Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Acordo no meio da noite com Jaime me chamando. Reluto para não levantar da cama, ele insiste em me chamar, então abro meus olhos sem falar nada, apenas fico esperando que ele me diga o que quer. Ainda mais a essa hora da noite...
Jaime: Estão batendo a porta... E acho que é a sua mãe. – Ele me diz com uma expressão de assustado em seu rosto, o que me faz rir. Me levanto, cubro meu corpo com o lençol da cama e caminho até a porta, abro-a e me deparo com a minha mãe a porta.
Maria: Mi amor, só vim te avisar que voltei... – Ela sorri. Logo me olha dos pés a cabeça e quando percebe que estou apenas com um lençol enrolado sobre o corpo. Ela sorri, com aquela cara que ela sempre faz quando quer insinuar algo. Ela volta a falar: Ele está aí com você? – Acabo rindo da cara de curiosidade que ela faz.
Angelica: Está sim... – Digo baixinho, próximo ao seu corpo. Está deitado. Estavamos dormindo Dona Maria. Aliás, isto é hora de chegar? – Digo fazendo uma expressão séria em meu rosto, que logo a troco pelo riso, é impossível ficar séria perto da minha mãe.
Maria: Vou deixar vocês a sós agora, mi vida. Entre, vá ficar com ele, vou descansar agora. – Nos despedimos e ela foi direto para o seu quarto, volto meu corpo ainda de costas para dentro do quarto, fechando a porta a minha frente. Me assusto com Jaime me abraçando por trás, ele sussurra ao meu ouvido.
Jaime: Sabe que você fica linda assim? – Ele diz pressionando meu corpo contra o seu, sorrio largo ao sentí-lo.
Angelica: Vou tomar um banho... Depois volto para a cama, esta bem? – Caminho com ele ainda colado em meu corpo até o closet. Busco ali uma camisola, caminho em direção ao banheiro. Continuo: Jaime, vai deitar. Eu já volto... – Digo enquanto o desvencilho do meu corpo, virando de frente para ele. Na verdade eu estava morrendo de sono, mas não iria conseguir pegar no sono outra vez sem antes tomar um banho. Rapidamente ele me obedece, caminha em direção a cama e se deita. Fico observando-o até que se ajeite na cama, assim entro para o banheiro, demoro por volta de uns 10 minutos. Saio vestida com a camisola que havia pegado no closet. Prontamente deito ao seu lado. Não demora muito para eu pegar no sono.
Na manhã seguinte acordo um pouco mais tarde do que deveria, levo minha mão ao outro lado da cama, no intuito de abraçar Jaime, mas ele não estava mais lá, o que estranho. Me levanto, caminho em direção a janela e abro a mesma, afastando a cortina até o canto da parede. Tomo Dani em meus braços, caminho com ele para o banheiro, já estava na hora do seu banho. Assim que termino de dar banho nele, volto para o quarto, termino por vestir ele sobre o trocador, me sento na cama com ele, para amamentá-lo. Estico o braço sobre o criado mudo para pegar meu celular. Havia uma mensagem do Jaime.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jaime diz: Bom dia, Angie. Bom, não sei ao certo como ficou a nossa situação. Por isso decidi vir para casa... (07h02)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ao terminar de ler, a única coisa que conseguia pensar de plausível a essa situação era: "Ele só pode estar brincando". Não o respondo, aliás, não julgava ser necessário uma resposta, pelo menos não depois de tudo que aconteceu ontem. Dou de ombros, deixando meu celular sobre o criado mudo. Termino de amamentar Dani e o deixo deitado ao meu lado, descansando. Entro então no meu Twitter, queria dar bom dia aos meus fãs, eles são tão incríveis comigo, que o mínimo que posso fazer é retribuir esse amor.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"¡Muy buenos días! A veces los sueños están más cerca de lo que uno se imagina. ¡La mejor de las suertes para hoy! ¡Muchos besos!"*.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após dar o meu bom dia diário, para ele, recebo uma ligação. Era o Gil Morris, o que me anima um bocado. Sua ligação era sinal de notícias boas, aliás boas não... Maravilhosas. O atendo com toda a alegria do mundo.
Angelica: ¿Bueno? – Digo já com um sorriso enorme em meus lábios, sabia o que ele queria me dizer, mas espero que ele o diga, aliás, queria saborear mais o sabor dessa felicidade.
Gil: Angie. ¿Qué tal?... Acho até que você já sabe o motivo da minha ligação. Não conseguia tirar o sorriso do meus lábios, concordo com ele então ele volta a falar: Seguinte! Vamos começar os ensaios essa semana, tudo bem? Mas antes disso devo marcar uma reunião, com todos os atores e produtores também. Vamos começar na Sexta com a reunião, daqui a dois dias, daí passaremos Sábado e Domingo em ensaios mais leves. E a próxima semana já vai ser no ritimo que você está habituada. – Não poderia receber melhor notícia nesse momento, ao menos eu foco no meu trabalho e deixo de lado toda essa confusão em que me encontro com Jaime.
Angelica: Per. Fei. To... - Digo pausadamente enquanto sorria, sorria sem fim. Volto a falar: Está ótimo para mim Gil! Não sabe o quanto estou animada para tudo isso. – Não podia conter a minha alegria dentro de mim, era algo que estava esperando fazia um tempo, estava ansiosa para o meu retorno.
Gil: Maravilha, Angie. Posso imaginar sua alegria sim, a final somos todos loucos pelo teatro. – Ele sorri ao falar, do outro lado da linha, posso perceber pelo tom da sua voz.
Não demoramos muito para nos despedir, eu queria comemorar, queria gritar minha felicidade. Meu sorriso largo ia de orelha a orelha. Tomo Dani em meus braços, levo-o para o berço, deixando-o dormindo. Corro rapidamente para o quarto da minha mãe, precisava contar para alguém.
Angelica: Mami, Mami, Mami... – Digo em desespero, para que ela volte sua atenção para mim.
Maria: O que houve, mi vida? – Ela diz em espanto, mas sorrindo para mim.
Angelica: Quem será que vai começar a trabalhar na Sexta-Feira? Quem será, quem será? – Digo a ela, sorrindo boba ainda.
Maria: Não sei... Quem será essa pessoa de sorte, hein? – Ela diz se fazendo de desentendida, pela excelente atriz que é, ela fazia uma expressão de confusa, que realmente confundiria qualquer um. Menos a mim que conheço os seus macetes. Logo ela volta a falar, sem ao menos que eu a responda: Parabéns, mi vida. Estou tão feliz por você. – Ela me abraça apertado enquanto diz: Estarei na primeira fila, com certeza. Para te ovacionar de pé. – Ela sorri terna ao desvencilharmos nossos corpos, deixando seu rosto de frente para o meu.
Angelica: Obrigada, Mamita... ¡Te quiero mucho! ¿Ves?.** – Digo ao me sentar junto a ela, na sua cama.
Maria: ¡Y yo te quiero mucho más, mi vida!*** – Ela diz com aquele olhar materno, doce, que só ela tem.
Traduções:
* = Muito bom dia! As vezes os sonhos estão mais pertos do que um se imagina, a melhor das sortes para hoje! Muitos beijos!
** = Te amo muito, viu?
*** = Te amo muito mais, minha vida!
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ao sair do quarto da minha mãe decido me comunicar com Vilma, precisava que ela tomasse as devidas providências, para que eu pudesse começar a trabalhar. Entro no meu quarto e busco rapidamente o meu celular, digito seu número e espero na linha até que ela atenda, não demora muito, pelo ao contrário ela me atende muito rá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please