazer? – Ele diz aproximando seu corpo do meu, levando suas mãos a altura do meu rosto, acariciando a maçã do meu rosto com o seu polegar. Desvencilho meu rosto da sua mão, puxando munha cabeça para trás.


Angelica: Prova que você realmente quer mudar e ai conversamos, Jaime. Além do mais, já estou cansada... Can. Sa. Da! – Digo pausadamente dando ênfase na palavra. Ele revira os olhos o que me irrita, Ele sabe que não gosto quando ele o faz.Continuo a falar: Não revira os olhos ao falar comigo! – Bufo ao falar, ele sorri. Tento não sorrir, mas é inevitável, acabo ficando mais irritada por ter sorrido para ele.


Jaime: Me deixa ficar? Deixa eu dormir essa noite com você? Estou com saudades de você meu amor. – Eu também estava com saudades e sim... Também queria dormir com ele, ficar em seus braços a noite inteira, mas não, não o faria. Ainda estava muito confusa sobre tudo o que estava acontecendo, essa falta de confiança dele, me deixava profundamente irritada. Ele se aproxima do meu corpo, tão próximo que podia sentir sua respiração quente ir de encontro com a minha, Ele volta a falar, baixinho junto ao meu ouvido: Quero ter você essa noite... – Sinto meu corpo inteiro estremecer ao ouvi-lo falar, meus olhos já estavam fechados e minha respiração pesada. Ele então começa a depositar breves beijos sobre a pele do meu pescoço, o que me faz suspirar, com um breve gemido.


Angelica: Jaime... Eu não... – Digo enquanto, sinto suas caricias, volto a falar, mais ofegante: Por favor... Não... – Jaime se direciona para mim, olhando firme em meus olhos, direciono meu olhar para os seus lábios, enquanto mordo meu lábio inferior soltando-o vagarosamente. Iniciamos um beijo, um beijo apressado e com muita vontade, sua língua percorria cada canto da minha boca, o que me fazia sorrir.Apenas me entrego ao momento, deixo que ele me beije.Ele percorria a sua mão das minhas costas até a pompa da minha bun`da, apertando-a firme com a ponta dos dedos. Respiro profundamente entre o beijo a cada vez que ele o fazia. Termino o beijo com vários selinhos em seus lábios.


Jaime: Me deixa subir com você? – Ele diz enquanto sorria de canto, colando meu corpo no seu, encaixando nossas cinturas. Ele queria que eu sentisse o volume que se formava pelo seu membro, entre as suas pernas. Sorrio para ele, sabia o que ele queria, mas antes de respondê-lo, inicio outro beijo, dessa vez eu quem o controlo, movimentando minha língua com urgência pela sua boca, por hora intercalando entre chupadas na ponta da sua língua, ele volta a pressionar seu corpo contra o meu, posso sentir que seu membro estava ainda mais rígido, Sorrio entre o beijo. Ele volta a dizer quase que em um sussurro: Eu te amo... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LolisVale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fico embriagada com esse clima, já não estava mais respondendo por mim, apenas me deixando levar por ele. Seu toque, seu cheiro, tudo que ele fazia, me enlouquecia. Respiro profundamente enquanto abro meus olhos, sabia aonde tudo isso nos levaria, então sou obrigada a "acordar" desse momento tão especial. Angelica: Você sabe que eu te amo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05

    Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34

    Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08

    Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???

  • naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55

    Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic

  • martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01

    show... que bom que voltou.

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19

    a historia esta muito interessante.... continua

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32

    continua :D

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55

    Continuaa, sua fic é ótima :D

  • kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49

    Continuaa <3 Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais