Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Passava das 20h da noite, eu já estava saindo do Teatro. Não esperava encontrar Jaime novamente por ali. Ele estava do lado de fora do seu carro, com o corpo encostado sobre o mesmo. Sorrio ao me aproximar, caminhava com Marta, estavamos conversando sobre alterações que faríamos para as novas apresentações. Paramos junto a Jaime.
Marta: Olá, Jaime. Tudo bem? – Ela diz sorrindo, enquanto o cumprimenta, beijando o ar, a altura da sua bochecha.
Jaime: Marta... Que bom te ver. Estou ótimo. – Ele diz enquanto leva sua mão junto a minha, segurando-a. Sorrio com isso. Ele inclina seu corpo junto ao meu, depositando um breve selinho em meus lábios.
Angelica: Não sabia que você viria me buscar... – Deixo a frase subentendida ao desvencilharmos nossos lábios. Jaime sorri largo para mim e assim o retribuo.
Logo Marta precisa ir, o marido dela havia vindo busca-lá, assim nos despedimos e ficamos apenas Jaime e eu por ali. Ele então puxa meu corpo para junto do seu. Levo meus braços enlaçados a altura do seu pescoço. E por sua vez, ele enlaça os seus sobre a minha cintura.
Angelica: Adorei você ter vindo... – Digo com um largo sorriso nos lábios. Estava contente com isso. Ele se dispõe a depositar vários selinhos sobre os meus lábios.
Jaime: Vamos? – Ele diz ao se desvencilhar do meu corpo, já abrindo a porta do carro para que eu entrasse. Ao entrar, ele dá a volta pelo carro e também entra no mesmo. Passo o sinto se seguranças e fico esperando que ele também o faça. Em vão. Inclino meu corpo para junto do dele, levo a mão direita até o sinto de segurança que havia ao lado do corpo e Jaime e o puxo, traspasando pelo mesmo, travando-o. Ele me olha rindo baixinho. Ele volta a falar, ainda sorrindo: Mas eu nem tinha ligado o carro ainda... – Seu riso saia baixinho, mas divertido.
Angelica: Mas eu te conheço. Você não iria colocar. E não ouse me contrariar. – Gargalho ao olhar sua expressão de surpreso. Volto a falar: Só estou cuidando de você amor. – Sorrio terna para ele, Jaime curva seu corpo para junto do meu depositando um selinho em meus lábios.
Não demoramos, saímos com o carro em direção a interestadual. Ligo o som do carro na rádio local, não estava passando nenhuma música relativamente relevante. Mas fico ouvindo-as. Chegamos em casa por volta das 20h40, assim que Jaime estaciona descemos e caminhamos em direção a entrada principal. Sua mão estava a altura da minha cintura, me segurando. Eu estava bem próxima ao seu corpo. Assim q entramos, Jaime fica pela sala e eu subo para ver os meus anjinho. Os dois já estavam dormindo. Dou um breve beijo sobre a testa da minha Angeliquita que dormia tranquilamente e caminho para o meu quarto. Abro a porta do mesmo e caminho até o berço, Danico dormia profundamente. Saio em silêncio do quarto.
Já não me preocupava tanto com a sua alimentação, Dani já se alimentava de leite comum, além do materno. Desço novamente para sala, aonde estava Jaime. Ele estava sentado no sofá, me sento ao seu lado, com os pés para cima do mesmo, deitando minha cabeça sobre o seu ombro.
Jaime: Quer conversar? – Ele diz enquanto ergue um de seus braços passando sobre a minha cabeça, para me abraçar. Olho fixamente para ele. Balanço negativamente a cabeça enquanto escondo o meu rosto no seu peito. Me aconchego ali, buscando um refúgio. Jaime leva sua mão para junto da minha cabeça e fica acariciando meus cabelos. Ele não diz nada. Ficamos em silêncio por um bom tempo.
Angelica: Eu não quero falar disso... Não quero. Não me faz bem. – Digo baixinho, ainda com a cabeça afundanda no seu peito.
Jaime: Não precisa falar... Não agora. Fica tranquila, eu não vou te forçar a nada. Quer subir pro quarto? – Ao ouvi-lo falar, levanto a minha cabeça para olha-lo e assim o respondo.
Angelica: Não... Não quero me deitar agora, prefiro fazer outra coisa... – Deixo a frase subentendida e me levanto.
