Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Permaneciamos no banheiro, nosso beijo estava cada vez mais intenso. Levo minha mão a altura da sua cintura, segurando firme o tecido da sua camiseta, erguendo-o e retirando-a do seu corpo. Acaricio seu peito com as minhas duas mãos, fico observando-o. Ele retira rápidamente a sua bermuda, ficando apenas de cueca. Jaime usava uma cueca box preta, sorrio maliciosa para ele. Seu membro estava totalmente rígido, era mais do que perceptível.
Ele não demora para tirá-la e joga-lá para longe dos nossos corpos. Jaime me joga contra a parede, depositando beijinho por toda a extensão do meu pescoço. Jaime segurava uma das minhas pernas, erguendo-a a altura da sua cintura, encaixando nossos corpos, ele roçava seu membro sobre o meu sexo, o que me fazia gemer. Ele ainda estava de cueca, era torturante, queria sentí-lo.
Angelica: Preciso te sentir... – Levo minha mão a altura da sua cintura, segurando o elástico da sua cueca, abaixando-a. Ele sorri malicioso. Seu membro estava completamente rígido, ele me mantém na mesma posição segurando a minha perna. Ai sentir seu membro em contato com o meu sexo, sem que nada os impedisse um contato direto, solto um longo gemido. Abafado pela sua boca que me toma em um beijo. Enquanto me beijava, Jaime roçava seu membro sobre o meu sexo.
Jaime me segura firme pelas coxas, dou um breve salto para o seu colo enlaçando minhas pernas a sua cintura, ele me leva de encontro a porta do banheiro, fico imprensada entre seu corpo e a porta. Jaime leva uma de suas mãos ao seu membro posicionando-o a entrada do meu sexo, ele não me penetra, fica um tempo acariciando `ela` com a cabecinha do mesmo. Respiro profundamente soltando firme o ar pelo nariz enquanto gemia baixinho, isso estava me enlouquecendo, ele sorria largo ao me ver nesse estado.
Angelica: Você não precisa sempre me torturar assim... – Digo em voz ofegante. Minha respiração estava pesada.
Sinto ele me penetrar ao poucos após me ouvir falar, podia sentir cada centímetro dele entrando dentro de mim. Ele me olhava firme nos olhos. Ao sentí-lo todo dentro de mim ele fica parado e também não diz nada por um tempo. Só sorria malicioso.
Jaime: Rebola pra mim? – Ele diz baixinho próximo ao meu ouvido, meu corpo inteiro reage ao seu pedido.
E claro, prontamente atendo ao seu pedido. Começo a rebolar sobre o seu membro. Eu estava mais do que excitada, já não controlava mais os meus gemidos. Jaime me segurava firme, não demora muito para começar as suas investidas, fazendo movimentos de vai e vêm dentro do meu sexo. Ele metia com força, me levando a loucura.
Jaime: Não canso de dizer o quanto você está gostosa... – Sua voz saia baixa e ofegante. Jaime me beijava sem parar de me penetrar.
Angelica: Ai amor... Continua. – Digo em respostas as suas investidas.
Jaime me põe no chão, mas ainda segurando uma das minhas pernas. Ele volta a me penetrar, cada vez mais rápido, sinto meu corpo inteiro vibrar pelo tesão que sentia naquele momento. Não queria goz`ar agora. Queria aproveitar ao máximo dele. Mas estava praticamente impossível conter isso. Jaime para de me penetrar, ele abaixa seu corpo a minha frente, fico olhando-o. Ele leva sua mão de encontro a minha perna, levando-a para o seu ombro. Me apoio segurando sua cabeça. Ele me olha sorrindo malicioso, não demora muito para direcionar sua boca ao meu sexo. Suspiro profundamente ao sentir sua lingua em contato com o meu clitóris. Ele faz movimentos circulares com a sua língua sobre o mesmo, me mantenho com os olhos fechados, enlaço meus dedos sobre os seus cachos, pressionando sua cabeça contra meu sexo. Estava completamente entregue a ele. Jaime então me penetra com a sua língua, explorando cada centímetro de mim com a mesma. Já não podia aguentar mais.
Angelica: Amor... – Minha voz estava falha, já não tinha mais controle sobre o meu corpo. Ao me ouvir ele itensifica os movimentos com a sua língua.
Não consigo segurar mais, sinto minha pernas ficarem trêmulas, me apoio segurando em seu ombro. Gozo em sua boca, sem prévio aviso. Ele continua com a sua lingua sobre o meu sexo, lambendo toda aquela extensão, mas com movimentos mais suaves. Fico acariciando seus cabelos. Eu ainda estava com as pernas bambas, Jaime se levanta e me abraça. Nos beijamos tranquilamente, sorrio entre o beijo. Aproveitamos estar no banheiro para tomar banho junto. Ele se aproxima do chuveiro, ligando o registro do mesmo, Jaime me puxa para junto dele, ficamos abraçados em baixo do chuveiro por um tempo.
Ao terminarmos o banho saímos em direção ao quarto. Eu estava de roupão, Jaime também. Pego outra camisola e me visto, espero ele se trocar também, ao terminar ele caminha para junto de mim.
Jaime: Eu te amo... – Ele diz enquanto acaricia o meu rosto com as costas dos seus dedos. Sorrio largo para ele.
Angelica: Eu te amo mais. – Digo sorrindo. Logo nos deitamos, eu estava super cansada, não demoro para pegar no sono. Durmo em seus braços.
Acordo no meio da noite com Dani chorando. Mas Jaime não me deixa levantar, ele levanta e caminha em direção ao berço, toma Dani em seus braços e o faz dormir. Sorrio boba com isso, era tão bom vê-lo participar assim da minha vida. Logo ele volta para a cama, me deito com a cabeça sobre o seu peito, abraçando-o e novamente pegamos no sono, Dani não acordou mais durante a noite, então dormimos tranquilos, até o amanhecer.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordamos um pouco mais tarde que o normal, afinal era nosso dia de folga. Fomos dormir um tanto quanto tarde, então ficamos na cama até por volta das 10h da manhã. Me levanto primeiro, caminho em direção ao berço, Danico estava acordado com os olhos arregalados, o que me faz sorrir largo ao pegá-lo no colo. Me sento ma poltro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please