Fanfics Brasil - Capitulo 75 Todo cambió

Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capitulo 75

334 visualizações Denunciar


Estávamos na banheira fazia algum tempo. Eu estava com o corpo deitado sobre o de Jaime. Ficamos assim abraçados, ouvindo músicas juntos.


Jaime: É tão bom, estar assim com você. – Ele deposita um breve beijo ao topo da minha cabeça. Logo ele volta a falar: Canta para mim? – Sua voz saía baixa, ele mantinha um de suas mãos envoltas a meu corpo em um abraço, enquanto a outra acariciava meu braço. O mesmo o fazia, acariciava seu braço com a ponta dos dedos.


Angelica: Mas o que você quer que eu cante? – Pergunto curiosa, não sabia o que cantar para ele nesse momento, Jaime então fica pensativo por alguns instantes e logo se põe a falar.


Jaime: `Acariciame`... A do musical. Aliás, até hoje me martirizo por nunca ter ido te assistir nele. – Sua expressão muda, agora levava uma expressão de chateada com ele mesmo em seu rosto.


Angelica: O que não vai te faltar é oportunidade para isso agora. – Sorrio largo para ele, erguendo a minha cabeça em direção a sua, para manter contato com os nossos olhos.


Jaime: Que tal você encenar algumas cenas, só para mim? Gosto de exclusividade. Quero ser o primeiro a te ver atuar nessa temporada. – Ele ri baixinho, me apertando firme contra o seu corpo. Sorrio sem parar.


Angelica: Mas agora? – Estava surpresa. E pela expressão que ele trazia em seu rosto, era mais que óbvio que ele queria agora, já, nesse momento, ahora, now. Sorrio com esse pensamento.


Estendo meu braço para pegar a toalha, assim que a pego, me levanto. Tiro o excesso de água que havia no meu corpo com a toalha e enrolo-a em volta do meu corpo.


Angelica: Vêm? – Estendo as mãos para junto de seu corpo, chamando para que se junte ao meu. Ele se levanta, leva um tempo até que se cubra com a toalha.


Jaime: Vamos pro quarto? – Ele indica a saída do baheiro com as mãos, o que me faz rir. Saio do banheiro a sua frente, ele em seguida acompanha o meu corpo.


Faço com que Jaime se sente a beira da cama, com os atores ficam posicionados no musical, na parte da musica `Acariciame`. Me posiciono também, Jaime não sabia as Falas, mas não deixei de citar as minhas.


Angelica: ¿Con quién hablas?... No te preocupes... Quedamos por tener más confianza. ¿No?... Mejor... Viene aquí... – Trago Jaime ainda sentado na cama, para mais próximo do meu corpo e me ponho a cantar: Acariciame, con manos locas enloquece me, con uñas y sonrisas amame, amor de amar, amor de piel... – Levo suas mãos para junto do meu quadril enquanto canto e faço com que ele me acaricie ao ritimo da música. Sorrio largo para ele e volto a cantar: Acariciame, y ahoga me en tus brazos cuídame, y mata me despacio, mírame, no ves que estoy muriendo me... – Levanto Jaime enquanto ainda canto, trago seu corpo para perto do meu, deixando-os colados, assim como no musical. Bom... Quer dizer, melhor que no musical. No musical não entramos tão em contato com os nossos corpos nessa música. Jaime estava praticamente colado em mim. Ao terminar a minha parte da música, aproximo meus lábios de sua orelha.


Angelica: Acariciame... – Minha voz saí baixa como em um sussurro cantado. Sinto seus ombros se contraírem, sua respiração pesar, ele leva suas mãos de encontro com a minha bun`da, me pressionando contra ele.


Jaime: É o que eu mais quero... – Ele deixa suas palavras soltas ao ar. Sorrio largo ao voltar meu rosto para de frente com o dele.


Angelica: Mas eu ainda não acabei... Senta aí que vou continuar cantando para você. – Jaime deposita alguns breves beijos a pele do meu pescoço, fazendo com que toda aquela região se arrepiasse. Volto a falar: Ou melhor... Agora quero que você cante para mim... – Me sento e fico esperando que ele comece a cantar. Ele ri, ri gostoso, o que me leva a rir também.


Jaime: Vou cantar então... Essa música que vou cantar é uma que ouvia sempre e pensava em você, quando não estávamos nos falando direito. – E assim ele começa a cantar, fico atenta ouvindo-o. 


Ele estava ajoelhado a minha frente, segurando uma das minhas mãos, fico olhando-o fixamente, sorrindo boba a cada palavra que saía da sua boca.


Jaime: No ha podido olvidar mi corazón, aquellos ojos tristes soñadores que yo amé, la dejé por conquistar una ilusión, y perdí su rastro, y ahora sé que es ella, todo lo que yo buscaba. Y ahora estoy aquí, buscándola de nuevo y ya no está, se fue, tal vez usted la ha visto dígale, que yo siempre la adoré, y que nunca la olvidé. Que mi vida es un desierto y muero yo de sed, y dígale también, que sólo junto a ella puedo respirar, no hay brillo en las estrellas, ya ni el sol, me calienta. Y estoy muy solo aquí, no sé a donde fue. Por favor dígale usted... – Assim que ele termina, prontamente me ponho a beijar os seus lábios, em um beijo intenso. Sorrio entre o mesmo. Puxo seu lábio inferior suavemente com os meus, trazendo-o para junto de mim.


Angelica: Você me faz tão bem... Você é tão incrível. Não sei como passamos anos sem ao menos nos falar direito. Eu senti tanto a sua falta. – Meu rosto permanecia rente ao dele, estávamos com os nossos narizes colados enquanto eu falava, ainda estava com os olhos fechados, sentindo o sabor dos seu labios que ainda estava em mim.


Jaime: Só suportei todo esse tempo, por quê sabia que sempre estivemls um predestinado ao outro. Você é e sempre vai ser minha. Sempre. – Seus lábios voltam a se juntar aos meus, sorrio largo com tudo o que ele disse.


Angelica: Amor... Se veste. Tive uma idéia. – Me levanto decidida. Caminho para junto do closet, busco ali uma roupa leve,  um vestido florido, que ia até a altura do meu joelho, calço uma sandália baixinha. Apresso Jaime, que demorava para se vestir, enquanto me olhava sem saber o que eu queria fazer.


Jaime: Mas me diz aonde vamos, para eu saber o que vestir... – Ele diz despretensiosamente, ainda parado a minha frente. Não digo nada. Caminho para a parte dele do closet e busco ali uma roupa adequada para ele. Pego umas camisas e coloco uma a uma a frente do seu corpo, para verificar como ficariam nele. Por fim decido por uma bermuda jeans escuro e uma camiseta cinza, que deixava bem a amostra os seus braços.


Angelica: Não vamos sair, amor. Só quero tirar fotos com você, com as crianças. Bom, estou preparando uma surpresa para os ValeFans, ValeCamil`s, Camilocas... – Digo sorrindo para ele. Ele ri, enquanto termina de se arrumar.


Jaime: Ah, então é isso que a senhorita está aprontando?... – Ele continua rindo ao voltar a falar: Você sabe que enlouqueceu os Clubs com essa história de surpresa, não é? Vi tantas mentions para você falando disso. – Ao terminar completamente de se arrumar ele caminha para junto do meu corpo, ficando a minhas costas me olhando enquanto me maquio.


Angelica: Também... Mas não vai ser só isso. Tenho muitas surpresas para eles. – Digo sorrindo. Deixo meus cabelos soltos, não passo muita maquiagem, uso pó compacto, blush para corar as maçãs do meu rosto, rímel para resaltar meus cílios e um batom cor de boca, num tom perfeito para o meu estilo casual naquele momento. Assim que termino, busco meu celular no mezanino. Estava feliz e queria registrar isso em fotos, a final, quase nunca público fotos minhas ou da minha família, devo isso a eles, devo isso aos meus ValeFans. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LolisVale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Angelica: Você é muito bobo. – Digo rindo, Jaime me abraçava por trás, pela cintura, deixando sua cabeça entre meu ombro e meu pescoço, e assim tiramos outra foto. Jaime: Eu quero tirar uma foto beijando você, quero que todos saibam, que Angelica Vale é minha. – Ainda com ele as minhas costas, abraçado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05

    Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34

    Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08

    Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???

  • naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55

    Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic

  • martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01

    show... que bom que voltou.

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19

    a historia esta muito interessante.... continua

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32

    continua :D

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55

    Continuaa, sua fic é ótima :D

  • kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49

    Continuaa <3 Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais