Fanfics Brasil - Capitulo 7 Todo cambió

Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capitulo 7

319 visualizações Denunciar


Deixo que ele tome meus lábios para sí, ele me beija com vontade, explorando cada cantinho possível da minha boca. Sinto sua língua se movimentando com pressa por toda a extensão da minha boca. Ele sabe exatamente o jeito que me agrada, então deposita sua mão sobre a minha coxa apertando aquela região. Novamente tenho que pará-lo.


Angelica: James, não!  – Tiro suas mãos da minha coxa. E ajeito minha saia. Continuo falando: Não podemos. Não se esqueça. 


Jaime: Desculpa.  É que... Não sei, perco o controle ao seu lado. – Ele diz em tom ofegante. – Pra falar a verdade, também perco o controle com ele, e sinceramente?... Que mer`da estamos fazendo? Somos casados, o que aconteceu hoje, não pode se repetir.


Angelica: Ta bom Jaime. Agora vou indo, porque Otto vai me ligar em instantes para saber porque ainda não cheguei em casa. – Me aproximo, deposito um beijo na sua bochecha e me despeço. Assim, saindo do carro de Jaime e caminho em direção ao meu.


Jaime: Ei! Angie. – Olho para trás, por cima dos ombros. Então ele diz, sem som, apenas movimentando os lábios, com uma expressão engraçada no rosto: – Eu te amo.


É inacreditável o poder que ele tem sobre mim. Nesse momento sorrio boba pra ele, sorrio largo, não consigo tirar o sorriso dos lábios, ele fica do seu carro sorrindo pra mim. Enquanto entro no meu carro, percebo que ele ainda estava parado com o carro. Coloco o sinto de seguranças, ligo o carro, engato a ré, para sair com o carro. Quando me aproximo do carro de Jaime, abaixo os vidros, e ele também o faz.


Angelica: Eu também.  – Digo ainda sorrindo bobo para ele. Ele fica todo bobo, percebo pela expressão de seu rosto. E sem dizer mais nada, saio com o carro a caminho de casa.


Demoro por volta de quinze minutos, para chegar em casa. Ao chegar, estaciono o carro na garagem, entro pelos fundo como de costume, já que a entrada dos fundos é a mais próxima da garagem. Assim que passo meu corpo pela porta dos fundos entro na cozinha, estava tudo apagado, estranhei a princípio, sigo então o corredor que me leva até as escadas. Não havia movimento nenhum de gente dentro de casa. Que horas seria agora? Busco então meu celular na bolsa.


Angelica: Onze e quinze da noite? Meu deus! – Levo a mão a altura dos lábios, não fazia ideia que tinha passado tanto tempo fora. Subo então as escadas correndo. Caminho pelo corredor apressada. Quando abro a porta Otto estava sentado na poltrona que fica ao lado da janela.


Otto: Porquê demorou tanto? – Entro no quarto e fecho a porta atrás do meu corpo. Caminho até a cama já tirando minha sapatilha.


Angelica: Desculpa amor, eu não me dei conta do horário. – Sento me na cama e cruzo nossos olhares.


Otto: E onde você foi? – Ele diz caminhando até a cama e sentando ao meu lado. Fico meio tensa com a sua pergunta, mas o respondi.


Angelica: Fui dar uma volta, e perdi a noção dá hora. Só isso! – Me levanto em direção ao closet e pego um baby doll, de seda, preto e visto. Caminho novamente em direção a cama. Otto já estava deitado do lado esquerdo da cama, dou a volta por ela e me deito também.


Otto, se aproxima de mim, ele então aproxima seus lábios aos meus e os toma em um beijo tranquilo como sempre, sem pressa. Ele força sua língua pra dentro da minha boca, mas logo interrompo o beijo. Não queria beijá-lo, sei que isso vai nos levar a outras coisas, e no momento... Bem, no momento estou sem cabeça pra isso com ele.


Otto: O que foi Angie? – Ele diz dando vários beijinhos pelo meu ombro.


Angelica: Nada amor. – Não queria chateá-lo. Então dou de ombro e deixo que meus pensamento em Jaime se dispersem. Volto a beijá-lo. Afinal, Otto é meu marido. E Jaime... Bom, o que houve entre a gente foi um erro. Ele é casado, eu também. 


Otto começa a tirar a minha blusa que faz conjunto do baby doll. Acompanho seus movimentos, realmente não entendia o que estava acontecendo comigo. Eu não queria me entregar para ele, e isso estava realmente me deixando mais confusa do que nunca. Decido então interromper seus movimentos mais uma vez, ele me olha firme, percebe que não quero então ele para o que estava fazendo e se levanta da cama. Visto novamente a blusinha que faz conjunto do baby doll e fico ali deitada, pensando.


Otto havia ido para o seu escritório, enquanto estava deitada fiquei pensando em tudo o que havia acontecido com Jaime, me pego com um sorriso bobo nos lábios ao lembrar as coisas que ele me disse. Foi tão bom senti-lo de novo, ele foi tão carinhoso. E o beijo dele... Aquele beijo fez despertar em mim um sentimento que já não sentia a muito tempo.


Depois de muito tempo, Otto retorna ao nosso quarto, ele n me disse se quer uma palavra, coisa que também não fiz, eu não sabia aonde enfiar a cara depois de rejeita-lo daquela forma. Assim que ele se deita na cama, ele fica olhando pro teto, o percebo a pesar de estar deitada com o corpo de lado, virada para o lado oposto a Otto.


Otto: Quer me contar alguma coisa? – Ele pergunta em tom firme, confesso que essa pergunta tenha revirado meu estômago.


Angelica: Não, porquê? – Pergunto na defensiva, virando meu corpo para ele.


Otto: Você não é assim Angie. Você nunca me rejeitou. Você nunca me negou na cama. E faz semanas que não sei o que é te tocar. – Ele tinha toda a razão, desde aquele primeiro jantar com Jaime, não tenho deixado que ele me toque. Fico sem ter o que dizer, então ele continua:


Otto: Você não quer mesmo me contar nada? – Dou de ombros e o respondo firme.


Angelica: Não Otto, não tenho nada pra te falar, será que podemos dormir? – Digo virando meu corpo para o lado oposto, enquanto me enrolo com o edredom. 


Otto não diz nada, apenas se ajeita na cama para dormir. Fico por horas pensando em tudo o que estava acontecendo. Isso não era certo. Otto não merecia isso. Ele é um marido excelente, um companheiro incrível.


Angelica: Tenho que dar um basta nisso tudo. – Digo a mim mesma. Com o passar das horas acabo pegando no sono, acordo as sete e quarenta da manhã.  Amamento e dou banho no meu filho. Fazia frio em LA, então tomo banho também,  e o mesmo faço com a minha anjinha. Depois de devidamente tomados banho, fico com os dois no meu quarto,  assistindo TV. Curtindo a companhia gostosa deles dois... passamos a manhã toda assim, grudadinhos.


Logo meu telefone toca. Era minha mãe, me informando que tudo havia dado certo, e que ela estaria o mais tardar amanhã aqui. Mal podia conter minha alegria, era tudo o que eu mais precisava, o colinho da minha mãe e seus sábios conselhos.


Maria: Chego por volta das 12h, mi cariño. Não se preocupe,  não precisa me buscar no aeroporto,  vou direto pra sua casa. – Ela é sempre assim, nunca quer dar trabalho. Mas amo pegá-la no aeroporto e voltar matando a saudades. Mas de qualquer forma, estou muito ansiosa, pra tê-la aqui juntinho de mim.


Angelica: Tem certeza mama?... Eu posso te buscar e... – Ela me corta sorrindo.


Maria: Absoluta, princesa. Não se preocupe, vou direto praí, esta bem? – Só me restava concordar, afinal, ela é tão cabeça dura quanto eu.


Angelica: Ta bom, mamita! Mas me liga assim que chegar aqui viu?


Maria: Claro, minha vida. – E logo nos despedimos, ela me faz tão bem, que só de ouvir sua voz fico tranquila. 


Por volta das 12h desci com meus anjinhos para almoçar.  Júlia já havia nos chamado enquanto estava ao telefone com a minha mãe. Ao sair do quarto, caminhamos pelo corredor que dá acesso as escada. Estou com Dani em meus braços e minha anjinha vem andando junto ao meu corpo. Descemos as escadas e seguimos o corredor a direita para a cozinha.


Julia: Já coloquei a mesa Dona Angelica. – Ela vira seu corpo pra mim com um sorriso no rosto.  Aliás ela é sempre assim, está sempre sorrindo, amo pessoas que vivem com o sorriso no rosto, isso melhora meu dia em cem por cento.


Angelica: E você não vai almoçar com a gente? – Digo enquanto ajudo Angeliquita a se sentar, na cadeira apropriada para ela. Me sento também e coloco Dani no carrinho ao meu lado. O carrinho dele é bem alto, então facilita na hora que tenho que fazer as refeições,  não gosto de deixá-lo sozinho. Já havia amamentado ele, entao só eu e minha anjinha almoçaríamos. 


Julia: Vou sim Dona Angelica. – Ela vai em direção ao armário da cozinha, buscar seu prato. À espero, para que almocemos todas juntas.


Julia se senta conosco, então almoçamos. A comida dela era uma delícia, cozinhava como ninguém,  e o melhor? Ela fazia toda a culinária mexicana que amo tanto.


Ao terminarmos o almoço, levo meus bebês para o andar de cima. Deixo minha Anjinha brincando e como Dani estava dormindo o deixo no berço.  Estava um dia tão agradável. Decido então ouvir um pouco de música, busco em minhas coisas um CD que ganhei de uma fã brasileira. Tinha muitas músicas do Brasil, musicas linda. E uma delas, a que eu mais me apaixonei foi "Diário de um dia - Roberta Campos" (http://youtu.be/5hF2lx5L6gw). É uma música que me passa calma, tranquilidade.


Fico por um bom tempo ouvindo esse CD, em volume baixo. Logo meu celular toca novamente. Ultimamente tenho recebido tantas ligações. Penso comigo mesma. Pego então o celular, era Jaime.  Não queria atendê-lo, mas queria. Já estava tão confusa que nem sabia mais o que queria. Deixo o telefone tocar e o devolvo no criado mudo. Ele toca por a segunda vez e assim decido atendê-lo de uma vez.


Angelica: Oi Jaime? – Tento não parecer muito empolgada com a sua ligação. 


Jaime: Achei que não ia me atender, demorou, hein? – Ele sorri do outro lado.


Angelica: É que... Bem, não podemos continuar nos falando. – Digo em tom triste, sinto meus olhos marejados. Então continuo: – Está tudo errado Jaime. Somos casados, não podemos fazer o que estamos fazendo com nossos companheiros.


Jaime: Ei, Angie... Mas e tudo o que houve onte... – Ele tenta falar, mas eu o corto.


Angelica: Jaime preciso desligar, outra hora nos falamos. – Desligo rapidamente o telefone, eu e ele estávamos fazendo tudo errado. Não sei a mulher dele, mas Otto não merecia isso. Não desse jeito. Jaime me liga de novo. Eu simplesmente o atendo, ele vai logo falando.


Jaime: Será que podemos conversar, sem que você desligue na minha cara? – Ele fala bravo do outro lado.


Angelica: Desculpa! Desculpa! Desculpa!. É que estou confusa, com medo James. –  Começo a chorar do outro lado da linha.


Jaime: Ei, pequena. Não fica assim, vai?. Deixa eu cuidar se você?. – Ele diz preocupado do outro lado, por ouvir meu choro.


Angelica: Preciso te ver... – Deixo minhas palavras suspensas no ar, esperando que ele responda.


Jaime: A hora que você quiser, meu amor. – Ouvir ele me chamando assim, me passa tanta segurança,  que não penso em mais nada aquando estou com ele.


Angelica: Só depois de amanhã,  minha mãe vem pra cá amanhã,  e tem o Otto também. – Volto a ficar triste, ao lembrar de Otto e Jaime percebe.


Jaime: Mas posso te ligar durante esses dias? Ficaria muito preocupado sem notícias suas. Ainda mais com você nesse estado. Prometo ser discreto pequena.


Angelica: Pode sim. Você me faz bem. – Sorrio quando o digo.


Logo desligamos. Mas antes de eu encerrar a ligação, ele me chama desesperado. Por hora até assunto um pouco. Mas ele simplesmente diz o que eu mais precisava ouvir naquele momento.


Jaime: Ei, pequena. Te quiero.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LolisVale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Logo depois de falar com Jaime, decido entrar no meu Twitter. Meus fãs são incríveis, e se tem uma coisa que eles sabem fazer bem, é me deixar feliz. Assim que entro nas minhas notificações,  me deparo com inúmeras massagens de carinhos, fotos com montagens minhas, vídeos carinhosos. Mas um me chamou mais aten&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05

    Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34

    Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08

    Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???

  • naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55

    Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic

  • martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01

    show... que bom que voltou.

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19

    a historia esta muito interessante.... continua

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32

    continua :D

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55

    Continuaa, sua fic é ótima :D

  • kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49

    Continuaa <3 Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais