Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Acordamos um pouco mais tarde que o normal, afinal era nosso dia de folga. Fomos dormir um tanto quanto tarde, então ficamos na cama até por volta das 10h da manhã. Me levanto primeiro, caminho em direção ao berço, Danico estava acordado com os olhos arregalados, o que me faz sorrir largo ao pegá-lo no colo. Me sento ma poltrona para amamentá-lo. Fico por um bom tempo ali com ele. Jaime observava atentamente cada movimento feito por mim. Sorrio ao olhá-lo.
Angelica: O que você tanto me olha, amor? – Digo sorrindo. Ele me olhava com ternura nos olhos, seu olhar me passava uma segurança absurda.
Jaime: Nada. Só esse seu lado mãe... Você é incrível. – Ele se ajeitava na cama, sentando seu corpo e encostando suas costas sobre a cabeceira da cama.
Ficamos por um bom tempo ali conversando, ao terminar de amamentar Dani, me levanto e caminho em direção ao berço, colocando-o sobre o mesmo. Continuamos conversando, aumento um pouco o tom da minha voz ao entrar no closet para me trocar.
Angelica: Você vau sair pra algum lugar hoje, amor? – Saio do closet já vestida, caminhando em sua direção. Vestia um short jeans escuro e uma regata lilás, não digo nada até que ele responda.
Jaime: Não, amor. Tava pensando em ficar aqui com você. Mas se você quiser sair pra mim tudo bem, só quero ficar com você. – Ele diz enquanto procura algo em sua mochila. Não sabia bem o que era, também estava procurando o que calçar então não presto muita atenção no que ele fazia.
Angelica: Não, amor. Tô pensando mesmo em ficar em casa hoje. Só a gente... Podiamos ir para a piscina depois do café com as crianças. – Ele sorri com a minha idéia.
Jaime: Claro. Vou adorar passar o dia assim com vocês... – Ele deixa a frase subentendida, logo vejo ele sacar da mochila umas peças de roupa.
Angelica: Precisamos arrumar suas coisas, né? – Olho para Jaime com uma expressão de desânimo. Pelo trabalho que teríamos arrumando todas as coisas dele. Ele ria pela expressão que eu fazia.
Jaime: Não se preocupa. Mais tarde eu arrumo tudo. Está bem? – Jaime me abraça apertado, me erguendo em seus braços. Solto um grito baixinho pelo susto que levo ao perder contato com os meus pés no chão.
Ao voltar novamente meu corpo para o chão, ele leva uma de suas mãos a altura da minha orelha, colocando o cabelo que ali escorria, para trás da mesma. Com isso ele aproxima seus lábios dos meus, inciando um beijo. Foi um beijo rápido, não uso minha língua para o mesmo, nem ele. Sorrio ao terminarmos.
Angelica: Vou buscar Angelica para tomar café, te espero lá em baixo, está bem? – Deposito alguns selinhos em seus lábios após terminar de falar. Jaime consente com a cabeça sorrindo.
Saio do meu quarto e caminho rapidamente para o quarto dela, a ajudo trocar de roupa e assim descemos para tomar café, ao chegarmos na cozinha Jaime já estava lá, ele sorri largo ao no ver, Angelica corre para os seus braços. Me sento e fico observando-os. Ele é tão atencioso com ela, sinto que nada possa fazer essa algria que sinto aqui agora, acabar.
Ao terminarmos o café subo para pegar Dani, ao retornar para a sala Jaime e Angelica me esperavam ansioso. Fomos os quatro juntos para a piscina. Estava um dia lindo lá fora, nada melhor do que aproveitar em família. Fico sentada na mesa próxima a piscina, abaixo de um guarda-sol. Jaime entra na piscina com Angeliquita, eles estavam numa alegria só. Ficamos um bom tempo por ali, é muito bom poder ficar assim com eles. Não demora Júlia se aproxima do meu corpo.
Júlia: Angie. Seu Otto está na sala, esperando você... – Sua voz sai baixa, como se estivesse me contando um segredo. Rio disso.
Angelica: Otto? Mas o que ele veio fazer aqui hoje? E sem avisar né? Já virou rotina pra ele. Pede pra ele vir aqui, Jú. Obrigada. – Júlia sai apressada a caminho da casa.
Logo posso ver o corpo de Otto surgir e meio a porta dos fundos da casa, permaneço sentada, espero que ele se aproxime. O que ele rápidamente faz, parando a minha frente.
Angelica: Sem avisar denovo, não é? – Minha voz sai um tanto quanto rígida. Ergo uma das minhas sobrancelhas ao falar.
Otto: Desculpa, Angie. Mas não consegui avisar. Tá bastante corrido lá no escritório. – Ele senta seu corpo ao lado do meu, não digo mais nada. Otto perde seu olhar na piscina, olhando Angelica brincando com Jaime. Ele ainda não tinha visto que Otto estava aqui, estava de costa para nós.
Angelica: Angie. Seu pai está aqui, meu amor... Venha vê-lo. – Grito da onde estava, para que ela me ouvisse. Ela arregala os olhos ao ver Otto e abre um enorme sorriso.
Jaime sai da piscina junto com Angelica, mas ao invés de caminhar a nossa direção como Angie ele direciona seu corpo para junto da porta dos fundos de casa. Reviro os olhos ao vê-lo fazer isso.
Otto: Qual é a dele? – Otto é sarcástico ao fazer essa pergunta.
Angelica: Não sei... Mas vou saber. E você fica aqui, com os seus filhos... – Digo em tom sério ao deixar Dani nos seua braços.
Caminho apressada para dentro de casa. Jaime não estava no andar inferior. Subo então as escadas a sua procura. Vou diretamente ao nosso quarto. Ao passar pela porta ele me olha e desvia seu olhar rapidamente.
Jaime: Não precisava ter vindo até aqui. Só quis deixar vocês a sós. A final ele é o pai deles. – Ao terminar de trocar de roupa ele senta seu corpo sobre a cama.
Angelica: Você não precisava ter saído daquela maneira... – Deixo a frase subentendida. Sorrio terna para ele, acariciando a maçã do seu rosto. Ele conforta sua cabeça ali na minha mão. O abraço apertado ao dizer: Eu te amo, quero você lá comigo. Você vêm? – Ele demora ao responder, mas logo o faz, balançando positivamente a cabeça.
Jaime: Mas só vou por você... – Seguro sua mão e caminho com ele para fora do quarto. Seguimos caminho novamente para a piscina.
Ao chegarmos me sento com uma cadeira de distância do corpo de Otto, ficando ao lado de Jaime. Eles se cumprimentam, fico observando-os em silêncio. Pego Dani em meus braços e deixo que Otto dedique sua atenção a Angelica. Fico conversando com Jaime. Estavamos num clima estranho, pesado... O que me incomodava bastante. Por hora ou outra Otto alfinetava Jaime, com as suas indiretas.
Angelica: Dani dormiu, vou levá-lo para o berço. – Me levanto e caminho para junto da porta dos fundos novamente. Jaime acompanha meu corpo.
Jaime: Eu vou com você... – Sua voz sai baixa, olho para trás para olhá-lo. Ia pedir que ele ficasse me esperando, mas pela cara que ele fazia, deixo que me acompanhe.
Entramos em silêncio em casa, subo a frente, caminhamos pelo corredor com um pouco mais de pressa. Ao chegarmos na porta, fico parada em frente a mesma até que Jaime abra. Passo com o meu corpo para dentro do quarto, caminhando apressada em direção ao berço. Deixo Dani ali.
Angelica: Você não quer voltar pra lá, certo? – Caminho para junto do seu corpo. Ele êxita em falar, levo meus braços a altura do seu pescoço, enlaçando-os por ali: Eu também não quero voltar e ter que aturar as alfinetadas dele para com você. E obrigada por não ter reagido a elas. – Vejo um sorriso se abrir em seus lábios.
Jaime: Só não queria que as crianças visse uma discussão nossa. Dani nem tanto, mas Angelica já entende e eu de verdade não queria que ela visse isso. – Sorrio largo ao ver a preocupação que ele tinha com os meus filhos, como se também fosse deles.
Decidimos então ficar por ali mesmo, coloco um filme e ficamos agarradinhos assistindo, sem ter que nos preocupar com Otto.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Não leva muito tempo para Otto subir e nos incomodar. Reviro os olhos ao vê-lo a porta do meu quarto. Otto: Só vim avisar que já estou indo... – O tom da sua voz saía sarcástico e ele sorria ironicamente. O que me irritava completamente. Angelica: Onde está Angelica? – Pergunto rispidamente. Pouco me importava o q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please