Tomo Jaime por uma de suas mãos e caminho com ele para o outro lado da sala. Paro em frente a lareira. Ela era bem grande, revestida de mármore branco, com riscos na cor grafite. Por cima dela eu deixava vários porta-retratos, com fotos minhas com amigos, dos meus filhos. Jaime entende o recado então liga a lareira. Me sento no chão próxima a ela, ele caminha até um interruptor a fim de desligar a luz da sala. Logo volta seu corpo junto ao meu. Ele se senta atrás de mim, me abraçando. Fico ali, aconchegada em seus braços, sentindo toda a sua proteção. Naquele momento podia me sentir a mulher mais feliz do mundo, estando ao lado do homem que eu amo. Era incrível poder observar o fogo assim com ele. Não demora muito ele se levanta, sem dizer nenhuma palavra. Fico observando seus movimentos, perco-o do meu campo de visão assim que seu corpo caminha em direção a cozinha. Sorrio balançando negativamente a cabeça, ao vê-lo voltando com uma garrafa de vinha em uma de suas mãos.
Jaime: Estava faltando isso para ficar mais que perfeito... – Ele diz enquanto volta seu corpo novamente para junto do meu. Na sua outra mão havia duas taças. Ele então me da e eu fico segurando-as, para que ele nos sirva de vinho.
Angelica: A nós... – Digo levando minha taça em direção a sua. Ele sorri e assim brindamos.
Estavamos num clima super agradável. Ele estava totalmente carinhoso e atencioso comigo. Mas logo seu celular toca. Jaime leva sua mão para dentro do seu bolso, para pegar seu celular e o faz. Mas ao invés de atendê-lo, ele desliga o celular, colocando-o de lado, afastado dos nossos corpos.
Jaime: Hoje, minha atenção é só sua... – Ele diz ao perceber a minha cara de surpresa ao vê-lo desligar o celular sem nem ver que o ligava. Sorrio largo, amo quando ele faz assim, quando dedica todo o seu tempo e a sua atenção só para mim.
Jaime volta a me abraçar, fico aconchegada em seus braços, enquanto nos aqueciamos pelo calor da lareira.
Angelica: Posso te fazer uma pergunta? – Não me viro para olhar seu rosto, permaneço na mesma posição, acariciando seu braço, que estava a altura do meu pescoço.
Jaime: Claro. ¡Dime, Nena! – Sorrio ao ouvi-lo. Adorava quando ele me chamava assim, me sentia tão especial.
Angelica: Você sabe a quantas esta o processo de divórcio entre você e Heidi? – Ele fica em silêncio por alguns segundos, mas logo ele se dispõe a falar.
Jaime: A principio vai sair semana que vêm... Mas temos que esperar Heidi, não sei bem ainda como ela vai reagir, até porque ela sabe que estamos mais juntos do que nunca. – Após dizer ele deposita um breve beijo no topo da minha cabeça.
Angelica: Entendi... Mas e se ela não assinar? – Pergunto curiosa, aliás quando estou curiosa disparo perguntas para cima de quem quer que seja, não é proposital.
Jaime: Se ela não assinar, peço o divórcio litigioso. O que vai levar muito mais tempo, mas pelo menos me livro disso tudo. – Enquanto o ouço tiro minhas sapatilhas, deixando-as de lado, volto a me aconchegar em seus braços estava cansada e meus olhos já começavam a pesar.
Angelica: Vamos subir? – Digo abraçando ele mais apertado.
Jaime: Claro, meu amor. Me dá as suas sapatilhas! – As entrego a ele e assim caminhamos juntos para o primeiro andar da casa.
Antes de me deitar para dormir, tomo um rápido banho, para tirar todo o cansaço do corpo, Jaime e eu permaneciamos conversando enquanto eu estava no banho. Saio de toalha e me visto no quarto. Jaime já havia se trocado. Quer dizer... Havia tirado quase toda a sua roupa. Ele estava apenas de cueca, acho que nessas horas ele deixa o lado brasileiro dele aflorar, ele sempre dorme só de cueca. Visto uma camisola azul marinho e me deito ao seu lado, com a cabeça em cima do seu braço. Ficamos por um tempo ainda conversando sobre o nosso dia, mas não demoro muito e pego em sono profundo nos seus braços.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pela manhã acordo bem cedinho, teria que ir para os ensaios, olho para o lado e Jaime não estava mais na cama, estranho um pouco, até porque ele não costuma acordar tão cedo assim. Me ajeito na cama, fico com as costas sobre os travesseiros. Logo Jaime passa pela porta, ele segurava em suas mãos uma bandeja com o meu café da m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please