Fanfics Brasil - Capitulo 6 Todo cambió

Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capitulo 6

396 visualizações Denunciar


Quando Jaime afasta seu rosto do meus, desgrudando nosso lábios,  permaneço com os olhos fechados por um instante. Foi tão bom senti-lo novamente,  não queria acordar agora.


Jaime: Tá sonhando? – Ele diz sorrindo, acariciando parte da minha bochecha com o seu polegar.
Angelica: Não, só estava pensando. – Digo sorrindo enquanto abro os olhos. Continuo: – Ei, James, alguém pode nos ver e.... – Sou cortada por ele.


Jaime: Esse lugar é vazio a noite, porquê você acha que escolhi vir aqui com você? – Ele volta à acariciar meu rosto, colocando parte dos meus cabelos atrás da orelha.


Angelica: Tá mas não é de bom tom que fiquemos aqui... Ainda mais assim. – Digo apontando com a cabeça pra ele. Ele sorri, sorri gostoso como sempre faz. Contínuo: – Não ria, você sabe que é verdade. Somos casados lembra? Não um com o outro, mas cada um com seu respectivo companheiro. Ah, você entendeu né? – Faço uma careta boba por ter me atrapalhado toda e ele se desatina a rir.


Jaime: Quer ir pra casa? Ou quem sabe pra outro lugar? - Ele sorri com uma cara de safado. No momento em que ele diz isso lembro da sua mulher. Ela está grávida e eu aqui aos beijos com o marido dela. Esse pensamento me embrulha o estômago, então digo já me levantando do banco:


Angelica: Me leva pra casa? – Mudo o tom da minha voz ao dizer e ele percebe. Falo em um tom triste, frio.


Jaime: Ei, Angie! O que houve? Mas chegamos praticamente agora. – Ele estava certo, tínhamos acabado de chegar, mas essa nossa conversa tava tomando um rumo muito diferente do que eu imaginava. Tinha fugido do meu controle, aliás quando estou com Jaime não sei o significado desta palavra.


Angelica: Só não estou bem com tudo isso! E a sua mulher? E o meu marido? – O questiono voltando a sentar ao seu lado.


Jaime: Poderíamos esquece-los por um tempo, e falar sobre nós. O que acha? – Ele murmura fazendo careta.


Angelica: É mais complicado do que você pensa. – Retruco. Contínuo: Eu e Otto temos uma relação muito boa, nos damos muito bem. Ate agora não acredito que eu tenha te beijado assim. Não poderia fazer isso com ele. – Abaixo o rosto e digo em tom triste olhando para as minhas mãos.


Jaime: Não vamos ficar falando deles Angie. Olha você é o qu... – Meu celular começa a tocar. Rapidamente o tiro da bolsa, levo a altura do meu rosto, atendo a ligação e o direciono ao meu ouvido. Era Otto.


Angelica: Amor? – Digo em um tom inseguro. Olho para Jaime, levo o dedo indicador na altura dos lábios, sinalizando para que não faça barulho. Ele revira os olhos.


Otto: Oi amor, você está aonde? Cheguei e não te vi. Fiquei preocupado. – Não podia falar que estava com Jaime para o Otto, então desconverso.


Angelica: Já já estou em casa amor, não se preocupe. – Olho para Jaime que a essa altura estava em pé a minha frente, andando de um lado para o outro.


Otto: Você ainda não respondeu a pergunta. Julia disse que você saiu toda arrumada. Aonde você foi? E com quem? – Ele altera o tom da sua voz, ele estava irritado e com razão. Jaime fixou seus olhos em mim, ele também estava irritado. Então respondo logo a pergunta de Otto.


Angelica: Saí sozinha, precisava respirar um pouco. E as vezes gosto de me arrumar, sabia? Sou uma atriz tenho que estar bem apresentável. – Digo alterando a voz. Odeio que me interroguem. Continuo: – Mais alguma coisa? Ou isso é tudo?.  – Otto sabe que detesto quando me enchem de perguntas descabidas.


Otto: Tá bom amor! Desculpa, não queria te chatear. Te espero então.  – Então nos despedimos e logo desligamos. Jaime ainda caminhava de um lado para o outro na minha frente. Isso de fato me incomoda um pouco. Me levanto, dou breves passos até ele e paro meu corpo rente ao seu.


Angelica: Quer me falar alguma coisa? – Digo enquanto seguro sua mão. 


Jaime: Esse cara tinha que ligar agora? – Ele me olha e sinto que seus olhos marejavam. Logo ele continua: – E você Angie, chamando ele daquele jeito. Desculpa eu sei que ele é seu marido, mas não queria presenciar aquilo.


