Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Por volta das 19h já havia dado a janta da minha anjinha e também amamentado Dani. Angelica fica na sala, com a sua TV portátil, enquanto subo com Dani, deixo ele no seu berço e caminho para fora do quarto, indo de volta para a cozinha. Julia já havia ido para casa, dei o dia de folga para ela, mais do que merecido, ela me ajuda tanto. Faz coisas que nem é da sua função. Ao descer as escadas me deparo com Jaime entrando. E para a minha surpresa ele não estava sozinho, sorrio largo ao vê-la entrar correndo toda espevitada.
Jaime: Cheguei amor... – Ele diz ao fechar a porta atrás do seu corpo. Elena corre pra me abraçar.
Angelica: Que abraço mais gostoso. – Digo sorrindo: Vamos vêr Angelica? – Levo ela pela mão, para a sala de TV. Deixo as duas brincando. Elas se davam super bem. Fico observando-as.
Jaime: Ela já jantou... Eu ainda não. Preferi deixar pra jantar com você. – Ele diz ao me abraçar por trás, enlaçando seus braços em volta da minha cintura, com os seus lábios próximos ao meu ouvido.
Angelica: Ah, que bom. Achei que teria que jantar sozinha. – Giro por dentro do circulo que ele formava com seus braços em volta do meu corpo, ficando assim, de frente para ele. Enlaço meus braços em seu pescoço, puxando-o para um beijo: Senti sua falta. – Faço biquinho enquanto falo, ao terminarmos o beijo.
Jaime: Mesmo? Me mostra o quanto? – Ele sorri de canto ao falar, deixando sua frase subentendida, rapidamente me desvencilho de seu corpo, puxando-o para fora da sala, vamos em direção a cozinha.
Angelica: Não posso mostrar do jeito que eu quero, agora... Mas posso te falar. – Levo meus lábios em direção ao seu ouvido, sussurrando bobagens junto ao mesmo, entre sorrisos. Sinto sua pele arrepiar, ao terminar de falar deposito vários beijinhos pela extensão do seu pescoço.
Jaime: Eu quero você... – Ele sussurra baixinho, com o tom da sua voz ofegante.
Começo a beijá-lo. Passeio com a minha língua por toda extensão da sua boca, explorando cada cantinho. Por hora ou outra Jaime dava leve chupadinhas na ponta da minha língua. Sorrio com isso. Sua mão estava envolta a minha cintura. O que logo ele muda, descendo suas mãos para a minha bun`da, apertando a mesma com as suas mãos espalmadas.
Jaime já estava completamente excitado. Percebo pelo volume que se formava entre as suas pernas. Eu estava encostada no balcão de divisória da cozinha. Jaime pressiona seu corpo contra o meu.
Levo um susto ao ver Angelica e Elena correndo para dentro da cozinha, rapidamente me desvencilho do corpo de Jaime. Não demora seu celular toca. Ele leva a mão a altura do seu bolso, buscando o mesmo. ao olhar a tela do celular, Jaime revira os olhos enquanto bufa em descontentamento.
Jaime: ¿Bueno? – Sua voz saía em um tom rígido. Fico em silêncio observando-o. O problema é que só eu estava em silêncio. Angelica e Elena não paravam de correr e gritar pela cozinha. Jaime sai da cozinha, por conta do barulho. Sigo seu corpo até a sala. Algo o faz ficar enfurecido e ele esbraveja palavras ao telefone: É aqui que eu moro e minha filha virá aqui quantas vezes quiser. Olha, Heidi, não começa com essa ceninha ridícula. Você sabe que estou com Angelica agora e é com ela que vou ficar, quer você queira, quer não.
Saio da sala, deixo que ele fale ao celular a vontade. Volto para a cozinha, alguém precisava por limite naquelas duas loucas. Sorrio largo com isso. As duas corriam como se estivessem fugindo de algo ou alguém.
Angelica: Meninas! Porquê correm tanto? – Digo rindo, o que faz com que elas não levem a sério. Sinto Jaime me abraçar por trás, rapidamente me viro para ele.
Jaime: Vou ter que levar Elena agora. – Ele bufa. Sua expressão estava triste.
Angelica: Não se preocupa amor. Está tarde mesmo. Na nossa proxima folga saímos os cinco juntos. O que acha? – Consigo lhe roubar um sorriso com isso. Ele deposita um breve beijo a altura da minha testa. Volto a falar: E bem... Amanhã isso acaba. Lembra? – Me referia a ele assinar o divórcio. Coisa que me deixava deveras aliviada. Jaime respira profundamente, soltando aos poucos o ar pelo nariz. Enlaço meus braços em volta do seu corpo, abraçando-o.
Jaime: Eu já volto, esta bem? – Concordo balançando positivamente a cabeça. Desenlaçamos nossos corpos, ele então pega Elena, que rapidamente se despede mim. Fico olhando até que eles passem pelo corredor em direção a saída.
Depois de uns 15 minutos subo bom Angelica, tinha que colocar ela para dormir, estava ficando tarde. Entro com ela no seu quarto, ajeito sua cama e fico contando uma história até que ela pegue completamente no sono. Fico velando seu sono por uns minutos e em seguida caminho para o meu quarto.
Como ainda estava cedo decido assistir um pouco de TV enquanto esperava Jaime voltar. Fico assistindo um filme. Por hora ou outra olhava no relógio. Ele estava demorando. O filme estava quase terminando e nada dele chegar. Canso de esperar, passava das 23h30 então decido me deitar para dormir. A final amanhã eu teria que ir trabalhar.
Desligo a TV e caminho para a cama, antes de me deitar olho pela varanda, para ver se ele não estava chegando. Dou de ombros a não vê-lo. Com isso me deito. Custo a pegar no sono, por estar preocupada com ele. Mas por fim o consigo.
Acordo por volta da 1h da manhã com Jaime entrando pela porta do quarto. A claridade do corredor batia direto ao meu rosto, o que era impossível de não me acordar. Ele não ascende a luz, caminha direto pro banheiro. Ao que parece ele estava tomando banho. Ele sai do banho e rapidamente caminha para o closet. Ele sai do mesmo vestido apenas com um cueca box preta.
Angelica: O que houve? – Me sento a cama enquanto ele se deitava. Perguntava referindo-me a hora em que ele eatava chegando. Minha voz sai em tom ríspido.
Jaime: Amanhã conversamos sobre isso amor. Está bem? – Reviro os olhos ao ouvi-lo.
Angelica: Você quem sabe. Boa noite. – Ainda na esperança que ele falasse algo me levanto e caminho para fora do quarto. Jaime acompanha meu corpo.
Jaime: Ei, só não quero te aborrecer... Ainda mais a está hora. Vêm cá? – Paro meu corpo na metade do corredor e caminho até ele.
Angelica: Só quero saber por quê demorou tanto. – Estava a sua frente. Cruzo meus braços a baixo dos meus seios, enquanto encaro-o.
Jaime: Está bem... Só cheguei agora por culpa da Heidi. Bom, amanhã vamos assinar os papéis e ela passou todo esse tempo tentando me convencer do contrário.
Angelica: E conseguiu? – Minha voz saía embargada. Mas me mantenho firme nas minhas palavras.
Jaime: Por Deus, Angie. Para de ser boba. Acha que se eu quisesse ficar com ela, teria vindo para cá? Jamais. Eu te amo... E amanhã por fim vou me livrar disso tudo. – Ele sorri largo ao terminar de falar, o que faz com que eu sorriq também. Caminho para junto do seu corpo, deixando meus braços envoltos a seu pescoço.
Angelica: Eu te amo... – Sorrio boba ao dizer, depositando um breve beijo em seus lábios.
Com isso caminhamos para o quarto. Amanhã teríamos um longo dia pela frente, então não demoramos para pegar em sono profundo.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Angelica: No pongas condiciones, basta de hipocrecía soy la mujer, tú el hombre, sólos frente a la vida, un par de corazones buscando amor, no me digas que no... Quiero entrar en tus ojos, y ver por quién respiras, quiero saberlo todo, verdad o fantasía, dime quién te acaricia mejor que yo. ¿Con quién sueñas amor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please