Fanfics Brasil - Capitulo 78 Todo cambió

Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capitulo 78

991 visualizações Denunciar


Estava aguardando no saguão do cartório onde iria assinar o divórcio com Otto. Comigo estava a minha advogada, a Dr. Dulce de Colucci. Chego antes de Otto, eu estava impaciente, só queria que tudo isso acabasse de uma vez. Por volta das 14h20 Otto chega com o seu advogado. Ele para de frente comigo para me cumprimentar, assim o faço, o cumprimento e também ao seu advogado, o Dr. Roberto Vivarez.


Dr. Colucci: Vamos entrar, Angie? A sessão vai começar. – Caminho para junto dela e assim entramos na sala, onde haveríamos de assinar o divórcio, ao entrar nos deparamos com uma mesa grande, retangular, aonde na ponta da mesma, estava sentada a juíza Consuelo Mijares.


Consuelo M: Bom, vamos tentar fazer com que as duas partes interessadas entrem em comum acordo. – Consuelo pega toda a papelada de ambos advogados, e enquanto lê, vai nos fazendo perguntas aleatoriamente.


Otto: Isso mesmo, Vossa Excelência. Angelica, mantinha um caso com outra pessoa, ainda estando casada comigo. Esse é de fato um dos maiores motivos da nossa separação. – Otto diz em resposta a uma de suas perguntas, reviro os olhos ao ouvi-lo falar, ele fala como se ele não tivesse feito nada.


Angelica: Otto, por favor. Não me faça entrar no assunto "Olga", até por quê acho que você se esqueceu de quando você ficou com ela ainda estando comigo. – Minha voz estava alterada, não iria admitir que ele ficasse falando esse tipo de coisas de mim, sendo que fez o mesmo. 


Dr. Colucci: Acalme-se, Angie. Não entre no jogo deles... – Dulce sussurra próximo ao meu ouvido, então tento me tranquilizar.


V.E. Consuelo: Pelo que pude denotar, ambos tem o interesse pela separação, o que é muito bom e nos levará menos tempo. Passarei as mãos dos advogados o requerimento do divórcio, assim que ambos assinarem, já não estarão mais casados. De acordo? – Todos concordamos e assim assinamos, eu assino o mais rápido que conseguia, queria me livrar disso o mais breve possível.


Dr. Roberto: Vossa Excelência, gostaríamos de falar agora sobre a guarda compartilhada dos filhos do casal. Como podem ver, meu cliente assim com Angelica, têm uma excelente condição financeira, têm residência fixa, têm todos os requisitos, para que possa cuidar também dos seus filhos. – Eu não acreditava no que estava ouvindo. De verdade eu não acreditava.


Dr. Colucci: Vossa Excelência, os filhos da minha cliente ainda estão muito pequenos, manter uma guarda compartilhada agora, atrapalharia e muito na vida social de ambas crianças. – Suspiro aliviada com as palavras de Dulce. Mas pela expressão da Juíza, ela não se importava muito com isso.


V.E. Consuelo: Dr. Roberto Vivarez, se o seu cliente comprovar que poderá passar parte do dia com as crianças, não vejo menor problema quanto a guarda compartilhada. Mas pelo que diz aqui, o senhor Otto Padrón é diretor executivo na Fox. Creio que seu tempo seja curto, não? – Ela direciona sua atenção a Otto, que a princípio fica sem uma resposta para ela.


Otto: Sim, Excelência. Mas garanto me dedicar a eles, vou sim me comprometer a ter um tempo para ficar só com eles durante o dia. – Eu já não aguentava mais. Queria falar, mas se eu começasse a falar estragaria tudo, eu estava alterada, não daria a ele o gostinho de me ver perder as estribeiras aqui.


Dr. Colucci: Com a permissão da palavra, Vossa Excelência... – Dulce diz se direcionando a Juíza Consuelo.


V.E. Consuelo: Permissão concedida. Prossiga Doutora. – Assim, Dulce começa a colocar os pontos a meu favor, para que a guarda compartilhada não fosse concedida.


Dr. Colucci: E bom... Angelica, é uma excelente mãe para os seus filhos. Volto a dizer... Compartilhar a guarda com eles tão pequenos, só implicaria na vida social de ambos. Deste modo Excelência, peço-lhe que a guarda de Angelica Masiel e Daniel Padrón Vale, fiquem com a mãe, que por direito não deve de forma alguma se ausentar de seus filhos. – Dulce diz, para encerrar a sua defesa ao meu favor. Fico esperançosa com suas palavras, parece que dessa vez ela havia conseguido convencer a Juíza.


V.E. Consuelo: A sessão está encerrada, voltamos daqui a 10 minutos para o veredito final. Preciso avaliar tudo isso. – Com isso, Consuelo se levanta e sai por uma porta que estava atrás de suas costas.


Me levanto e Dulce vem logo atrás de mim, fico no saguão. Eu estava aflita, não queria dividir a guarda dos meus filhos com Otto, por mais que ele seja o pai, isso não é junto.


Dr. Colucci: Se acalme, Angie. Vai dar tudo certo. Além do mais, Otto de fato não para em casa, não há motivos para ela deixar parte da guarda deles com ele. Fique tranquila. – Sua mão vai de encontro com o meu ombro. Ela pressiona suavemente sua mão naquela região apertando-a. Sorrio para ela.


Otto sai da sala junto com o seu advogado. Eu estava com vontade de esganar ele, mas me acalmo, não o olho e nem falo com ele. Fico conversando com Dulce, até que nos chame novamente para a sala, o que não demora.


Ao entrarmos na sala, novamente nos sentamos em nossos respectivos assentos. A Juíza entra em seguida, e também toma assento. Eu estava nervosa. Não queria que ela cedesse a guarda a Otto também.


V.E. Consuelo: Senhores, já tenho um veredito em relação a guarda compartilhada de Angelica Masiel Padrón Vale e Daniel Nicolás Padrón Vale. – Meu coração estava para sair pela boca. Os minutos que ela levou para falar estava sendo uma eternidade para mim. Ela continua falando: A guarda definitiva de Angelica Masiel Padrón Vale e Daniel Nicolás Padrón Vale, ficará com a senhora, Angelica Maria Vale Hartman. – Com isso a Juíza Consuelo, bate o martelo encerrando a sessão. Respiro aliviada abrindo um largo sorriso para Dulce, quem tanto me ajudou. Olho para Otto e dessa vez ele não me encarava mais. Mantinha seu olhar cabisbaixo. Olhava para tudo, menos para mim. Assim saímos da sala e fico por mais um tempo conversando com Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LolisVale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era por volta das 17h15 da tarde, eu esperava Jaime ao estacionamento cartório, assim que sai da sala, havia ligado para ele vir me buscar, estava mais que contente, então enquanto esperava decido entrar no Twitter e alegrar também os meus ValeFans.   ------------------------------------------------------------------------------------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05

    Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34

    Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08

    Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???

  • naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55

    Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic

  • martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01

    show... que bom que voltou.

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19

    a historia esta muito interessante.... continua

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32

    continua :D

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55

    Continuaa, sua fic é ótima :D

  • kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49

    Continuaa <3 Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais