Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela
Por volta das 19h30, estava saindo do teatro, Jaime já estava no estacionamento, encostado no meu carro. Estranho a presença dele ali, não haviamos combinado dele vir me buscar, mas sorrio largo caminhando a sua direção.
Angelica: Oi, amor. Que bom que você veio. – Deposito um breve selinho em seus lábios e o abraço em seguida, Jaime sorri.
Jaime: Estava meio sem graça de voltar para casa sozinho, com a sua mãe e a sua Tia estando lá. – Ele ri baixinho o que me faz rir também, levando em conta o seu comentário.
Angelica: Ah, então você só veio por isso? Muito bonito, senhor Jaime Camil. Tô gostando de ver, como você cuida da sua mulher. – Não consigo conter o riso, ao ver sua expressão. Com isso ele também cai na gargalhada.
Felipe F: Boa noite, Angie. Até amanhã. Jaime... – Felipe é um dos atores escalados para o musical. Ele me cumprimenta ao passar pelas minhas costas, o que me faz virar rapidamente para olhá-lo.
Angelica: Boa noite, Fê. Até amanhã. – Sorrio terna para ele, Jaime apenas balança a cabeça lentamente em positividade para Felipe.
Assim que Felipe sai com o carro, decidimos ir também, entramos os dois no meu carro, deixo que Jaime dirija, aliás ele odeia que qualquer um dirija no lugar dele. Reviro os olhos com esse pensamento. Fomos o caminho inteiro falando sobre o nosso dia e tudo o que havíamos feito ou nos ocorrido durante o mesmo.
Jaime: Isso... Uma emissora brasileira entrou em contato comigo hoje. Eles estão pensando em me encaixar numa telenovela. Bom, por enquanto não posso firmar contrato nenhum com ninguém, pelo menos até acabar as gravações de `Jane The Virgin`. – Ele diz chateado, sei que isso é uma coisa que ele vêm buscando a tempos e eu super o apoio em tudo.
Angelica: Mas vai dar certo. E, bom... Não fica pensando nisso agora, fica tranquilo, tudo ao seu tempo, está bem? – Sorrio terna para ele, a fim de passar confiança nas minhas palavras, para que ele se sentisse mais tranquilo.
Jaime: Obrigada por tudo, amor. Você não tem noção do quanto é importante para mim o seu apoio. – Ainda dirigindo ele segura uma das minhas mãos, leva a altura dos seus lábios e deposita por ali um breve beijo, sem tirar os olhos do caminho a nossa frente.
Angelica: Ei, pra onde estamos indo? Esqueceu o caminho de casa, foi? – Gargalho ao terminar de falar, ele não responde, apenas ri, então volto q minha pergunta inicial: É sério, James. Para onde estamos indo? – Pergunto em tom surpreso.
Jaime: Calma, não confia mais em mim? – Ele ri baixinho, e logo estaciona sobre uma espécie de penhasco, que dava vista de toda a cidade, era uma vista incrível.
Assim descemos do carro e ficamos abraçados de frente ao mesmo, Jaime estava com o seu corpo encostado ao capô do carro, onde ele havia se sentado, fico entre suas pernas, com o corpo bem rente ao dele, virada para de frente com o penhasco, admirando a cidade lá em baixo.
Angelica: Que lugar lindo. Nunca tinha vindo até aqui. – Olho-o por cima do ombro, sorrindo. Ele deposita um breve beijo em meus lábios, o que faz com que eu me vire por completo para ele, não deixando que ele parasse com o beijo.
Jaime: Precisava ficar assim com você. Só nós dois, longe do resto do mundo. – Ele diz ao desvencilharmos nossos lábios. Sorrio depositando selinhos em seus lábios.
Angelica: Sabe que eu também? Últimamente não temos tido tanto tempo pra nós dois. Precisamos nos organizar para isso. – Enlaço meu braço no seu pescoço e volto a beijá-lo.
Não demora muito meu celular começa a tocar dentro do carro. Interrompo nosso beijo, me desvencilhando do corpo de Jaime e tento caminhar para a porta do carro a ponto de pegar meu celular. Jaime me segura pela cintura, me puxando novamente para ele.
Jaime: Agora não, vai? Deixa eu te curtir um pouco. Esquece tudo só por agora. Prometo que não vamos demorar muito. – Em sua face ele levava uma expressão de súplica, volto meu corpo rente ao dele. É impossível resistir a ele pedindo assim.
Angelica: Está bem, meu amor. Só não podemos chegar tão tarde... Vêm cá? Também quero curtir você. – Volto a beijá-lo, movimento minha língua com urgência pela sua boca. Ele me segurava pela cintura, acariciando aquela região, por hora ou outra apertava a mesma, o que confesso que me excitava.
Jaime: Você está uma delícia... – Ele sussurra ao meu ouvido. Sinto meus corpo inteiro vibrar em resposta as suas palavras.
A essa altura, as mãos de Jaime já percorriam soltas por toda a extensão da minha bun`da, sempre que ele apertava a mesma, eu soltava um tímido gemido, que era abafado pelo seu beijo. Ele adora esse jogo de sedução, ele ama me enlouquecer.
Angelica: Amor... – Digo em tom ofegante, ele não responde, apenas intensifica as suas carícias. Agora suas mãos estavam por dentro da minha blusa, acariciando a região da minha cintura.
Jaime: Eu sei... Temos que ir... Mas tá tão bom, não acha? – Ele diz enquanto se dispõe a beijar o meu pescoço. Sorrio largo com isso.
Angelica: Está incrível, mas precisamos mesmo ir. Além do mais, amanhã tenho que acordar cedo, lembra? É amanhã... Amanhã enfim irei assinar o divórcio. – Suspiro aliviada ao terminar de falar.
Jaime: Está bem... Então vamos. – Ele sorri ao me soltar, para que eu entre no carro, antes que eu o faça, volto meu corpo rente ao dele e início mais um beijo. Sorrio entre o mesmo, por notar a sua surpresa por tê-lo feito.
Angelica: Mais um não ia matar ninguém. – Rio do meu próprio comentário. Ele também o faz, selando meus lábios com um breve selinho.
Ao entrarmos no carro ligo o som, e por incrível que pareça a primeira música a tocar foi `Dígale - David Bisbal`, uma que Jaime havia cantado ontem para mim. Nos entreolhamos e sorrimos um para o outro, não estávamos tão longe de casa, então seguimos tranquilamente o caminho de volta para casa. Assim que chegamos subimos diretamente para o nosso quarto, precisada de um banho antes de qualquer coisa. E assim o faço, tomo um bom banho e depois ficamos por um bom tempo enquanto me vestia e me arrumava para ir ver minha mãe e a minha tia.
Jaime decide ficar no quarto, então caminho pelo corredor até chegar no quarto em que minha mãe havia se instalado, do lado do da minha tia Tere. Bato a porta antes de entrar e para minha surpresa as duas estavam no quarto da minha mãe conversando.
Tere: Angie, que bom que chegou. Falavamos de você... – Caminho para junto delas e me sento a poltrona próxima a cama.
Angelica: E o que falavam? – Pergunto curiosa, sorrio para disfarçar.
Maria: Estava explicando a ela sobre Jaime e Otto, mi vida... – Minha mãe deixa suas palavras soltas no ar, eu não queria tocar nesse assunto agora, de certo modo me incomodava bastante e bom... Amanhã assinarei o divórcio com ele e colocarei um ponto final nisso tudo.
Angelica: Entendi, Mami. Se importam se eu for dormir agora? Me desculpem pela correria de hoje, não tive muito tempo de falar com vocês. – Digo já caminhando em direção a porta. Volto a falar: Mas amanhã prometo ser mais atenciosa a você. Boa noite Mami, boa noite Tia. Durmam bem.
Elas também me desejam boa noite, saio rapidamente do quarto e caminho direto para o meu, não queria e não iria estragar a minha noite falando e explicando tudo sobre o que houve entre Otto e eu... Não mesmo.
Autor(a): LolisVale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Estava aguardando no saguão do cartório onde iria assinar o divórcio com Otto. Comigo estava a minha advogada, a Dr. Dulce de Colucci. Chego antes de Otto, eu estava impaciente, só queria que tudo isso acabasse de uma vez. Por volta das 14h20 Otto chega com o seu advogado. Ele para de frente comigo para me cumprimentar, assim o faço, o cump ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05
Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs
-
martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34
Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs
-
martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08
Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???
-
naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55
Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic
-
martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01
show... que bom que voltou.
-
martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19
a historia esta muito interessante.... continua
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32
continua :D
-
malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55
Continuaa, sua fic é ótima :D
-
kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49
Continuaa <3 Please