Fanfics Brasil - Capitulo 79 Todo cambió

Fanfic: Todo cambió | Tema: A Feia Mais Bela


Capítulo: Capitulo 79

493 visualizações Denunciar


Era por volta das 17h15 da tarde, eu esperava Jaime ao estacionamento cartório, assim que sai da sala, havia ligado para ele vir me buscar, estava mais que contente, então enquanto esperava decido entrar no Twitter e alegrar também os meus ValeFans.


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


" ¿Twitcam? Pronto... Muy pronto... "


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Como sempre, dentro de instantes choveram comentários, gosto de vê-los assim, contentes. E saber que o motivo dessa alegria sou eu, me preenche de sentimentos bons. Logo vejo um táxi estacionar junto ao meu carro, sorrio largo ao ver Jaime descer do mesmo. Havia pedido que ele viesse de táxi, até por quê eu estava de carro.


Angelica: Que bom que você chegou, amor... – Caminho em direção a ele, abraçando-o apertado. Ele sorri e deposita um beijo ao topo da minha cabeça.


Jaime: Vamos? – Jaime desvencilha seu corpo do meu e com isso caminhamos para o carro, que estava a poucos passos de nossos corpos.


Jaime abre a porta para que eu entre, prontamente o faço. Ele da a volta pelo carro, passando a frente do mesmo e logo entra pelo lado do motorista. Sorrio novamente para ele. Aliás ele me causa isso, sempre que estou junto a ele sou toda sorrisos. Deve ser o amor... A paixão. Sorrio novamente com esse pensamento.


Jaime: O que tanto você sorri? – Ele faz uma expressão engraçada em seu rosto, enquanto passa o cinto de segurança pelo seu corpo. O que me faz gargalhar.


Angelica: Nada amor. Estou rindo com os meus pensamentos. Vêm cá, me dá um beijo? – Nisso ele se inclina para me beijar. Como o estacionamento estava sem movimento e eu ainda não havia passado meu cinto de segurança, inclino totalmente meu corpo para cima do dele, ficando apoiada no banco pelo joelho.


O beijava com veracidade, precisava daquele beijo. Explorava toda a extensão da sua boca com a língua. Sorrio ao depositar um breve selinho em seus lábios para encerrar o beijo. Jaime sorri ao mesmo tempo que eu.


Jaime: Uou... O que foi isso? – Ele respira ofegante, sorrindo, assoprando firme o ar pela boca. Volto meu corpo ao normal enquanto rio da situação.


Angelica: Saudades... Saudades de você, meu amor. – Rapidamente passo o cinto de segurança pelo meu corpo. Ainda o olhava, ele sorria largo.


Jaime: Quer ir para casa mesmo, ou para um outro lugar? – Ele dá ênfase ao se referir a um outro lugar. Ele sorri de canto.


Angelica: Precisamos ir para casa... E não se preocupa, por quê hoje vou te dar muito carinho, viu? Prometo te dar toda a minha atenção mais tarde. Mas pra isso, precisamos chegar logo em casa. – Digo sorrindo, levando minha mão de encontro ao seu rosto, acariciando aquela região.


Não demora ele liga o carro e assim saímos do estacionamento. Antes de chegarmos em casa passamos em uma Starbucks, Jaime estava com fome, não havia almoçado. E além do mais, ele queria saber detalhes de como foi tudo com Otto, para assinar o divórcio. Assim que nos sentamos começo a contar detalhes do que havia acontecido.


Jaime: Não vai querer nada, amor? – Ele diz enquanto termina de fazer seu pedido.


Angelica: Um suco. Pode ser de abacaxi com hortelã. – Assim que pedimos volto a contar tudo pra ele, ele me ouvia atentamente, por hora ou outra ele bufava, em resposta ao que eh falava de Otto.


O nosso pedido chega, deixo que ele almoce tranquilo enquanto vou contando tudo a ele. Jaime balançava negativamente a cabeça enquanto me ouvia.


Angelica: E por fim ele queria a guarda dos meus filhos. Mas, graças a Deus ele não conseguiu isso. Estou feliz sabia? – Digo toda sorrisos, levando minha mão de encontro a dele, apertando-a suavemente.


Jaime: Eu também estou feliz. Em fim tudo isso acabou. – Assim que ele termina de se alimentar nos levantamos e caminhamos para junto do caixa. Ele paga a conta e assim saímos da Starbucks em direção ao nosso carro que estava no estacionamento da mesma.


Angelica: Agora pra casa, amor. – Rio ao falar, ele também o faz. Na verdade estava com saudades dos meus anjinhos e além do mais, tinha minha mãe e minha tia que estavam a nossa espera.


Era por volta das 18h30 quando chegamos em casa, Jaime sobe direto para o nosso quarto, antes de acompanhá-lo passo no quarto da minha mãe, aonde estavam ela, minya tia e Angeliquita.


Maria: Que bom que chegou, mi vida. – Ela diz sorrindo terna, ao soltar Angeliquita que corre para os meus braços. Retribuo ao seu sorriso.


Angelica: Que saudade, mama. Minha princesa!! – Digo pegando-a no colo. Volto minha atenção para minha mãe e a minha tia, ainda com Angelica no colo: Como vocês estão? – Sorrio ao falar, caminho para a poltrona, me sentando com Angelica sobre o meu colo.


Tere: Estamos ótimas, filha. Inclusive, daqui a pouquinho vamos sair. – Minha tia era toda sorrisos.


Angelica: Ah, é?  E a senhoritas vão a ondr, posso saber? – Gargalhamos as três ao terminar de falar.


Maria: Claro, mi vida. Vamos ao show do Juan Gabriel. E bom... Vamos estar com outras amigas, sabe-se lá quando vamos voltar. Não nos espere hoje.


Angelica: ¡Qué padre! Não deixe de mandar um beijo pro Juan por mim. Bom... Vou deixar vocês se arrumarem tranquilas então. – Caminho para fora do quarto com a minha anjinha nos braços. Ao sair do mesmo, coloco-a no chão e ela vai correndo para o seu quarto. Caminhava pelo corredor, quando ouço a voz da minha mãe me chamando apressada.


Maria: Angie... Angie... Mi vida. – Rapidamente viro meu corpo a sua direção e volto a caminhar até ela.


Angelica: O que houve, Mami? – Digo em tom preocupado. Paro de frente com ela e espero que diga.


Maria: Mi amor, sei que está mais do que contente pelo divórcio. Por isso estou saindo com a sua tia, sei que vocês querem comemorar, então não voltamos hoje mesmo. – Ela diz sorrindo largo.


Angelica: Mami! – Exclamo, por estar envergonhada. Levo uma das minhas mãos a altura do seu ombro, e volto a falar: Vocês não precisam sair por isso Mami. E bom... Claro que quero comemorar, mas não quero que se sintam obrigadas a sair por isso.


Maria: Ir ao show do Juan para a gente não é nenhum sacrifício. Aproveita, mi amor. Sei o quanto esses dias foram exaustivos para você. Voltamos pela manhã, está bem? – Ela volta a rir terna, levando a mão a altura do meu queixo, acariciando aquela região.


Angelica: Grr... Eu te amo! – Digo cerrando os dentes, ao fazer uma expressão divertida em meu rosto, o que a faz rir.


Maria: Te amo mais, mi vida. – Com isso cada uma caminha novamente em direção ao seu quarto. Passo primeiro no quarto de Angeliquita. Já estava na hora dela dormir.


Ela já estava deitada, assistia desenho na sua TV portátil. A tomo de sua mão e a ajeito para dormir. Conto uma história para ela, como sempre faço quando estou em casa.


Angelica: E assim, todos viveram felizes para sempre. – Digo ao terminar a história, ela já havia pegado no sono. Sorrio com isso. Termino de enrolá-la e caminho para fora do quarto, agora seguindo em direção ao meu.


Assim que entro no meu quarto, me deparo com Jaime ninando Dani, no berço. Entro na pontinha dos pés, ao ver que Jaime me pedia silêncio, levando o dedo indicador a altura dos seus lábios. Caminho direto para o closet, deixando minha bolsa por lá. Ao voltar para o quarto, Jaime estava indo de encontro ao meu corpo.


Jaime: Ele já dormiu... – Sorrio largo para ele. Levando meus braços a altura do seu pescoço, entrelaçando-os no mesmo.


Angelica: Enfim sós... – Sorrio de canto ao falar, ele sabia bem ao que me referia. Então Jaime me toma em um beijo, calmo, mas ao mesmo tempo cheio de vontade. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LolisVale

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Me assusto ao baterem na porta. Desvencilho meu corpo do de Jaime e assim caminho apressada até a porta. Maria: Mi vida... Já estamos indo, está bem? Voltamos amanhã. – Ela diz assim que eu abro a porta. Angelica: Está bem, Mami. Boa noite. Vá com Deus. – Deposito um beijo sobre a maçã do seu rosto, sorrim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martaduarte Postado em 29/06/2016 - 20:44:05

    Que bom que voltou... adoroooo. Espero que agora não suma. Bjs

  • martaduarte Postado em 06/11/2015 - 20:58:34

    Antes de mais nada... Huhuhu VC voltou... Que falta essa Fic fez. Capítulo Lindo, não vejo a hora desse casamento. Saudades. Bjs

  • martaduarte Postado em 07/06/2015 - 21:44:08

    Oiiiii... KD vc??? nos abandonou novamente???

  • naramlv Postado em 20/05/2015 - 10:31:55

    Que bom que voltou... estava com saudades... linda sua fic

  • martaduarte Postado em 19/05/2015 - 23:02:01

    show... que bom que voltou.

  • martaduarte Postado em 06/04/2015 - 11:52:19

    a historia esta muito interessante.... continua

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 21:48:32

    continua :D

  • malulima Postado em 18/01/2015 - 02:28:55

    Continuaa, sua fic é ótima :D

  • kekavalecamils2 Postado em 26/09/2014 - 21:02:49

    Continuaa <3 Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais