Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Ao chegar na reunião, encontrei tanta gente querida. Gil, Marta, Daniel, Tati... Tinha tanta gente. Antes da reunião ficamos um bom tempo conversando, falamos sobre o que tinhamos feito nesse meio tempo sem nos ver. Marta de certo já sabia, ela está trabalhando no musical desde a sua estréia a seis anos atrás. Tati também acabou de voltar ao musical, assim como Daniel que estreiou a pouco tempo. Logo Gil nos chama para entrar para a sala onde haveria a reunião, vou a frente, ao entra me deparo com uma grande mesa, cercada por várias cadeiras, a mesa era retangular cumprida, me sento próxima a Gil, logo todos vão se acomodando. Gil então começa a falar, explicar coisas sobre a programação das apresentações para o próximos meses, ficou ouvindo-o atentamente, por horas o questionava em relação a algumas apresentações.
Gil: E como sabem, Angie já vai começar os ensaios amanhã mesmo com a gente. – Ele diz com um largo sorriso, levando sua mão de encontro a minha, acariciando-a com o polegar. Sorrio largo para ele. Ele volta a falar: Quer nos dizer algumas palavras, Angie? – Ele diz ao se ajeitar na sua cadeira.
Angelica: Só quero dizer que estou muito feliz em poder voltar a esse projeto que amo tanto. E vamos ao trabalho, senhores!! – Digo sorrindo largo estava mais que animada para começar os ensaios, essa rotina toda me fazia muito bem.
Não tardamos muito para terminar a reunião, assim que todos se vão fico conversando com Gil sobre horário, dias e até mesmo sobre o dia da minha reestreia. O que ainda era incerto, ficamos por volta de uns 20 minutos conversando e logo também saímos, Gil caminha comigo ao estacionamento, até o meu carro. Assim que entro no mesmo, ele se afasta e caminha até o seu carro.
Já era por volta de 13h00 da tarde, ainda não havia me alimentado hoje ainda, então no caminho paro em um dos meus restaurantes preferidos. `Katana`, o melhor em culinária japonesa em LA, não demoro muito para chegar, passo pelo balão e viro a esquerda para a `Sunset Blvd - 8439`, vou direto para o estacionamento, a essa hora não tinha movimento, pudera, o horário de almoço já havia passado, mas como sou uma assídua cliente, eles não pensaram duas vezes antes de me atender, ao me sentar peço o de sempre, um Temaki de Salmão, cream cheese, pepino japonês e cebolinha, de bebida peço apenas um suco de uva. O bom de pedir Temaki é que o seu preparo é super rápido, então logo me trouxeram a mesa. Enquanto comia, ouço meu celular tocar dentro da bolsa, reviro os olhos ao percebê-lo. Logo direciono minhas mãos para dentro da bolsa, procurando-o, quando o acho já havia parado de tocar, deixo-o em cima da mesa, sem olhar quem havia ligado. Volto então a comer o Temaki, não queria me tardar mais ali, o horário de almoço já havia passado, eles queria fechar para a limpeza. Então assim que termino, chamo o garçom, que já vêm com a conta do meu pedido.
Garçom: Vai acrescentar mais alguma coisa ao pedido, dona Angelica? – Ele diz parando a minha frente.
Angelica: Não, não... Isto é tudo. – Digo sorrindo. Assim que pago, saio rapidamente para o estacionamento, só havia o meu carro por lá, assim que entro no mesmo pego meu celular para ver quem havia ligado. Era Jaime, coloco então o fone no celular e retorno a ligação enquanto saio com o carro do estacionamento do restaurante. Ele demora um pouco pra atender.
Jaime: Ei, Angie. Desculpa. Não sei se liguei enquanto você ainda estava na reunião. – Ele diz em tom preocupado.
Angelica: Não, não... Eu estava almoçando. Faz um tempo que saí da reunião. – Digo após rir baixinho pela sua preocupação. Continuo: Mas a que devo sua ligação? – Pergunto em curiosidade.
Jaime: Acabei de sair da sua casa... Lá deixei as instruções de tudo que você precisa fazer para mais tarde. Está bem? – Sinto que ele sorri ao terminar de falar. Estava cada vez mais curiosa com tudo isso, queria saber o que ele estava planejando. Mas ele não me contaria nem por um decreto, então nem penso em perguntá-lo novamente.
Angelica: É... Ainda não sei o que você pretende fazer... Mas tudo bem, sim! – Gargalho ao terminar de falar, ele também o faz.
Jaime: Não vai demorar muito para você saber, Angie. Já são quase 15h00 da tarde. Falta um pouquinho mais de cinco horas, na verdade com o tempo que vc vai levar para se arrumar, se organizar... Falta umas duas, três horas. – Ele ri enquanto diz, ele ama me ver assim curiosa. Reviro os olhos rindo também.
Assim chego em casa, deixo meu carro estacionado na frente da porta principal e entro para dentro de casa ainda falando com Jaime. Passo pelo hall da entrada e subo as escadas apressada, diminuindo o ritimo ao passar pelo corredor. Entro diro no meu quarto, assim que abro a porta do quarto fico muda na ligação, Jaime por sua vez me chamava a atenção.
Jaime: Ei, Angie. Já está no quarto?... Ei, fala comigo. – Volto a mim direcionando minha atenção para ele.
Angelica: Como você fez tudo isso, hein? Últimamente você tem me surpreendido muito. – Digo com um sorriso largo nos lábios, não sabia nem o que dizer depois de ver o que ele havia preparado no meu quarto.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ainda estava parada na porta do quarto, sorrindo boba, óbvio. Pelo chão do meu quarto havia um caminho feito em direção ao closet com pétalas de rosas vermelhas. Jaime: Em cima da mesinha próxima a porta tem um bilhete. – Ele diz sorrindo. Não digo nada, só conseguia sorrir, me direciono a cômoda, tomo o bi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please