Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
No dia seguinte me levanto super cedo, Jaime viria conversar comigo pela manhã, não queria tardar mais essa convesa. Assim que salto da cama, caminho para o banheiro, precisava de uma ducha para acordar. Entro de baixo do chuveiro, ligando o registro do mesmo, deixo que a água caia sobre meu corpo, molho meus cabelos, desligo o chuveiro para ensaboar o meu corpo e assim o faço, novamente ligo o registro do chuveiro, enxaguando o meu corpo, tirando toda a espuma dele. Ao sair do chuveiro me enrolo na toalha, caminhando de volta para o quarto. Me assusto com a presença de Jaime sentado na poltrona. Levo um susto ao vê-lo, ele sorri. Não digo nada, apenas caminho para o closet, para pegar uma roupa. Começo a me trocar no closet mesmo, quando o percebo parado na porta do mesmo.
Angelica: Ai que susto, Jaime. Você não precisa me assustar a cada cinco minutos que me vê, sabia? – Digo irritada, elevando o tom da minha voz.
Jaime: Qual o problema em te ver trocar de roupa? – Ele bufa, aproximando seu corpo junto ao meu. Reviro os olhos.
Angelica: Não disse que tem problema, só anuncia antes que você está se aproximando. – Continuo me trocando ainda com a toalha enrolada sobre o corpo, visto a calcinha e o shorts por de baixo da mesma. Me viro de costas tirando a toalha, para colocar o soutien. Deixo que a toalha caia sobre o chão enquanto visto minha blusa, ele fica em silêncio.
Jaime: Está bem. Vou te esperar lá em baixo... – Ele diz, já virando o seu corpo em direção a saída do closet. – Sigo seu corpo até próximo a porta do quarto.
Angelica: Agora não precisa mais sair... Vêm, vamos conversar? – Digo enquanto caminho em direção a varanda ele caminha junto ao meu corpo. Me sento em uma das cadeiras da varanda ele também o faz, sentando a minha frente.
Jaime: E então... Me diz! – Ele diz apoiando seus cotovelos sobre as pernas abertas, com as mãos soltas para baixo.
Angelica: Creio que você, até já esteja sabendo o que quero te dizer... Bom, eu não gostei da sua atitude de ter saído daquele jeito, sem mais nem menos, ainda me dá uma desculpa descabida. – Ele tenta me interromper para tentar se explicar, mas não deixo que o faça, continuo falando: Não me interrompa, deixa que eu fale tudo que eu tenho para falar. Bom, voltando ao que eu estava dizendo, eu espero sinceramente que você tome uma decisão hoje. Quero saber na real qual é a sua? E não vêm com esse papinho de que você vai mudar, e isso e aquilo. Cansei de acreditar em você, Jaime. – Percebo que alterei o tom da minha voz e eu já estava curvada para junto de seu corpo. Me recomponho assim que percebo, me sentando novamente na cadeira.
Jaime: Nada do que eu te disser você vai acreditar... Então pra quê irmos a diante com essa conversa Angie? – Ele bufa, gesticulando enquanto falava. Reviro os olhos a sua resposta.
Angelica: Sabe porque não acredito, James? Porquê você sempre diz a mesma coisa. Adianta falar em mudar a cada erro, mas nunca cumprir? Eu sinceramente, não tenho mais idade para viver esse relacionamento imaturo e creio que você também não. Eu preciso de alguém que me passe segurança e que esteja comigo sempre que eu precisar. – Me levanto ao falar, caminho de um lado para o outro enquanto gesticulava, Jaime apenas me observava.
Jaime: Está bem. Então você está dizendo que eu não sou a pessoa que você procura? – Ele bufa irritado, enquanto se levanta, caminhando a minha direção. Logo ele continua: Se não é eu... Quem vai fazer você feliz? – Agora ele estava parado a minha frente, segurando meu rosto com uma de suas mãos. Fico olhando-o com os olhos embargados pelo choro, logo ele volta a dizer: Me diz, Angie! Me diz quem no mundo poderia te fazer bem, se não for eu? – Ele direciona seus lábios junto aos meus, mas logo me desvencilho do seu corpo.
Angelica: Não... Para Jaime, me solta... Não é desse jeito que as coisas vão se resolver. – Digo empurrando seu corpo na direção oposta ao meu. Volto a falar: Escuta, ou você muda de verdade... Ou então você me esquece. – Dito em tom sério na voz. Ele arregala seus olhos ao me ouvir e aos poucos vai soltando meu corpo. Fico olhando-o firme nos olhos, demora um tempo até ele resolva falar algo.
Jaime: Está bem... Bom, eu vou para casa, se nada do que eu diga faça você acreditar em mim e que eu quero mudar de verdade... Não me resta muito o que fazer. E não, eu não desisti de você... Só vou dar tempo ao tempo. Vou deixar você com os seus novos projetos, vou deixar que você se resolva consigo mesma. Quando eu estiver pronto, eu vou voltar... – Ele deixa a última frase subentendida, fico sem ter o que dizer, aliás não consigo falar nada depois que ele me diz tudo isso, apenas fico observando seu corpo, até que suma do meu campo de visão.
Angelica: É... Talvez seja o melhor, talvez assim ele aprenda realmente a mudar, não por mim, nem por ninguém. Mas por ele mesmo. – Me sento novamente na cadeira da varanda, fico olhando Jaime entrar no carro. Ele liga o carro e sai em disparado.
Maria: Você está bem? – Diz minha mãe parada a porta da varanda, me olhando fixamente com os olhos arregalados.
Angelica: Vou ficar, Mamita... Vou ficar. – Digo, olhando-a por cima do ombro, mas logo voltando o meu olhar para o carro de Jaime que saía pelo portão.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Passava das 20h da noite, eu não havia falado mais com Jaime desde o momento em que ele havia ido embora, o que me deixava angustiada, queria falar com ele e estar perto dele. Angelica: E se realmente ele está tentando mudar? Será que fui tão cruel assim com ele em nem querer ouvi-lo? Angelica, Angelica, Angelica... O que você fez? – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please