Fanfics Brasil - Capitulo 63 Todo cambió

Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capitulo 63

325 visualizações Denunciar


Acabo dormindo abraçada com ele, nossas pernas estavam entrelaçadas. Pela manhã acordo super cedo. Jaime ainda dormia, estava com as suas mãos envoltas a minha cintura, fico ali, acariciando seu rosto com as costas dos meus dedos, ele acorda sorrindo ainda de olhos fechados ao sentir minhas carícias. Jaime respira profundamente, soltando firme o ar pelo nariz enquanto me puxava pela cintura para junto dele. Sorrio com isso.


Jaime: Bom dia, pequena! – Ele diz sorrindo enquanto abria os olhos. 


Angelica: Bom dia, amor... – Dou ênfase na última palavra, ainda estava extasiada com tudo o que havia acontecido. Estava feliz. E demonstrava isso em um largo sorriso para ele.


Jaime: Dormiu bem? – Jaime depositava varios selinhos em meus lábios enquanto sorria.


Angelica: Melhor impossível... – Digo ainda com um largo sorriso nos rosto. Logo volto a falar: Vamos levantar? Preciso ir para casa... E tamb... – Ele me corta antes que eu termine de falar.


Jaime: Não vai nem querer tomar café comigo? – Ele faz biquinho ao falar enquanto se levanta. Ele fica sentado sobre a cama, de costas para mim, me levanto rápidamente enrolando o lençol sobre o meu corpo, fico de joelhos sobre a cama, enlaço uma das minhas mãos sobre o seu pescoço, me curvando sobre o seu corpo, com a cabeça entre seu ombro e pescoço. Deposito um breve beijo ali.


Angelica: Não seja bobo, claro que vou tomar café com você... Só não posso demorar mais aqui. A gente tem um longo caminho de volta para casa, lembra? – Ele sorri, virando sua cabeça para mim, inicio um beijo, calmo, mas cheio de vontade, movimentando minha língua suavemente pela sua. Ele me puxa para o seu colo, caio sentada sobre o mesmo. Continuamos o beijo, ele dava breves chupadinhas na ponta da minha língua, o que me fazia sorrir.


Jaime: Eu te amo, sabia? – Ele diz ao terminarmos o beijo, enquanto acariciava a minha cintura.


Angelica: Mas é claro que eu sabia! É muito fácil as pessoas apaixonar-se por mim, assim mesmo. – Gargalho ao final, adorava fazer isso com ele. Ele bufa.


Jaime: Então quer dizer que a senhorita gosta de fazer gracinhas comigo? Vamos ver se vai gostar disso aqui... – Ele rápidamente começa a fazer cócegas sobre a minha barriga, tento escapar dos seus braços, ele me segura firme, caio com o meu corpo para trás, sobre a cama, não conseguia parar de rir.


Angelica: Não amor, não faz isso, vai? – Digo ainda gargalhando. Minha risada estava alta e incontrolável. Ele não demora muito para parar, vou contendo meu riso aos poucos. Jaime fica olhando profundamente nos meus olhos. Sorrio boba para ele.


Jaime: Você está linda... – Ele diz antes de iniciarmos um beijo. Logo nos levantamos, eu precisava tomar um banho antes de tomar café. Então Jaime me mostra onde fica o banheiro do Iate. Rapidamente entro para o mesmo, enquanto Jaime vai ajeitar nosso café da manhã.


Demoro um pouquinho a mais no banheiro, para ajeitar o meu cabelo. Saio do mesmo ainda de toalha, quando olho na cama, havia uma muda de roupa limpa. Ele realmente pensou em tudo. Sorrio com esse pensamento. Ele havia levado um shorts branco para mim, uma regata azul celeste, além de calcinha e soutien. Após me trocar caminho para o lado exterior do Iate, aonde Jaime estava a minha espera. Ele estava sentado em frente a uma mesa media, presa a um suporte no chão do Iate. Sorrio ao aproximar meu corpo do seu, ele também o faz. Pela mesa havia, bolo, pães, suco, café e até mesmo frutas. Me sento ao seu lado ele então me serve de suco, pego um pedaço do bolo, que parecia uma delícia, era de baunilha.


Jaime: Sabia que você ficaria linda com essa roupa também. – Ele diz sorrindo, levando sua mãos de encontro a minha. Sorrio largo para ele em agradecimento.


Angelica: Você realmente pensou em tudo e mais um pouco. – Digo rindo.


Após terminarmos o café da manhã, Jaime se apressa para tomar um banho antes que voltemos para casa. Fico esperando-o ao lado de fora do Iate, tomando sol, aliás o dia estava incrível. Ele não demora muito. Logo volta e vai em direção a cabine de comando do Iate.


Jaime: Ei, amor... Não quer ficar aqui comigo? – Ele diz em voz alta para que eu o ouvisse de onde eu estava. Me levanto e caminho até ele.


Angelica: Já estava com saudades? – Digo sorrindo. Fico a suas costas, abraçando-o por trás, com as minhas mãos a altura do seu abdômen, espalmadas sobre o mesmo.


Jaime: Sempre estou. Aliás, se pudesse não ficaria sem você nenhum segundo se quer... – Eu estava amando ele todo carinhoso e atencioso assim comigo. Sorrio com esse pensamento, o abraço bem apertado, não queria que esse momento acabasse nunca. Estava feliz, muito feliz! Jaime volta então a falar: O que houve pequena? – Ele diz enquanto se vira de frente para mim.


Angelica: Nada, só não quero que... Só não quero que... Nada, esquece é bobagem mim. – Digo ao voltar a abraçá-lo.


Jaime: Só que o que?... Diz... Eu fiz algo de errado, foi isso? – Ele diz em tom preocupado.


Angelica: Não, não... Está tudo perfeito. Eu só não quero que isso tudo acabe, depois de alguns dias... Como sempre acontece. – Minha voz sai um pouco mais baixa do que eu esperava, abaixo a cabeça e fico olhando para os meus pés. Jaime leva sua mão de encontro ao me queixo, levantando minha cabeça pelo mesmo.


Jaime: Não quero que pense isso... Eu quero sim que tudo fique numa boa agora. E vai ficar... Sabe porquê? Por quê eu te amo e quero ficar com você para sempre. – Ele me abraça apertado ao depositar um breve beijo sobre a minha testa.


Angelica: Ta bom amor. – Sorrio sem mostrar os dentes, ele volta a sua atenção ao comando do Iate, caminho até a porta da cabine e fico ali parada. Por hora ou outra, Jaime me olhava sorrindo. Sorria também, mas sempre sem mostrar os dentes. Não era um sorriso de contentamento, só estava retribuindo.


Logo chegamos ao cais de onde saímos ontem a noite. Ele pega novamente a bolsa que ele havia levado e descemos do Iate. Caminhamos em silêncio para junto do seu carro que estava estacionado próximo ao cais. Ele destrava o carro e caminha para o porta malas, a ponto de guardar a bolsa. Eu entro no carro e fico esperando-o.


Jaime: Você está bem? – Ele pergunta ao entrar no carro, já colocando o cinto de segurança. Apenas balanço positivamente a cabeça em confirmação. Ele vira seu corpo para o meu, me olha fixamente nos olhos e balança negativamente a cabeça.


Angelica: Já disse... Eu tô bem... Não sei porque você acha que eu tenho alguma coisa. Só quero chegar em casa logo, estou preocupada com os meus filhos. Só isso. – Ele sabia que não era só isso. Mas não me questiona, seguimos caminho para Los Angeles novamente. O caminho era extenso, fomos a maior parte dele em silêncio. Pego meu celular que ainda estava com ele e decido entrar no meu twitter.


" ¡Buenos días! ¡A ser felices siempre! Gracias por sus felicitaciones y muestras de cariño. Me hacen sentir muy querida. ¡Gracias y besos!"


Eu sei que não foi o melhor agradecimento do mundo e que nem se compara ao que realmente eles merecem, fiquei por um tempo lendo alguns tweets. Decido tweetar novamente.


" George Clooney se casó en el cumple de mi mamá y hoy se casa mi flaco de oro @MarcAnthony 


¿Todo para que no vaya a impedir las bodas?😂😂😂😂😂😂"


Queria tentar descontrair um pouco, meus fãs me conhecem bem e por um simples tweet já poderiam saber se eu estava bem ou não. Não queria preocupar a ninguém. Jaime me deixa em casa por volta das 13h da tarde. Super tarde.


Jaime: Quer que eu fique com Você? – Ele pergunta ao estacionar em frente de casa. Fico em silêncio por um tempo. Aliás quando essa insegurança toma conta de mim fico assim, desanimada, sem vontade de nada, queria ficar sozinha e pensar um pouco.


Angelica: Não precisa. Depois nos falamos, sim? – Digo ao abrir a porta do carro. Ele fica em silêncio, antes que eu saia do carro ele começa a falar.


Jaime: Me diz o que houve... Estou preocupado... Eu não sei o que eu fiz, mas devo ter feito algo para você estar assim. – Ele diz segurando meu braço, me impedindo de sair do carro. Reviro os olhos ao puxar meu braço.


Angelica: Não é nada... Eu só preciso ver meus filhos... Mais tarde eu te ligo, sim? – Deposito um breve beijo a altura da sua bochecha e assim saio do carro.


Sigo caminho, até entrar com o meu corpo para dentro de casa, sem olhar para trás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LolisVale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ao chegar em casa, subo diretamente para o meu quarto. Caminho vagarosamente pelo corredor, abro a porta do quarto e caminho até o berço. Tomo Dani em meus braços, caminho com ele até a varanda, me sento por lá e fico curtindo ele. Logo minha Anjinha entra correndo, porta a dentro, ela chega toda sorrisos na varanda aonde eu estava. Ficamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05

    Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34

    Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08

    Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???

  • naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55

    Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic

  • martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01

    show... que bom que voltou.

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19

    a historia esta muito interessante.... continua

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32

    continua :D

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55

    Continuaa, sua fic é ótima :D

  • kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49

    Continuaa <3 Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais