Fanfics Brasil - Capitulo 60 Todo cambió

Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capitulo 60

394 visualizações Denunciar


Ainda estava parada na porta do quarto, sorrindo boba, óbvio. Pelo chão do meu quarto havia um caminho feito em direção ao closet com pétalas de rosas vermelhas.


Jaime: Em cima da mesinha próxima a porta tem um bilhete. – Ele diz sorrindo. Não digo nada, só conseguia sorrir, me direciono a cômoda, tomo o bilhete pela mão e começo a lêr-lo.


"A partir de agora, deixe-se embarcar por esse caminho, ao final dele terá uma surpresa, espero que goste... PS: Continue seguindo as instruções dos bilhetes."


Leio em voz alta, com Jaime na linha, ele ri ao outro lado, logo ele diz que precisa desligar, o que me desanima um pouco.


Jaime: Preciso terminar de fazer as outras coisas, as 20h00 estarei aí. Ah, e siga os bilhetes. Temos menos de três horas agora. Se eu não me apressar não vai dar tempo de fazer tudo o que ainda falta. – Ele diz apressado, querendo encerrar a chamada. Não fico chateada, pelo ao contrário, queria ver tudo o que ele havia aprontado. Sorrio com esse pensamento. Assim que encerramos a ligação percorro o caminho de pétalas de rosas, que me levam até o closet, ao chegar no mesmo me deparo com um vestido pendurado e um bilhete pregado no mesmo. O vestido era lindo, praiano, branco, rendado, soltinho no corpo. A baixo do vestido havia uma rasteirinha de cor clara. Pego o bilhete colado sobre o vestido e começo a lêr-lo.


"A noite pode lhe reservar muitas surpresas. Por não saber pra onde vai, saber que roupa vestir seria um obstáculo. Essa é a roupa que quero que use é ideal para o que vamos fazer. Tenho certeza que ficará linda. PS: Próximo bilhete está no banheiro"


Caminho sorridente para o banheiro. Ao entrar no mesmo me deparo com mais um bilhete colado do espelho do banheiro, em volta do bilhete ele havia feito vários corações com caneta marca-texto vermelha, sorrio largo ao tomar o bilhete pelas mãos.


"O banho... Por tantas vezes ele nos uniu. Fez sentirmos que éramos apenas um. PS: Após seu banho, o próximo bilhete estará junto a sua maleta de maquiagem."


Ao terminar de ler, caminho em direção ao banho, ligo o registro do chuveiro, entro em baixo do mesmo, deixando que a água caia sobre o meu corpo. Desligo-o para me ensaboar, mas rapidamente o ligo para me enxaguar. Ao sair do banheiro, volto ao closet, visto o vestido que ele havia deixado para mim, calço a rasteirinha e caminho para o quarto, para junto da cômoda. Abro a segunda gaveta da mesma e retiro dali minha maleta de maquiagem. Ao abrir-lá, me deparo com um bilhete colado no espelho da mesma.


"Sabia que iria pensar em usar maquiagem, mas sua beleza ao natural me encanta, me apaixona. Maquiagem só esconderia suas sardas que eu tanto amo. PS: Você pode usar maquiagem, só não esconda suas sardas..."


Acabo gargalhando ao terminar de ler, minhas sardas são tão imperceptíveis, quase não se vê, só se chegar muito perto para isso e mesmo assim eu teria que estar sem nada de maquiagem para que pudessem vê-las. Por fim, decido usar apenas rímel, blush e gloss nos lábios. Não sabia para onde ele me levaria e ir completamente sem maquiagem me deixava um pouco tensa. Mas o fiz. Estava deverás ansiosa para que ele chegasse. Faltava pouco menos de uma hora para ele chegar, então fiquei arrumando meu cabelo, o deixei solto, cacheado. O jeito perfeito para usá-lo com esse vestido e minha pouca maquiagem, não sabia para onde íamos mas podia imaginar. Logo ouço baterem a porta.


Angelica: Pode entrar. – Digo em voz alta, ainda sentada na cômoda, em frente ao espelho, dando os últimos retoques ao meu visual.


Júlia: Angie, o Jaime está aí em baixo te esperando... – Ela deixa a frase subentendida, com q cabeça entre a porta. Não respondo, fico me olhando na frente do espelho, vendo se realmente estava tudo certo. Assim me levanto e caminho em direção a Júlia. Não pego bolsa, apenas meu celular, por conta dos meus anjinhos ficarem em casa.


Angelica: Estou pronta! Acho... – Digo em insegurança ao olhar para Júlia, que me olhava dos pés a cabeça.


Júlia: Angie... Você está linda. Tão natural... Já vi você produzida para várias festas, já vi várias fotos suas, mas em nenhuma você está tão linda quanto hoje. – Fico até sem graça com o que ela diz, eu não achava que estava bonita assim. Sorrio em retribuição e assim caminhamos pelo corredor, eu dando as recomendações a Júlia. Assim chegamos no topo da escada, Jaime estava lá em baixo, de costas para a escada, admirando um quadro que havia ali. Assim que chego a base da escada, Júlia saí, nos deixando a sós. Ao perceber minha presença ali, Jaime se vira para mim.


Jaime: Uau. Você está incrível. – Ele diz enquanto aproxima seu corpo do meu, depositando um beijo sobre a maçã do meu rosto. Sorrio largo para ele.


Angelica: E você também está muito bonito com essa roupa. – Digo olhando-o dos pés a cabeça. Ele vestia uma calça branca, de tecido fino, uma camisa de botão no mesmo tecido, um estilo bem praiano, assim como o meu. Volto a falar: E onde vamos? – Pergunto curiosa, ele ri baixinho ao me responder.


Jaime: Tá. Vou te falar... Sei que você não vai para de perguntar até saber... – Ele ri novamente, enquanto segura uma de minhas mãos, logo volta ao seu raciocínio: Vamos a Santa Bárbara.


Angelica: Mas... Santa Bárbara fica a 1400km daqui, James. – Digo enquanto rio. Ele permanecia sério.


Jaime: Confia em mim, temos tempo suficiente para chegarmos lá. – Sorrio largo para ele. Assim caminhamos juntos para fora de casa, ele anda na frente e abre a porta do carro para mim. Entro no mesmo sorrindo. Jaime da a volta por trás do carro e também entra. Ele liga o som do carro e assim seguimos caminho até Santa Bárbara.


Chegamos lá por volta das 22h20 da noite. Já estava um tanto quanto cansada de ficar sentada. Assim que descemos do carro, fico esperando Jaime na frente do mesmo, enquanto ele pegava uma bolsa no porta malas. Logo ele caminha até mim, me segura pela mão me levando junto a ele. Não estranhei tanto quando vi ele caminhar em direção a praia. Aliás, as roupas que usávamos propunham isso. Estava com meu corpo junto ao dele, com as nossas mãos entrelaçadas. O que me surpreende é que ao invés de seguirmos para a praia Jaime vai direto para o cais. Sorrio largo ao ver um Iate atracado ali. Continuamos em direção ao mesmo. Ao nos aproximarmos, Jaime deixa que eu passe a frente para subir no Iate, ele vem logo atrás de mim. Caminho pelo Iate e fico admirando tudo, sorrindo boba.


Jaime: As surpresas só estão começando... – Ele diz próximo ao meu ouvido, pelas minhas costas, pressionando seu corpo contra o meu. Sinto meu corpo inteiro se arrepiar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LolisVale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sorrio largo ao me virar para ele, Jaime estava tão próximo que podia sentir sua respiração quente batendo de frente com o meu rosto. Permaneço em silêncio, apenas sorrindo, na verdade não sabia ainda o que dizer com tudo isso que ele havia me preparado. Ele deposita um beijo na altura da minha testa e caminha em direç&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05

    Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34

    Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08

    Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???

  • naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55

    Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic

  • martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01

    show... que bom que voltou.

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19

    a historia esta muito interessante.... continua

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32

    continua :D

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55

    Continuaa, sua fic é ótima :D

  • kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49

    Continuaa <3 Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais