Fanfics Brasil - Capitulo 61 Todo cambió

Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capitulo 61

315 visualizações Denunciar


Sorrio largo ao me virar para ele, Jaime estava tão próximo que podia sentir sua respiração quente batendo de frente com o meu rosto. Permaneço em silêncio, apenas sorrindo, na verdade não sabia ainda o que dizer com tudo isso que ele havia me preparado. Ele deposita um beijo na altura da minha testa e caminha em direção contrária. Fico observando-o. Vejo ele desatracar o Iate do cais e assim caminha até a cabine de comando. Sigo seu corpo, paro em meio a porta da cabine, ele me olha sorridente.


Jaime: Vêm? – Ele diz fazendo sinal com a cabeça para que eu me juntasse ao seu corpo, rapidamente caminho até ele. Jaime me põe entre seus braços e o `timão` do Iate, enquanto ele guia o mesmo, ficamos com os nossos corpos colados, ele com a cabeça entre meu ombro e o meu pescoço. Por hora ou outra ele depositava um beijo naquela região, o que me fazia contrair os ombros.


Angelica: Para onde estamos indo? – Pergunto virando a minha cabeça para junto do seu rosto, estando ainda entre os seus braços. Ele sorri e deposita um selinho em meus lábios.


Jaime: Quero ficar sozinho com você. – Está é a única resposta que obtenho dele. Sorrio por todo esse suspense. Após mais ou menos vinte minutos navegando, Jaime atraca o Iate e ficamos parados em meio ao nada, fico olhando em volta confusa, ele ri ao ver a confusão estampada em minha face.


Saímos da cabine e ficamos a proa do Iate, Jaime se sentou pelos ferros que percorriam o mesmo, me puxando para os seus braços. Me conforto ali, ficamos nos entreolhando fixamente. Logo direciono meu olhar para os seus lábios, estava com vontade de beijá-lo, então o fiz. O beijava com calma, passeando minha língua suavemente pela sua. Termino o beijo sorrindo entre o mesmo. Jaime ergue seu braço a altura do rosto olhando o relógio. Não sabia com que intuito, ele repete esse movimento por diversas vezes, dou de ombros. Passava das 23h40 da noite, Jaime estava um tanto quanto quieto, e eu... Bom, também não sabia como reagir, tudo isso estava sendo único para mim, estava extasiada, feliz...


Jaime: Posso pedir um coisa? – Ele diz em súplica o que me faz rir. Balanço positivamente a cabeça sorrindo para ele, ele volta a falar, dessa vez um pouco mais `aliviado`, pela minha resposta: Me espera aqui. Exatamente aqui. Eu não demoro, preciso fazer algo antes que... – Ele novamente levanta o braço a altura do rosto olhando o relógio.


Angelica: Não vou fugir, pode ir. – Digo rindo baixinho. Apesar de tudo eu ainda estava um pouquinho distante dele, por sempre lembrar das nossas brigas. Balanço negativamente a cabeça, para afastar esses pensamentos ruins de mim. Logo Jaime vai em disparado para dentro do Iate, fico ali, esperando-o, nem me movo... Fico do jeito que ele havia pedido para eu ficar. Ele demora uns cinco minutos para voltar, mas quando volta ele diz quase em um sussuro.


Jaime: Feliz Cumpleaños, mi vida. – Estava de costas para ele, quando me viro, com um sorriso nos lábios que mau cabia em mim, me deparo com uma pequena mesa, sobre ela havia um pequeno bolo, com uma vela daquelas que soltam faíscas ao serem ascendidas, um balde com champanhe ao gelo e duas taças cheias com o mesmo.


Realmente nunca ninguém tinha feito algo do tipo para mim. Sinto meus olhos marejarem, ele pensou em cada detalhe. Caminho até ele, com os braços aberto, nos unimos em um abraço, um abraço apertado. Jaime me segurava pela cintura e eu estava com os meus braços enlaçados em volta do seu pescoço. Sorrimos ao parar nossos rostos um rente ao outro. Ele fixa seus olhos nos meus lábios.


Jaime: Eu te amo. Angie. – Ele diz baixinho, ainda com os olhos fixos nos meus lábios. Sorrio, sorrio boba para ele. Ele volta a falar, desvencilhando seus braços da minha cintura, buscando algo no bolso da sua calça. Assim que ele ergue suas mãos a altura do seu peito, não podia crer no que estava vendo.


Angelica: Jaime, voc... – Ele me corta antes que eu termine de falar, ele então abre a caixinha porta jóias que carregava em suas mãos... Meu Deus! Era o anel mais lindo que já havia visto. Eu não conseguia contentar o meu sorriso.


Jaime: A única que eu quero, a única que eu espero... Você aceita ser minha até ficarmos bem velhinhos, um ao lado do outro? Me deixa te fazer feliz... Por quê para mim a felicidade só existe ao seu lado. – Quando ele terminou de falar, já não podia mais controlar minhas lágrimas, eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo.


Angelica: Aceito. Aceito. Aceito. Mil vezes aceito. Eu te amo. – Digo sorrindo. Logo iniciamos um beijo, mais intenso, ele percorria sua língua com urgência pela minha boca enquanto me segurava pela cintura com uma de suas mãos, a outra estava a altura da pompa da minha bun`da, acariciando aquela região. Ao terminarmos o beijo, Jaime coloca o anel de compromisso no meu dedo anelar da mão direita. Faço o mesmo com ele, colocando o anel na sua mão direita também. Ele sorri largo para mim.


Jaime: Minha... Só minha... – Ele diz enquanto depositava vário selinhos em meus lábios. Logo ouço meu celular tocar em notificação de mensagens do Twitter. Sorrio com isso, a maioria dos meus fãs são de outros países e por conta do fuso horário, boa parte estava acordada de madrugada para me desejar feliz aniversário, por isso os amo tanto, eles fazem tanto por mim. Sorrio largo com esse pensamento. Jaime volta a falar: Agora você é só minha... Amanhã te libero para ficar com eles. – Ele diz sorrindo. Como ele é bobo, balanço negativamente a cabeça sorrindo.


Angelica: Então me diz, meu amor... O que você planejou para fazermos agora? – Pergunto enlaçando meus braços em volta do seu pescoço. – Sorrimos um para o outro e ele faz uma cara de intelectual ao responder.


Jaime: Veja bem, amor da minha vida... Meus planos acabaram a vinte minutos atrás... – Ao terminar gargalhamos juntos.


Angelica: Ah, é? – Digo sorrindo largo, depositando beijinhos sobre seu pescoço. Volto a falar: Sei de uma coisa que podemos fazer... Estou com saudades sabia? – Digo voltando a beijá-lo.


Jaime: Mesmo? Me diz o que... – Ele diz enquanto deposita vários beijinhos pela extensão do meu pescoço. Sorrio com isso.


Angelica: Quero curtir você, como a tempo não fazemos... – Mordo meu lábio inferior, soltando-o lentamente ao terminar de falar. Ele sorri de canto para mim, pressionando seu corpo contra o meu.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LolisVale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Faço com que Jaime se sente a cadeira que havia próxima a mesa, com as taças de champanhe. Me sento em seu colo, inicio um beijo, um beijo quente e árduo, movimentando minha língua com urgência, por toda a extensão da sua boca. Jaime me segurava pela cintura, acariciando aquela região ainda por cima do fino tecido do meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05

    Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34

    Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08

    Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???

  • naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55

    Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic

  • martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01

    show... que bom que voltou.

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19

    a historia esta muito interessante.... continua

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32

    continua :D

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55

    Continuaa, sua fic é ótima :D

  • kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49

    Continuaa <3 Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais