Fanfics Brasil - Capitulo 55 Todo cambió

Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capitulo 55

18 visualizações Denunciar


Ao sair do quarto da minha mãe decido me comunicar com Vilma, precisava que ela tomasse as devidas providências, para que eu pudesse começar a trabalhar. Entro no meu quarto e busco rapidamente o meu celular, digito seu número e espero na linha até que ela atenda, não demora muito, pelo ao contrário ela me atende muito rápido até.


Angelica: Vilma, olá. Como está? – Digo cordialmente, ao outro lado da linha.


Vilma: Angie. ¡Qué gusto!* – Ela diz sorrindo ao outro lado. Então logo começo a contar sobre a ligação de Gil.


Angelica: E com isso, vamos começar na Sexta. Depois de amanhã já. – Digo ao terminar de contar sobre a ligação para ela, mas prontamente volto a falar: Preciso que tome as providências necessárias, para isso. Tudo bem? – Ela concorda ao outro lado, se irrita um pouco, por não a terem comunicado, mas é normal. Sorrio com esse pensamento. Logo nos despedimos, deixo que ela trabalhe tranquila.


Ao encerrar a ligação paro em frente ao espelho, fico por um tempo me olhando, puxo parte do franjão do meu cabelo e ajeito como a franja de Daniela, a personagem que interpreto no musical.


Angelica: Entonces es cierto, no puedo creerlo ¿Desde cuando?, desde siempre ¿verdad? Ese día cuando te lo dije en mis quince Tú dijiste que no tenías ningún secreto, pero sí tenías uno... Y ese era que querías con Emmanuel ¿verdad? Era eso ¿verdad?, ¡habla carajo!...** – Começo a atuar em frente ao espelho, citando o monólogo de Daniela, antes da música " Amiga Mía ". Ao terminar, respiro profundamente soltando firme o ar pelo nariz, como eu estava com saudades disso... Digo em pensamentos, sorrindo largo.


Lembro que ainda não tomei café da manhã, porque sou lembrada pela minha barriga, sorrio em frente ao espelho. Com a mão na altura da barriga, ajeito meu cabelo novamente e caminho até o quarto da minha princesa. Estava um tempo chuvoso lá fora, então minha Anjinha permanecia deitada. Assistindo desenho no seu tablet. Levo ela junto comigo para tomar café, ela resmunga um pouco, para deixar a cama, mas logo me obedece. Descemos junto a minha mãe. Sentamos as três na mesa da cozinha pra tomar café, Júlia nos serve na mesma, eu rapidamente a ajudo. Peço que ela sente e tome café com a gente. Ela se senta e ficamos nos três conversando, eu ela e minha mãe. Angeliquita termina primeiro e pede para subir pro seu quarto, deixo que ela suba, logo subiria para ficar um pouco com ela.


Permanecemos as três na cozinha conversando até que a minha mãe entra no assunto "Jaime". Bom, não queria falar sobre isso, mas como ela insistiu me senti pressionada a falar.


Maria: Então vocês fizeram as pazes ontem, não é mesmo? – Ela diz sorrindo de canto. Sorrio pela cara dela e não pela situação, prontamente a respondo.


Angelica: Não, não foi bem assim... Bom, pelo menos eu achei que estivesse tudo bem, mas não. Hoje quando eu acordei ele não estava mais aqui, recebi apenas uma mensagem dele, afirmando não saber a "quantas estamos"... E por isso foi embora. – Digo, levando as mãos a altura do rosto, fazendo aspas com os dedos. Bufo ao terminar de falar. E assim prossigo: Enfim, cansei de tentar entendê-lo, agora tenho outras coisas com o que me preocupar... Como meu trabalho por exemplo. – Dou de ombros. No intuito de mudar de assunto, começo a lhe fazer perguntas sobre a sua saída com as amigas.


Maria: Eu sei... Eu sei que você quer mudar de assunto! – Sorrio para ela, ouvindo suas palavrar, o bom é que ela me conhecia bem e sabia quando não queria falar de algo.


Angelica: É... Eu quero. – Digo sorrindo, rapidamente volto a falar: Mas também quero saber como foi ontem, o que fizeram? Com quem realmente você saiu. – Acabo gargalhando, por estar falando do mesmo jeito em que ela falava comigo quando eu era adolescente.


Maria: Claro, mi vida! Vou te contar tudo. – Então ela começa a contar tudo o que havia feito ontem com as amigas, caio na gargalhada, quando ela me contava coisas que suas amigas haviam feito. Realmente me divirto com essas histórias, as amigas da minha mãe são piores do que eu. Rio mais ainda com esse pensamento.


Enquanto conversamos, vamos caminhando para a sala de TV, para podermos ficar mais confortáveis para conversar. Ficamos um bom tempo papando, até o telefone tocar. Estava ao lado da base do telefone, então o retiro da mesma e o levo a altura do meu ouvido.


Angelica: ¿Bueno? – Digo curiosa do outro lado da linha, sem saber com quem falava sorrio ao perceber que era Vilma.


Vilma: Ei Angie. Liguei no seu celular, mas você não me atendeu... O que houve? – Ela diz em tom frustrado ao outro lado da linha.


Angelica: Não estou com ele perto de mim. Mas me diz, já resolveu tudo? – Digo curiosa, não fazia tanto tempo assim que havia falado com ela.


Vilma: Claro! Está tudo certo. Já conversei com Morris e terminamos de acertar o que faltava para você começar. Mas não liguei só para isso. Recebi um email de um programa de TV do Brasil, eles querem te entrevistar, mas querem que você vá para lá. A proposta é boa, mas como você já vai começar os ensaios do musical, acho melhor adiar um pouco essa viagem. – Sorrio enquanto ela diz.


Angelica: Mas é claro que quero ir ao Brasil. Mas como vou começar depois de amanhã os ensaios, creio que não daria para encaixar essa viagem agora. Me encanta o Brasil, entre em contato com eles e diga que a primeira brecha na minha agenda eu embarco para lá. Além do mais, prometi um encontro de fãs a um fã clube de lá. – Digo contente, com um largo sorriso nos lábios, por tudo estar voltando ao normal agora.


Vilma: Te encaminhei o email, agora mesmo vou respondê-los, mi amor! E qualquer novidade me liga, viu? – Concordo com ela e assim nos despedimos, estava contente. Muito contente, aliás! Enfim tudo estava voltando a trilhar o caminho certo. Continuo com o sorriso largo em meu rosto.


Maria: É tão bom te ver assim, meu amor! – Minha mãe diz, sorrindo terno, enquanto leva sua mão a altura da minha bochecha, acariciando aquela região, com o seu polegar.


 


Traduções:


 


* = Angie. Que prazer!


** = Então é certo, não posso acreditar. Desde quando? Desde sempre, verdade? Este dia, quando te disse em meus quinze, você dizia que não tinha nenhum segredo, mas sim, tinha um... E esse é que queria Emmanuel, verdade? Era isso, verdade? Fala cara`lho!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LolisVale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de mais ou menos uma meia hora conversando com a minha mãe descido subir para o meu quarto, queria ver o tal email que Vilma havia me encaminhado. Subos as escadas, passando pelo corredor, logo chego a porta do meu quarto, abro-a passando meu corpo, a fecho atrás do mesmo. Caminho até a escrivaninha onde fica o meu notebook, me sento ma cadeira qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05

    Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34

    Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08

    Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???

  • naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55

    Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic

  • martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01

    show... que bom que voltou.

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19

    a historia esta muito interessante.... continua

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32

    continua :D

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55

    Continuaa, sua fic é ótima :D

  • kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49

    Continuaa <3 Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais