Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Passava das 20h da noite, eu não havia falado mais com Jaime desde o momento em que ele havia ido embora, o que me deixava angustiada, queria falar com ele e estar perto dele.
Angelica: E se realmente ele está tentando mudar? Será que fui tão cruel assim com ele em nem querer ouvi-lo? Angelica, Angelica, Angelica... O que você fez? – Digo a mim mesma, após respirar profundamente soltando firme o ar pela boca.
Levanto-me da poltrona, aonde eu estava por ler todo o roteiro do Musical, sempre me divirto ao lê-lo, caminho decidida para junto da minha cama, a fim de pegar meu celular, queria ver se tinha alguma mensagem de Jaime.
Angelica: Nenhuma... – Digo frustrada, ao conferir a tela do celular. Bufo ao devolvê-lo no criado mudo, o que em seguida começa a tocar. Tomo o celular pela mão, desbloqueando a tela ao deslizar meu dedo pela mesma e e em seguida levando-o altura do ouvido, era Jaime. Meu sorriso a essa hora, já não cabia mas no meu rosto.
Jaime: Podemos conversar? Ou melhor... Quero te convidar a fazer algo. Algo que realmente te prove o que quero com você. – Ele diz sério ao outro lado da linha.
Angelica: Mas já está tarde, James. E tamb... – Ele me interrompe antes que eu termine de falar. Fico apenas ouvindo-o.
Jaime: Não. Não hoje... Amanhã. Passo para te pegar as 20h00, olha... Eu só quero te provar que você, nunca... Nunca vai encontrar alguém que te ame mais do que eu, Angie. – Ficamos em silêncio na linha após isso. Suspiro profundamente soltando firme o ar pelo nariz enquanto me disponho a falar.
Angelica: Vou te esperar... Às 20h00, então. – Digo para confirmar o horário com ele. Eu não sabia o que ele queria fazer, ou aonde ele queria me levar, penso em perguntar, mas ele não me responderia.
Jaime: Eu sei que a essa hora, você deve estar lendo os textos do musical... E bom... Não quero te atrapalhar. Sei que amanhã você tem reunião com o elenco e precisa estar preparada e descansada... Amanhã as 20h00, certo? – Ele diz no intuito de encerrar a chamada.
Angelica: Espera... Você não precisa desligar agora... Eu também já não estou mais lendo, me diz o que pretende fazer amanhã? – Pergunto curiosa, na esperança de que ele me fale sobre os seus planos. Em vão.
Jaime: Amanhã você vai saber... A única coisa que posso te adiantar é que... Depois disso, você não terá dúvidas do que eu sinto por você. – Sem perceber abro um largo sorriso nos lábios após ouvir suas palavras. Por um tempo me perdi em pensamentos, tentando imaginar o que me esperava. Bom, se depois disso eu não teria mais dúvidas sobre o que ele realmente quer comigo... Deve ser algo muito especial, penso comigo mesma. Acordo dos meus pensamentos ao escutá-lo me chamando do outro lado da linha.
Jaime: Ei, Angie. Está me ouvindo? – Ele diz em tom confuso, o que me faz rir. Volto minha atenção a ele, para por fim respondê-lo.
Angelica: Estou sim... Só estava pensando, enfim, não é nada de mais... – Digo rapidamente, ele volta a ficar em silêncio. Estava um pouco curiosa. Bom, talvez muito, ter que esperar o dia inteiro amanhã para isso não seria tarefa fácil para mim. Bufo ainda com esse pensamento. Ele sabe que odeio ter que esperar.
Jaime: Não se irrite. Estou tentando provar que digo a verdade quando digo que quero ficar com você. – Ele diz em tom sério ao outro lado da linha, sua voz sai baixa, quase não o ouço.
Angelica: Ta bom... Vou esperar até amanhã. Até por quê, não tem outro jeito mesmo. – Ele ri baixinho. Volto a falar: Seu braço está melhor? Já tomou os remédios? – Digo em tom de preocupação, tenho mania de mudar rapidamente de assunto, por muitas vezes as pessoas se perdem em meio a conversa comigo. O que eu de certo modo acho engraçado, não faço de propósito. Dou de ombro e volto minha atenção a ele, para ouvir suas respostas.
Jaime: Já está bem melhor. Não estou mais usando a tipóia. Ainda sinto um pouco de dor, mas acho que amanhã estou zerado! – Ele diz entusiasmado. Sorrio com isso, não gosto quando ele se machuca ou fica doente. Ele não se cuida direito o que me deixa deverás preocupada.
Angelica: Que bom que já está melhor... Ah, minha mãe vai embora amanhã. – Digo em desânimo, não queria que ela fosse agora, mas ela tem a vida dela no México.
Jaime: Que chato! É tão bom para você quando ela está aqui. Te sinto mais feliz! – Sorrio com as suas palavras, ele tinha toda a razão, quando minha mãe vêm me visitar, mudo completamente. A alegria por fim, toma conta de mim. Ouço Jaime bocejar ao outro lado.
Angelica: Já está com sono? – Pergunto assustada, aliás nem sabia que horas era naquele momento, levanto o braço direito a altura do rosto, para olhar o relógio que usava no mesmo. Volto a falar: Já são 23h30, pudera esse sono, perdi a noção da hora. Amanhã você vai gravar? – Pergunto despretensiosamente.
Jaime: Não, amanhã tenho muito o que resolver antes das 20h00. Preciso do dia inteiro livre, para não sair nada errado. – Juro que tento não ficar curiosa, mas com ele fazendo todo esse suspense é impossível.
Angelica: Então vamos dormir? Amanhã vou acordar cedo mesmo. – Digo enquanto me levanto, caminhando em direção a poltrona, estendo uma das mãos em direção as folhas do roteiro, juntando-as. Caminho para junto do criado mudo, deixando-as na gaveta. Ficou ouvindo a voz sonolenta de Jaime enquanto me deito na cama.
Jaime: Vamos sim. Bom descanso! E boa reunião amanhã viu? – Ele diz rapidamente. Fico em silêncio por um tempo, mas logo o respondo.
Angelica: Boa noite, dorme bem... Melhoras! – Digo ríspida, na verdade um pouco chateada com o "Boa noite" dele. Ficamos em silêncio por volta de três intermináveis minutos.
Jaime: Eu te amo... – Ele diz baixinho, quase em um sussuro, cessando o silêncio que nos envolvia. Eu até pensei em retribuir, mas por mais que não pareça eu ainda estava muito chateada com ele. Não respondo fico em silêncio e assim ele encerra a chamada.
Na manhã seguinte acordo bem cedo, dou banho no Dani e o amamento antes de começar a me arrumar para sair. Deixo-o no berço e assim entro para o banho. Não me demoro, aliás, queria chegar o quanto antes nessa reunião. Já saio vestida do banheiro, uso maquiagem leve, apenas para reavivar meu rosto, antes de sair passo no quarto da minha mãe. Ela iria embora hoje e eu não teria como deixá-la no aeroporto, o que me chateava um pouco.
Angelica: Buenos días, mamita! Olha, não vou poder te deixar no aeroporto. – Digo com uma expressão triste nos olhos. Ela caminha até mim, levando sua mão a altura do meu rosto, o conforto na mesma, fechando os olhos.
Maria: Não se preocupe, mi amor. Sei que agora vai começar aquela correria que você tanto ama. – Ela sorri largo ao dizer, sorrio também. Não demoro muito para nos despedirmos com um abraço bem apertado.
Angelica: Te amo, Mamita. – Digo sorrindo ao sair com o meu corpo do quarto, ela sorri largo e logo responde.
Maria: E eu mais... A você! – Assim fecho a porta por completo, saindo rapidamente pelo corredor.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ao chegar na reunião, encontrei tanta gente querida. Gil, Marta, Daniel, Tati... Tinha tanta gente. Antes da reunião ficamos um bom tempo conversando, falamos sobre o que tinhamos feito nesse meio tempo sem nos ver. Marta de certo já sabia, ela está trabalhando no musical desde a sua estréia a seis anos atrás. Tati também acab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please