Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Pela manhã acordo bem cedinho, teria que ir para os ensaios, olho para o lado e Jaime não estava mais na cama, estranho um pouco, até porque ele não costuma acordar tão cedo assim. Me ajeito na cama, fico com as costas sobre os travesseiros. Logo Jaime passa pela porta, ele segurava em suas mãos uma bandeja com o meu café da manhã, sorrio largo para ele.
Angelica: Você não existe, sabia? – Digo enquanto ele colocava a bandeja sobre o meu colo. Ele se volta a mim depositando um selinho em meus lábios.
Jaime: Você deve estar exausta. Fomos dormir tão tarde ontem... – Ele deixa sua frase subentendida ao levar sua mão a altura do meu queixo, acariciando aquela região.
Angelica: Um pouquinho. Mas amanhã estamos de folga... Vamos ter bastante tempo para descansar. – Digo sorrindo. Tomava café enquanto conversávamos, aliás ele se juntou a mim e tomamos café juntos na cama.
Ao terminar me levanto, antes de mais nada me espreguiço, caminho em direção ao banheiro, deixo minha toalha pendurada no suporte para a mesma, não me demoro. Rapidamente saio do banheiro em direção ao closet. Para os ensaios gostava de usar roupas bem confortáveis, até porque eu ficaria boa parte do meu dia por lá. Busco ali então uma camiseta do musical, ela é rosa, com o slogan do musical estampado na sua frente em cor prata. Pego uma calça legging preta e uso sapatilha preta também. Volto para o quarto vestida, Jaime estava jogado na cama, caminho até ele e subo em cima do seu corpo, com as pernas abertas prendendo-o em mim, fico apoiada pelas minhas mãos com os braços esticados juntos ao meu corpo. Ele sorri largo, então inclino meu corpo para junto do seu e me disponho a beijá-lo. Movimento minha língua sem pressa pela sua boca, suavemente, ele sorri entre o beijo. Ao desvencilharmos nossos lábios ele começa a falar.
Jaime: Você está linda... – Suas mãos estava na minha cintura e ele acariciava aquela região ainda por cima do tecido da minha roupa.
Angelica: Só linda? – Faço biquinho para ele, fingindo uma expressão triste. Mas logo sorrio.
Jaime: Além de muito gostosa. Mas isso eu nem preciso falar, você sabe que é... – Ao dizer isso, sinto suas mãos percorrerem pelo meu corpo, descendo até a minha bun`da, ele dá um leve apertada com as suas mãos espalmadas sobre ela, o que me faz morder o lábio inferior, soltando-o lentamente com os olhos fechados.
Angelica: Desse jeito eu não vou conseguir ir trabalhar. – Digo enquanto abro meus olhos lentamente, observando seu largo sorriso no rosto.
Jaime: Não vejo a hora de você voltar... Estou louco de saudades. – Por estar em cima dele, logo posso sentir o volume que se formava entre as suas pernas, decido então me levantar de cima dele. Jaime tenta me prender junto a ele, mas sou agil ao me desvencilhar dele.
Angelica: Ei, ei, ei... Vamos com de vagar. Acalma esse seu amiguinho aí. – Digo apontando com a cabeça para `ele`, sorrimos juntos.
Jaime: Não tenho culpa, você quem o deixou assim. – Ele diz fazendo biquinho, sorrio ao caminhar novamente para junto do seu corpo.
Angelica: Mais tarde sou toda sua... – Sussurro em seu ouvido, vejo-o contrair o seu ombro e sua pele ficar arrepiada. Após falar, deposito vários beijinhos em seu pescoço.
Jaime: Depois não quer que eu fique assim, não é? – Ele diz com a voz baixa e rouca. O que me faz rir.
Angelica: Então deixa eu me apressar. Não quero te deixar pior. – Digo gargalhando. Volto a falar: Hoje chego mais cedo, por volta das 17h, o que acha? – Já estava de costas para ele, prendendo meu cabelo, quando o sinto me abraçando por trás.
Jaime: Quer que eu te busque? E que tal sairmos depois? Sinto falta de sair mais com você.
Angelica: Perfeito. Vou te esperar! Mais tarde decidimos a onde vamos. – Digo ao virar minha cabeça para trás para olha-lo.
Não demoro muito para sair, antes me despeço dos meus anjinhos, dirijo calmamente, estava cedo. Ligo o som do carro e vou ouvindo musica até chegar ao teatro. Estaciono e antes de descer pego minhas coisas. Desço do carro e caminho para dentro do teatro. Os ensaios só começariam as 8h, então fico no meu camarim lendo um pouco. Logo ouço as meninas chegarem e entrarem cada uma em seu respectivo camarim, logo todas aparecem a porta do meu.
Lola: Ei, Angie. Vamos lá pro palco? Estamos todas indo agora. – Lola diz parada na porta. Sorrio para ela e me levanto caminhando em sua direção.
Vamos todas juntas para o palco, rindo, conversando. Era muito bom estar nessa vibe com todas elas. Daniel não tinha chegado, mas pelo que eu entendi iriamos ensaiar com Efrain Berry hoje. Ele era incrível ainda não havia atuado com ele, mas pude vê-lo atuar no musical. Começamos a ensaiar antes que ele chegasse. Mas assim que ele chega, fomos Marta e eu ensaiar "La pareja ideal" com ele.
Efrain: Eres lo que a mi vida, le ha dado todo, eres sensacional... – Efrain começa cantando, sua voz... Nossa, era incrível, rouca, de forte presença.
Marta: Y tu, con tu ternura, me has enseñado a sentir lo que es el verdadero amor... – Marta segue cantando. Ela volta a falar em monólogo: Te amo, Osito.
Efrain: Es para ti. – Ele entrega a ela um presente enquanto diz, mas logo volta a sua falar: No te puedes, pero dije Osito ¿Verdad?
Marta: Me encanta, y tu eres mi bebé.
Angelica: ¿Dónde andas, Osito? - Digo em monólogo e começo a cantar em seguida: Celos de tus ojos cuando miras otra chica, tengo celos, celos
Celos de tus manos cuando abrazas otra chica, tengo celos, celos. Cuando te encuentras con alguien, cuando caminas con alguien, cuando te siento feliz, yo tengo celos, tengo celos.
Marta: Ay bebé. ¿Eres tan feliz comó yo? – Marta volta as suas falar em monólogo.
Efrain: Antes de conocerte, todo era triste, no se como pude estar sin ti.. – Ele começa cantando.
Marta: Y yo no imaginaba, esto que en mi florecio y ahora me hace tan feliz... – Marta continua cantando.
Angelica: Para bailar Emmanuel. ¿Qué esta pasando? – Volto então a falar em monólogo. Seguido da música: Hoy quiero bailar solo contigo, hoy quiero soñar que tú eres mío.
Efrain e Marta: Por que las cosas de la vida contigo se viven mejor, todo es amor si estamos juntos los dos
Angelica: hoy te daré todo mi amor en un abrazo...
Efrain e Marta: Por que tomados de la mano no hay nada en el mundo igual, siempre seremos la pareja ideal.
Angelica: Y tu prometerás, que nunca más, me harás sentir, nunca más, nunca más, nunca más, nunca... Celos de tus ojos cuando miras otra chica
Tengo celos, celos. Celos de tus manos cuando abrazas otra chica tengo celos, celos.
Efrain e Marta: Por que tomados de la mano no hay nada en el mundo igual, siempre seremos la pareja ideal, la pareja ideal
Angelica: Cuando te encuentras con alguien, cuando caminas con alguien, cuando te siento feliz yo tengo celos, tengo celos...
Foi incrível cantar com Efrain e Marta ao mesmo tempo, os dois são donos de muito talento. Ficou perfeita essa parte do musical. Seguimos o resto do dia em ensaio intenso, até n porque não trabalhariamos esse fim de semana. Por volta das 16h já haviamos passado todo o musical, estavamos ansiosos para ir para casa, o dia foi muito produtivo. Ligo para Jaime no intuito de dizer que sairia mais cedo, mas quando ele atende ele dispara a falar.
Jaime: Já estou na rua do teatro. – É inevitável segurar o riso. Como ele sabia que eu já estava saindo?
Angelica: Mas como? Você já estava vindo para cá? – Gargalho ao outro lado da linha. Ele era inacreditável.
Jaime: Quis vir mais cedo para te ver ensaiando, mas acho que não deu muito certo, não é? – El ri ao outro lado.
Angelica: Então você veio ver Daniela e não a sua Angie? Muito bom saber disso, seu Jaime. – Começo a rir, não consigo ficar séria falando com ele.
Jaime: Boba. - Ele ri. Assim volta a falar: Já decidiu aonde vamos? Ah... E por falar nisso já estou aqui, no estacionamento.
Angelica: Eu já estou saindo, só estava pegando minha bolsa. E sim, já decidi aonde quero ir. Eu já te falo. – Encerro a chamada ao avistá-lo no estacionamento.
Jaime: Ei, Nena. Você está linda. – Ele diz ao aproximarmos nossos corpos.
Angelica: Para de ser mentiroso. Estou suada e também você já me viu hoje. Não tem nada de mais em mim. – Digo sorrindo.
Jaime: Você está sempre linda... E me diz, por quê já estou curioso... Aonde vamos? – Ele diz enquanto enlaça seus braços na minha cintura, depositando um selinho demorado em meus lábios.
Angelica: Vamos a um lugar onde nunca fomos juntos aqui em LA. Bom na verdade eu nunca fui com ninguém aqui em LA. – Ele me olha com uma expressão confusa e ao mesmo tempo curiosa..fico na ponta dos pés me aproximo do seu ouvido e sussuro baixinho aonde eu queria ir. Jaime sorri de canto ao me olhar.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Estávamos no carro, Jaime estava na direção e eu ao seu lado, com a cabeça recostada sobre seu ombro. Por hora ou outra ele me olhava. Ele estava dirigindo apenas com uma mão, enquanto a outra estava a altura da minha coxa, aonde ele acariciava quando me olhava, eu sorria para ele, quando o via fazê-lo. Demoramos um pouquinho mais que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please