Angelica: Não podia trata-lo diferente. Não queria te chatear, nem a ele. – Aproximo meu corpo do dele e assim nos abraçamos. Deito minha cabeça sobre seu peito e ali posso ouvir seu coração. Pulsava forte, realmente ele tinha ficado furioso com essa ligação.


Jaime: Você já tem que ir né? – Ele faz uma carinha de cortar o coração. Então olho em seus olhos e confirmo.


Angelica: É, tenho que ir. Se não terei problemas depois. – O abraço forte novamente. Ele deposita um breve beijo sobre o topo da minha cabeça.


Jaime: Não pode ficar nem mais cinco minutos comigo? – Voltamos a cruzar nossos olhares.


Angelica: Infelizmente não. Temos que ir agora, se não Otto vai me ligar outra vez e não quero isso. – Deito novamente minha cabeça sobre seu peito, queria sentir o máximo do seu cheiro, sentia muita saudades disso.


Jaime: Posso te pedir uma coisa antes de irmos? – Já até imaginava o que ele queria, mas queria ouvir ele dizer.


Angelica: Claro, pode pedir sim. – Ele sorria bobo, consequentemente eu sorria também.


Jaime: Me dá outro beijo? – Ele fez uma carinha de menino manhoso, é impossível negar as coisas para ele me fazendo essa carinha. Então sorri e me aproximei mais dele.


Angelica: Tá bom, menino pidão!  – gargalhei enquanto ele se aproximava, logo parei o riso e deixei que tomasse os meus lábios para sí, e ele o fez.


Ele começa com um beijo carinhoso, enquanto segura pela lateral da minha cintura, mas não demora muito pra intensificar. Ele passa a língua sobre meus lábios e assim o permito que adentre a minha boca, o beijo dele é tão gostoso, me completa. Sinto sua língua explorar cada canto da minha boca, por hora ele dava leves chupadinhas na ponta da minha língua, sentia nossas respirações se misturarem já pesadas.


Jaime começa a beijar meu pescoço, e isso me deixa embriagada, com nossos corpos pressionados um contra o outro, posso sentir o volume que cresce em suas calças. Logo retorno a realidade interrompendo o beijo.


Angelica: Vamos? – Digo me recompondo, enquanto ele me olha incrédulo. 


Jaime: Tá bem, vamos. – Ele sempre fica chateado, é impressionante. Acho que ele não pensa muito nas consequências. Mas eu penso, mantenho meus pés no chão. 


Caminhamos até o carro em silêncio. E assim passamos o caminho todo de volta pra casa. Por hora ou outra nos entreolhávamos, mas desviávamos o olhar. Não fazia ideia do que ele estava pensando. Mas eu... Eu estava totalmente confusa. Ainda mais com tudo o que aconteceu hoje.


Ao nos aproximarmos da Rua All Street, já vou desvencilhando o cinto de segurança do meu corpo. Jaime vira à direita e logo caímos na AV The Grove Doctors, aonde havíamos deixado meu carro. Jaime então estaciona, e fica por instantes em silêncio, sem me olhar, apenas olhando para frente.


Angelica: O que houve, James? – Ele vira seu corpo rente ao meu, então podemos cruzar nossos olhos.
Jaime: Amanhã você vai me ignorar e fingir que nada aconteceu? – Começo a rir dele, é inevitável. Como ele é bobo, meu Deus.


Angelica: Claro que não, porque faria isso? – Falo ainda rindo, ele sorri, sorri largo e então leva sua mão a altura do meu rosto e deposita sua mão espalmada sobre a minha bochecha. Aconchego meu rosto ali e o olho sorrindo.


Jaime: Por causa do seu marido.  – Ele faz uma careta por mencionar Otto e eu acabo rindo disso.


Angelica: É... Meu marido, mas não deixaria de falar com você por isso. Aliás você quem se afastou de mim depois que me casei. – Me ajeito no banco do carro a fim de sair do mesmo, então continuo: Agora preciso ir James!.


Jaime: Eu sei... Mas você vai assim? Sem se despedir de mim? – Olho sorrindo, ele sorria também,  já aproximando seu rosto do meu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LolisVale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Deixo que ele tome meus lábios para sí, ele me beija com vontade, explorando cada cantinho possível da minha boca. Sinto sua língua se movimentando com pressa por toda a extensão da minha boca. Ele sabe exatamente o jeito que me agrada, então deposita sua mão sobre a minha coxa apertando aquela região. Novamente tenho q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05

    Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34

    Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08

    Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???

  • naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55

    Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic

  • martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01

    show... que bom que voltou.

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19

    a historia esta muito interessante.... continua

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32

    continua :D

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55

    Continuaa, sua fic é ótima :D

  • kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49

    Continuaa <3 Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais