Fanfics Brasil - Capitulo 74 Todo cambió

Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capitulo 74

405 visualizações Denunciar


Angelica: No pongas condiciones, basta de hipocrecía soy la mujer, tú el hombre, sólos frente a la vida, un par de corazones buscando amor, no me digas que no... Quiero entrar en tus ojos, y ver por quién respiras, quiero saberlo todo, verdad o fantasía, dime quién te acaricia mejor que yo. ¿Con quién sueñas amor? ¿Quién te aparta de mí? ¿Quién me roba el calor de tus besos, amor? Aunque sufra, contéstame es ella más que yo. Ella, cuéntame qué te da que no te doy, ella, es en ella en quien piensas junto a mí necesito saber si la quieres es ella más que yo, ella, ella, cuéntame la verdad... 


Ao terminar de ensaiar a música "Ella és mas que yo" e as falas anteriores e posteriores a mesma, decidimos pausar para o almoço. Como teriamos bastante tempo decido ir para casa, eu estava meio distante, minha cabeça estava completamente em Jaime, ainda não havia recebido nenhuma notícia dele.


Ao chegar em casa, não demora muito para que ele chegue também, eu estava completamente sem fome, estava sentada ao sofá da sala de TV, com o olhar vazio, direcionando a mesma, quando dou por mim, Jaime já estava sentado ao meu lado.


Jaime: Tenho uma notícia ruim para te dar. – Ele diz sem me olhar nos olhos, por sua vez, ele também havia perdido seu olhar, olhando parq o nada a nossa frente.


Angelica: Eu já sabia... Vocês não assinaram, não é mesmo? – Minha voz já estava embargada, sentia um nó na garganta. Jaime então se vira para mim, segurando uma das minhas mãos, olho-o fixamente em seus olhos.


Jaime: A notícia ruim é que... Não vai demorar muito para você se tornar a senhora Camil. – Ele abre um largo sorriso ao falar. O que me faz sorrir boba.


Angelica: Como você é bobo... E eu aqui toda preocupada. Mas me diz, ela não implicou em nada? – Faço uma careta engraçada ao me referir a Heidi.


Jaime: Com a pensão que vou ter que pagar a ela, ela está mais do que feliz. No começo ela não quis assinar, mas assim que foi estipulado o valor da pensão por "danos morais", ela assinou. – Ele leva as mãos a altura do seu rosto, fazendo aspas com os dedos a frente do mesmo. Acabo rindo disso.


Angelica: Mas que bom que por fim deu tudo certo. – Repiro profundamente aliviada.


Jaime: Agora só falta você... – Sua expressão muda, fica tensa. Levo minha mão a altura do seu rosto e permaneço acariciando aquela região.


Angelica: Fica tranquilo. Com Otto não terei problemas. E também, já é depois de amanhã. – Sorrio terna para ele.


Jaime: Vamos sair mais tarde? Quero comemorar. Tô muito feliz... – Jaime deposita alguns selinhos em meus lábios ao terminar de falar. Sorrio entre eles.


Angelica: E onde você quer ir? E por falar em sair, minha mãe chega amanhã... – Gargalho ao falar, sempre esqueço de avisá-lo quando minha mãe vai vir. Volto a falar: E ao que me parece, minha tia vai vir junto. Acho que estão querendo comemorar o natal antecipadamente. – Gargalhamos os dois.


Jaime: Bem normal isso na sua familia... Vocês são muito apressadas. – Ele volta a rir.


Angelica: Sabe o que eu quero agora? Um banho... – Deixo minhas palavras soltas ao ar. E ele logo entende o recado.


Jaime: Eu também... E com você. De banheira, o que acha? – Eu estava totalmente cansada e um banho de banheira com o meu amor é tudo o que eu mais queria.


Angelica: Só se for agora... Porquê tenho que voltar a trabalhar, daqui a pouquinho.  – Faço biquinho ao falar, ele leva sua mão em direção ao meu queixo, alisando a pele daquela região com o polegar, sorrio para ele.


Nos levantamos do sofá e caminhamos decididos para o quarto. Sua mão estava envolta a minha cintura. Ao chegarmos no quarto ele deixa que eu entre na frente, fechando assim, a porta atrás de seu corpo, ao passar com o mesmo pela porta. Me viro de frente para ele, enlaçando meus braços em volta do seu pescoço, Jaime me segura pela cintura, acariciando aquela região com a palma de suas mãos.


Ao entrarmos no quarto ouço meu celular tocar. Desenlaço meu corpo do de Jaime e prontamente pego o celular na bolsa a ponto de atendê-lo. Estranho ao ver o nome do Morris G na tela, dou de ombros e atendo.


Angelica: ¿Bueno? – Digo em tom surpreso. Aguardo até que ele fale e diga a que devo sua ligação. Sim, por quê dentro de menos de uma hora eu voltaria pro teatro e nos veríamos.


Morris G: Angie, tô ligando para avisar que agora a tarde não vai ter mais ensaio. Certo? Tivemos que mudar algumas coisas da cenográfia e estamos utilizando todo o palco apara isso. Amanhã voltamos em ritimo normal.


Angelica: Está bem, Morris. E obrigada por ligar. – Assim nos despedimos. Ao virar meu corpo novamente para o de Jaime, abro um largo sorriso. Bom, amo minha profissão e tudo o que faço, mas estava louca pra ficar com ele e ter que esperar o dia inteiro para isso seria torturador.


Jaime: Quem era? – Ele se senta a beira da cama enquanto fala, tirando os seus sapatos.


Angelica: Morris... E com ótimas noticias. Não vou precisar voltar pro teatro hoje. – Meu sorriso largo ia de orelha a orelha.


Jaime: Então quer dizer que, você é toda minha agora... – Ele caminha para junto do meu corpo, enlaçando seus braços a minha cintura.


Angelica: Só su... – Sou interrompida por Júlia a porta do quarto. Volto a falar: Sim, Júlia? – Na verdade acabo constrangendo ela, fico um pouco irritada por quê queria ficar sozinha com Jaime agora.


Júlia: Desculpa, Angie. Não queria interromper. Mas Angelica caiu no jardim.


Angelica: O quê? E cadê ela? – Já desvencilhada do corpo de Jaime, caminho para junto de Júlia.


Júlia: Ela já está bem. Já limpei e protegi o machicado que havia em seu joelho. Só estou avisando para que você não fique preocupada, Angie. Além do mais, ela já esta correndo pora todo canto, foi só um susto. – Sorrio ao ouvir ela terminar de falar. É bem a cara da Angelica mesmo. Ela não se importa tanto com essas coisas. Se a dor passou esta tudo certo. Volto a sorrir com esse pensamento.


Angelica: Que bom... E obrigada por cuidar dela pra mim, viu? Ah, depois peça que ela venha aqui no meu quarto, sim? – Júlia balança positivamente a cabeça, sorrindo terna para mim. Logo sai com o seu corpo porta a fora.


Fecho a porta atrás do meu corpo. Caminho para junto do corpo de Jaime, ele estava sentado a beira da cama, me sento sento sobre o seu colo, ele por sua vez, enlaça seus braços ao redor da minha cintura. Sorrio para ele.


Jaime: E o nosso banho? – Sua pergunta fica solta no ar, antes que eu pudesse respondê-lo, Angelica entra saltitante por a dentro. Reviro os olhos sorrindo largo.


Angeliquita: Mami... Mami... Mami... – Ela diz, caminhando diretamente para junto do meu corpo. Me levanto do colo de Jaime e me sento sobre a cama.


Angelica: O que houve, princesa? Deixa-me ver esse joelho... – A sento no meu colo, deixando suas pernas para cima das minhas, afim de ter uma melhor visão do seu machucado.


Angeliquita: Não, Mama... Ainda dói. – Ela leva sua mão sobre a minha, na tentativa de me impedir de olhar.


Angelica: Eu não vou mecher... Só quero olhar, Angie. A Júlia já te deu banho? – Pergunto preocupada, afinal dar banho nela com esse machucado não seria nada fácil.


Angeliquita: Já, mami... Já. – Ela realmente puxou muito de mim em gênio. Se irrita fácil com perguntas. Sorrio com a sua reaposta.


Angelica: Então, nada de brincar lá fora, por hoje. Vai pro seu quarto e brinque lá. – Ao terminar de falar, Angie sai em disparada correndo pelo corredor até chegar ao seu quarto.


Jaime: Gêniosa... Igual uma certa pessoa que eu conheço. – Ele faz uma expressão divertida em seu rosto. O que me faz rir.


Angelica: Se ela se casar com um Jaime, bobo, apaixonado da vida... Está tudo certo. – Gargalho ao terminar de falar, o que ele também o faz.


Jaime: Eu te amo... – Seus lábios vão de encontro ao meu, em um breve beijo.


Angelica: Eu te amo mais... – Meus lábios ainda estavam grudados aos dele. Sorrio com isso.


Ficamos por ali, nos curtindo por um bom tempo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LolisVale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estávamos na banheira fazia algum tempo. Eu estava com o corpo deitado sobre o de Jaime. Ficamos assim abraçados, ouvindo músicas juntos. Jaime: É tão bom, estar assim com você. – Ele deposita um breve beijo ao topo da minha cabeça. Logo ele volta a falar: Canta para mim? – Sua voz saía baixa, ele mantinha u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05

    Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34

    Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08

    Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???

  • naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55

    Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic

  • martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01

    show... que bom que voltou.

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19

    a historia esta muito interessante.... continua

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32

    continua :D

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55

    Continuaa, sua fic é ótima :D

  • kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49

    Continuaa <3 Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais