Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Fico embriagada com esse clima, já não estava mais respondendo por mim, apenas me deixando levar por ele. Seu toque, seu cheiro, tudo que ele fazia, me enlouquecia. Respiro profundamente enquanto abro meus olhos, sabia aonde tudo isso nos levaria, então sou obrigada a "acordar" desse momento tão especial.
Angelica: Você sabe que eu te amo. Mas... E se amanhã ou depois você voltar com tudo isso, Jaime? Não é a primeira vez que você faz isso e você sabe disso. – Ele abaixa a cabeça enquanto falo com ele. Reviro os olhos ao perceber, assim volto a falar: Olha para mim, estou falando com você. Ele ergue a cabeça me olhando firme nos olhos.
Jaime: Já disse que quero e vou mudar, por você, por mim... Pela gente. – Ele diz enquanto leva sua mão a altura do meu braço, dando leves apertõesinhos sobre aquela região com a ponta dos dedos.
Angelica: Eu acredito em você, acredito de verdade... – Digo aproximando mais o meu corpo do dele, sorrio largo para ele, o que ele também o faz. Enlaço meus braços em volta da sua cintura. Pressionando seu corpo contra o meu.
Jaime: É assim que gosto... Não quero mais brigar com você, Angie. – Ele diz com uma expressão triste em seus olhos. Levanto minha cabeça e fico na ponta dos pés, depositando selinhos sobre os seus lábios, ele facilita meu trabalho, curvando seu corpo até mim.
Angelica: Vamos subir? – Digo baixinho, próximo ao seu ouvido. Ele sorri largo para mim. Caminhamos juntinhos até a escada, Jaime me segurava pela cintura, acariciando aquela região conforme andávamos. Passamos pelo corredor abraçados, abro a porta e passo primeiro com o meu corpo pela mesma. Jaime fecha a porta atrás do seu corpo, fico junto ao seu corpo, queria curtir ao máximo a sua presença comigo.
Jaime: Me ajuda a tirar a tipóia? – Prontamente o ajudo, retirando-a, após retirar a tipóia, desbotou a sua camisa, tirando-a com muito cuidado, para não machucá-lo. Ao tirá-la por completo, fico admirando seu corpo, acariciando sua barriga com a ponta dos dedos.
Angelica: Você está cada dia mais... – Me levanto na ponta dos pés e me aproximo seu ouvido para completar a frase: Gostoso... – Sorrio largo ao voltar meu corpo ao normal e ver a cara de safado que ele fazia.
Jaime: Ah, é? Então prova... – Ele sorri de canto, com a sua mão sobre a minha bun`da. Ele leva sua cabeça de encontro ao meu pescoço, depositando beijinhos sobre aquela região, o que me deixava louca. Assim que me desvencilho de seus carinhos, levo a mão em direção a altura da minha cintura, segurando o tecido da minha blusa e erguendo-a, ao retirá-lá por completo, deixo que caia no chão.
Angelica: Claro que vou provar... – Digo enquanto levo minhas mãos de encontro a sua cintura, desabotoando sua calça. Ele sorri e deixa que eu fique no comando. Ele me ajuda a retirar sua calça por completo, jogando-a com os pés, para longe do seu corpo.
Jaime estava só de cueca, então ele me puxa para junto do seu corpo, segurando-me pela pompa da bun`da com firmeza, deixando seu membro em contato direto com o ventre da minha barriga. Sorrio ao sentí-lo melhor, assim voltamos a nos beijar, beijo-o intensamente, demonstrando toda a minha vontade no beijo, sinto sua respiração pesar, doreciono minha atenção para o seu pescoço, onde deposito vários beijos seguidos de chupadas pelo seu pescoço. Jaime leva sua mão a altura da minha cintura e tenta abrir a minha calça com uma mão, sorrio ao ver que ele não conseguiria, então eu mesma o faço, abro o botão da minha calça e a tiro rapidamente, deixando que caia sobre meus pés. Jaime se põe a beijar o meu pescoço, sorrio largo ao sentí-lo, estava com tanta saudades dele. Já que ele estava com um de seus braços imobilizados, eu tomei conta da situação, terminei por tirar todas as peças me me faltavam. Jaime apenas me observava, sorrindo de canto.
Caminho novamente até ele, mordendo meu lábio inferior, soltando-o lentamente, enquanto o olho firme nos olhos. Jaime começa a me beijar, sua língua percorria toda a extensão da minha boca, com agilidade. Caminhamos pelo quarto, abraçados, ainda nos beijando. Paramos de frente para a poltrona. Levo novamente minhas mãos a altura da cintura dele, e termino por tirar a última peça que lhe faltava, liberando o seu membro, que a essa altura já estava completamente rígido, o tomo pela mão, olhando fixamente nos olhos de Jaime, começo a acariciá-lo, fazendo curtos movimentos para cima e para baixo, ele fecha os olhos, respirando profundamente enquanto solta um breve gemido, em reação as minhas carícias. Acalero meus movimentos, o que faz com que os seus gemidos fiquem mais altos.
Paro meus movimentos e faço com que ele se sente na poltrona, ele fica sentado, acariciando seu membro, me olhando firme nos olhos. Sorrio largo para ele, caminho em sua direção me sentando no seu colo, assim ele encaixa seu membro na entrada do meu sexo, deixo que ele o encaixe completamente, enfiando-o profundamente. Logo ele começamos os movimentos de vai e vem, eu fico no controle, cavalgando sobre o seu colo, sentí-lo dentro de mim me fazia enlouquecer. Não consigo segurar os gemidos, estavam cada vez mais altos, Jaime acariciava meus seios, sem pararmos os movimentos, paro apenas para beijá-lo, sentie sua língua percorrer a minha, uma se entrelaçando a outra. Minha respiração estava ofegante, do mesmo jeito a do Jaime. Voltamos as investidas. Agora ele me segurava com a sua mão pela cintura. Enlaço meus braços no seu pescoço, beijando-o sem parar nossos movimentos. Estava completamente entorpecida com aquele clima.
Angelica: Amor... Eu... – Digo com a voz falha, minha respiração estava pesada e ofegante. Sinto que que seus gemidos roucos aumentavam a cada instante. Ele me segura mais firme ainda pela cintura. Pelo tesão do momento e por estarmos enlouquecidos com esse clima, Jaime deposita um tapa forte na minha bun`da, enquanto eu continuava com os movimentos com seu membro dentro do meu sexo. Sorrio para ela, isso me enlouquecia, não pude segurar por muito tempo mais e creio que ele tão pouco. Ele me ajuda com os movimentos, intensificando-os cada vez mais. Não demora muito e termino por gozar sobre o seu membro. O que logo ele também o faz, deitando sua cabeça sobre o meu `colo`. Enlaço meus dedos, entre os seus cabelos e fico acariciando-os, minha respiração ainda estava ofegante, permanecia no seu colo. Ele balbucia algo que não ouço bem, por ele estar com seu rosto afundado entre os meus seios. Logo ele levanta a cabeça e repete o que ele havia dito.
Jaime: Você, foi incrível... – Ele diz com um sorriso largo em seu rosto. Sorrio para ele também, iniciamos um beijo, dessa vez mais calmo, com muito carinho, posso sentir que dessa vez tudo vai ficar bem. Me levanto do seu colo e caminhamos para a cama, me sento ao seu lado, voltamos a nos beijar, ele se deita e me puxa para junto de si. Fico com a cabeça deitada sobre o seu peito acariciando-o, ele por sua vez acariciava meus cabelos. Não demora muito sinto meus olhos pesando, já não o conseguia mantê-los abertos, acabo pegando no sono, assim... Nos braços do meu amor.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordo no meio da noite com Jaime me chamando. Reluto para não levantar da cama, ele insiste em me chamar, então abro meus olhos sem falar nada, apenas fico esperando que ele me diga o que quer. Ainda mais a essa hora da noite... Jaime: Estão batendo a porta... E acho que é a sua mãe. – Ele me diz com uma expressão de assustad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please