Fanfics Brasil - Capitulo 56 Todo cambió

Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capitulo 56

19 visualizações Denunciar


Depois de mais ou menos uma meia hora conversando com a minha mãe descido subir para o meu quarto, queria ver o tal email que Vilma havia me encaminhado. Subos as escadas, passando pelo corredor, logo chego a porta do meu quarto, abro-a passando meu corpo, a fecho atrás do mesmo. Caminho até a escrivaninha onde fica o meu notebook, me sento ma cadeira que havia em frente a mesma, ligo meu notebook espero alguns segundos até que ligue por completo. Me conecto a internet e vou diretamente para abrir meu email, realmente havia acabado de chegar o email da Vilma, começo a lê-lo.


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Produção Domingo Legal


 Domingolegal@producao.com.br


 


Assunto: Entrevista, Angelica Vale no Brasil.


 


Para: A-Vale@live.com


 


--------Mensagem encaminhada de--------


              <VilmaMesa`07@ gmail.com>


 


Boa tarde, Vilma.


 


Entramos em contato por meio deste, para lhe informar o nosso interesse em entrevistar Angelica Vale, aqui no Brasil, por conta do total sucesso que a reprise da  novela "A Feia Mais Bela"  faz no nosso país. Esperamos seu contato para que possamos acertar detalhes sobre a visita da Vale ao nosso programa.


 


Att,


 


       Produção Domingo Legal.


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Sorrio, por ver a agilidade com a qual eles queriam resolver as coisas. Mas deixo que Vilma resolva tudo, aliás isso é parte do trabalho dela. Permaneço lendo alguns emails. Mas logo fecho o Notebook, precisava contratar alguém para ajudar Júlia com os meus anjinhos. Faço então uma ligação para a agência com a qual eu sempre contratava meus funcionários. Deixo com eles a discrição do que eu preciso e eles ficam de me ligar depois para me mandar alguns currículos.


Caminho então para a varanda, me sento ali e fico pensando. Por mais que eu quisesse ocupar a minha mente com outras coisas e não ficar pensando em Jaime era inevitável, tudo sempre me lembrava ele, queria contar todas as coisas boas que me haviam acontecido. Fico com o celular na mão, pensando se ligava ou não. Acabo optando por ligar.


Angelica: Oi, Jaime! – Digo após ele atender a ligação.


Jaime: Oi, meu amor. Está tudo bem? – Ele fala como se nada tivesse acontecido. Reviro os olhos com isso.


Angelica: Não entendi bem, por quê você saiu daqui sem ao menos falar comigo, mas tudo bem. E também não liguei para falar disso. Só liguei para te contar que eu começo os ensaios depois de amanhã. – Sorrio boba novamente ao contar. Essa notícia me preencheu de alegria, não tirava o sorriso do rosto.


Jaime: Que notícia maravilhosa, Angie. Você não sabe o quanto estou feliz por você. Era tudo onque você mais queria agora! Que alegria, pequena! – Ele diz em tom alegre ao outro lado. Logo continua: Queria te ver, mas não posso. Tenho que resolver umas coisas por aqui tenho q ir para o SET hoje, vou ter que gravar. – Ele diz agora em um tom descontente.


Angelica: Tudo bem, não se preocupa, só liguei por quê, precisava contar para alguém, além da minha mãe. – Digo em tom ríspido, o que ele percebe e logo me questiona.


Jaime: Está chateada comigo, não é mesmo? – É... Eu realmente estava, mas decidi fingir de conta que nada aconteceu, assim como ele.


Angelica: Eu? Magina... E porque estaria? – Digo em tom irônico, realmente sou péssima oara disfarçar, quando não estou em um personagem e Jaime sabe bem disso.


Jaime: Posso ir aí assim que eu sair so SET? Ele pergunta, já se convidando. Reviro os olhos.


Angelica: Tá, tá bem... – Digo em resposta, mas logo me arrependo, ao retrucar-lo: Não, melhor não. Não precisa vir, também tenho coisas a resolver, vou estar ocupada o dia inteiro. – Antes que ele responda, mudo rapidamente de assunto, sabia que ele faria drama.


Angelica: Ah, já ia me esquecendo de te contar... Me convidaram para ir naquele programa, do Brasil, que nos entrevistaram quando estávamos fazendo a novela juntos. – Digo despretensiosamente, apenas para mudar de assunto.


Jaime: Estou sabendo. A propósito, eles também me convidaram... – Ele retruca. Reviro os olhos, sabia que ele já estava fazendo birra.


Angelica: Que bom, mas por agora não vou poder... Aliás, você não estava ocupado? Devo estar te atrapalhado. – Digo no intuito de encerrar a ligação.


Jaime: Não, tranquilo. O que eu tenho para fazer agora já estou fazendo. Vim fazer compras, antes de ir lara o SET. Até por quê, lá em casa não tem nada, não é mesmo? – Acabo rindo ao outro lado, ele não costuma fazer compras para a casa. Concordo com ele.


Angelica: Então vou deixá-lo fazer suas compras em paz... – Ele bufa ao outro lado.


Jaime: Se não quer falar comigo é só dizer, não precisa arrumar protestos para isso. – Ele dá ênfase na última frase, enquanto diz. Arregalo os olhos com a sua resposta, não esperava que ele falasse isso.


Angelica: Ei. Para, vai? Só não quero atrapalhar. E também precisamos conversar, mas não agora. Tem que ser pessoalmente. Amanha você vêm aqui e falamos, combinado? – Digo em tom calmo e firme ao mesmo tempo.


Jaime: Está bem. Amanha conversamos... – Logo nos despedimos, bom, eu queria saber na realidade o que Jaime queria comigo, uma hora ele me quer, na outra ele some... Desse jeito não consigo entendê-lo. Amanhã colocaremos um ponto final nisso. Ou ele fica comigo ou ele saí de vez da minha vida.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LolisVale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte me levanto super cedo, Jaime viria conversar comigo pela manhã, não queria tardar mais essa convesa. Assim que salto da cama, caminho para o banheiro, precisava de uma ducha para acordar. Entro de baixo do chuveiro, ligando o registro do mesmo, deixo que a água caia sobre meu corpo, molho meus cabelos, desligo o chuveiro para ensaboar o m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05

    Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34

    Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08

    Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???

  • naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55

    Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic

  • martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01

    show... que bom que voltou.

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19

    a historia esta muito interessante.... continua

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32

    continua :D

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55

    Continuaa, sua fic é ótima :D

  • kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49

    Continuaa <3 Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais