Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Faço com que Jaime se sente a cadeira que havia próxima a mesa, com as taças de champanhe. Me sento em seu colo, inicio um beijo, um beijo quente e árduo, movimentando minha língua com urgência, por toda a extensão da sua boca. Jaime me segurava pela cintura, acariciando aquela região ainda por cima do fino tecido do meu vestido. Sorrio entre o beijo.
Angelica: Vamos entrar? – Digo depositando vários beijos sobre a extensão do seu pescoço. Me levanto do seu colo puxando-o pela mão.
Jaime segue meu corpo, entramos para dentro do Iate, caminho com ele para a suíte que havia dentro do mesmo. Quando abro a porta me deparo mais uma vez com uma de suas surpresas. Sorrio largo ao ver tudo aquilo. Pela cama havia pétalas de rosas vermelhas, a cabine estava com a luz baixa, num clima bem agradável. Olho para trás por cima do meu ombro, sorrindo boba, por tudo isso. Volto a direcionar meu olhar por toda a extensão da cabine, observando cada detalhe. Ele enlaça suas mãos envolta da minha cintura, encaixando nossos corpos, sua mão fica espalmada sobre a minha barriga, ele a acaricia suavemente. Rapidamente viro meu corpo de frente para o seu. Ficamos por um tempo nos olhando, um sorrindo bobo para o outro.
Jaime: Você está linda. Na verdade você está inenarrável... – Ele diz enquanto acaricia o meu rosto com as costas dos seus dedos. Sorrio largo para ele, fico na ponta dos pés para beijá-lo.
Angelica: Eu estou tão feliz! Você pensou em tudo, está tudo incrível. Obrigada, obrigada por estar comigo e ser meu... – Digo ao terminarmos o beijo. Jaime fica sorrindo bobo para mim, uma de suas mão agora estava agora, acariciando minha nuca, enquanto a outra estava sobre a minha bun`da, me pressionando contra o seu corpo. Por hora ou outra ele apertava aquela região, me fanzendo soltar breves gemidos, que saíam baixos e abafados pelo contato das nossas bocas em.um beijo.
Jaime: Eu te amo, pequena! – Ele diz entre o beijo. O que me faz sorrir. Sinto ele levar sua mão de encontro ao zíper, que ficava as costas do meu vestido. Fico observando-o. Após abrir o zíper ele se põe a depositar vários beijinhos sobre o meu ombro, fecho os olhos para sentí-lo melhor.
Jaime deixa que o vestido caia por completo, deslizando pelo meu corpo até chegar aos meus pés. Logo o afasto com o pé, jogando-o para o lado. Levo minha mão a altura do seu peito, abrindo os botões da sua camisa, antes de tirá-la por completo fico acariciando os músculos dos seus braços até chegar em seus ombros. Assim voltamos a nos beijar. A essa altura eu estava completamente entregue a ele, então deixei que ele me conduzisse. Seu beijo estava acelerado, do jeito que eu gosto, ele esfregava a sua língua com veracidade pela minha. Ao tirar a sua camisa, jogo-a no chão. Levo minha mão de encontro ao cós da sua calça, abrindo assim, o único botão que havia na mesma seguida do zíper. Ele me ajuda, deixando que a mesma caia sobre o seus pés.
Era visível o volume formado entre as suas pernas, o que me faz sorrir maliciosa para ele, mordendo o lábio inferior, soltando-o lentamente, olhando fixamente em seus olhos. Ele sorri de canto, o que me excitava ainda mais. Jaime fica me observando enquanto leva uma de suas mãos de encontro ao seu membro apertando-o com a mão espalmada, ainda sobre a sua cueca. Ele caminha novamente até mim, enlaça seu corpo no meu, depositando breves beijos sobre a pele do meu pescoço, enquanto levava suas mãos a altura do elástico da minha calcinha, tentando tirá-la. O ajudo, para que ele não pare suas carícias.
Levo minha mão de encontro ao elástico da sua cueca, puxando-apara mim, liberando o seu membro, que estava completamente rígido, pelo tesão que ele sentia. Ouço um breve gemido rouco vindo dele, quando seguro seu membro, acariciando-o. Sorrio com isso, gostava de provocar bem ele antes que... Ah, vocês sabem. Ele já estava enlouquecido com tudo isso, o tom dos seus gemidos já haviam aumentado.
Jaime: Vêm ser minha vai? – Ele diz enquanto me puxa para junto dele, me beijando intensamente. Podia sentir toda a sua vontade nesse beijo. Sorrio entre o mesmo e deixo que ele me domine.
Caminhamos em direção a cama, Jaime sempre me direcionando, por eu estar de costas pro caminho a nossa frente. Ele me deita, fico apoiada sobre meus cotovelos, observando-o. Jaime se deita sobre mim, inciando ali outro beijo, por hora volta sua atenção a dar breves beijos sobre o meu pescoço. Respirava ofegante.
Angelica: Você sabe o que eu quero, né? – Sussuro próximo ao seu ouvido. Sinto que ele sorri de canto ao me ouvir falar.
Jaime não demora muito, ao descer pelo meu corpo, depositando breves beijos por cada centímetro do mesmo, meu corpo respondia aos seus toques, minha respiração pesada indicavam o tesão que eu sentia por estar assim com ele. Ao chegar nas minhas pernas, Jaime abre elas e eu o ajudo, ele fica admirando-a por um tempo, logo direciona seu rosto entre as minhas pernas. Ao sentir sua língua tocar o meu clitóris é inevitável controlar o meu gemido. Sua língua quente e molhada me enlouqueciam. Enlaço meus dedos nos seus cabelos, segurando sua cabeça firme contra o meu sexo. Jaime é agil com a sua língua, ele explorava cada centímetro do meu sexo. Respiro profundamente soltando firme o ar pelo nariz, ao sentir sua língua adentrar o meu sexo. Jaime começa então a fazer movimentos de vai e vêm com a sua língua dentro do meu sexo. Mantinha meus olhos fechados para intensificar o prazer que eu sentia naquele momento. Começo com gemidos baixinhos, curtindo todo aquele momento, mas logo meus gemidos ficam altos, ele me chupava intensamente.
Logo ele se levanta, eu estava enlouquecida, então continuei na mesma posição em que ele havia me deixado. Jaime então se posiciona entre as minhas pernas, direcionando seu membro para a entrada do meu sexo, ele fica por um tempo, acariciando `ela` com a cabecinha do seu membro, o que me faz gemer, implorando que ele me penetre. Ele sem demora o faz, ele estava com tanta vontade quanto eu, sinto cada centímetro do seu membro entrando dentro de mim. Que delícia sentí-lo assim. Penso comigo mesma. Jaime começa os movimentos de vai e vêm, cada movimento seu me fazia gemer ainda mais. Ele segura minha perna direita levando-a de encontro ao seu ombro, me deixando de lado na cama. Ele volta a suas investidas, intensificando cada vez mais, sinto meu corpo inteiro extasiado pelo tesão que sentia naquele momento. Eu já não aguentava mais, sinto minha pernas trêmulas, minha respiração cada vez mais ofegante. E com isso termino por goz`ar sobre o seu membro. Ouço Jaime gemer rouco e abafado cada vez mais alto, ele não para as investidas, pelo ao contrário ele as intensifica, o que me enlouquece. Não paro de gemer, ele segurava firme a minha perna junto a ele. Sinto Jaime goz`ar dentro de mim, sorrio largo ao percebê-lo. Jaime desfalece seu corpo junto ao meu, se deitando ao meu lado, com um sorriso bobo que ia de orelha a orelha.
Jaime: Eu te amo! – Ele diz enquanto beijava meus lábios, sorrio largo. Fico extasiada com o que aconteceu, foi incrível a forma como tudo aconteceu hoje. Estou feliz... Simplesmente.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acabo dormindo abraçada com ele, nossas pernas estavam entrelaçadas. Pela manhã acordo super cedo. Jaime ainda dormia, estava com as suas mãos envoltas a minha cintura, fico ali, acariciando seu rosto com as costas dos meus dedos, ele acorda sorrindo ainda de olhos fechados ao sentir minhas carícias. Jaime respira profundamente, soltando fi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please